1. Spirit Fanfics >
  2. A depressiva e o dono do morro >
  3. Capítulo 29

História A depressiva e o dono do morro - Capítulo 29


Escrita por: Braba_fic

Notas do Autor


Roupa das meninas

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction A depressiva e o dono do morro - Capítulo 29

Chegando em casa

Nrr da juh 

Eu chego em casa e esculto uns gritos e choros então eu coloco a cabeça pra dentro de casa e vejo meu pai gritando é batendo na minha mãe então eu ligo pro Léo chorando

~ligacão on~

Eu:Léo por favor me ajuda(falo chorando)

Léo:o que tá acontecendo juh

Eu:ele tá batendo na minha mãe, eu tô do lado de fora de casa por favor me ajuda(falo chorando)

Léo:tô indo pra ir Júlia nn entra dentro de casa

Eu:tbm ve(vem logo)(alguém desliga o celular)

Léo:júlia

Léo:júlia droga

~ligacão off~

Lá dentro de casa antes da juh chegar

Hugo:quem era aquele no hospital no outro dia Carla(falo bravo)

Carla:meu amigo, é outra coisa eu tô cansada de vc já eu quero o divórcio (falo olhando ele) obc:o Henrique tava no carinho do lado dela

Hugo:OQ VC TÁ FALANDO CARLA É POR CAUSA DA QUELE IMBECIL (falo puto e dou um tapa nela)

Carla:NN, NN É POR CAUSA DELE E POR TD QUE VC FEZ COMIGO É MINHA FILHA EU JA CANSEI HUGO, CANSEI DE VC(falo dando um tapa na cara dele)

Hugo:VC NN FEZ ISSO CARLA, VC É UMA VAGABUNDA VC PODE SE DIVORCIA MAIS MEU FILHO VAI FICAR CMG(falo batendo nela)

Carla:ELE É MEU FILHO TBM HUGO E ELE VAI FICAR COMIGO SEU PSICOPATA (falo batendo nele tbm é o Henrique acorda chorando)

Hugo:FAZ ELE PARAR DE CHORAR PORRA(falo escutando um barulho lá fora é indo att lá)

Carla:PARA DE GRITAR ENTÃO IDIOTA (falo chorando e tendando acalmar o Henrique)eu já tava toda marcada pq ele me bateu muito então ele saio e eu tentento acalmar o Henrique que nn parava de chorar

Hugo:TA LIGANDO PRA QUEM PUTA(pego o celular da mão dela desligo e entro em casa puxando o cabelo dela)

Eu:TA ME MACHUCANDO IMBECIL (falo chorando)

Hugo:CALA A BOCA, EU NN QUERO SABER SE DOI, AGORA ME FALA COM QUEM TAVA FALANDO (falo bravo é puxando o cabelo dela att a cozinha pego uma faca é volto pra cozinha)

Carla:LARGA ELA HUGO, LARGA AGORA, PRA QUE ESSA FACA HUGO, ME DIZ PRA QUE A FACA(falo chorando é tentando acalmar o Henrique que tava chorando muito)

Hugo:PRA UMA COISA QUE EU QUERIA FAZER A MUITO TEMPO PUTA, SABE EU NUNCA TE AMEI MAIS VC VALIA UMA BOA GRANA E EU QUERIA UM FILHO HOMEM AGORA EU TENHO É VOU MATAR VCS DUAS E FICAR COM ELE(falo rindo é apontando a faca no pescoço da Júlia)

Eu:PARA COM ISSO HUGO(pisa no pé dele e corro pra cozinha com minha mãe é o Henrique que tava no colo dela) nesse momento eu é minha mãe tava chorando muito fora o Henrique que nn parava de chorar

Hugo:NN ADIANTA FUGIR NN PUTAS(falo correndo atrás delas é alguém entra na sala)

Léo:deixa elas Hugo(falo bravo)

Hugo:é vc vai fazer o que em, vai fazer um oq(falo rindo)

Léo:isso(aponto minha arma pra ele)

Hugo:vai me matar é (falo rindo)

Léo:nn seria uma má ideia(atiro no ombro dele)

Hugo:AAA SEU DESGRAÇADO, EU VOU MAIS ME AGUARDE PQ EU VOU MATAR VCS(falo saindo correndo)

Léo:vcs então bem (falo olhando elas)

Carla:estamos ss obgd Léo (falo abraçando ele)

Léo:eu acho melhor vcs morarem lá em casa por enquanto (falo olhando elas)

Carla:nn seria encômodo de mais(falo olhondo ele e acalmando o Henrique)

Léo:nn vai nn, poder ficar lá, minha casa nn e muito grande mais da pra vcs ficarem lá(falo olhando elas)

Carla:por mim pode ser, e pra vc filha(falo olhando ela)

Eu:por mim tá ok, é obgda Léo (falo olhondo ele, o Henrique avia dormindo)

Léo:arruma suas coisas é vamos(falo pegando o Henrique)

Carla:tbm arruma suas coisas filha, eu vou arrumar minhas coisas é do Henrique (falo subindo)

Eu:tbm mamãe (falo subindo)depois de 30min eu é minha mãe descemos com nossas coisas prontas pegamos td só deixamos os móveis guardamos td no carro é fomos

Carla:obgd mais uma vez Léo (falo olhando ele)

Léo:nn precisa agradecer Carla(falo indo em direção a minha casa)

Chegando na casa do Léo

Jv:o que tá acontecendo pai, oi gente (falo sem entrader nd)

Léo:o pai da juh bateu nelas e elas vão ficar aqui agora (falo olhando ele)

Jv:vcs tão bem (falo preocupada)

Eu:tamos sim jv(falo olhondo ele)

Carla:graças a Deus gente tá bem jv(falo olhando ele)

Léo:bom vcs três podem ficar no quarto de frente pro do jv, lá é bem grande tem uma cama só por enquanto amanhã vc arruma ele do jeitinho que vcs quiserem (falo olhondo elas)

Carla:tbm, é mais uma vez obrigada(falo olhando ele)

Eu:obgd Léo (falo indo pro meu quarto com minha mãe)

No quarto onde a gente ia ficar 

Nrr da juh

Eu e minha mãe fomos pra meu quarto minha mãe colocou o Henrique na cama do lado da parede colocou algumas almofadas e tomou banho depois eu tomo meu é durmo

No outro dia

Jv:juh acorda, já tá na hora (falo batendo na porta é depois entrando)

Eu:que horas são, é cadê minha mãe (falo olhondo ele)

Jv:agora é 8h, sua mãe sai com as meninas comprar as coisas pro quarto de vcs aqui é se arrumar vamos no churrasco na casa do gringo (falo olhando ela)

Eu:tbm da licença pra mim me arrumar (falo olhando ele)

Jv:tbm tô te esperando lá em baixo (falo saindo)eu já tava arrumada depois de algum minutos a Juh desceu é a gente foi pra casa do gringo

Na casa do gringo

Nrr da juh

Quando chegamos lá as meninas tavam no quarto eu subi é depois de 10min descemos já de biquíni 

Na piscina com as meninas

Bih:amiga vc tá ficando na casa do meu boy(falo olhando ela)

Mah:vdd o que aconteceu (falo olhando ela)

Eu:longa história, vou resumir meu pai bateu na gente mais antes eu tinha ligado pro Léo ele ajudou a gente, deixou a gente morar com ele por enquanto (falo olhondo elas)

Bih:vey eu vou matar seu pai, o Henrique tá bem (falo olhondo ela)

Eu:o Henrique tá bem sim(falo nadando)

Mah:de noite vai ter um aniversário da prima da bih que veio pra cá vamos(falo olhando ela)

Eu:vou sim amiga (falo olhando elas)

Mah:bom vou ficar com meu boy, depois eu volto (falo olhando elas é saindo)

Bih:eu tbm fui(falo olhondo elas é depois saindo)

Eu:tbm gatas (falo sentada na borda da piscina)

Gringo:oii Júlia posso falar com vc (falo sentada do lado dela)

Eu:nn já falei que nn quero papo com vc(falo olhando ele)

Gringo:Júlia por favor cara, larga de ser teimosa (falo olhando ela)

Eu:teimosa gringo, larga de ser idiota vc que me chamou de puta lembra gringo(falo saindo)

Gringo:nn vc vai falar cmg ss(falo puxando ela pra perto de mim)

Eu:nn eu nn vou e me larga idiota eu nunca mais quero olhar na sua cara, pra mim vc nn existe ok, eu nn quero mais saber de vc(falo puxando meu braço)

Gringo:por favor juh(falo olhando ela)

Eu:nn pra que, pra vc achar que eu sou uma das suas cachorrinhas nunca gringo (falo olhando ele)

Gringo:larga de ser orgulhosa Júlia (falo olhando ela)

Eu:eu orgulhosa, vai tomar no seu cú agora me larga(falo saindo)

Gringo:júlia para com isso cara(falo indo atrás dela)

Eu:nn vem atrás de mim nn, me deixa seu idiota (falo indo pro quarto)

No quarto com as meninas

Eu:seu irmão é um idiota Maria (falo olhando ela)

Mah:deixa ele de lado Júlia ele tem que aprender a te dar valorizar(falo olhondo ela)

Bih:vdd amiga ele é um cachorro isso ss(falo olhando ela)

Mah:vamos nós arrumar meninas (falo olhando elas)

Meninas:vamos(falam Juntas)elas tomaram o banho delas é colocaram a roupa da capa depois desceram

Lá em baixo com o povo


Notas Finais


Espero que gostem meus amores bjs da mafe ❤️😍

Vcs querem mais 2 ou 4 capítulos ainda hoje?❤️💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...