1. Spirit Fanfics >
  2. A Deusa e o Demônio >
  3. Ajudando na gravidez.

História A Deusa e o Demônio - Ajudando na gravidez.


Escrita por: victor681

Capítulo 5 - Ajudando na gravidez.


Fanfic / Fanfiction A Deusa e o Demônio - Ajudando na gravidez.

Meliodas on 

Chandler - jovem mestre, seu pai o rei demônio está lhe chamando.

Meliodas - diga para ele que estou indo.- ele se retira de meu quarto.

Meu dia já começa com os outros me perturbando, o que será que ele quer?

Terminou de fazer minhas higienes matinais e visto minha roupa. Vou até o salão de meu pai e o vejo no seu trono.

Meliodas - Chandler me avisou que está me chamando, algum problema?

Rei demônio - sim, seu irmão está desaparecido desde ontem, pode procura-lo?

Meliodas - sim, era só isso?

Rei demônio - sim.

Meliodas - eu irei achar ele.- faço uma referência e saio do salão.

O que você está fazendo Zeldris? Não me diga que essa sua vampira, seu inútil sentimental.

Saio do castelo, ativo minhas asas negras e saio voando o procurando.

Quebra de tempo

Passo um bom tempo procurando ele, e vejo Elizabeth vindo em minha direção.

Elizabeth - Oi Meliodas, o que está fazendo?

Meliodas - procurando o inútil do meu irmão, e você?

Elizabeth - procurando minha amiga.

Quando ela disse isso eu olho para a superfície e vejo Zeldris colhendo umas frutas.

Meliodas - te achei.- vou até ele e Elizabeth me segue.

Chegando lá ele se espanta, ele parece está nervoso com alguma coisa.

Meliodas - por que não voltou para o reino dos demônios?

Zeldris - é porque... a Gelda está pensando mal por causa da gravidez.

Elizabeth - então o você é o Zeldris? A Gelda está bem?

Zeldris - ela está muito mal, e Meliodas por que está andando com uma deusa?

Meliodas - eu não estou andando com ela.- cruzo meus braços.- não ando com meus meus inimigos.

Zeldris - se ela é sua inimiga, por que não a matou?

Meliodas - porque ela nunca me fez mal, então não tenho intenção ou motivo para machuca-lá.

Elizabeth - M-Meliodas.- diz um pouco vermelha.

Meliodas - então, vai ficar conversando com a gente ou vai ajudar sua vampira?

Zeldris - vamos logo então.

Quebra de tempo 

Quando chegamos vejo que era Camelot.

Zeldris - beleza vamos, mas da pra vocês desativarem seus poderes? E usa  essa capa com capuz Elizabeth pra esconder suas asas.

Elizabeth - tá bem.- desativa seus poderes mostrando seus olhos azuis e botando a capa.- pronto.

Meliodas - eu não tenho interesse de desativar minha marca.

Zeldris - por favor irmão, você sabe que não são permitidas demônios em Camelot.

Elizabeth - Meliodas, faça isso pelo seu irmão.- suspiro e desativo minha marca.

Meiodas - vamos logo.

Entramos no castelo e fomos até uma casa que afinal de contas não deve ser tão ruim de ficar.

Zeldris - cheguei Gelda. 

Gelda - Oi Zel.- ele bota a mão na sua testa.

Zeldris - você ainda tá com febre, trouxe umas frutas pra fazer um remédio pra você.

Gelda - obrigada.

 Elizabeth - Oi Gelda.

Gelda - Oi Elie, quem é esse?

Elizabeth - esse é o irmão do Zeldris, ele é o Meliodas.

Gelda - ele é seu namorado?

Meliodas - n-não somos namorados, nunca que vou me render aos sentimentos.- digo todo vermelho.

Gelda - os demônios são to...aahhh.

Zeldris - calma Gelda, vou te levar até seu quarto.

Elizabeth - eu vou com ela, talvez eu consiga cura-lá.

Zeldris - tá, vamos logo então.

Todos eles foram até o quarto e Elizabeth pediu para Zeldris sair.

Zeldris - sabe, quem diria.

Meliodas - o que?

Zeldris - que o grande de Meliodas filho mais velho do rei demônio e herdeiro do trono que prometeu exterminar todos as deusas está sendo amigo de uma.

Meliodas - nós não somos amigos.- ativo minha marca demoníaca.

Zeldris - então são o que? 

Fiquei pensativo por um momento, acho que ele está certo.

Meliodas - acho que você está certo.

Zeldris - parece que você está despertando seus sentimentos, nunca pensei que veria isso.

Meliodas - eu nunca vou me render aos sentimentos, o que você chama de "am or" é algo que é inútil.

Zeldris - Meliodas, quando você aprender a amar, você vai sentir a melhor sensação de todas. Eu era igual a você antes de conhecer a Gelda, pensava que eu nunca ia amar alguém, mas eu pensei errado e algum dia você vai perceber isso.

Meliodas - isso nunca vai acontecer comigo!

Zeldris - quando você fica com a Elizabeth, o que você sente?

Meliodas - eu...não sei o que eu sinto.- até um certo momento, eu ficava me perguntando o que estava eu estava sentindo quando ficava com ela.

E eu me perguntei mas ainda quando ela me abraçou, aquilo me... confortava. O que eu estou pensando, eu não vou me render aos sentimentos.

Meliodas - eu não vou me render a essa idiotice como você irmão.

Zeldris - vamos ver.

Quebre de tempo

Já se passaram algumas horas e já está anoitecendo desde que Elizabeth foi ajudar a Gelda em sua recuperação. Até que viver assim não é tão ruim, mas não vou me apegar a isso.

Elizabeth - Zeldris, a Gelda está descansando, ela quer ficar com você.

Zeldris - tá tudo bem então, ela vai ficar bem?

Elizabeth - vai, mas não pode se esforçar muito.

Zeldris - muito obrigado Elizabeth.

Elizabeth - não precisa agradecer.- ele sorriu e vai até o quarto de Gelda e fecha a porta.- eles são tão fofos.

Meliodas - eu não entendo, por que alguém se interessa em amar outra pessoa?- sento no sofá e ela também. 

Elizabeth - eu acho que é porque esse alguém se sente feliz ao estar de quem ama, você nunca amou não é?

Meliodas - não, eu acho isso inútil.

Elizabeth - meu clã sempre me diz que sua espécie é a mais tola e inútil, mas você é se irmão são legais.

Meliodas - me responde, mesmo eu sendo arrogante com você, por que ainda quer se aproximar de mim?

Elizabeth - porque, mesmo sendo arrogante e mal comigo, eu te considero um grande amigo.- ela bota sua cabeça em meu ombro.

Quando ela fez isso, eu não quero que ela saia, isso não é tão ruim, seus cabelos cheirosos e macios, passo a mão neles, Deusa Elizabeth, você é bem legal. Desativo minha marca.









































Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...