1. Spirit Fanfics >
  2. A dangerous omega >
  3. Adestrador de alfas

História A dangerous omega - Adestrador de alfas


Escrita por: Jupiterworld

Notas do Autor


Boa leitura (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞

Capítulo 3 - Adestrador de alfas


Fanfic / Fanfiction A dangerous omega - Adestrador de alfas

1 mês depois 

Denki on 

Nunca pensei que minha vida seria assim , mal consigo aparecer na faculdade esses dias ! Desde a morte de ambos os lideres a cidade onde vivo tem estado uma bagunça , obviamente estou jurado de morte , mas tambem , sinceramente ? Não estou me importando , essa gente precisa entender que independente de família, clã, máfia ou grupo somos seres humanos ! Sinto que me tornei aquelas pessoas são como bombas relogio , a qualquer momento vou acabar me transformamdo naqueles cara sem coração e sem qualquer sentimento e sinceramente depois doque vi em tão pouco tempo como lider eu mal posso esperar para finalmente explodir ! 

As pessoas que trabalhavam pro meu pai eram desajustadas e eram uma família. Era um lugar onde todos esses desajustados se uniam e ficavam com o rei dos desajustados, que reinava sobre eles.

A máfia faria qualquer coisa por sua família. Fazem o que for necessário para proteger quem amam e acredito que seija poriço que me encaixo tão bem nesse mundo ... novo ! 


O Governo é o crime, a justiça é a máfia e a polícia seus capangas. Isso é bem mais antigo que nosso próprio país. Chamam caos de paz e paz de caos. Destroem a abundância para taxar o que sobrou. Quer lutar contra isso? Será preso, torturado e condenado. A ganância camufla a sede por destruição. A manipulação da informação dita a massa quem é mocinho e quem é vilão. Te fazem crer que super herói tem super poder, só para você andar por aí e não ver nenhum. E calar sua força interior na falsa crença de que ninguém tem poder. Existe povo sem rei, mas não existe rei sem povo. É a massa que controla a massa. Quando não está em piloto automático.

 

Escolhas de uma vida 


A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".


Essa frase acomodou-se na minha cabeça e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.


Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida". 


Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.


As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...


Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.


Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: ninguém é o mesmo para sempre.


Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.


Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua ... 


Tenho pensado muito nisso esses tempos , afinal minha vida virou uma espécie de roleta russa , um erro e alguém pode morrer ... 


Fui retirados dos pensamentos quando um dos empregados bateu na porta do meu escritório 


- O senhor Bakugou Katsuki chegou junto com o senhor Tumora Shigaraki , gostaria de saber se eles podem entrar ou o senhor prefere que ele esperem . 


D - Pode mandar entrar ! - digo indo até o armário e servindo três copos de Wiskey , me sento na ponta da mesa olhando a porta esperando a mesma ser aberta 


T - Denki , esse é o Katsuki Bakugou que te falei ! - diz adentrando se deslocando logo pro lado para que o mesmo passa-se 


Katsuki Bakugo é um jovem com um corpo extremamente atlético e com uma estatura mediana para a sua idade, medindo aproximadamente 190 centímetros. As características físicas mais marcantes de Bakugo são os seus olhos vermelhos e seu cabelo loiro, bagunçado e espetado ...


E que olhos ... agora, o que mais desejo ... desejo em vermelho 


Pera ... vai se fuder Denki ! Presta atenção para de ser vagabundo! 


D - Notei , bom ! - me levanto e coloco a copo na mesa - entrem e sentem se ! 


Ambos entraram e se sentaram nos devidos lugares , abri a gaveta onde estavam guardados os documentos do mesmo começando a lê-los em voz alta 


D - Katsuki é uma pessoa bastante grosseira, violenta, arrogante e agressiva , brutal e sedento por sangue, ele costuma sorrir de uma forma estranha quando está em batalha. Durante suas lutas a sua personalidade forte era refletida em seu estilo de luta. - Vejo Bakugou abrir um sorrisinho de lado , fala sério que convencido ! - Apesar de ser assim, Katsuki é bastante talentoso no quesito luta ...Ele é bastante inteligente, sendo capaz de criar várias estratégias, além de estar entre umas das notas mais altas da classe durante a escola,  tanto ao ponto de alguns considerarem ele um gênio ! - Li e logo tive vontade de rir , aquele cara na minha frente um gênio ? Se fosse realmente um gênio não estaria se metendo com mafiosos - vejamos ... - coloco um quadro na frente deles mostrando suas habilidades 



D - Como você mesmo pode ver , você é praticamente perfeito ! - digo vendo ele abrir um sorriso malicioso - Porém , aqui na minha mafia a gente é uma família . - me levanto e senti na frente dele em cima da mesa , colocando o pé no meio de suas pernas na intenção de o intimidar - Ou você aprende a lidar com isso ou cai fora ! - digo bebendo num gole só o wiskey - É possível manter a individualidade sem prejudicar as relações que tem com as pessoas que considera ou ainda sem ser uma pessoa autocentrada e egoísta. Mas, para isso, é necessário que você e o outro tenham maturidade e conheçam os seus sentimentos, para que não confundam este comportamento evoluído com falta de respeito ou consideração. - pela primeira vez aquele loiro abriu a boca pra falar algo 

Ele se levantou rapidamente empurrando a cadeira me fazendo quase cair por estar apoiado nela colocou as mãos do lado da minha cintura pousadas na mesa , me olhou no fundo dos olhos que pareciam me queimar e respirou fundo 

B - Nem você nem eu temos sorte. Você é a maior ameaça ao mundo e eu sou a sua maior ameaça ! - sussurra no meu ouvido - Pequeno omega ! - sua voz rouca fez eu me tremer por um instante 

D - E descobriu isso por qual dos aspectos , pelo cheiro ou pelo meu corpo ?  - provoco , sempre odiei esses alfas que se acham mais que os omegas ! 

B - Nem um nem outro ... - se afasta - Notei pelo facto que mal entrei você não ficou na defensiva como qualquer outro Alfa ficaria e seus feromonios não se manifestaram . 

D - E você notou isso tudo só entrando pela porta ? - pergunto cético 

B - Que tipo de Alfa Lúpus eu seria se não reparasse ? - ok , agora a gente vê que me fudi de verdade !

Oque dizer sobre alfas Lúpus ? 

Os olhos em determinadas situações são vermelho sangue (no caso de proteção para com um ômega, dourado) ! Possuem metamorfose para Lobo sendo duas vezes maior que o comum. Possui regeneração avançada. Força sobre-humana.  Instinto totalmente selvagem em sua forma lupina. Possui rut (cio) violento com duração de três dias. O lobo interior do lupus é independente, como se fosse, de fato, uma segunda personalidade. Sem falar da voz de comando que poderia destabilizar uma cidade enteira se usava com intensidade ! 

D - Bom , parabéns pela boa genética ! Não muda em nada o facto de eu achar você um inútil ! - me irritei - se acha que vai vir pra minha mafia pra se achar o foda está enganado, você pode ser alguém fora daqui mas aqui dentro você não é ninguém ! E se morrer será enterrado como merda como qualquer de nós ! - vi o alfa se mexer em direção a mim , logo por instinto tirei a arma de bolso da jaqueta e a coloquei em direção a sua cabeça , vi Tumora arregalar os olhos 

T - Chefe se acalma ! Tenho certeza que as palavras do Bakugou não foram para ofender ! 

Dei um tiro pro alto pra mostrar que a arma estava carregada e então a apontei novamente pro loiro 

D - Como a minha velha amiga Ururaka gosta de dizer Alfas são como cachorros vira-latas precisam ser adestrados ! - abro um sorriso malicioso - eu sou ser seu adestrador daqui em diante ! 


Notas Finais


(•̀ᴗ•́)و (•̀ᴗ•́)و


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...