1. Spirit Fanfics >
  2. A Dança >
  3. Capítulo XIX

História A Dança - Capítulo XIX


Escrita por: Lucy_Jackson

Notas do Autor


Olá!!!!!

Esse cap está meio curtinho, mas é de coração amores ❤❤

Agora que eu estou de volta, acho que vou conseguir escrever mais. Ando inspirada, bem, tomara. Vou ficar parando de dar desculpas, então...

Boa Leitura!

Capítulo 20 - Capítulo XIX


Nico

Ele não pode deixar de sorrir assim que viu a mensagem de Will em seu celular. Pelo visto seu namorado acordara bem disposto aquela manhã.

Will: Se arrume, passo pra te pegar daqui uma hora. Amo você <3

Negando levemente com a cabeça ele levantou. O louro lhe dissera que queria aproveitar ao máximo as férias com ele, o que implicava fazer programas toda semana. Nico só se perguntava o que seu namorado estava aprontando dessa vez.

Tomou um banho rápido e se trocou colocando roupas tipicamente pretas, além da jaqueta de couro que jogou sobre os ombros. Ele olhou-se no espelho e deu um sorriso contido. Nunca se preocupou em estar bonito ou em se arrumar pra alguém, mesmo quando namorava Percy, mas ali, no meio do seu pequeno banheiro, uma pequenina parte dele estava se contorcendo em espectativa. Isso o fez rir de forma constrangida.

Nico desceu as escadas de sua casa e logo encontrou Hazel sentada no sofá da sala, junto com ela estava seu "namorado" Frank. Ele imaginava, ao olhar a cena, que seus pais tinham saído, já que apenas podia se ouvir a televisão ligada. Além que seu pai era bastante protetor quando se tratava dos relacionamentos de seus filhos. Nico apenas precisava se preparar para apresentar o namorado para a família, uma vez que, tecnicamente, ele já conhecia a família de Will.

Ele sorriu com o pensamento. Era tão bom amá-lo mesmo com todas as dificuldades que passaram. Nico simplesmente se sentia feliz.

O moreno tentou caminhar silenciosamente até a cozinha, porém, não passou despercebido por sua irmã que logo se levantou sorrindo ao mesmo tempo que corava.

- Nico! Esse é o Frank – diz um tanto nervosa e afobada.

- Oi – diz o moreno olhando para o chinês.

- Oi – diz com a mão no pescoço, parecendo constrangido.

O de olhos negros encara a irmã.

- Hazel, cadê a Bia?

- Saiu. Não sei onde foi – diz dando de ombros.

- E os nossos pais?

- Saíram também – diz.

- Tudo bem então. Bom filme, série ou seja lá o que vocês estão assistindo. Eu vou sair também – diz Nico acenando de leve.

- Tchau – dizem os dois em uníssono.

Quando Nico saí pela porta para esperar seu namorado, um sorriso pequeno surge em seus lábios. O moreno ficava contente da irmã ter achado alguém que a fizesse bem, afinal Hazel merecia.

Era estranho para ele pensar que até o seus quatro anos de idade ele não tinha uma irmã mais nova, apenas Bianca. Era como se Hazel tivesse nascido para ser da família e era por isso que Nico um dia queria adotar uma criança, porque queria poder proporcionar felicidade a alguém como seus pais fizeram para sua irmã.

Ele balançou a cabeça ignorando esse pensamento romântico. Isso não combinava com ele. Nico se sentou nos degraus em frente à porta colocando os fones de ouvido em seguida e esperando o namorado chegar.

Estava na metade da terceira música quando o carro branco apareceu em sua visão. Nico levantou batendo as mãos na roupa pra tirar a poeira, então caminhou até o lado do passageiro. Assim que entrou foi puxado para um selinho.

- Você está atrasado – diz assim que se acomoda em seu banco.

Will ri.

- Apenas cinco minutos e você parecia bem entretido ali – diz sorrindo – Esperou muito?

- Não. Uns dez ou quinze minutos apenas – diz dando de ombros e puxando o cinto de segurança.

O louro liga a ignição e dá partida no carro. O menor olha para as ruas se perguntando onde vão.

- Onde estamos indo?

- Ao shopping.

Nico faz uma careta com a resposta.

- Por quê?

- Porque sim. Foi lá que te vi pela primeira vez e achei que seria legal irmos lá. Mas se quiser podemos ir em outro lugar – diz leve.

- Tudo bem. É só que, muita gente – diz se ajeitando e tentando não sorrir com o jeito romântico de Will consigo.

Os dois ficam um tempo em silêncio até que o maior liga o rádio do carro para se distraírem.

Nico fica olhando para a paisagem tentando não pensar muito em nada. As coisas estavam entrando nos eixos agora e apenas isso era o suficiente pra deixá-lo de bom humor.

Eles não demoram para chegar ao shopping. Will estaciona o carro e quando vão entrar, ele entrelaça seus dedos carinhosamente. O moreno gostava daquilo, do carinho que o outro tinha consigo. O mais incrível era que ele adorava o carinho apenas de seu namorado. Não era muito fã de contato com outras pessoas, já que muito raramente se sentia confortável com suas irmãs ou com Percy. Ele odiava demonstrações de afeto, mas com Will era bom.

Nico balança a cabeça tirando aquilo da mente. Ele sorri ao namorado se sentindo bem, apesar da multidão de gente que ocupava o shopping aquele dia.

- Quer comer alguma coisa? – pergunta.

- Pode ser. Vamos comer macarrão? Tem um restaurante italiano aqui no shopping que eu adoro – diz Nico fazendo biquinho.

- Nem precisava disso. Vamos lá – diz tocando os lábios do moreno com os dedos.

O menor sorri lhe dando um selinho. Internamente ele se pergunta quando ficou meloso desse jeito, mas ignora isso e apenas guia Will até o restaurante que gosta.

- Como anda as coisas, Will? – pergunta Nico olhando para o louro.

- Vão bem. Acho que meu pai está namorando – diz dando de ombros.

- E você já conhece a pessoa?

- Não. Mas meu pai está tão bobo. Ele parece feliz, então não importa quem seja, contanto que ele seja feliz – diz sorrindo levemente.

Nico sorri de volta, porque sabe que Will está feliz. O louro era um tanto altruísta quando se tratava das pessoas que ele amava, por isso o menor sabia que se ele estivesse feliz, o namorado também estaria.

Os dois pedem um Rondelli ao molho Bechamel, que consistia basicamente em um tipo de massa com um tipo de molho branco. Nico sorri na hora do pedido usando seu antigo italiano para falar o prato.

Quando o garçom se afasta, Will se vira para ele com um sorriso maravilhado.

- Você fala italiano?!

- Só um pouco. Faz tempo que não treino – diz sorrindo com a surpresa do louro.

- Isso é incrível! – diz ainda embasbacado.

- Deixa de bobeira – diz batendo no ombro dele de leve, corando.

- Tudo bem. Eu só fiquei surpreso – diz tocando a bochecha de Nico com o polegar e lhe roubando um selinho.

- Aham.

- Nico eu estou tão feliz. Parece que tudo está dando certo. Você está comigo, vou começar um curso no hospital em setembro e vamos cursar o último ano juntos – diz olhando para um lugar qualquer. Seus olhos parecem brilhar na luz artificial que tem no local.

- Isso é ótimo, Will. Você vai ser um médico incrível – diz Nico fazendo o namorado olhar pra si.

Eles se beijam mais uma vez, discretamente. Era como se não houvesse amanhã, só aquele instante.

E por mais que Nico soubesse que ainda passariam por dificuldades, o importante é que eles estavam juntos.

***

Quando saíam do restaurante, Will sussurrou baixinho pra Nico.

- Aquela não é Bianca? – pergunta.

O moreno vira o rosto discretamente para a direção para onde o louro estava olhando. Realmente era Bianca que estava sentada em uma mesa esperando alguém, o que por um momento não agradou nada a Nico. Entretanto, ele relaxou ao perceber que Ethan vinha trazendo um sorvete e se sentava ao seu lado. O que o surpreendeu ainda mais foi o selinho que eles deram.

- Eu não acredito – diz Nico de boca aberta.

- Eles estão juntos! Que bonitinho – diz Will com um sorriso.

- É, bonitinho – diz Nico ainda incrédulo.

- Não faz essa cara, pequeno. Ela está feliz – diz Will o abraçando por trás e apoiando o queixo em seu ombro.

E estava mesmo. Nico podia ver nos olhos da irmã que ela estava feliz e aquilo acabou o deixando feliz também. Ele sabia que Ethan cuidaria muito bem de sua irmã e era isso que importava, que ela estava sendo amada. O moreno suspira e sorri um pouco olhando a cena. Ele coloca as mãos sobre as de Will, relaxando.

- Vamos embora.

Nico apenas assente pegando a mão de Will e seguindo até o carro. Então, realmente, as coisas estavam entrando nos eixos, mas até quando? Isso preocupava Nico. No entanto, ele resolveu não se preocupar antes da hora e apenas se focar no presente.

E aquele era o seu presente: estar com Will.


Notas Finais


Gente, eu achei isso aqui bem fofinho. Não sei se está bom mesmo, mas tá cutezinho ❤❤

Bem, espero que tenham gostado e se tudo der certo nos vemos em breve.

Beijos no <3 e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...