1. Spirit Fanfics >
  2. A disputa pelo amor >
  3. Caiu a ficha - meu herói

História A disputa pelo amor - Caiu a ficha - meu herói


Escrita por: Sophie_Sairaf

Notas do Autor


hello galerinha, tudo bom!?!
queria avisar rapidinho que o especial só vai sair dia 22/01, ou seja vcs tem 2 dias pra votarem ainda!
bjs, espero que gostem do cap. de hoje!

Capítulo 10 - Caiu a ficha - meu herói


Fanfic / Fanfiction A disputa pelo amor - Caiu a ficha - meu herói

( elizabeth p.o.v. )

- bip,bip,bip,bip, aiiiiiii que barulhinhos chato - fico me remechendo na cama, que por acaso um certo loiro tbm estava - mas que barulho é esse? ou sou eu que to sonhando coisas? - os barulhos ficaram cada vez mais altos, até que me levanto rapidamente irritada.

eu- MAIS QUE PORCARIA É ES.... AAAAAAAAAAAAAAH - vi que era o despertador apitando e marcava 7:45 da manhã, me lembrei que omtem não era sexta e sim... quinta feira - AAAAAAAAAAAAAAH, RAPIDO ACORDA - gritei balançando meliodas, que em um pulo já estava de pé pronto pra lutar.

ele- oque? onde? quando? quem está ai?

eu- calma não é isso! kkkkk, acorda os meninos e eu vou acordar as meninas, hoje tem aula!

ele- oque? voçê deve estar pir... É MESMO HOJE É SEXTA, ANDA ACORDEM SEUS BANDOS DE PREGUIÇOSOS - falou ele chacoalhando ban e king prum lado e pro outro, acordando até as meninas com o ato, eu não conseguia parar de rir do desespero dele, meus deus ele estava muito engraçado e fofo ao mesmo tempo.

eu- calma meliodas! 

elaine- mas que porra é essa? - elaine estava com a raiva estampada no rosto, e queria matar meliodas - me deixa dormir em paz seu demonio, cai fora!

ban- elaine? elaine? - ooooow ban  estava sendo tão fofo tentando acordar ela, que voltou a dormir, com a cabeça debaixo da coberta, meliodas já tinha ido na outra sala, acordar arthur e zeldris - elaine acorda!

elaine- e porque eu deveria fazer isso, hoje não tem aula m... AAAAAAAAAAAAAH MINHA SANTA ÁRVORE SAGRADA, PORQUE NÃO ME ACORDOU ANTES - elaine em um pulo foi ao banheiro se arrumar, e deixou pra trás um ban com cara de surpreso e  emburrado, eu me contorcia de tanto rir, king e diane já estavam acordados, diane estava na frente da mesinha se maquiando junto a gelda, e king foi a sala do projetor que os meninos aviam dormido, ban logo foi lá tbm, e só ficou eu e as meninas no quarto se arrumando.

gelda- vc viu o desespero do meliodas?

elaine- eu escutei isso sim, aquele retardado balançou eu e o ban!

gelda- falando nisso, porque ban, meliodas e king estavam aqui no quarto?

eu, diane e elaine- a-a-ah b-bom

eu- é-é qui

diane- e-eles

elaine- a-assim, n-nós

gelda- já sei, eles vieram na madrugada, e dormiram abraçadinhos com vcs!?

nós- como se sabe?

gelda- eu vi tudo, kkkkk

elaine- ENTÃO PORQUE NÓ FEZ TENTAR TE FALAR?

gelda- calma girl, era só pra ver vcs tr-tra-travarem - ela diz, nos imitando gaguejar - kkkkkk melhor cena ever de vcs! - ela ficou tirando sarro da nossa cara, até nós nos terminar de nos arrumar.

elaine- cala a boca gelda, eu sei muito bem que vc queria que o zeldris tivesse feitoo mesmo com vc!

gelda- ce tá certa. - ela ficou meio tristinha e elaine pediu desculpas a ela, então nós fomos até a sala dos meninos, e eles estavam prontos, eles disseram, que pediram aos empregados algumas coisas como gel, escova de dentes, pentes e que as roupas eles botaram as mesmas de ontem, quando vieram.

eu- bom já que estamos todos prontos podemos ir?

meliodas- acho que sim, tchau meninas! - mas aonde eles vão? todos estavam indo em direção a varanda

eu- onde vcs vão?

zeldris- vamos pra escola! dã!

eu- que isso, venham com a gente de carro!

elaine- é!

diane- bobões!

gelda- isso ai!

arthur- ah eu vou!

ban- eu tbm vou!

elaine- YES! - nós olhamos pra ela surpresas, em um piscar de olhos ela estava com seu celular - GANHEI! - ela diz fingindo, mas eu e as garotas sabemos, que esse yes foi porque ban ia junto.

zeldris- tá eu topo!

king- o-ok

- as garotas foram levando os meninos até o carro e eu fiquei olhando o meliodas.

eu- vc não vem? - falei meio tristinha, eu queria que ele viesse, e muito.

ele- eu acho melhor não! até lá na escola!

eu- porque vc não vai vir?

ele- sei lá elizabeth, eu acho que me sinto culpado por ter ido dormir ao seu lado!

( meliodas p.o.v. )

- mas oque foi isso? como assim culpado? nunca me senti culpado por ser um pervertido antes! será que eu estava achando que ela podia não ter gostado? mas afinal porque eu me importaria? não, isso não significa nada!

ela- m-mas, eu... gostei - ela diz quase que num sussurro, mas consigo ouvir, serio ela gostou mesmo? - e além do mais eu deixei vc ficar lá, e você não fez nada de errado, então não precisa se sentir culpado

- era por isso que eu estava me sentido atraído por ela,  ela era inocente, e uma otima amiga e .... MAS QUE CARALHOS E DEMONIOS EU ESTOU PENSANDO, EU SÓ QUERO PEGAR ELA E DEPOIS LARGA-LÁ E SE ELA FICAR TRISTE TO NEM AI, EU NÃO DEVERIA ME IMPORTAR COM ELA, ELA SÓ VAI SER MAIS  UMA GURIA QUE PEQUEI!!! mas então porque me importo? se ela está bem? se está feliz? ela tá mechando comigo, ou melhor me deixando louco!

ela- então vc vem ou não - ela perguntou com a voz doce e angelical dela, me tirando de meus pensamentos, ah e aquele sorriso gentil dela, como poderia recusar?

eu- ok, vai!

ela- eba! vamos! - ela fala me puxando pelos corredores, descemos a escada, e fomos até o lado de fora onde a limousine preta dela e todos s utros nos esperavamos

diane- até que em fim! o casalzinho resolveu aparecer?

- nessa hora vi que elizabeth corou, olhei pro zeldris e ele estava fervendo, eu tenho certeza que iria ganhar essa aposta. mas será que agora eu ainda queria participar dela?

elaine- vamo logo! - elaine pegou elizabeth e eu pelos braços e nos puxou, até que essa tampinha é forte em!? ela nos botou dentro da limousine e todos entraram - rapido ai motoristas, temos apenas 15 min. pra chegar no colegio!

- o motorista apressou o passo, e logo estavamos na escola, olhei meu celular ( que tinha deixado carregar a noite toda na casa da elizabeth ) e faltava ainda 7 min. pra aula começar, ficamos conversando e então o sinal bateu, a aula de quimica magica foi divertida até, ban e elaine ( era duple de menino e menina ) quase explodiram a escola, na verdade eles explodiram a cara deles e só que a explosão começou a criar um gás e todos tivemos que sair da sala e ficar no refeitorio conversando, os dois foram pra diretoria, mas sairam de lá com dois sorrisos estampados nos rostos.

elizabeth- oque deu?

gelda- e porque vcs tão com esses sorrisos estampados nos rostos?

zeldris- não vão nos dizer que se pegaram assim que sairam da sala do diretor? - zeldris deu um sorriso malicioso junto com gelda e e todo  mundo que tava ali do grupinho, infelismente escanor,merlin,gowther e guila foram prum acampamento de ciencia, magia e calculos, para os mais inteligentes da sala, nós tbm eramos mas ele eram fodas

elaine- m-mas é claro que não seus idiotas

ban- é isso ai, n-nada a ver - foi impressão minha ou o ban tbm gaguejou? e mais os dois estavam parecendo tomates de tão vermelhos, kkkkkk - a gente disse ao diretor que as embalagens estavam trocadas, e que não tinhamos culpa de nada, porque afinal eramos inteligentes tbm, e sabiamos oque fazer!

elaine- e auele pamonha acreditou! obvio somos inteligentes mas as embalagens não estavam trocadas, - ela olhou pro ban - né senhor ban? - eu não estava entendendo, pera, o ban seria capaz disso?

eu- quer dizer que vc...

ban- isso ai eu fiz de proposito, obvio que se eu misturasse, pó das deusas e diflorido de demonio apodrecido, daria uma explosão com gás que nos faz desmaiar, os dois são quimicos que não se misturam. - nossa o ban era mesmo inteligente, pelo menos a aula chata acabou, e ficamos conversando, até que o gás foi retirado pelas tias faxineiras, que eram fadas e outros seres, mas pelo que elizabeth me disse o unico ser que conseguiria retirar aquele gás tão facilmente e rapidamente eram as fadas, nossa como ela era inteligente, a aula terminou e mais 4 aulas chatas vieram até que chegou a hora do intervalo, todo o grupo pegou os lanches e nos sentamos na mesa eu e zeldris sentamos ao lado de elizabeth e gelda ao lado de zeldris e o resto dos meninos sentou ao lado de suas minas se posso assim dizer, kkkk ( aqs mesas eram redondas ) 

elizabeth- e dai quando vamos sair uma proxima vez? faz 5 semanas desde que saimos todos juntos!

diane- pena que merlin, escanor, gowther e guila não estejam aqui!

eu- ah más nós podiamos sair sem eles né?

elizabeth- podia ser

zeldris- tá e onde iriamos?

gelda- que tal num parque de diversões?

elaine- é uma boa, fiquei sabendo que um novo abriu na capital

king- então nós vamos?

ban- claro! eu com certeza topo! e vc tampinha?

elaine- pode ser, tbm topo

elizabeth- ok! todo mundo topa?

todos- sim

king- mas que horas e dia?

eu- pode ser terça as 14:00

elizabeth- mas vc, ban, diane, arthur e eu temos treino

eu- verdade né?

arthur- pode ser as 15:00 né dai da tempo de todo mundo ir pra casa se arrumar e nos encontramos aqui!

todos- ok!

- continuamos conversando até o intervalo acabar, estavamos voltando pra sala até que.

caras desconhecidos por nós- eai gata qual é seu nome? - ele fala diretamente pra elizabeth que estava andando na frente com as garotas - tudo bem? eu sou blake e esse é jake e o outro ali é taner

elizabeth- o-ola

diane- cai fora!

blake- calma ai gatinha, estamos falndo com essa gracinha depois falamos com vc - ele se vira pra elizabeth - então gostaria de nos acompanhar pra dar uma voltinha querida? prometemos ser rapidos! kkkkkk

elizabeth- n-não eu não quero, obrigada - se esse cara escostar nela 

blake- mas você vai mesmo assim - ele segurou o pulsa dela e tentou puxar ela, mas rapidamente eu desloquei seu braço - AAAAAAAAAAAAAAH SEU FILHO DA PUTA! TEM IDEIA DE QUEM SOMOS?

eu- tsc, não! e vc tem ideia de quem eu e eles ali somos? - ele olhou atrás de mim e viu os garotos então olhou pra mim devolta e ficou horrorisado, todos estavam olhando

blake- m-me desculpe, eu não queria incomodar!

eu- não faz mal, não incomodou - ele ia sair quando o puxo de volta, pela gola da camisa o levantando - mas isso - dei um soco nele, que o fez voar longe - é pra aprender a não mexer com oque é meu! quer dizer com um dos nossos!

- ele e os capangas dele sairam correndo, só sei que eles não iam contar ao diretor, todos sabem oque acontecem se nos deduram. olhei elizabeth pra ver se ela estava bem, meu coração estava a mil por hora, me deu um medo de perde-la quando olhei em seu pulso estava com um marcas de dedos, que iriam ficar roxas.

eu- ah mais esses filhas da putas vão ver! se eles fizerem isso com vc de novo eu juro que eu...

elizabeth- ei, não precisa disso, vc já me salvou, obrigado meliodas, vc é meu herói - ela colocou sua outra mão sobre o hematoma e ele se curou, então voltei a realidade e vi que todos ainda estavam olhando e dei um sinal com a cabeça a ban que logo gritou

ban- OQUE ESTÃO OLHANDO, QUEREM APANHAR TBM?

- eu estava tão preocupado com ela, mas feliz por ela ter me chamado de seu herói, mas porque fiquei tão preocupado, e quis protege-lá sera que? é eu acho que realmente não dá pra enganar o coração, finalmente eu persebi que eu gosto mesmo dela, mas isso é bom ou ruim? mais afinal até que enfim 

CAIU A FICHA!


Notas Finais


bom gente é isso, espero que tenham gostado!
deixem nos comentarios!
desculpa se o cap. ficou pequeno, mas dou meu melhor!
e não esqueçam de votar no casal com a # em?
bjs de nutela!
oque sera que vai acontecer agora que meliodas percebeu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...