1. Spirit Fanfics >
  2. A Different Love >
  3. Meia Noite

História A Different Love - Meia Noite


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


E a primeira vez delas acontece... Não sou boa com hot...

Capítulo 8 - Meia Noite


Fanfic / Fanfiction A Different Love - Meia Noite

* Camila *

Sai do escritório morta, não esperava essa atitude de Lauren de me agarrar na nossa sala. Confesso que no inicio me assustei de sermos pegas, mais quando ela começou a me torturar passei a adorar estar ali, ela sabia onde e como me enlouquecer e a cada hora meu pau aumentava mais ainda. fiz o impossível pra me controlar depois que ela estava de joelhos me masturbando. Minha vontade era de comer aquela sua boceta de todas as maneiras e sei que era isso que ela esperava. Tive que me satisfazer apenas em' fuder' sua boca e nossa que boca maravilhosa era aquela meu pai, me levou ao paraíso com cada chupada que ela me dava e fazia maravilhas com sua língua.

Cheguei em casa e apos tomar um banho bem relaxante liguei pra Dinah e falei todos os acontecimentos, com riqueza de detalhes como ela sempre acaba conseguindo. Fui ate a cozinha e preparei algo rápido pra comer e voltei pro quarto pois a noite foi bem cansativa. Acordei animada e descansada depois de uma noite perfeita de sono. Tomei café com meus pais e segui pra empresa, cheguei tempos depois e apos cumprimentar Ariana, entrei na minha sala e me deparei com Lauren, ela estava linda como sempre, estava usando um vestido azul royal, sua maquiagem estava básica e destacavam seus lindos olhos verdes, ela me lançou um sorriso discreto e me cumprimentou normalmente, não nego que fiquei decepcionada por ela não se mostrar mais entusiasmada com minha presença.

Começamos a trabalhar normalmente e não percebi em momento algum ela me olhando, será se ela se arrependeu do que fizemos? ela parecia tão empolgada ontem, que droga! Esses pensamentos me deixaram inquieta, será se ela queria apenas o que ficou faltando naquele dia no motel ou ficou chateada por não ter conseguido que eu a comesse e desistiu?

- Droga, droga, droga!

Acabei perdida em tantos pensamentos sobre ela que errei algo, ela me olhou preocupada e fiz sinal que não era nada, ela prontamente voltou a seu trabalho.
A manhã passou e ela nada de se aproximar, nem se lançar pra cima de mim, e isso me incomodava a cada minuto, não que eu esperasse que ela se jogasse em meus pés, mais sei la parece que ela não gostou do que houve ontem, mesmo ela sendo a responsável. O almoço chegou e Ariana entrou na sala avisando que tinha alguém lhe esperando do lado de fora, ela abriu um sorriso enorme e se despediu de mim as pressas, saiu da sala e fiquei sozinha incomodada com essa reação dela. Quando sai para almoçar, perguntei a Ariana por alto se Lauren tinha avisado que iria demorar, pois eu teria um compromisso e não voltaria mais a tarde. Ela disse que ela avisou que iria se atrasar um pouco e Ariana ainda frisou com um pouco de malicia que provavelmente o motivo do atraso dela seria por conta da linda 'amiga' morena que veio buscar ela pra almoçar. Dei um sorriso forçado e me despedi dela, avisando que qualquer coisa era pra me contatar no celular. Agora sabia o motivo dela não ter dado a minima pra o que houve ontem, ela já tinha outra pra comer no almoço, sai pisando forte e segui rumo ao meu compromisso, pois não poderia me atrasar.

A tarde passou chata em meio a reuniões e contratos que tive de assinar em outras empresas, resolvi ir direto pro flat tomar um drink e espairecer. Quando está próximo de meia noite ouço meu telefone tocar embaixo do meu travesseiro e vejo uma nova mensagem, fico intrigada pois o numero do remetente é desconhecido pra mim, desbloqueio e abro a mensagem que pra minha surpresa é da 'Deusa infernal'.

- Não te vi no escritório a tarde, aconteceu algo? L. Jauregui

- Como conseguir meu número ? Não houve nada.

- Um passarinho me contou. Que tal abrir a porta pra mim? Estou com muita saudade de te beijar!

- Acho que você está mandando mensagem pra pessoa errada Senhorita Jauregui.

- Qual é Mila, abre logo essa porta, não quero acordar os vizinhos batendo a essa hora.

- Você só pode estar ficando louca.

- 1...

- Você não é nem louca Michele.

- 2...

- Se você fizer isso eu te mato.

-3...

Sai em disparada até a porta antes que essa louca realmente fizesse isso e chamasse atenção, abro a porta ofegante e ela esta sorrindo com o telefone na mão e o punho fechado como se fosse realmente bater, olhei com meu olhar mais mortal e antes que eu tivesse tempo de falar algo ela colou nossos lábios. Me imprensou na porta e começou a passar a mão por meu corpo que estava somente com uma camiseta e cueca cobrindo-o , me afastei de seus lábios e lhe dei um tapa na cara, quem ela pensa que é pra passar o almoço com uma qualquer e depois vim me atacar? Ela esfregou o rosto com cara mais cínica e voltou a se aproximar dos meus lábios, enlaçou minha cintura e me apertou forte contra seu corpo, senti imediatamente meu pau dar sinais de vida, ela me afastou da porta e foi me empurrando pra dentro e fechou a porta atrás de nós.

- O que você faz aqui Michele? - O contato de nossos corpos já estava me excitando e sua cara de safada não ajudava.

- Vim repetir o que faremos todas as noites Karla.

- Você só pode estar louca. Me solta Jauregui, e sai logo daqui antes que eu chame a segurança. - Não acredito que depois de comer a 'linda morena' ela ainda tenha a cara de pau de vim me procurar.

- Você tem certeza disso Cabello? Não é isso que seu brinquedinho me diz, veja como ele está respondendo a mim.

- Você... eu não... Eu tenho certeza Lauren, saia daqui de uma vez. - Se ela continuar me provocando assim, eu não irei aguentar por muito tempo.

Ela me jogou no sofá e ficou sobre mim, começamos a nos beijar e droga quero muito estar dentro dela. Ela começou a levantar minha blusa e a tirou num piscar de olhos, sorriu cínica como sempre e começou a beijar meu pescoço. Não aguentei mais e a afastei de mim, precisava respirar um pouco pra me acalmar. Ela não se deu por satisfeita e me puxou pelo cabelo, levando sua boca aos meus seios enquanto eu me contorcia embaixo de si tentando a todo custo me separar dela.

- Não resista Camila, ou assim me apaixono, adoro as coisas difíceis.

- Eu... di... que você es... uca... - Sentir a lingua de Lauren em meu seio novamente enquanto sua mão acariciava meu membro me fez perder qualquer linha de raciocínio.

- Isso você já disse Mila, agora fica quietinha, eu já te disse isso ontem, só aproveita.

Ela continuou com sua boca em meu seio, chupava com uma força que me deixava dolorida, sua mão continuava acariciando meu pau e eu já estava mais que excitada. Começou o trabalho no outro seio e eu já aranhava sua costa com força, e gemia a cada nova chupada dela. Ela brincou com o bico o prendendo com os dentes e o apertando de leve ate que soltei um gemido de dor. Em seguida o abocanhou novamente e ficou revezando entre passar a lingua e morder o bico, isso estava me dando uma sensação muito boa de dor e prazer e ela sabia disso, pois continuou me torturando por mais alguns minutos até que subiu me beijando novamente e eu a agarei forte pela nuca a puxando mais para mim.

- Quarto agora! - Não estava mais aguentando de tanto desejo, preciso ter Lauren e tem de ser agora.

- Achei que você nunca fosse me convidar.

Me afastei só o suficiente pra nos levantarmos, segurei Lauren pela camisa e fui a levando para o quarto com nossos lábios colados, ela batia em algumas coisas pelo caminho e eu a segurava firme para não cairmos. Chegamos ao quarto e a joguei com força na cama, ela se sentou em seguida e eu sentei em seu colo, ironicamente invertemos as posições. Comecei com meus beijos por seu pescoço maravilhoso e tirei sua blusa por cima, ela estava com sutiã tomara que caia preto e o contraste com sua pele branca me deixou com mais desejo ainda de deixa-la marcada. Enchi seu pescoço de marcas enquanto eu rebolava em seu colo, ela puxava meu quadril num movimento de vai e vem e meu membro encostava em sua barriga a cada vez que nós chocavamos os nossos corpos suados. Lauren gemia e eu não ficava atrás, pressionei meu corpo a fazendo deitar na cama e fiquei por cima de seu corpo, aproveitando pra tirar sua calca justa. Fui descendo a calça devagar aproveitando para encher o caminho com beijos e claro arranhões. Ela gemia manhosa enquanto eu subi por sua perna com mordidas na panturrilha e coxa e fui ate sua calcinha de renda, a tirando em seguida deixando um beijo estalado em seu sexo que a fez arfar. Me livrei da peça e me posicionei por cima de seu corpo, sentando em sua barriga ainda de cueca. Ela alisava minha coxa e olhava fundo em meus olhos, seu sorriso era cínico mais ao mesmo tempo encantador. Me aproximei de seus lábios e lhe dei um beijo urgente, minhas mãos brincavam com seu seio e a outra deslizava por seu corpo e ela gemia em meus lábios e apertava suas unhas em minha coxa. Nosso beijo foi se tornando mais intenso e ela levou suas mãos pra minha bunda a apertando e fazendo-me movimentar-me por sua barriga. Mordi seus lábios fortes e extrai um filete de sangue, suguei o inferior com vontade e ela gemeu, começou a puxar minha cueca e me levantei um pouco para facilitar seu trabalho, assim que ela desceu um pouco meu membro saltou e ela mordeu os lábios observando-o, ela passou sua mao nele e sentir o contato me fez gemer. A ajudei a tirar a cueca e continuamos nossos beijos, só que dessa vez ela estava por cima de mim. Ela aproximou seu sexo do meu pau e começou a rocar por cima do meu corpo lentamente, continuando com nossos beijos. Foi aumentando a velocidade e meu pau já estava duro, pronto para entrar na sua boceta gostosa.

Ela desceu beijando meu corpo e se demorando em minha barriga me fazendo quase implorar com o olhar para que ela colocasse logo sua boca onde eu queria. Depois da tortura de seus beijos e lambidas, ela rodeou com beijos minha virilha e abocanhou meu pau de uma só vez o levando bem fundo em sua garganta. Agarrei seu cabelo que estava tapando minha visão e ela rodeou com ponta da língua minha glande lentamente, isso me tirou um gemido alto e rouco, ela me encarou novamente e começou a chupar com vontade, ela movia sua lingua de cima a baixo e depois abocanhava novamente ate a base, apertava e movimentava sua mão de cima pra baixo as vezes rápido, as vezes devagar e sempre voltava a por sua boca. Comecei a movimentar mais rápido meu quadril, fazendo ela engolir todo meu pau e ela aumentava a velocidade das chupadas fazendo eu gemer mais forte ainda. Quando senti que ia gozar retirei sua boca e comecei a me masturbar ate meu gozo chegar entre gemidos meus e dela misturados num beijo ardente e desesperado. Continuamos com os beijos e ela levou a mão até meu pau começando a masturba-lo lentamente.

- Camila eu preciso de você dentro de mim. Por favor...

O que Lauren pediu era exatamente o que eu queria, e eu já não estava aguentando mais negar em fode-la , e é isso que vou fazer. Segurei forte em sua cintura e aprofundei o beijo, ela gemeu forte em meus lábios e aumentou a velocidade com sua mão, fazendo meu pau ficar duro como pedra novamente, mordi seus lábios e fui pra sua orelha e passando minha lingua e mordendo seu lóbulo, recebendo mais gemidos em resposta. Ela foi se encaixando em meu corpo ate sua boceta esta em cima do meu membro e recomeçou a se esfregar novamente sobre mim, nossos corpos suados deslizavam e as nossas respirações se misturavam com gemidos roucos. Ela foi se levantando aos poucos e sentou em cima do meu membro, minha respiração estava pesada e ela ofegante e pude ver em seus olhos o desejo, me levantei um pouco ficando sentada e a fazendo ficar em meu colo, nossos lábios se encontraram novamente e o beijo foi cheio de carinho.

- Você tem certeza que é isso que quer? - Perguntei ofegante ainda entre beijos.

- Quero isso desde a primeira vez que te vi naquela boate.

Passei suas pernas por minha cintura e levantei de uma só vez sem parar de lhe beijar, fui até o banheiro e peguei camisinha na gaveta, voltando pra cama em seguida. A coloquei na cama com toda calma e me ajoelhei na cama para colocar, no entanto ela tomou a embalagem da minha mão e rasgando o saco em seguida, pondo a camisinha na boca e se aproximando do meu pau, ela colocou a ponta e foi deslizando com sua boca abocanhando meu membro ao mesmo tempo em que colocava a camisinha , foi uma sensação maravilhosa, a cada hora ela me surpreende mais. Depois da camisinha em seu devido lugar ela ainda chupou meu membro por mais alguns minutos o deixando mais que pronto para lhe invadir.

Me encaixei entre suas pernas e fui ate seus labios os selando com calma enquanto colocava meu membro em sua entrada e fui a penetrando aos poucos, ela estava muito molhada mais não queria lhe machucar de maneira alguma então preferi ir com calma, forcei um pouco a passagem e ela soltou um gemido, tentei retirar mais ela apertou minha bunda mais forte contra si, apos estar dentro dela comecei a me movimentar devagar e ela arfava, ela apertou suas unhas em minha bunda e aumentei as estocadas as tornando mais rápidas e fortes, eu gemi em sua boca por ter sua boceta tao apertada e úmida engolindo meu pau. Ela gemeu mais alto e soltou dos meus lábios jogando sua cabeça para trás e arqueando seu corpo. Aumentei a velocidade e ela gemia forte, alcancei seus seios e comecei a acaricia-los com uma mão e com a outra segurava em sua cintura a apertando forte, nossos gemidos ficavam cada vez mais altos.

- Mais... forte... Camila... Ahhhh...

Meti mais fundo e mais forte e ela gemeu meu nome alto, isso me deixou louca, aumentei a velocidade e ela gemia mais ainda , a beijei ferozmente e segurei com as duas mãos sua cintura a trazendo mais ainda para meu pau, quero ir bem fundo nela e ouvi-la gritar meu nome mais ainda. Parei os movimentos aos poucos e ela reclamou imediatamente, selei seus lábios em um beijo doce e a puxei pra sair da cama, sentei na poltrona ao lado da cama e ela sentou em cima de mim, encaixando meu membro com cuidado.

- Cavalga em mim Lo, cavalga gostoso pra mim vai.

Ela faz exatamente como eu peço, coloca suas mãos em volta do meu pescoço e começa a rebolar em meu membro, seguro em sua cintura pra lhe dar mais apoio e ela fica no sobe e desce lento até pegar o jeito, colo nossos lábios novamente e rebolo meu quadril embaixo dela a estocando cada vez mais forte, ela começa a quicar rápido encima e rebolar entre uma subida e outra. O barulho do nosso gemido toma conta do quarto e estamos suadas, Lauren morde meus lábios e dou uma estocada bem forte a trazendo bem pra baixo pra que entre bem fundo na boceta dela. Ela pula bem alto e desce ate engolir meu pau inteiro, vou atrás de seus seios e abocanho um deles, chupando bem forte enquanto ela rebola e geme mais ainda. Ela aranha minhas costas e solto grito de prazer e volto a minha atenção a seu outro seio enquanto continuo estocando-a ate o fundo. Sinto as paredes de sua vagina apertarem meu pênis e aumento a força e velocidade das investidas pois quero fazê-la gozar em meu pau. Beijo ela com paixão e minutos depois sinto seu liquido descer em meu pau e seu corpo ficar mole, a abraço forte e levanto com ela em seguida, retirando meu membro de dentro de si e a colocando na cama delicadamente e deitando a seu lado em seguida, lhe dando um beijo carinhoso. A abraco e lhe aninho em meus braços e em seguida fechamos nossos olhos para aproveitar a noite e descansar. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...