1. Spirit Fanfics >
  2. A descendente de Merlin >
  3. A Tapeçaria

História A descendente de Merlin - A Tapeçaria


Escrita por: Feiticeirodaspl

Notas do Autor


Olá queridos
Vamos ver o que temos hoje?

Capítulo 281 - A Tapeçaria


- Celeste, temos que agir rápido- disse Merlin, gentilmente, tomando a palavra. A multidão de pessoas na sala daquele castelo estava interessada em conversar com a menina, mas Merlin sabia que não havia tempo para conversar muito longas- por favor desça com Yana e com seu pai. Ela irá lhe levar ao meu mentor.

  - Um deles, papai- chamou Victória, a ancestral da menina, que estava do lado da mesma. Victória estava alí em nome de sua mãe.

  - Tem razão filha. Mas um dia, tenho certeza que Celeste irá conhecer seu tio avô. Agora, porém, ela vai adentrar a Toca do Dragão.

  - A toca do Dragão?- perguntou Celeste, curiosa. Surpreendentemente, ela não estava com medo. Apenas curiosa.

  - Venha, Celeste. Logo você verá.

  A voz da Anciã, estendendo a mão a esta, encheu a menina de uma coragem ainda mais surpreendente. Segurando a mão, Celeste, que até poucos minutos atrás estava cumprimentando mais membros dos Merlinianos Espirituais, no caso Gabriel Van Hellsing e Anna Von Vallerius, deixou a multidão, acompanhada da poderosa e calva mística, e de seu pai.

  - Queremos aproveitar o momento que você ainda estará aqui, para lhe contar algumas coisas a respeito de nossa linhagem, antes de descer para ver Kilgarah. Caso não consigamos contar agora, espere uma visita nossa em sonho- falou Gabriel. 

  Celeste percebeu que seu tom de voz estava... diferente. Como um pai que estava contando algo muito importante para seu filho.

  O trio virou dois corredores,e desceu três lances de escada. Era uma caminhada relativamente longa, mas Celeste não se sentia cansada. Apenas curiosa.

  Quando haviam chegado em uma parte do Castelo ligeiramente mais escura, Gabriel abriu, com Magia, uma Porta de uma sala. Com um gesto, a Anciã indicou que Celeste entrasse no aposento.

  A sala estava completamente escura, mas quando o trio pisou nela, tochas acenderam. Celeste percebeu que a sala parecia bem rústica, mesmo para um Castelo segundo os modelos medievais. O chão, paredes e Teto eram feitos inteiramente de Pedra, como que dando a impressão de uma Caverna quadrada. 

  A Descendente de Merlin não demorou a observar que, na parede mais ao norte, havia uma espécie de tapeçaria. A um exame mais atento, Celeste pode ver que ela era...

- Uma Árvore Genealógica?- perguntou Ela, olha de um para outro.

- E não é qualquer árvore Genealógica, filha. É a nossa.


Notas Finais


Olá amores
Obrigado por terem lido. E nos vemos na próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...