1. Spirit Fanfics >
  2. A Diversão Acaba (incesto) >
  3. Viajem I.

História A Diversão Acaba (incesto) - Viajem I.


Escrita por: MihhPanda

Capítulo 4 - Viajem I.


   Logo que me deitei, vários pensamentos começaram a surgir, eu estava tão animada com esta viajem e quando me toquei, Dani surgiu em meus pensamentos... O que eu estava fazendo? O único sentimento que tenho que ter por ele, é amor de irmão e não passa disso. Logo adormeci e acordei com o despertador tocando. Na hora, pulei da cama.

   -NANDAAA! -gritei, muito animada -Acorda, ta na hora de se arrumar! 

   -Aahh não, mais cinco minutos - disse ela virando-se para o outro lado.

   -Nada disso, anime-se, vamos para Londres!

   Nanda acabou se acordando e quando se ligou; pulou da cama e foi tomar seu banho, enquanto eu preparava os últimos detalhes da mala. Logo que ela saiu, eu fui para o banho, me arrumei e, levamos as malas para baixo.

  Dani estava já se despedindo de nossos pais.

-Meninas, vamos logo, não podemos nos atrasar -disse mamãe levando as malas para o carro.

-Nanda, vai indo que vou buscar uma coisa que me esqueci. Fui até meu quarto, tinha me esquecido do meu carregador e, quando esNandadescendo as escadas vi Dani e fui correndo o abraçar e quando fui dar um beijo na bochecha dele, seu rosto virou e nossos lábios se encontraram, mas logo saí, fiquei envergonhada e fui correndo para o carro.

-Boa viajem Carol! - Foi a única coisa que ouvi de Dani e , logo entrei e Fechei a porta.

-Está tudo bem? - perguntou Nanda um pouco curiosa.

-Claro, estou muito animada com essa viajem, só isso! -falei, tentando disfarçar.

-Eu também! 

Não demorou muito e chegamos no aeroporto, nos despedimos de meus pais e, cada um foi para seu vôo. Fomos na primeira classe, até ali, estava tudo ótimo, eu estava amando ir para aquele lugar maravilhoso com minha melhor amiga. 

Eu estava até mais tranquila em questão da Amanda dar em cima de mim, pois ela estava namorando, uma menina linda e ela parecia estar muito feliz.

Depois que o avião decolou, eu e Nanda conversamos até sentirmos um pouco de sono, cada uma virou para um lado e fechou ou olhos.

Demorei para cair no sono, pois Dani surgiu em meus pensamentos novamente, era estranha aquela sensação, eu havia beijado meu irmão? Isso não seria errado? Eu estava me sentido mal por ter feito aquilo e ao mesmo tempo, feliz pois aquilo me trouxe uma paz... Acabei dormindo.

Depois de um tempo acordo com Amanda me sacudindo.

-Carollll, se mexa, já vamos aterrissar!

-Aan? Mas já? Dormi muito foi?

-Sim e, depois quero saber com o que você estava sonhando, pois seu sorriso...rummm.

Ignorei Nanda, realmente o sonho foi bom, mas não queria ficar pensando em algo que não poderia acontecer.

Estávamos aterrissando. Quando desembarcamos, avistei tia Letícia e fui correndo abraça-la.

-Tiaaa, que saudades de você! Olha, essa é a Amanda.

-Oii minha linda ,também estava com muita saudade de você. Que bom conhecê-la Amanda, seja bem-vinda!

-Obrigada. -Nanda disse  pouco envergonhada.

Fomos para o carro da minha tia, que nos levou para a casa dela, era lindaaa! Entramos e titia nos mostrou onde iríamos dormir; em uma cama de casal, eu e Nanda vamos dividir.

Estávamos cansadas, então comemos algo e fomos deitar, pois queríamos acordar cedo e aproveitar cada minuto!

Nanda já estava deitada e então apaguei a luz e me deitei ao lado dela. Ela estava falando no telefone, acho que era com sua namorada, mas não quis me intrometer.

Eu tentava por alguns pensamentos diferentes em minha cabeça, mas de alguma forma, Dani sempre surgia de repente; de alguma forma, era bom, mas era errado...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...