1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama de sangue >
  3. Connor White

História A Dama de sangue - Connor White


Escrita por: Lox_Queen

Notas do Autor


Oi! gente esse da capa é o Connor White que esta sendo interpretado pelo ator Michael Douglas

* bom gente eu coloquei o Banner no capitulo espero que gostem dele e sim eu troquei a foto pelo banner

BOA LEITURA


NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Connor White


Fanfic / Fanfiction A Dama de sangue - Connor White

São Francisco. Estados unidos

15 de Abril de 2016.

Hours Before.

 

Narrador Point of view

 

Jessie estava se preparando para mais um ataque. Seu alvo? Não é ninguém mais ninguém menos que o Vice-presidente dos Estados Unidos, Connor White. Ela sabia que seria arriscado, afinal de contas o cara tem seguranças armados até os dentes, mas não estava se preocupando tanto. Ninguém nunca soube realmente quem era A Dama de sangue. Muitos diziam que ela era loira, outros diziam que ela era ruiva, uns baixa, e outros alta. Cada uma criava a imagem que queria.

 

-Vamos rever o plano—Finn dizia encarando Jessie. -Você pretende invadir a Mansão White e matar o Vice-presidente, o mesmo cara que provavelmente usa uma arma ao invés de cueca. Eu não posso deixar você fazer isso Jess! —Ele falou encarando a morena a sua frente.

-Existem muitas coisas que você não pode fazer. E essa é uma delas! Finn, relaxa eu entro e saio e ninguém vai ver. —Ela falou rindo da preocupação do amigo.

-Acontece que toda vez é uma mar de sangue e meus homens estarão lá. Jess eu não posso os deixar correndo o risco. —Finn falou passando a mão no cabelo demonstrando o seu nervosismo. A menina notando o estado do amigo foi até ele e segurou seu rosto fazendo o mesmo olhar em seus olhos.

 

-Eu nunca matei um policial em toda minha vida e não vou começar hoje. Vamos fazer o seguinte, você precisa manter sua Equipe longe da casa por alguns minutos. Tudo bem? —A menina perguntou encarando os olhos azuis do amigo. Ele suspirou e encarou-a

-Toma cuidado. E por favor, não morra!—ele falou abraçando a mesma que sorriu e deu um beijo em sua testa.

-Eu sempre volto. Algum dia durante esses 9 anos eu deixei de voltar?—ela perguntou para o amigo que negou.

 

Todos fazem escolhas difíceis e Finn foi uma delas. Após descobrir a verdadeira identidade de sua amiga --por um breve descuido da mesma-- ele queria prende-la, mas após contar a historia dela e contar quem era as pessoas que ela matava, ele relaxou e comovido com a historia, prometeu ajudar a mesma e estão amigos até hoje.

 

Agora faltavam poucos minutos para ela cumprir mais uma de suas missões. O celular dela vibrou mostrando uma mensagem de Finn avisando que conseguiu afastar seus homens da casa e que ela teria no Maximo 1 hora para poder cumpri a missão. Não demorou muito e o senhor “X” enviou a mensagem dizendo que Connor já havia chegado a casa. Jess respirou e saiu do seu Audi preto e caminhou em direção a casa, mas antes de entrar a mesma desligou as câmeras e os alarmes de segurança da casa. Assim ela teria 40 minutos para matar o vice e sair.

Ao entrar na casa, Jess passou por alguns seguranças e deu de cara com dois cachorros, cujo jogou pedaços de carne, fazendo com que a ignorassem e liberassem a passagem. Já dentro da casa, começou a procurar pelo seu alvo, até passar por uma porta onde podia ouvir choros e um grito.

 

-Solte ela!—a voz gritava.

-E se eu não quiser? —Connor perguntou.

 

Então Jess abriu a porta bem devagar e viu três meninas. Uma delas estava deitada em um tipo de cama e o vice estava passando suas mãos sobre o corpo da garotinha que chorava. A que aparentava ser mais velha notou Jess, que a olhou e levou o dedo a boca pedindo silencio e logo recebendo um pequeno aceno como resposta.

 

-Por favor, deixe minha irmã! Eu fico no lugar dela. —A garota gritou quando viu Connor abaixando a blusa da pequena. Jess já não podia mais controlar a sua raiva. Então ela gravou tudo o que o homem estava fazendo.

 

-Imagina se o povo descobre o que Vice-presidente faz nas horas vagas? Sequestrar crianças e abusar delas... Isso é tão Baixo! —Jess finalmente falou, atraindo atenção do homem, que quando a viu, congelou e arregalou os olhos. Ele sabia o que estava por vir, sabia o que iria acontecer.

 

-Meninas, saem daqui agora! — Jess disse sem mesmo olhar para elas. Só pode ver as meninas correndo, quando a mais nova levantou e Connor segurou o braço dela. Jess apontou a arma pra ele.

 

-Larga ela ou eu estouro seus miolos aqui e agora! —Jess falou, e com medo o homem largou a garota, que correu, mas antes de sair elas olharam para Jess.

 

-Obrigada Dama de Vermelho —As pequenas falaram e saíram. A jovem mulher sorriu, mas logo ficou séria ao ver o Connor parado sem saber o que fazer.

 

-Sabe quem eu sou não sabe? — Jessie perguntou ao homem que assentiu. — Ótimo! Então sabe que o único jeito de sair dessa sala é morto! — Ela falou o encarando. Ele tentou fugir, mas Jess foi mais rápida e deu uma rasteira nele, que caiu. Ela pegou o lençol e amarrou em sua mão — Que rude sair desse jeito e deixar uma mulher falando sozinha! Vamos começar com a brincadeira. —Jess disse enquanto o arrastava e jogava na cama e encarava-o. Jess abriu e tirou a calça e a cueca dele deixando-o pelado.

 —Sabe o pior tipo de pessoa é aquela que abusa de crianças. Tantas coisas para fazer e ele vai mexer logo com crianças indefesas. Eu até gostava de você, mas eu não posso deixar isso passar. —Jess fala e pega sua faca e corta o pênis do homem, que grita com a dor.

 

-SUA VADIA! VOU TE MATAR! —Connor gritou encarando Jess que ria.

-Shiu! Vamos continuar a brincadeira. —Ela disse e o fez virar. Encontrou um tipo de bastão/cabo e enfiou na bunda do vice-presidente que gritou. —É bom não é? Isso que aquelas crianças sentiram. Medo. Dor. É isso que você causou a elas. Estou apenas te mostrando como era para aquelas meninas. —Jessie disse e enfiou mais o cabo e o homem gritava.

 

-Acaba logo com isso. —Ele pediu em meio a gemidos de dor.

-Calma docinho. Já estamos quase terminando. —Jess disse e foi até uma mesa então ela pegou um dos objetos de ferro que estava sobre ela e pegou o isqueiro que tinha e esquentou a ponta do ferro. Caminhou até o homem que implorava.

-Deus, por favor, me ajude —Ele gritava e Jess começou a gargalha.

-Deus? Você não acha que esta pedindo para pessoa errada não? Querido, Deus não ira te ouvi! —Ela falou e colocou o objeto sobre o homem que gritava de dor.

 

Jesse o amarrou na cama e ele a encarou com os olhos cheios de lagrimas e todo machucado —Que o Inferno te acolha muito bem —Jess falou e puxou o gatilho, o que fez o sangue se espalhar por todo lugar. Deixou o cabo na bunda dele como um aviso e colocou seu membro dentro de sua boca. Saiu do local com apenas 7 minutos restante, antes de tudo voltar ao normal. Ao abrir a porta Jess viu dois homens fortes que assim que a viram, pararam.

 

-Olha... O que acham de dar meia volta e não me incomodarem? Apenas finjam que nunca me viram! —Ela falou, mas os seguranças vieram para cima dela. —To vendo que vai ser do jeito mais difícil—ela falou e quando chegaram perto começaram a brigar. Um a segurou. Ela deu um mortal pra traz e empurrou o que tinha a prendido em cima do outro e logo sacando a arma e atirando —Eu dei uma opção— Jess falou e já podia ouvir as vozes dos outros seguranças.

-Eu ouvi o barulho dos disparos vindo daqui —Um dos homens falou e quando chegaram viram a Dama de vermelho pular a janela. Mas não antes de acertá-la um tiro. Soltou um grito por conta da dor, e com dificuldade correu até o muro.

 

-Isso dói pra porra! Meu Deus! — A mulher gemeu de dor. Parou tirando sua capa e arrancando sua blusa, pressionando no local do tiro. Ela conseguiu correr até o carro e dirigir para fora daquele lugar, mas não antes de mandar a foto para o senhor “X” mostrando que mais uma missão havia sido cumprida.

 

Point Of View Jessie 

Merda isso dói muito! Meu Deus eu não sabia que tomar um tiro doía tanto. Se eu ver esse homem na minha frente, estouro os miolos dele!

Sério que tinha que ter uma Blitz aqui e agora? Hoje realmente não esta sendo meu dia! Abri a janela e fingi que esta tudo bem. Ascendi à luz do carro e coloquei um sorriso no rosto e passei pela Blitz. Meu cu estava na mão. Por que se eu fosse parada... Estava totalmente ferrada!

“OBRIGADA DEUS! EU JURO QUE UM DIA EU PARO COM TUDO ISSO!”

Gritei mentalmente após passar pela Blitz sem ser parada.

Ao chegar ao meu apartamento eu estacionei meu carro e peguei o casaco do Ty o colocando. Dei graças a Deus por ter esse casaco e ele ser grande o suficiente para cobrir o ferimento.

Entrei no elevador e fiquei suspirando por causa da dor insuportável. Finalmente chegou ao meu andar e consegui entrar em meu apartamento, mas logo cai no chão e lembro somente de ver tudo girar e a escuridão tomar contar de mim.

 

(...)

 

-Meu Deus. Jess acorda! Jess... —Ouvi uma voz me chamando no fundo.

-Ela esta com o pulso fraco. —Outra voz falou e eu não consegui abrir os olhos.

-Fica aqui com ela. Vou chamar o Jordan. —outra voz disse e eu só ouvia, não conseguia responder.

Não sei por quanto tempo eu apaguei, mas eu podia sentir um leve incomodo na parte lateral da minha barriga e obvio eu estava morrendo de sono. Fiz um pequeno esforço para tentar abrir meus olhos.

 

-Ai, graças a Deus! —ouvi a voz preocupada do meu melhor amigo falar.

-Achou que eu tinha morrido? —Perguntei tentando me sentar, mas sentindo um dorzinha.

-Não se mexe! Você perdeu sangue. —Finn falou e eu assenti. Sorriu para mim quando eu finalmente consegui encara-lo.

-Quem esta com fome? —Tyler perguntou entrando no quarto com uma bandeja cheia de comida e eu passei a língua nos lábios, fazendo-os rir.

-Por quanto tempo fiquei apagada e da onde surgiu esse soro e essa bolsa de sangue? —perguntei ao perceber o que tinha ligado ao meu braço, tipo aqueles que ficam no hospital.

-Jordan colocou. E você ficou apagada por... —ele olhou no relógio e depois me olhou —Nove horas. —ele respondeu ao colocar a bandeja no meu colo e se sentar ao lado de Finn

-Olha... Eu achei que ia ter que levar essa gracinha aqui ao hospital. Ele surtou quando te viu caída. —Ty falou e eu comecei a rir, mas logo parei por sentir a dor voltar.

-Claro! Eu não estou preparado para enterrar ela não. O que eu iria dizer ao Shawn ou a senhora Mendes? —Finn falou. Eu sorri segurando sua mão e depositando um beijo na mesma.

-Eu nunca, nunca vou abandonar vocês! Sempre irei voltar, sempre. —eu disse a eles que logo sorriram.

-Ah é... Amor, sua mãe ligou. Agora que me lembrei. Ela pediu para você ligar para ela. —Finn falou encarando Tyler que assentiu e deu um selinho nele e um beijo na minha testa e foi até a sala ligar para sua mãe.

 

Finn ficou conversando comigo e não demorou para que Tyler voltasse e se juntasse a gente. Ele pegou o controle e ligou a TV.

 

“E a Dama de Sangue ataca mais uma vez. Após meses sem matar ninguém ela resolve voltar e voltar em grande estilo. Parece que o alvo da mulher misteriosa foi ninguém mais ninguém menos que o nosso querido vice-presidente Connor White. A America fica triste com nossa perda”.

 

A voz da jornalista invadiu o quarto e nós começamos a rir. Ty trocou de canal e colocou em um filme qualquer e cada um ficou de um lado na cama me abraçando enquanto assistíamos ao filme que passava....


Notas Finais


Oi!! Bom amores sei que ja devem esta enjoados de verem minhas fanfics,mais eu prometo um dia parar ok,Um dia mais isso não será hoje e nem amanhã
bom essa fanfic como vocês repararam vai ser Criminal um tema que eu amo escrever,eu me sinto comfortavel escrevendo esse tipo de tema,eu realmente espero que vocês gostem dessa historia
AVISOS
-Nem todos os meninos irão aparecer
-A Fanfic é com o Dallas e o Nate,mais acontece que Vocês irão escolher o final da Personagem com quem ela deve terminar,pois eu não sei com quem deixar ela então ja comecem a se preparar os Team
-Essa fanfic e tipo uma novela mexicana e então eu peço que vocês prestem bem atenção nos detalhes
-bom pode parecer confuso no começo,mais ao decorrer da Fanfic vocês vão entender tudo
-Se eu fosse vocês não me apegaria tanto aos personagens(isso vai ser bem dificil) mais e um aviso
-Enquanto eu estou de ferias tentarei postar toda Sexta e/ou segunda mais depois que voltar a estudar não terei um dia especifico para postar ela OKAY

bom acho que são so esses avisos,se tiver mais nos proximos eu estarei falando
ah e esse capitulo foi Bettado( é assim que se escrever?,enfim) por uma amiga
EU ESQUECI SEU USER NO SS,então por isso eu não marquei mais prometo marca nos proximos
espero que tenham gostado do capitulo?
Beijos

eu to muito nervosa com essa fanfic espero que vocês realmente gostem dela
EU ESTAVA MEGA ANSIOSA PARA POSTAR ELA E MAL POSSO ACREDITAR QUE FINALMENTE CONSEGUIR uhuhuhu
Enfim...Beijos galera da Madruga <3

Ah me esqueci de uma coisa
toda vez que vocês verem que o capitulo esta com nome Exemplo;Pedro Poop(Eu inventei um nome) significa que ele foi uma das vitimas da Dama de Sangue,tudo bem? so para avisar mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...