1. Spirit Fanfics >
  2. A destinada >
  3. Capítulo 4

História A destinada - Capítulo 4


Escrita por: Naomi_312

Notas do Autor


Olaaaa!!! Turo bom??
Aqui estou com mais um capítulo!!
Então bora começar! ^-^

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction A destinada - Capítulo 4

   Lucy on

 Já se passaram 6 anos que eu to aqui nesse mundo. E vamos se dizer que eu mudei e muito. Meu corpo ficou mais maduro, meus seios, bunda e coxas maiores. (Na: Ainda dá pra crescer isso? Pensei que já estava no máximo / Lucy: Não tenho culpa!) Meus cabelos agora batem no meio das minhas coxas, e estão mais claros e um pouco ondulados. Mas o que mais me assustou foi os meus olhos o direito tá azul, e o esquerdo tá dourado! Mas deixo minha franja tampando o meu olho esquerdo, pois não é normal uma pessoa com olhos de cores diferentes. Lylla falou que essas mudanças são normais, são por causas das minhas invocações de almas.

 Aprendi muito nos treinos e QUE TREINOS. Eu quase morri, além de eu treinar com eles, tive que treinar com outras pessoas, isso inclui, anjos, demônios, deuses e dragões e outros. E que bom que pude treinar a minha magia celestial. Meus espíritos estão mais fortes também. E aprendi várias outras coisas… E vamos se dizer que eu despertei um tipo de Slayer, que há muito tempo não se via um único só(Na:que vou falar no decorrer da fanfic), tirando o Angel Slayer também, que estava perdido durante 100 anos. Mas o outro estava a mais de 700 anos. Os 4 ficaram muito impressionados e acabei por treinar esse também.

 Mas esse dia vai ser triste, vou ter que ir embora e deixar eles. Vou voltar ao meu mundo.

 Acordo com os raios de sol em meu rosto. Vou no banheiro e faço minhas higienes matinais e tomo banho. Depois coloco um vestido branco com dourado e uma sapatilha branca. Coloco meu sinto de chaves. Que agora é branco com bordas em dourados. Peço pra Virgo deixar minhas coisas no mundo celestial. Desço pra tomar café da manhã, e todos já estavam lá.

Lucy: Ohayo minna! - falo dando um sorriso e me sento.

Todos: Ohayo Lucy!

Depois que tomamos café da manhã vou até a porta e eles vêm comigo. Olho pra eles e começa a sair lágrimas dos meus olhos. Ly-chan se aproxima de mim e me abraça e logo retribuo.

Lylla: Calma Lu-chan! Nós não vamos nos separar. Lembra da marca que todos temos? - fala me mostrando a marca, a mesma era uma pena dourada no pulso esquerdo. Yuki se aproxima.

Yuki: Lucy-imoto (Na:não sei se está certo) vou sentir saudades! - me abraça e retribuo.

Lucy: Também vou Yuki-nii! -  e ele separa o abraço. Durante esse tempo, fui ficando muito próxima deles.

Ken: Baixinha vou sentir saudades! - fala dando-me um abraço.

Lucy: Já falei pra você parar de me chamar assim, baka! - dei um tapa nas costas dele e nos separamos.

Aki: Lucy-onee vou sentir saudades!!! - vem Aki correndo, chorando em minha direção e me abraça. Vocês podem não acreditar mais agora sou Onee-chan do Aki. Ele começou a me chamar assim depois de um tempo.

Lucy: Também vou sentir saudades Aki-kun! - passo a mão em sua cabeça - Vou sentir falta de todos… - logos os 3 vem me abraçar.

Lylla: Pelo menos na sua jornada você não vai estar sozinha! Né Yuu?

Yuu(telepaticamente): Hai!

 Eu encontrei ela na floresta, e então resolvi ficar com ela. Yuu é uma raposa de nove caudas, ela é toda branca, seus olhos são roxos. Yuu tem três formas. A meio humana, a raposa pequena e a original, que é grande, ela fica acima da minha cintura. E ela só fala telepaticamente.

Nós separamos do abraço e vejo Yuu, ela tava em sua forma original.

Lucy: Yuu vamos?

Yuu(telepaticamente): Hai.

Lucy: Tchau minna! - aceno e abro o portal, pois agora eu consigo, Yuki me ensinou pois tinha que voltar ao mundo normal para conversar com a Iara sobre o aluguel.

 Bom pelo menos eu paguei, o aluguel de 6 meses. Agora o problema é outro, os próximos 6 meses. Acho que vou ter que falar com o conselho pra ver se eles não podem me dar missões.

 Quando atravesso o portal, paro de frente a minha casa. A mesma estava limpa, sempre pedia pra Virgo vir limpar pra mim. Já que eu não podia por causa dos treinos. Adentro em casa e chamo Virgo, peço pra ela pegar minhas malas. Depois que ela pega, eu arrumo no guarda roupa.

Lucy: Yuu vamos no conselho? Pra ver se eles podem dar alguma missão pra gente? - falo pondo uma capa branca com detalhes em dourados. Como eu amo dourado!!! (Todos: percebemos…)

Yuu: Hai, Lucy! - fomos pra fora da casa, e Yuu abaixa pra mim poder subir em cima da mesma. Yuu podia colocar chamas azuis em suas patas e caudas para voar.

   Autora on

 Quando Lucy e Yuu chegaram no portão. Várias pessoas a barraram, depois de um tempo, uma pessoa chega lá pra ver o que estava acontecendo.

???: O que está acontecendo aqui? - pergunta a pessoa, e Lucy conhecia a mesma.

Lucy: Eu quero falar com o conselho. Mas eles não me deixam passar.

???: Mas quem é você? - Lucy sorri.

Lucy: Nossa Mest, já vi que me esqueceu em… - fala tirando o capuz.

Mest: Mas você é a Lucy? - fala surpreso.

Lucy: Sou eu mesma! - falo dando um sorriso.

Mest: Mas o que você está fazendo aqui?

Lucy: Eu e a Yuu queremos ver se o conselho tem alguma missão pra nos dar.

 Mest ainda não havia percebido a raposa do lado de Lucy.

Mest: O que uma raposa está fazendo aqui? - fala colocando a mão na espada.

Lucy: Se eu fosse você, não faria isso. - Lucy fala um pouco brava - Essa raposa é minha parceira, o nome dela é Yuu

Yuu(telepaticamente): Olá meu nome é Yuu. - fala Yuu se abaixando a cabeça como reverência. Mest estava paralisado e acorda.

Mest: Vem Lucy. Podem deixar ela passar. - quando Mest fala isso os guardas saem do caminho.

 Lucy segue Mest pelos corredores do conselho, onde eles passavam, chamavam a atenção. A mesma põe seu capuz de volta pra se esconder. Mest para em frente à uma porta, e bate, do nada a porta se abre e entram na mesma.

(Na: Gente eu não sei os nomes dos carinhas do conselho ent vou por qualquer coisa)

Chefe: Mest, o que você quer aqui? - eles ainda não viram as duas, pois elas estavam na sombra. E como a sala do conselho é escura, um lugar perfeito para se esconder. Lucy repara que há 7 pessoas sentadas em volta de uma mesa redonda.

Mest: Uma pessoa deseja falar com os senhores. - Mest acena para as duas irem mais à frente.

 No momento em que Lucy parou do lado de Mest, ela viu como o conselho ficou assustado, pois havia uma raposa. E raposas são bestas lendárias e raras. Mas também bastante perigosas.

 Depois de um tempo deles encarando as duas, um cara veio avançar pra cima de Yuu, Lucy ganhou uma feição brava. E paralisou o cara com magia.

Lucy: Se vocês ousarem machucar a Yuu, eu não terei piedade de vocês, e eu to nem aí se vocês são o Conselho Mágico. - Lucy falava num tom assustador que deu medo no chefe do conselho. Lucy tira a magia do cara.

Chefe: Ok, não vamos fazer mais nada. Mas, o que você quer e quem é você? - Lucy tira o capuz.

Lucy: Eu sou Lucy, e vim aqui pra pedir se vocês podem me dar algumas missões. - O conselho estava impressionado, porque ninguém nunca havia pedido missões para eles.

Cara 3: Mas por que você não pega na Fairy Tail que é sua guilda?

Lucy: Porque eu dei um tempo na guilda, e onde eu to morando temporariamente é muito longe, o conselho é mais perto. - Lucy fala com tédio.

Chefe: Mas antes de darmos a missão a você. Precisamos fazer um teste. Pode ser?

Lucy: Pra mim tanto faz…

 As 7 pessoas do conselho saíram de seus lugares e vão andando até Lucy.

Chefe: Então, me siga. - Lucy assenti com a cabeça e sobe em Yuu e vão atrás deles. Depois de um tempo andando eles param em uma arena. Lucy vai pro meio da arena junto com Yuu. A arena era do lado de fora do conselho, era feito de areia, com várias arquibancadas em voltas. O conselho se direciona para arquibancada.

Chefe: Você vai lutar contra ele. - o chefe aponta para um cara que está descendo as escadas - Ele é um mago santo, boa sorte, você vai precisar.

 Na arena

Mago Santo: Vou pegar leve com você, garotinha. - fala com voz de deboche, Lucy fica brava, odiava pessoas que a julgavam pela a aparência.

Lucy: Não precisa, pode vir com tudo… - Lucy fala descendo de Yuu e avisando a ela para se afastar um pouco.

 O mago ouvindo isso veio correndo pra cima dela, mas antes de chegar perto, Lucy solta UM POUCO sua magia e o cara é jogado pra longe. O conselho fica boquiaberto, como uma pessoa, só com a  pressão da magia consegue lançar o adversário longe, e ainda mais um Mago Santo.

Lucy: Já acabou?

Mago Santo: - se levanta com dificuldade - Desgraçada! - ao ouvir isso Lucy fica com uma aura negra em volta de si. Seus cabelos começaram a mudar de cor, indo para um tom escuro. Todos os que estavam ali presente se assustaram, menos Yuu pois já viu sua dona assim, mas quem estava mais assustado era o Mago Santo.

Lucy: Você me chamou do que? - Lucy fala assustadoramente calma, no mesmo instante Lucy faz uma esfera de luz em sua mão e joga no mago, esse ataque fez a poeira subir, só depois de um tempo que a poeira abaixou. Todos viram uma cratera no chão, e o mago lá no meio desacordado. E ficaram de boquiabertos.

Chefe: “Só com um ataque ela nocauteou o Mago Santo, ela é muito forte!”

Lucy: E aí, passei no teste?? - fala ela olhando em direção ao mago que está no meio da cratera desacordado.

Chefe: Passou! Aqui tem uma missão. - Lucy vai na direção do chefe, agradece e pega a missão.

Lucy: Ah antes deu ir, vou curar ele. - Lucy vai em direção ao mago e  põe a mão em seu peito, logo começa a sair uma luz azul na mão de Lucy e foi cercando o mago inteiro - Pronto, agora acho melhor ele descansar, amanhã já vai tar normal. Tchau vou na missão. Ah, não é pra falar nem comentar com ninguém sobre mim! Ok?! Se eu descobrir que vocês falaram pra alguém… Vocês vão conhecer a morte. - A mesma fuzila os 8 Magos ali presente e os mesmo estão impressionados, ninguém nunca desafiou o conselho.

Chefe: Ok. Não vamos falar pra ninguém sobre você. - o mestre faz um sinal com a mão dizendo que fez uma promessa.

Lucy: Hm… Agora se me dão licença vou fazer a missão. - Lucy fala indo em direção à saída junto com Yuu. Deixando 8 magos impressionados pra trás. ¨Meu deus, ela é muito forte¨ era o pensamento de todos ali presentes.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado!!
Até o próximo capítulo! Bjs😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...