1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa e o Demônio >
  3. Antes inimigos agora aliados.

História A Deusa e o Demônio - Antes inimigos agora aliados.


Escrita por: victor681

Notas do Autor


Esse capítulo tá uma bosta, mas eu tenho que postar.

Capítulo 11 - Antes inimigos agora aliados.


Meliodas on 

Meliodas - todos vocês estão prontos para ir?

Elizabeth - estão sim, mas Gelda ainda está fraca por ter feito o parto então ela não pode voar, teremos que ir andando.

Meliodas - nós teremos que andar de qualquer jeito pra não chamar  atenção dos demônios, mas quando estivemos bem afastados de Camelot nós iremos voando.

Elizabeth - então não é melhor nós irmos amanhã? A Gelda precisa se recuperar ou se nós formos agora não iremos muito longe.

Meliodas -... tudo bem então, amanhã nós iremos em direção a Stigma, vamos usar o esse tempo para descansar.

Elizabeth - Meliodas... você está agindo meio estranho depois que fomos descobertos pelos demônios, você parece tenso. - olhava intensamente para o loiro.

Meliodas - eu estou tenso. E se eles machucarem vocês? E se os deuses não nos aceitarem nosso pedido para nos aliamos? E se o demônios descobrirem que estamos juntos? Se isso acontecer, eu poderia perder você e os outros, e se isso acontecer  eu não sei o que fazer.

Elizabeth - vai ficar tudo bem, não precisa se preocupar tanto assim.

Meliodas - você não entende Elie.

Elizabeth - não entendo o que? Você está escondendo alguma coisa de mim?

Meliodas - é que se eu te perder, eu tenho de machucar o Zeldris, a Gelda, o meu sobrinho e a Merlin?

Elizabeth - como assim de machucar os outros?

Meliodas - é que eu tenho um problema com a minha raiva e...- sou interrompido com a o abraço da Elizabeth.

Elizabeth - eu não me importo se você tem um problema com essa sua raiva ou não, eu irei te ajudar a controlar - lá, tudo bem?

Meliodas - tá bom. Promete que você não irá me abandonar nunca?

Elizabeth - prometo. 

Por minha culpa, todos estamos em uma situação de alto risco, mas não se preocupem, eu irei proteger todos vocês, mesmo que eu tenha que me render ao ódio.

A noite

Todos estávamos na sala conversando e também estamos pensando em um nome para o filho da Gelda e do Zeldris.

Meliodas - alguém já pensou em um nome para dar para ele?- disse coçando minha cabeça.

Elizabeth - não.

Gelda - alguma idéia Zeldris pro nome dele?- disse olhando para o moreno.

Zeldris - ainda não, isso é bem mais difícil do que eu imaginei. Merlin você tem alguma idéia?

Merlin - que tal... sam? ( desculpa se o nome tá ruim, é que eu não tenho muita criatividade)

Gelda - então vai ser Sam.- moldou um sorriso em seus lábios vendo a criança em seus braços.

Meliodas - nunca pensei que Zeldris seria pai. Espero que a gente continue vivo para vermos esse garoto crescer.

Merlin - vocês sabem que a chance de sobrevivermos é bem pequena.- cruzou seus braços.

Elizabeth - não seja negativa Merlin.- sorriu para a pequena maga.

Meliodas - eu me esqueci que, Merlin, você não pode ir conosco, ou você será casada por ter enganado a divindade suprema, então você deve ir para outro lugar.

Merlin - tudo bem então, mas que tal e eu levar a Gelda e o Sam comigo para algum lugar? Assim eles não irão se meter em perigo.

Elizabeth - você tem razão.

Zeldris - Gelda, você pode ir com Merlin junto com Sam?

Gelda - tá bom, ainda mais que no meu estado atual eu não poderei ajudar muito mesmo.

 Meliodas- muito bem então, já está tudo preparado . Bom eu já vou dormir, é melhor vocês fazerem o mesmo, iremos sair cedo.- digo e vou para o quarto de visitas e deito na cama.- eu tenho uma mal pressentimento sobre o que irá acontecer.

Elizabeth - tente se acalmar Meli, eu já disse que vai ficar tudo bem.- ela vem e deita ao meu lado na cama.- não se preocupe, vai dar tudo certo.

Meliodas - espero também, vamos dormir, amanhã será um dia complicado.- após isso fecho meus olhos e Caio no sono.

Sonho on

Eu estou em uma floresta que por sinal é bem bonita e ao meu lado está Elizabeth.

Elizabeth - espero que possamos passar nossas vidas inteiras juntos.

Meliodas - eu também espero, te prometo que estarei sempre ao seu lado.

Elizabeth - obrigada Meliodas, obrigada por me fazer realmente feliz, nunca pensei que encontraria alguém como você, eu te amo.- me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha.

Meliodas - eu tambem tá amo.- me deitei e coloquei minha cabeça nas pernas da Elizabeth.( sem nenhum duplo sentido)

Ao abrir meus olhos vejo o céu nublado, e quando me levantei vi somente destruição, o que será que aconteceu aqui?

Meliodas - Elizabeth você sabe o q..- eu vi a cena mais sombria da minha vida, Elizabeth estava morta ao meu lado.- Elizabeth.- abracei seu corpo que agora está gelado.- acorda por favor.- deixei minhas lágrimas escorrerem.

Nesse momento eu só senti meu corpo sendo tomado pela escuridão e com isso meu ódio destruío tudo ao redor.

Sonho off 

Acordei suando, meus batimentos estavam acelerados, tudo ocorreu pelo sonho que acabei de ter. Mas que droga foi essa? Essa era a frase que se repetia em minha mente.

Elizabeth - o que foi Meli?- disse em um tom de preocupação.

Meliodas - não é nada não.- dei um sorriso para a prateada.

Elizabeth - tem certeza?

Meliodas - tenho. Melhor nos irmos embora logo.

Elizabeth - tá bom, eu vou chamar os outros.

Eu fui até a sala esperar os outros serem acordado por Elizabeth. Todos acordaram e fora até a sala.

Meliodas - então Merlin, você já sabe onde você vai junto com Gelda e Sam?

Merlin - eu vou achar, mas relaxem, quando achar aviso a vocês.

Meliodas - está certo, Zeldris e Elizabeth vamos logo.

Elizabeth - tá legal.

Zeldris - tchau Gelda, cuida bem do nosso filho.

Gelda - eu vou sim, tchau Zel.

Com isso todos nós saímos em direção ao Sul onde está localizado a Stigma.

Quebra de tempo

Quando chegamos estava tudo muito quieto, não tinha nenhuma alma viva no lugar, tem alguma coisa de errado aqui.

Meliodas - aqui está muito quieto, não baixem a guarda.- após isso vejo um raio de luz vindo em nossa direção.- CUIDADO.- usei o reação total para jogar o ataque mágico para outra direção.

Mael - o que vocês seres das trevas fazem aqui, por acaso querem guerra?

Zeldris - nós não viemos para lutar ou nada do tipo, viemos para fazer um acordo.

Mael - eu não faço acordos com demônios imundos como voc... Elizabeth? O que faz com esses seres?

Mas que droga.

Elizabeth - eu estou ajudando, eles querem se aliar ao clã das deusas.

Mael - demônios não fazem alianças, somente guerras, principalmente você Meliodas, o guerreiro que matou milhares de deusas por puro prazer, nunca me aliaria a você.

Meliodas - eu sabia que esse plano não ia dar certo.- pego minha espada.- fujam vocês dois.

Elizabeth - nós não vamos te deixar, tem que ter outra maneira.

Mael - não existe outra maneira, só existe a morte, até para você Elizabeth que agora é uma traidora.- ele veio em minha direção em ataque.

Ryodoshel - parem.- com isso Mael parou seu ataque.- eu quero eu ouvir o que vocês têm a dizer.

Mael - mas irmão eles são demônios, não podemos confiar neles.

Ryodoshel - não seja assim Mael, eu vou ouvir o que eles tem a dizer e eu não quero que você interrompa. Então o que você Meliodas tem a dizer?

Meliodas - eu rejeitei meu clã para me unir as deusas.

Ryodoshel - e por que essa escolha?

Meliodas - porque eu já cansei de matança e de guerra, eu só quero paz.

Ryodoshel - e em que isso irá nos beneficiar?

Zeldris - nós diremos nossas fraquezas, habilidades e nossas técnicas e de qualquer demônio.

Ryodoshel - interessante... então vocês poderiam se aliar a nós. 

Elizabeth  - eu falei que ia dar tudo certo, vocês não precisavam ser preocupar tanto.

Meliodas - eu sei.- mas mesmo assim, eu ainda sinto um mal pressentimento.













Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...