1. Spirit Fanfics >
  2. A Delegada >
  3. Cap 1

História A Delegada - Cap 1


Escrita por: kaah_universo

Capítulo 1 - Cap 1


Em uma pequena cidade no interior de Minas-gerais, mora Alice com sua mãe e seu tio, pois seu pai sumiu enquanto Alice ainda tinha 1 ano de vida.

Mas hj com 17 anos, o que Alice não poderia imaginar é que irá se mudar para Santos-litoral de são Paulo, só um dia de avião...

-mãe, mãe a senhora não vai acreditar...

-o que foi Alice?

-eu passei de ano, vou me formar a senhora poderia me dar aquele presente que tanto me prometeu né?

-aqui está filha.

-obrigada mãe um moto g 5 amei mãe, obrigada mesmo, aah to doida pra sair  e tirar umas fotos com ele.

-filha nos precisamos conversar.

-o que foi? Aconteceu alguma coisa mãe?

- nós vamos nós mudar Alice, eu fui transferida para outro cétor, e é em outra cidade.

- más mãe como assim, quando isso foi decidido, e porque eu to sabendo disso só agora?? Como vou deixar meu namorado, meu tio, meus amigos aqui??

-Alice calma, você sabe que eu tenho que trabalhar,e se me mandaram pra lá quer dizer que será melhor e teremos mais oportunidade, vai ser novo e muito bom para nós.

Agora se o problema é seu namorado e seus amigos, sinto muito minha filha mas não poderemos leva-los junto. Você pode se despedir pois partiremos   ainda hoje, mas por favor arrume suas coisas.

Sai de casa sem olhar pra trás, eu amo minha mãe, mas nos mudar assim como fica minha vida aqui? E meus amigos meu namorado? Não posso sair daqui.

Estou com os nervos a flor da pele, e só uma pessoa me acalma quando estou assim, bato na porta do meu namorado Maycon .

-oi meu amor, tudo bem?

-oi vida, tudo sim, achava que você só viria a noite.

-pois é mas vim antes, não vai me chamar pra entrar?

-sabe o que é o Luiz ta ai estamos fazendo coisas de homem entende?

-Eu sei que vocês estão jogando, ou vendo filme, não vejo o porque de não me juntar a vocês, então posso entrar ou não?

-olha amor desculpa, mas agr não, vem mais tarde ai prometo que assistiremos um filme ta, te amo.

-ta bom .

Sai e me escondi atrás de um carro, sabia que ele estava aprontando algo, então cheguei de fininho na porta dos fundos, e entrei no mais silêncio, ele sempre deixa a porta aberta.

Mas logo ouvi umas palavras até ri com aquilo, escutei o Luiz gritando "toma viado" Logo em seguida meu namorado"quis brincar agora aguenta " Pensei que estavam no vídeo game ou algo do tipo, mas logo meu sorriso saiu do rosto quando escutei a cama Ranjindo, fui cautelosamente até a porta do quarto quando abri, vi a pior cena da minha vida.

Meu namorado comendo outro garoto na cama junto com o Luiz.

Sai de la sem olhar pra trás, meu desejo era morrer.

Meu ex me chamava igual a um louco, não queria olhar pra cara dele por nada nesse mundo.

-Alice vamos conversar por favor meu amor, me escuta não e nada que você tá pensando.

-Não estou pensando, Maycon eu vi, você comendo outro garoto na sua cama, eu fui trouxa esse tempo todo, mas parabéns.

-Não faz muito tempo que isso vem acontecendo Alice, me perdoa por favor.

-quanto tempo faz?

-não muito a...

-MAYCON QUANTO TEMPO FAZ QUE ESSA PALHAÇADA VEM ACONTECENDO POHAA ,

NÃO MENTE PRA MIM CARALHO.

-umas 4 semanas.

-NÃO ACREDITO QUE FUI CORNA ESSE TEMPO TODO, AGORA ENTENDO O PORQUE VOCÊ AGIA TÃO ESTRANHO COMIGO, CLARO TAVA CHUPANDO ROLA NÉ, VAI SE FUDER MAYCON, NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...