1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo VI

História A Dança - Capítulo VI


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá demigods!!
Como vão? Gostando? Odiando?
Enfim...
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Capítulo VI


Percy

Os dias letivos na escola não eram tão ruins. O baile fora apenas descontração antes das provas e logo chegaria as férias. Percy estava ansioso para que isso acontecesse.

Durante todo o dia ele ficava pensando em tantas coisas que não tinham nada a ver com a escola. Por exemplo, o tempo estava nublado do lado de fora e nuvens carregadas enfeitavam o céu. O cheiro de chuva já preenchia seu nariz e Percy gostava disso.

O sinal toca e ele quase solta um suspiro de alegria. Levantou-se da carteira e começou a arrumar suas coisas para a aula de natação, a aula favorita dele. Percy queria ser biólogo marinho, já se imaginava o motivo, né?

Mas infelizmente a aula é cancelada. O professor não pudera ir e eles teriam que deixar o treino para próxima aula. Isso deixou Percy murcho, a água era seu habiente favorito.

Percy estava indo embora sozinho e com um ânimo triste por não ter tido sua aula favorita. Mas o que ele não esperava era ver Jason do lado de fora da escola encostado no seu carro.

- Jason? – pergunta o moreno e o louro se vira pra ele, sorrindo.

- Ah, oi – e aqueles olhos encaram os seus, como naquele dia em que estavam em sua casa. Verde e azul. Penetrados e fixados um no outro.

- O que faz aqui? – diz no sentido "o que ainda está fazendo na escola?"

- Hum... tinha marcado de ver o professor de educação física, mas ele não veio – Percy quase abriu a boca, mas se controlou a tempo e apenas suspirou. Abaixou o olhar demonstrando, sem saber, que estava triste.

- Eu estava indo para a aula de natação, mas você sabe – diz e Jason assente a ele, mostrando seu entendimento.

- Está indo embora? – Percy assente levantando o rosto e encarando Jason. O cabelo louro dele estava meio levantado e bagunçado e isso apenas o deixava mais bonito, pelo menos para o moreno.

- Você me lembra alguém – Percy murmura e se aproxima de Jason, inspirando o aroma que o outro exalava. Era aquele cheiro, o cheiro que ele sentiu no baile e isso fez com que todos os seus sentimentos voltassem.

Fechando os olhos ele apoiou as mãos nos ombros de Jason e apenas se concentrou nas suas emoções, que agora estavam a mil. Seu coração batia rápido, como toda vez que se aproximava muito do louro.

- Percy – sussurra o maior colocando suas mãos na sua cintura. Uma corrente elétrica passa por eles e os dois estremecem, fazendo assim com que apertem mais um ao outro.

- Jason – diz em tom ameno.

A chuva começara a cair e em poucos segundos os dois estavam encharcados, mas eles, apesar disso, não conseguiam tirar os olhos um do outro. E o que não acontecera na casa do louro acontece ali, seus lábios se encontram involuntariamente, como se isso fosse natural entre eles.

Ignorando o fato de aquilo era totalmente errado, Percy puxa Jason pra ele e começa a se sentir embriagado, perdido no gosto dos lábios dele. Uma droga viciante, que ele não queria largar nunca mais.

Quando se separam, não se afastam totalmente. Os narizes continuam se roçando e suas bocas ainda estão próximas o suficiente para sentirem suas respirações se misturando.

- Cabeça de Alga – e apenas essas palavras fazem Percy se derreter. Seu coração falha uma batida com o que aquilo significava e numa experiência não muito comum, ele liga todos os fatos. Era Jason, sempre fora ele no baile.

- Jay – diz de forma manhosa e então apoia a cabeça no ombro do maior. Nesse momento, Percy queria que o tempo parasse e que ele pudesse ficar ali pra sempre.

E mesmo a chuva só fazia que aquilo fosse melhor. O moreno amava água e estava achando que começara a amar o louro (?). Ele estava confuso, mas se Jason estava com ele, nada mais parecia ser importante o suficiente.

- Precisamos sair daqui – diz Jason em seu ouvido e Percy apenas concorda – Vamos pra minha casa, depois eu te levo - bom. Isso era muito bom, considerando o fato que justo naquele dia, o moreno não fora de carro.

As pressas, eles entram no carro e logo eles estão seguindo para a casa do maior. Durante o trajeto Percy ficou batendo os dedos no banco, já que a presença de Jason e o fato do que ele acabara de fazer o deixava nervoso.

Pensamentos rodeavam a cabeça do moreno. Possibilidades e mais possibilidades de uma vida com o Jason, mas tinha Piper e Percy já se sentia culpado pelo que fizera.

Estava tão imerso que apenas "acordou" quando o carro parou. Jason parecia estar tão ou mais nervoso que ele, por isso Percy não abriu a boca pra falar nada.

Eles entraram e a casa parecia vazia, apesar de que a mansão dos Grace era muito grande e parecia constantemente vazia. Os dois subiram as escadas em silêncio e pararam no meio do quarto de Jason.

- Vai tomar um banho que eu vou no outro quarto – diz com a voz incerta e baixa.

- Hãn... eu preciso de uma roupa, por favor? – pergunta Percy sem olhá-lo. Jason acena com a cabeça e pega uma troca pra ele, se retirando em seguida.

Enquanto está embaixo d'água seu corpo logo relaxa e Percy se permite pensar um pouco no seu beijo com Jason.

Deuses, o que fora aquilo? Seus lábios nos seus eram tão bons e doces.

Seus movimentos estavam no automático, quando parou em frente ao espelho, já vestido, ele notou o sorriso bobo que estava em seu rosto. Se Annabeth estivesse ali diria que ele está apaixonado e, sinceramente, ele acreditava que sim.

Percy saiu do banheiro do quarto com o cabelo molhado o secando com a toalha e logo vendo Jason ali. Seu cabelo também estava molhado e ele ainda não terminara de vestir a camisa, o que possibilitou que o olhar do moreno percorresse seu corpo.

- Oi – diz o louro se vestindo e olhando para Percy intensamente, como se não pudesse evitar sentir aquele clima.

- Obrigado – agradece sorrindo pequeno e terminando de bagunçar seu cabelo negro.

- Não precisa agradecer – ele desvia os olhos para seu corpo e isso fez Percy corar bastante. A camisa era azul e sua calça branca. As roupas haviam servido bem, de modo que seus músculos adquiridos nos anos de natação estavam destacados.

- Depois eu te devolvo a roupa – umrmura se sentindo constrangido e Jason volta os olhos para seu rosto.

- Não precisa, pode ficar com elas – Percy ia protestar, mas ele levantou a mão e o moreno fechou a boca – Ficou melhor em você, de qualquer forma – ele sorri insinuativo e isso parece ser involuntário, o que apenas deixa as bochechas de Percy mais vermelhas.

- Tudo bem – concorda passando a mão no cabelo.

- Quer comer algo? – pergunta. O moreno pensa, mas sua barriga ronca e isso o denuncia.

- Acho que se eu disser não estarei mentindo, né? – Jason solta uma risada e mesmo querendo Percy não consegue ficar sério, ele acaba por sorrir.

- Vamos, deve ter algo na geladeira – ele segue o maior até o andar debaixo.

A cozinha também era grande e estava completamente vazia. Tinha uma bancada em mármore bonito e cadeiras brancas do lado da pia. Os móveis pareciam ser os mais caros, mas Jason parecia deixar aquele lugar casual e simples, talvez fosse seu jeito.

- Tem macarrão a bolonhesa. Pode ser? – Percy apenas acena com a cabeça, concordando.

Jason os serve e eles começam a comer ali mesmo na bancada da pia. O gosto do macarrão era bom e isso distraiu Percy de sua vergonha de tantos motivos diferentes.

- Hum... isso é bom – diz apreciando o gosto do molho.

- É mesmo, minha madrasta cozinha bem – Percy apenas concorda.

Hera era a madrasta deles e era muito próxima do louro, pelo que Annabeth lhe contara. O moreno sabia que a mãe deles, Beryl, havia morrido no parto do Jason, já que Thalia era um ano e pouco mais velha. Hera havia criado os dois e era um amor com os amigos dos dois, pelo menos era o que via.

- Você já sabe o que vai fazer de faculdade? – foi a única pergunta que Percy achou para puxar papo.

- Já - ele termina de mastigar e engole antes de responder – Engenharia Aérea, você?

- Veterinário com especialização em animais marinhos – responde sorrindo de canto – e em cavalos. Eu não sei porque, mas eu amo cavalos.

- Isso é legal, Percy. Você parece ter jeito para essas coisas – ele sorri e o moreno lhe faz uma careta – Que foi?

- Uma vez Annabeth disse a mesma coisa, mas completou com "Você vai se dar bem com os animais, já que é um" - isso faz Jason rir bastante. Percy tenta ficar bravo, mas novamente não consegue, porque a risada do louro lhe contagia.

Eles terminam de comer e o clima já está mais ameno, mais calmo e agradável. As trocas de sorrisos e de olhares já acontece de forma involuntária, e o coração de Percy começa a bater mais rapidamente cada vez que elas ocorrem.

Quando Jason leva Percy pra casa, um vazio toma conta do moreno, uma sensação estranha e desagradável, então ele percebe que não quer ficar longe do louro. Um bico se forma em seus lábios e logo Jason olha pra ele, seu olhar exasperado.

- Foda-se – Jason o puxa pela nuca e o beija de forma ardente, possessiva.

Percy corresponde a ele com o mesmo ardor, a luxúria do ambiente aumentando consideravelmente. Suas mãos vão para o cabelo de Jason e ele puxa os fios calorosamente no beijo mais quente que ele já deu. O desejo o percorre por inteiro.

- O que você está fazendo comigo? – pergunta o louro assim que se separam, suas testas encostadas uma na outra.

- Eu que deveria fazer essa pergunta – Percy murmura sentindo um calor agora que não estavam mais com as bocas coladas.

- Eu nunca senti isso, mas é tão incrível – Jason acaricia sua bochecha carinhosamente.

- Hum... – Percy se inclina para Jason, apreciando de seu toque.

- O que a gente faz? – pergunta Jason parecendo confuso e perdido com os próprios sentimentos.

- Eu não sei, mas... – Jason o cala com um selinho, como se precisasse impedir suas palavras.

- Por favor, eu preciso de tempo – Percy acena com suas palavras, imaginando o quanto isso devia ser novo pra Jason.

- Eu sei que deve ser confuso, nos vemos depois – o louro concorda dando-lhe um último selar de lábios e depois o solta, relutante.

- Tchau Cabeça de Alga – diz carinhoso. Essas palavras aquecem o coração do moreno, que apenas sorri.

- Tchau Jay – ele abre a porta e acena antes de entrar em casa.

Percy apenas vê o carro se distanciando e o sorriso bobo ainda está presente quando ele se joga em sua cama. Quem imaginaria que ele iria se apaixonar por Jason Grace? Mas não se sentia arrependido, ele achava essa sensação a melhor do mundo.


Notas Finais


JERCY! Jason é tão bonitinho!
Beijo na chuva é tão romântico e clichê, mas eu gosto!!!
Jay está confuso e o Percy ainda é lerdo!!!
Ps: Desculpa se estiver meloso
Beijos no <3 e Até o Próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...