1. Spirit Fanfics >
  2. A deep love >
  3. Finally

História A deep love - Finally


Escrita por: MorganitaNegra

Notas do Autor


Olá meus anjos doces quero agradecer por 107 favoritos não imaginava que chegaria a esse numero de favoritos serio estou muito agradecida amos vocês, obrigada pelos comentários também. um grande beijo meus anjos doces!

Capítulo 23 - Finally


Fanfic / Fanfiction A deep love - Finally

P.O.V Anie

Fomos para mansão chegando lá Justin estacionou sua Ferrari na sua garagem e nós saímos do carro.Justin abriu a porta principal da sua mansão,entramos ele falou para eu senta no sofá que ele ia lá em cima e depois voltava.Eu sentei no sofá e fiquei admirando sua sala de estar super cute! mais na verdade eu estou super nervosa por está sozinha com o tarado do Justin.

Eu não posso namorar com ele mais estou namorando, não posso fazer amor com ele se não o clã me mata mais quer saber foda-se eles quero ser feliz,mais acho que ainda não estou preparada para perder minha virgindade ainda,mais a questão é que quando estou aos beijos com o Justin me derreto toda e ele faz eu querer mais ele.Sai dos meus pensamentos quando Justin desceu as escadas.

 

P.O.V Justin

Deixei Anie na sala e fui subindo as escadas direto para meu quarto chegando lá abri a porta e vejo que os meninos capricharam de mais na decoração, isso ficou muito gay.Será que Anie vai gostar espero que ela libere logo já que agora somos namorados sei que é cedo para isso,mais sou Justin Bieber o fodão não consigo segurar por muito tempo,mais se ela não quiser não vou força-la a nada acendi as velas e fechei novamente o quarto indo para sala desci as escadas e Anie logo me viu e sorrio para mim.Mais uma coisa me intriga por que estou tão nervoso. Fui até Anie e peguei em sua mão e conduzir ela até meu quarto.

 

 

 P.O.V Anie
 

Justin me levou até seu quarto e quando chegamos na porta do seu quarto ele fechou meus olhos e abriu a porta me levando para dentro do seu quarto chegando lá Justin tirou as mãos do meus olhos e não acreditei no que vi é lindo super romântico nunca imaginei Justin fazendo isso no quarto tem velas aromáticas acesas pelo quarto fazendo caminho até a cama que esta cheia de pétalas de rosas vermelhas do lado da cama tem uma bandeja com champanhe,morangos e uns petiscos também e uma taça cheia de chocolates do outro lado da cama tem velas com um formato de coração e escrito I LOVE YOU fui até a cama e peguei o buque de rosas vermelhas e um cartão dentro do buque de rosas,peguei o cartão e abri estava escrito Te amo muito minha marrenta seja minha.

 

Eu corri e abracei o Justin e ele perguntou- Anie vc gostou?

 

-Eu respondi selando nossos lábios- não gostei,eu amei demais.

 

-Justin disse-fiquei nervoso e pensando que vc não ia gosta.

 

-Eu respondi- seu bobo claro que gostei!

 

Justin pegou minha mão e me levou até sua cama e disse:

 

-Justin disse- vem,deita aqui-Justin me chamou batendo com a mão na cama e assim eu fiz.

 

Me deitei ao seu lado,Justin se virou pra mim e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e logo depois foi subindo até chegar a minha boca me deu vário selinhos até que ele começou a pedir passagem com a língua e eu cedi.Começamos ali um beijo quente,Justin subiu em cima de mim e começou a passar a mão por toda a extensão do meu corpo até que ele colocou a mão por baixo do meu vestido até chegar em um de meus seios e apertou.

 

-Eu disse interrompendo o beijo-Justin vamos dormir ainda não estou preparada para isso.

 

-Justin respondeu- porra do caralho Anie,olha como vc me deixa.

 

Ele pegou minha mão e colocou em seu membro,por cima da cueca.Logo senti minhas bochechas arderem uma vergonha por completa me invadiu.

 

-Justin disse- mais tubo bem, eu te disse que não iria te força a nada e realmente não vou forçar.

 

-Eu respondi desviando meu olhar do dele- obrigada amor e me desculpa,e que eu nunca fiz isso na minha vida,tenho medo de fazer tudo errado e de vc não gosta do meu corpo.

 

-Justin disse- tudo bem.eu te entendo,mais não pensa assim seu corpo é lindo e vc é gostosa pra caralho e tenho certeza que vc não vai fazer nada errado confia em mim.

 

Eu pensei eu iria desisti agora ele é meu namorado agora fazer isso é normal entre os humanos antes de casar sabe de uma coisa foda-se todos vou me entregar o homem que amo e sempre vou amar.

 

-Eu disse- Justin eu confio em vc e serei sua essa noite.

 

-Justin perguntou- jura que não vai se arrepender depois?

 

-Eu respondi- juro vc é quem eu amo e com quem quero fazer isso beijei ele.

 

suas mãos foram até a barra do meu vestido,subindo o mesmo arqueei as costas para que ele pudesse tirar a mesma,assim ele fez tirou meu sutiã deixando meus seios totalmente nus ele deu um sorriso malicioso e seus olhos brilharam,voltou a me beijar desceu os beijos molhado pelo meu queixo passando pelo meu pescoço novamente,gemi baixo seus lábios deixavam rastro que queimavam a minha pele por onde passavam.Meus seios enrijeceram quando um beijo foi depositado ali,ele passou sua língua ao redor logo começando a chupa-los beliscava,mordendo eles gemi em resposta enquanto ele massageava o outro com suas mãos ouvi um gemido baixo por entre seus lábios e logo ele disse:

 

-Justin disse- vc é muito gostosa.

 

Eu consegui ver novamente o grande volume em baixo da sua cueca.Ele desceu seus beijos pela minha barriga,mordendo de leve ali,depositou vários beijos por cima da unica peça que cobria minha calcinha soltei um gemido ele desceu a calcinha que eu vestia cuidadosamente,ele começou a estimular minha intimidade com o seu polegar em movimentos circulares e vai e vem,sentia o prazer me consumir nunca senti isso em toda minha vida,ele enfiou um dedo me fazendo solta uns gemidos altos que foi calado com um beijo quente de cinema eu segurei os lençóis firme,ele introduziu mais um dedo ali depois outro fazendo movimentos lentos de vai  e vem,senti um líquido quente sair descendo por seus dedos Justin o chupou tudo aquilo.

 

-Justin disse- sinta seu gosto.

 

Justin disse e assim fiz chupando seus dedos com prazer o que antes eu julgava nunca fazer por se nojento agora é apenas como se fosse algo bom. Ele tirou sua calça junto com sua cueca  box me dando a visão do seu membro totalmente ereto, arregalei os olhos primeira vez que vejo isso me assustei com o grande tamanho logo pensei isso vai me arrombar com esse tamanho todo! Ele roçou seu nariz no meu pescoço sua respiração bateu ali! Ele roçou a cabecinha do seu membro na minha intimidade me provocando, gemi com seu ato segurei seu ombros os apertando, ele segurou seu membro pela base ameaçando uma penetração, ele gemeu perto do meu ouvido! cacete , ele vai me deixar louca.

- Justin disse com a voz rouca sussurrando no meu ouvido- Diga pro seu homem o que você quer Anie? Vamos me diga?

-Eu- eu... qu..qu..quero.. awn- quero você gemi entre as fala- bem- bem... dentro...de..de..mi..m- Eu respondi entres gemidos para Justin, ele beijou meu pescoço.


-  Justin disse ao ouvido de Anie- Vai doer só um pouquinho no começo tá gostosa... Mais vou ser cuidadoso e carinhoso se possível.

  Eu assenti Justin segurou seu membro pela base se posicionou na minha intimidade , ele segurou minha cintura com uma das mãos encaixou somente a cabecinha ali, Justin começou se movimentar ali entrando devagar, gememos, estava doendo pra cacete mais era uma dor suportável de se aguentar, ele ficou um pouco parado ali para eu me acostumar logo Justin começou leves- Own... Justin gemeu colocando o rosto ao meu - ca...ra..lho - tão....aperta...dinha!

     Começou movimento, a dor estava amenizando e agora só fluía prazer, os movimentos foram aumentando, aumentando agora gememos juntos, seu gemidos roucos em meu ouvido apenas dava mais prazer, enquanto fazia movimento rápidos massageava um dos meus seios, suas entocadas eram rápido, eu arranhava suas costas ele parecia não se importar, mais sim gostar, muito menos sentir dor, chegamos ao ápice juntos, senti seu líquido quente dentro de mim! Justin me beijou, assim saindo de dentro de mim.


    -Eu perguntei- Está cansado?



     - Justin sorriu sacana e disse- Ha...você não me conhece não sabe o que sou capaz.


      Eu inverti as posições ficando por cima! sentei devagar em seu membro, Justin levou suas mãos grande a minha cintura apoiei minhas mãos em seu abdômen e rebolei ali com movimento rápido, Justin fazendo apertar minha cintura de leve, gemi baixo e rebolei ali mais uma vez!


    - Justin disse entre gemidos- Não fa....ça...i..isso Anie! Está me enlouquecendo! comecei com movimentos rápidos, cavalgava rápido, Justin tombou a cabeça pra trás fechando os olhos, senti as veias de seu membro engrossarem e as paredes da minha intimidade se contraírem e logo mastigar o membro de Justin, senti seu gozo quente me invadir e se misturar com o meu! Ele estava ofegante.



  Eu nem um pouco cansada e ofegante eu  na verdade queria mais , saí de seu membro cuidadosamente, Justin me puxou fazendo me deitar sobre seu corpo nu.


 - Eu disse- Nossa... como fiquei tanto tempo sem isso? Sem sexo? falei sem pensar corando em seguida e logo perguntei Justin.



  - Eu perguntei- Vamos fazer mais disse agora até o dia claria?


  - Justin respondeu com um sorriso malicioso no rosto- Nossa você é safadinha , eu adoro isso, vamos sim meu amor, vamos fazer amor até o dia claria.


       Fizemos amor até o dia claria, eu não estava cansada mais ele parecia exausto, Justin me puxou o lençol para cobrir nossos corpos e seus lábios tocaram os meus!


  -Justin disse- Minha gostosa bom descanso!

 Eu pensei comigo mesma quem disse que as witches descansa quando fazem amor queremos mais, mais esqueci por um momento que Justin é humano. 


  - Eu respondi- Bom descanso meu gostoso te amo e finalmente Justin dormiu eu demorei um pouco e o sono logo me predominou e dormir.

 

 

 


Notas Finais


Eu tentei o máximo possível para fazer um Hot bom pra vcs.
O que acharam? me digam por favor meus anjos doces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...