1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Love >
  3. Perfeita pra mim...

História A Different Love - Perfeita pra mim...


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Hei povo, espero que gostem pois esse capitulo é super fofinho, e a Camila ta cada dia mais trouxa.

Eu postei outra fic, na verdade vão ser Ones Camren, deem uma olhada la, link nas notas finais...

Capítulo 59 - Perfeita pra mim...


*Camila*

Senti leves batidas em meu rosto e abri os olhos encarando uma Lauren de feições divertidas, fechei os olhos com força e lembrei o motivo do meu desmaio, eu ia ser mãe de gêmeos, de gêmeos caramba, dois bebês e não apenas um. Eu estava completamente fodida e não era no bom sentido.

Abri os olhos e percebi Simon com sorriso discreto, levantei da maca que antes Lauren estava deitada e logo a vi sentar novamente me dando um sorriso enorme e apertando minha mão, ela sabia que eu provavelmente estava em choque e fiquei feliz de não me pressionar nem demostrar estar chateada comigo.

- Camila eu irei por pra vocês escutarem o coração dos bebes, está tudo bem pra você?

Lauren me olhava com expectativa e eu apenas balancei a cabeça confirmando, apertando mais ainda sua mão ele mexeu em algumas coisas a mais e logo o barulho alto tomou conta do ambiente, eram meus bebes caramba, o fruto do meu amor com a mulher que eu amo e que espero passar o resto dos meus dias a seu lado.

Lauren trouxe sua mão ao meu rosto e só então percebi que eu estava em lagrimas, ela não estava diferente de mim e logo levei meu rosto próximo ao seu e lhe dei um beijo calmo enquanto sentia seu rosto molhar mais ainda.

- Eu te amo tanto Lolo, obrigada, mil vezes obrigada por me dar o maior presente que eu poderia sonhar, eu amo muito vocês três minha vida. – Falei enquanto mantinha nossas testas grudadas e sentia ela afagar meu rosto de leve.

- Eu amo você Camz, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida junto com nossos filhos, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, eu te amo muito.

Demos um selinho e nos afastamos em seguida, percebi que estávamos a sós na sala e agradeci mentalmente por Simon ter nos dado privacidade, Lauren rapidamente limpou sua barriga e antes que ela levantasse a segurei e beijei diversas vezes sua pele, ela soltou um sorriso lindo e eu não via a hora dela estar com uma barriga enorme pra que eu pudesse encher de beijos mais ainda.

Lhe dei mais um selinho e ela logo foi trocar de roupa, pouco tempo depois Dr Simon entrou na sala e foi pra sua mesa, me sentei lá a espera de Lauren que por sorte não demorou a chegar, logo o médico entregou as requisições de exames e passou a receita de algumas vitaminas, segundo ele por serem gêmeos todo cuidado seria redobrado.

Saímos pouco tempo depois do consultório e resolvemos ir logo na farmácia, afinal quanto antes ela começasse a tomar as vitaminas melhor, por sorte não demoramos a encontrar uma e logo compramos tudo que precisava, voltando pra casa em seguida, eu sabia que minha mãe iria ficar louca por saber dos gêmeos e confesso que eu ainda estava digerindo o fato de serem duas coisas minúsculas e perfeitinhas que EU havia feito, e bem nada mal pra mim não é mesmo.

Sorri com isso e Lauren me olhou de forma interrogativa, apenas neguei com a cabeça e ela deu de ombros, não demoramos a chegar em casa e dona Sinu estava na sala ansiosa aguardando as novidades, troquei um olhar cumplice com Lauren e fui até mama me jogando em seu colo e a abraçando forte, Lauren apenas observava de longe enquanto eu dava vários beijos no rosto da minha mãe que ria e tentava me tirar de seu colo.

- Meus Deus Lauren o que você deu pra essa garota comer na rua em? Ela não saiu daqui desse jeito.

Ela falou divertida e com pouco de malicia em sua voz, percebi Lauren corar um pouco e ri com isso, afinal ela estava amando o fato de mama sempre ficar me fazendo passar vergonha.

- Mama nós temos uma notícia pra lhe dar. – Levantei do seu colo e fui até Lauren segurando sua mão.

- Camila amor, eu estou morta de curiosidade pra saber sobre meu neto, vocês já descobriram o sexo é isso? Por favor não enrola.

Abracei Lauren de lado enquanto passava a mão sua barriga e ganhava um beijo leve em minha bochecha. Minha mãe olhava ansiosa e resolvi soltar logo de vez a novidade.

- Ainda está muito cedo pra saber o sexo, mais se prepare dona Sinu, a senhora será avó de GÊMEOS!!!

Lauren começou a sorrir do meu lado pelo modo como falei e apertei mais contra mim, mamãe estava com as mãos na boca e não demorou muito a chorar e levantar vindo nos abraçar, ela puxou Lauren de meus braços e começou a fazer milhões de recomendações e eu fui abandonada como sempre.

Dei um selinho na minha garota e avisei que iria ligar pro meu pai, afinal sei que ele vai ficar mais feliz ainda com essa novidade, pois ele sempre quis ter mais filhos e acabaram nunca conseguindo ter outro além de mim, e bem eu teria dois agora e pretendia ter outros no futuro.

Xxx

Passei bastante tempo conversando com meu pai, como eu imaginava ele não apenas ficou mega feliz como acabou chorando junto comigo ao telefone, ele prometeu que em breve estaria aqui pra ver a nora e que faria questão de mimar muito os netos, eu sinceramente não poderia estar mais feliz.

Desliguei após mais uma enxurrada de recomendações de como atender todos os desejos de Lauren pra que os bebes não nascessem com cara de nenhuma fruta ou comida estranha e principalmente do que não falar ou fazer em hipótese alguma pra não acabar dormindo no sofá da sala.

Quando cheguei na sala não encontrei nenhuma das duas, fui ate nosso quarto e Lauren estava dormindo novamente, dei um beijo em sua testa e como ela parecia num sono profundo resolvi sair pra dar uma volta, afinal a conversa com meu pai mexeu demais comigo. Deixei um recado na cabeceira da cama e após mais um beijo em sua testa sai do quarto, não demorando muito a chegar na garagem.

Rodei sem rumo certo, olhei as horas e já iria fazer duas horas que estava fora de casa, mesmo que Lauren não tenha ligado, eu sabia que já estava na hora de voltar pra casa. Quando estava parada em um sinal, olhei pro lado e logo uma loja colorida me chamou a atenção, ouvi uma buzina atrás de mim e tratei de estacionar o mais rápido possível, saindo do carro em seguida em direção a loja.

Assim que entrei uma vendedora veio até mim sorridente perguntando se procurava algo especifico, e após eu falar que a gravidez ainda estava no início, ela perguntou de quanto tempo eu estava grávida, dei um sorriso sem graça informando que era minha esposa que estava e olhei rápido pra minha barriga pra saber se estava gorda ao ponto de ser confundida com uma gestante, tudo bem que eu não era fã de exercícios físicos, mais achava meu corpo legal.

Começamos a olhar várias coisas e meus olhos brilhavam imaginando meus pequenos dentro dessas roupinhas lindas, tinha tantas opções de vestidos e lacinhos que eu estava louca pra termos uma menininha ou duas, claro que menino eu ia amar igual, mais as roupas pra meninos não chegava aos pés da fofura dos vestidos e lacinhos.

Como não sabia o sexo ainda resolvi compra dois macacões brancos e extremamente fofos, ela embrulhou pra presente e logo sai da loja com sorriso rasgando meu rosto. Fui pra casa o mais rápido possível e quando cheguei Lauren estava na sala vendo algo na tv, eu estava com o presente atrás de mim e me aproximei dela sentando no sofá de frente a ela, beijando seus lábios em seguida, e antes que ela pudesse perguntar algo coloquei minhas mãos na frente dela com o embrulho e seus olhos analisaram a embalagem, ganhando um brilho em seguida.

- Eu estava voltando pra casa e vi, eu sei que deveríamos comprar a 1 coisa dos nossos filhos juntas, mais eu não me aguentei, espero que você goste, escolhi com todo meu amor.

Ela abriu o pacote e após olhar os macacões se jogou em meus braços me apertando muito, me deixando quase sem ar, nos separamos pra ela logo atacar meus lábios em um beijo cheio de amor e carinho, terminando com selinhos.

- Eu te amo muito Camz, você não faz ideia de como eu estou feliz por ter você, hoje eu sou uma das mulheres mais felizes do mundo e isso graças a você e aos nossos filhos, eu amei muito os presentes, você é perfeita.

- Você que é perfeita vida, e eu amo você a cada segundo que passa, não vejo a hora de passar toda a minha vida ao seu lado...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...