1. Spirit Fanfics >
  2. A Dançarina >
  3. Capítulo 14

História A Dançarina - Capítulo 14


Escrita por: CamzLolo543

Capítulo 14 - Capítulo 14


Chris não conseguia entender como a irmã conseguia pensar em viajar, mesmo sabendo que a mãe estava doente e internada numa clínica. 

-Clara prefere não me ver mais, Chris.- disse Lauren se defendendo. -E são apenas dois dias, tenho certeza que você me manterá informada.

-E se acontecer alguma coisa com a mamãe?

-O que eu vou poder fazer? Sou publicitária, se você é médico e não sabe, quem dirá eu. -disse Lauren sorrindo. -Mas relaxe, Clara é forte, vai se safar dessa, eu aposto com você.

-Espero que você esteja certa, mas isso não te faz ser menos insensível, onde já se viu viajar agora?

-Você pode parar de pensar um pouquinho em Clara e se lembrar que eu tenho uma vida? E uma namorada que tem sido paciente até demais comigo?

-Não acredito que Camila esteja pressionando você a viajar, não é do feitio dela.

-Você está querendo arranjar uma desculpa pra sua lua de mel. -brincou Chris.


Lauren caiu na gargalhada, o seu irmão acertou em cheio sem nem saber.


-Posso saber o motivo da risada?


-Você. -Lauren disse tentando parar de rir. -Desde quando adivinha as coisas?


-E então e mesmo uma viagem de lua de mel?


-Mais ou menos.

-Vocês duas são completamente taradas, moram praticamente juntas e ainda viajam com esses propósitos.


-Chris, é que nós nunca...

O rapaz percebou o olhar meu sem jeito da irmã.


-Meu Deus, vocês duas nunca transaram? -ele perguntou surpreso.


Lauren fez que não.

-E por quê?


-Ah muitos motivos, mas vamos dar um jeito nesse final de semana. -Cris não deixou de sorrir, sentia o nervosismo da irmã de longe, a abraçou forte e lhe beijou a testa.


-Não fique tão tensa, Lolo. -disse fazendo uma careta pelo apelido.

-Ei... Esse apelido só a Camz que pode utilizar. -sorriu empurrando o irmão com o ombro.


-Está certo, mas relaxe, aquela latina ama você, vai saber esperar e ser carinhosa.


-Eu sei, mas meu medo é decepcioná-la. -admitiu a garota.

-Ninguém nasce sabendo essas coisas, a gente aprende e tenho certeza que Camila não vai se opor a te ensinar.


Os riram mais cúmplices que nunca.


**********


O hotel era perfeito, cinco estrelas, ou seja, muito luxuoso, os colegas de trabalho de Lauren adoraram conhecer Camila, os mais íntimos conversaram e puxaram papo, procurando assuntos comuns. 

É é óbvio que houve aqueles olhares meio enviesados, mas nem elas nem os outros casais ligaram para isso,  divertiram-se à beça na piscina, nas saunas e nas quadras do hotel, as duas ficaram surpresas com o luxo do quarto que lhes fora reservado, ainda estavam meio sem graça em dividirem tão intimamente o mesmo espaço, esbarravam-se o tempo todo, pediam licença e desculpas por quase tudo.

Na hora do banho para o jantar aconteceu uma coisa que deixou Lauren mais ansiosa ainda, ela fora entrar no banheiro e se deparara com Camila tomando banho, não conseguiu evitar e ficou ali a olhando por um tempo, a água acariciando aquela pele bronzeada, que tanto desejava perto da sua, os seios firmes, os cabelos escorrendo pelas costas, a barriga malhada que tanto a assolava em seus sonhos, o bumbum empinado, o sexo quase sem pelos que ela precisava sentir pulsar sob seus toques, todo aquele corpo a hipnotizava e ela nem percebeu Camila a encarando com um sorriso divertido nos lábios.

-Se você ficar me olhando assim, eu vou até ai te buscar. -disse ela, despertando Lauren de seus pensamentos.

-Desculpe. -disse meio sem jeito de ter sido pega em flagrante a espionando. -Eu não sabia que estava aqui quando entrei.


Camila continuou seu banho muito segura de si, ela nunca tivera problemas com nudez, não se achava deslumbrante, mas até que não era de se jogar fora, podia ficar nua na frente de qualquer pessoa, sem se envergonhar disso, com Lauren não seria diferente.

-Não precisa se desculpar, Laur. -disse ainda sorrindo, desligou o chuveiro, saiu molhada do box e apontou o roupão pendurado perto de Lauren. -Você passa ele pra mim?

Lauren tratou de fazê-lo bem rápido. Queria que a namorada se cobrisse, porque simplesmente não conseguia tirar os olhos do corpo dela, Camila se vestiu e se aproximou da namorada, encostada na porta do banheiro, adorava aquele tom esverdeado dos olhos de Lauren, sentia como se fosse capaz de se perder naquele olhar por horas a fio, sem se cansar, estavam tão próximas que respiravam o mesmo ar, sentia a cheiro da boca dela e toda a tensão de seus corpos perto um do outro.

A própria Lauren a puxou para si, não aguentava ficar com aquela boca tão perto da sua e não beijá-la, era torturante, a própria Lauren a puxou para si, não aguentava ficar com aquela boca tão perto da sua e não beijá-la era torturante.

As duas ficaram se beijando por um bom tempo ali paradas na entrada do banheiro, e se fosse pela vontade de Lauren, elas teriam esquecido o jantar e caído naquela cama enorme, mas Camila aos poucos se afastou.


-Vem cá. -pediu Lauren a segurando pelo roupão. -Não para.


Camila deixou-se levar e as duas se beijaram novamente, mas de leve. 

-Eu não vou me segurar se continuar te beijando. -disse ela ao ouvido da namorada. -E temos um jantar pra ir.

-Eu não faço a mínima questão de ir. -murmurou Lauren. -Eu quero ficar aqui com você.


Camila sorriu, era exatamente isso que ela queria, usara de toda sua força de vontade para não agarrar Lauren naquele momento, mas sabia que se a deixasse com muita vontade, as duas aproveitariam mais tarde e ela não ficaria tão nervosa.


Começou a beijá-la como se concordasse em ficar, os lábios, o rosto, o pescoço e sentiu Lauren abraçá-la mais forte, quando se beijavam, ela dava suspiros de prazer em sua boca e arfava em seu ouvido quando Camila beijava seu pescoço.

Lauren sentia toda a pele arrepiada pelos beijos e pelas mãos de Camila em seu corpo, não teve resistência alguma quando elas subiram pelas suas coxas, invadindo a saia que usava, ao contrário, ela mesma afastou as pernas, como se as convidasse a tocá-la.

Camila tremeu ligeiramente ao tocar a namorada, as duas mantinham os olhos fechados, ainda em pé junto ao banheiro, Lauren retraiu seu corpo com o contato mais íntimo, e Camila tornou a beijá-la para que ela relaxasse, quando isso aconteceu, sua mão pousada sobre o sexo de Lauren ousou tocá-lo novamente e Camila pode perceber o quanto a namorada estava úmida, excitada, ansiosa por aquilo, mas Camila sabia que não poderia se empolgar, aquilo tinha que ser apenas um aperitivo para o que a noite prometia.Seus dedos procuraram rapidamente o clitóris, estava sensível, quase implorando um carinho e a garota não se fez de rogada, deteve-se apenas nisso e abriu os olhos para ver a cara de prazer da namorada.

Lauren sentia a umidade entre suas pernas, estava completamente molhada, E os arrepios consumiam seu corpo todo à medida que Camila a tocava, fechava os olhos, mordia os lábios e tentava sufocar os gemidos de prazer, mas eles teimavam em sair de sua boca, sentiu o orgasmo se aproximando e abraçou Camila ainda mais forte, seu quadril se mexendo no mesmo ritmo que ela a tocava, como que procurando não perder nenhum momento daquilo.


O corpo começou a tremer, e Lauren perdeu completamente a força nas pernas, sendo sustentada por Camila que sorriu feliz ao sentir o gozo da namorada invadir suas mãos e ela descansar sua cabeça em seus ombros, ainda arfando, respiração descompassada, quase tinha tido um orgasmo só ao ver as expressões de prazer no rosto da namorada.

Encararam-se com dois largos sorrisos e se beijaram ternamente, Lauren ainda estava meio que se recuperando, nunca tinha tido um orgasmo assim, tão rápido de ser alcançado e tão intenso, e ainda por cima só em alguém tocá-la daquela forma, sempre demorava pra essas coisas, mas aquilo fora no mínimo insólito, ainda sentia o corpo voltando ao estado normal.


-Eu quero você. -disse encarando Camila que a beijou delicadamente.

-Depois, meu amor, vem, quero você linda para esse jantar.

Camila foi se vestir e deixou Lauren no banho, ela ainda estava meio boba debaixo da água, seu corpo ainda quente e querendo mais daquele prazer que sentira há pouco.

As duas desceram juntas para o jantar. Estavam lindas e felizes, olhavam-se o tempo todo e Camila sorria ao ver a namorada consultar o relógio, conseguira deixá-la ansiosa e excitada, aquilo com certeza afastaria qualquer temor e nervosismo do pensamento de Lauren.

Para ela nunca um jantar fora tão longo como naquela noite, tinha que ser educada e polida com todos, enquanto só pensava em voltar correndo para aquele quarto e fazer amor com Camila até o dia raiar.


Nunca pensara que ficaria assim, totalmente carente e necessitada de prazer, normalmente era muito racional e nunca agia por impulso, mas nada mais lhe importava agora, queria apenas que Camila a amasse, a fizesse sentir aquilo novamente ou então tinha certeza que enlouqueceria.

**********

Lauren olhou para seu vestido de noite jogado no chão, os sapatos pelo meio do quarto, tudo estava uma bagunça, e mesmo ela que sempre fora muito organizada, não deu a mínima pra isso,  voltou sua atenção para Camila, o corpo nu dela, deitado suavemente sobre o seu, seios em contato direto e as peles unidas, compartilhando o mesmo calor, acariciou aquele rosto meigo e depois beijou sua boca carinhosamente.

-Você é linda. -ouviu Camila falar entre beijos.

Lauren segurou o rosto da namorada entre as mãos e a beijou de leve sussurrando em seu ouvido.

-Eu quero você, faz amor comigo.


Camila achou que ia explodir, tamanho tesão sentiu ao ouvir Lauren lhe dizer aquilo, sabia que iria amá-la como jamais havia feito com outra mulher antes, não porque precisasse provar a ela que era capaz, mas porque a amava e a queria mais que tudo.


Lauren sempre fora muito sensível a qualquer toque em seus seios, sorriu ao sentir a respiração da namorada sobre eles e abriu os olhos, antevendo o prazer que sentiria, observou a latina tomá-los com as mãos, e sentiu seus mamilos ficarem duros, eriçados, não conteve o suspiro quando Camila os colocou na boca, um seguido do outro, ela começou beijando bem levemente e depois os sugava e fazia movimentos com a língua sobre eles.

O ar quente da boca dela fazia aquele contato ser mais maravilhoso ainda e Lauren não conseguia deixar de encará-la, enquanto percebia seu tesão aumentar a cada segundo, a observou descer por todo seu corpo.

Sempre beijando-a, acariciando, ora com as mãos, ora com as pontas dos dedos e ora com a boca, sentia seu corpo pedir que Camila a tocasse lá, em toda sua feminilidade, que a tomasse, devorasse e a possuísse por inteiro.

Camila evitou aquele contato o máximo que pode, percorria a parte interna das coxas, as pernas, o bumbum, tornava a beijar-lhe os seios e sorria ao ver Lauren procurá-la com os quadris, o sexo dela pedindo para ser tocado, deu-se por vencida e cedeu aos desejos da namorada, nem chegou a tocá-lo com as mãos como antes, mas tomou-a com gana em sua boca, beijou, mordeu, lambeu e a possuiu com sua língua, as vezes bem delicadamente, como se pudesse machucá-la e em seguida com voracidade, como se quisesse engoli-la por completo.


Lauren não ligou para mais nada, gritava, gemia, e se contorcia de prazer, era tudo o que importava, que Camila não parasse, que a deixasse ser dominada por aquela sensação perfeita sempre.

Os orgasmos a atingiam e tornava a atingir quase ininterruptamente, e ela se via rebolando desesperada, impedindo que Camila se afastasse dela, mantendo-a perto, os dedos e a língua dela a tomando incansavelmente.


Lauren não e lembrou como toda aquela euforia foi parando, só recorda de despertar e se deparar com Camila deitada a seu lado e a encarando com um sorriso.


 -O que houve? –perguntou ela confusa.

-Você perdeu os sentidos, tudo bem?


-Você deve está me achando uma boba. -disse sem jeito. -Perder os sentidos assim.Camila sorriu.

-Eu te acho muito linda, e é perfeito você se deixar levar a esse ponto, Laur.


-Isso nunca tinha acontecido antes. -admitiu Lauren. -O que você fez comigo?Camila a beijou de forma simples e singela.


-Só amor, meu anjo.


-Me abraça?

-Nem precisa pedir.


As duas dormiram suavemente embaladas pela respiração uma da outra, no meio da noite, acordaram e tornaram a se amar, Lauren ansiosa, se esforçando para retribuir todo o prazer que sentira.

Camila adorou se sentir entregue aos carinhos e toques dela, nunca tinham sido tão íntimas antes, mas pareciam já conhecer os caminhos uma da outra.

O sono daquela vez foi mais causado pelo cansaço físico do que por qualquer outra coisa, estava suadas, unidas, exaustas, mas satisfeitas, pelo menos, por enquanto.


**********


Tinham acabado de chegar de viagem e depois de levar as malas de Camila para o apartamento dela, estavam levando as de Lauren. Já era bem tarde da noite e Lauren sabia que tinha que madrugar no dia seguinte, mas nem por isso queria se despedir tão “cedo” da namorada. 

-Porque você ia acabar perdendo a hora amanhã, Lolo. -disse Camila sorrindo. -Mas prometo que amanhã...


-Amanhã você fica comigo. -a interrompeu Lauren também sorrindo. -E sem desculpas.

As duas riram, não se largaram o fim de semana todo e ainda assim queriam ficar mais tempo juntas.

-Sim senhora. -disse brincando. -Amanhã sem desculpas, agora deixa eu ir, já está tarde.


-Você é tão teimosa, não acredito que você vai me deixar dormindo nessa cama enorme sozinha!? -perguntou Lauren com as mãos na cintura.

-Só por hoje, meu anjo, você tem uma reunião amanhã, eu ainda tenho que desfazer as malas, cuidar da Juli, prometo que amanhã ficaremos juntas a noite toda.


-Vou cobrar hein?


-Pode cobrar.

-Deixa eu ir. -disse Camila abrindo a porta e voltou correndo pra beijar Lauren de novo. -Vê se dorme mocinha, eu te amo.


-Eu também te amo.


Notas Finais


Boa leitura bjs.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...