1. Spirit Fanfics >
  2. A destinada >
  3. Capítulo 11

História A destinada - Capítulo 11


Escrita por: Naomi_312

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction A destinada - Capítulo 11

 E lá estamos nós dois discutindo. Até chegar onde toda guilda se encontra.

Gajeel: Finalmente calaram a boca em! Já estavam enchendo o saco.

 Quando entramos, sou surpreendida por algo caindo em mim. Vejo que era Yuu em sua forma meio humana.

Levy: Lu-chan quem é ela? Ela chegou com a gente perguntando sobre você. - diz se aproximando e me ajudando a levantar, faço o mesmo com a Yuu.

Lucy: Ué minna. Ela é a Yuu. - vejo alguns ficarem boquiabertos.

Droy: Como assim?

Lucy: Ahh eu não falei para vocês, Yuu tem três formas! - mostro três dedos - A raposa normal, uma raposa pequena e a meio humana. Que é a que ela está agora!

Levy: Ela é tão kawaii!!! - fala apertando Yuu. Vejo Gajeel com uma cara nada boa. Ahh percebi… Hora da cupido Lucy e da casamenteira Mira agirem!!

 Depois de festejarmos um pouco aviso a todos que vou para o dormitório, pois queria dormir. Enquanto ia andando pelas ruas, ficava olhando o céu estrelado. Chego no dormitório, e faço minhas higienes e tomo o meu banho. Coloco meu pijama e me deito em minha cama.

??: Lu-chan! - ouço alguém me chamar por pensamento, logo reconheci a voz.

Lucy: Ly-chan!! Porque está falando telepaticamente?

Lylla: Vim avisar que vou te mandar um presente!! Já deve estar chegando… - depois que a mesma fala isso, aparece uma luz branca em minha frente, depois que a luz sai, vi um colar flutuando em minha frente.

Lucy: Um colar? Que lindo!! - o colar tinha um pingente de uma estrela, que é em dourado. Seguro o colar e fico o admirando.

Lylla: Esse colar é para você se lembrar de nós!! Estamos todos morrendo de saudades!! E estamos vendo os jogos, você fez bonito com a Minerva em!!

Lucy: Arigato!

Yuki: Yo Lucy-imoto! Parabéns por entrar na Classe XXX!!

Lucy: Yuki-oni??!! Arigato!!

Lylla: Yuki!!! Não entre na conversa sem ser chamado!! Eu quero falar com ela sozinha!

Yuki: Nop! A magia da marca já está acabando!! E você enrola demais!!

Ken: Isso é verdade!!

Lylla: Lá vem outro intrometido…

Lucy: Oe, oe. Dá para pararem de brigar na minha cabeça?? Se for para ficar brigando sai da telepatia pelo menos né…

Ken: Mudando de assunto… Parabéns Lucy!! Vi como derrotou a Minerva. Por que ainda não mostrou seus novos poderes??

Lucy: Ainda não é hora… Mas acho que vou mostrar amanhã… Na batalha não mostrei porque não queria destruir a arena!! Se eu tivesse mostrando quando eu tinha perdido meu controle… E tenho certeza de uma coisa, Minerva vai querer dar o troco amanhã. Disso não tenho dúvida…

Aki: Você consegue Lucy-one!!

Lucy: Aki-kun arigato!!

Yuki: Bom Lucy-imoto precisamos ir. Já está acabando a magia. Tchau! Se cuida!

Lylla: Lu-chan vamos sempre estar olhando você em!! Tchau!

Aki/Ken: Tchau Lucy-one/baixinha! - e sumiu a voz dos 4. Aquele Ken… próxima vez que a gente se ver vou dar uma surra nele!!

Lucy: Tchau minna!

------------------------------Quebra-de-tempo-----------------------------------

 Acordo em um pulo, hoje seria o dia que iria mostrar minha novas magias, não todas… Pego uma roupa e entro no banheiro, tomo um  banho relaxante e faço minhas higienes. Coloco minha roupa que é um kimono preto, vai até o meio de minhas coxas, e era rasgado de lado mostrando as mesmas, as mangas são compridas, no ombro era fino mais indo para mãos ficavam largas. Com um cinto roxo que vai debaixo dos meus seios até o fim de minha cintura. Há correntes em pratas no ombro esquerdo, e no cinto. Coloquei um mini cinto em uma coxa, e meias roxas grandes que quase cobriam toda minha perna, mas parava de encontro com o cinto em uma das pernas. Minhas botas são de cano alto um pouco acima do joelho, e tem correntes pratas nas mesmas. Deixei meu cabelo solto e minha franja tampando o olho esquerdo. É sempre bom experimentar novos looks!  (Na: Capa!!)

 Acordo os outros e vou para a cozinha. Faço café da manhã para todos e como o meu, aviso a eles que estarei esperando lá na arena e vou para mesma.

Lucy: Hoje vai ser legal… - sinto os ventos batendo em meus cabelos. Pego impulso e pulo em direção a uma das estátuas - Nossa, verdade… Não vi a Yuu lá no dormitório. Vou tentar me comunicar com ela…

Lucy(telepaticamente): Yuu! Tá aí?

Yuu(telepaticamente): Ohayo Lucy.

Lucy(telepaticamente): Ohayo Yuu. Yuu porque você não estava no dormitório?

Yuu(telepaticamente): Levy falou para mim dormir com ela hoje, para não atrapalhar seu descanso. Onde você está?

Lucy(telepaticamente): Entendi. Eu? Eu estou esperando os preguiçosos virem, estou em cima em uma das estátuas.

Yuu(telepaticamente): Ok. Vou acordar a Levy e vou aí.

Lucy(telepaticamente): Ok.

 Depois de alguns minutos percebi que várias pessoas começaram a aparecer. E nada do meu time…

   Erza on

 Depois que Lucy foi para arena, os três aqui começaram a enrolar. E acabei dando um cascudo em cada um avisando que era para a gente andar rápido.

Erza: Se vocês enrolam mais, quando chegarmos lá a Lucy vai dar uma bronca em vocês! - logo depois que falei isso vejo Natsu e Gajeel se arrepiarem. Eu e Gray olhamos para eles confusos.

Gray: Gajeel o que foi?

Gajeel: É porque ontem aconteceu um negócio aí…

Erza: Que negócio? - logo depois Natsu e Gajeel contam o que aconteceu.

Gray: Ehh… Então Lucy enfrentou o Mestre da Saber?

Natsu: Vamos se dizer que sim… Parece que Luce ficou bem mais forte… QUERO LUTAR COM ELA!!! - diz cuspindo fogo pela boca.

Erza: NATSU! Agora é para se concentrar nos jogos! - dou um cascudo no mesmo.

 Depois de mais um tempo discutindo chegamos na arena, cumprimentamos as guildas. E fomos para nosso lugar esperar. Por falar nisso cadê a Lucy?

Lucy: Yo minna! Vocês demoraram em!! - diz aparecendo de sabe se lá aonde.

Erza: Esses três ali!

Lucy: Ehh… Depois nós conversamos… - vejo ela dando um olhar mortal pros três. Eta, eles tão ferrados!

Erza: Hoje é o último dia… e estamos empatados com a Saber… Qual vai ser a prova…?

Lucy: Vai saber…

Natsu: Só sei que vou dar uma surra na Saber!!!! - diz cerrando os punhos.

   Autora on

Gray: Mas vê se não faz coisa imprudente, foguinho de merda!

Natsu: O que você disse, striper?

Lucy: E lá vão eles brigando… - diz com tédio.

Erza: NATSU!! GRAY!! Parem de brigar!!! Estamos no último dia dos jogos!! Temos que nos concentrar!! - fala dando cascudo nos dois, fazendo Gajeel e Lucy rirem da cara deles.

Chapati: E ESTAMOS AQUI NO ÚLTIMO DIA DOS JOGOS!!! E como convidado estamos aqui com Mato, o mascote dos jogos!!

Gajeel: Ah! Vai começar!

Chapati: Hoje não haverá desafios!! Hoje vai ser batalhas entres as guildas!! Vocês vão lutar na cidade!! Os times vão se espalhar pela cidade - dito isso todas as guildas foram teleportada para lugares diferentes - E vão tentar nocautear as pessoas dos outros times. Cada nocaute que você fizer, seu time ganha 2 pontos. Mas no meio dos 5 participantes, 4 vão valer 2 pontos e 1 que vai ser o líder vai valer 5 pontos. Só que nenhum time vai saber quem é o líder do outro time!!!

Mato: Guildas por favor, vão na cidade e se separam!!!! Vamos começar no 1...2...3…E….. COMECEM!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...