1. Spirit Fanfics >
  2. A Dama e o Vagabundo >
  3. Estamos de greve.

História A Dama e o Vagabundo - Estamos de greve.


Escrita por: scarylove_

Capítulo 8 - Estamos de greve.


Lá foi Regina caminhando em direção ao porto, seus pés de cinderela doíam e o sol já estava fritando seus miolos.

— Mas que sol do inferno!  Exclamou a mesma balançando a sacola.


Virou a esquina e se assustou com um tipo de protesto que ocupava cinco ruas, no meio havia um fusca azul e de dentro seu motorista gritava.

— GREVE DOS FUSQUEIROS! QUEREMOS PNEUS MAIS BARATOS! DIGAM NÃO AO GOVERNO SAFADO!

Logo, como uma pessoa inteligente, Regina deu meia volta e começou a andar depressa para ficar longe daquele pessoal mas foi interrompida por um grito de longe.

 EI VELHA BARRIGUDA! VOCÊ MESMA AÍ COM UM SACO NA MÃO E VESTIDO DE CORTINA!

 DO QUE VOCÊ ME CHAMOU?  Regina se virou enraivecida com a deselegância do motorista que estava aos berros. — VOCÊ QUER MORRER SEU URUBU? — Catou o saco de pão e adentrou a multidão indo em direção ao motorista, que por sinal, tinha uma boa vista já que viu Regina tentando fugir da greve outra hora.


Não deu outra, bateu - lhe com o saco de pão na cabeça e logo o motorista estava estirado no chão com um corte na testa, não tinha idéia do que um pão duro podia fazer.

Com dificuldade a mulher correu de volta para fora do protesto passando por diversos fuscas e pessoas revoltadas.

Estava novamente caminhando em direção ao porto, ao navio Netuno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...