1. Spirit Fanfics >
  2. A dívida de lee Dabin >
  3. Último capítulo part 2 .

História A dívida de lee Dabin - Último capítulo part 2 .


Escrita por: Hyebinmania

Notas do Autor


Perdão se ficou muito grande , não sei se esse final foi bom , mas foi o que consegui fazer eu estava tendo uns dias difíceis aí por isso esse final desse jeito.

Capítulo 5 - Último capítulo part 2 .


[...] 20 : 34 pm

- sana ! Jeon está?

- ah ! E-le está sim . Mas está com Jimim!

- não importa vou falar com ele . E não deixe ninguém entrar naquela sala.

- ok.... está tudo bem?

Não respondi ela , e não me importava ter Jimim também naquela sala , ou era meu dinheiro ou a vida dele .

Quando cheguei na sala eu tirei minha arma devagar sem ninguém perceber , e sem enrolação eu abri a porta e entrei , Jimim e Jeon se assustaram . Jimim foi pra perto de Jeon que continuou sentado , e eu tranquei a porta .

- Yeonwoo o que é isso ? - Jimim perguntou , tinha pavor no seu olhar e medo também .

- é Lee Dabin ! E então Jeon conseguiu meu dinheiro ?

Ele engoliu seco - yeonw- Dabin eu não tenho como conseguir hoje , por favor !

- por favor? Minha vida tá um inferno Jeon ! Eu não vou ter pena de acabar com você eo jimim !

- você tá devendo dinheiro a ela ? Porque ?

- ela..- ele não sabia o que responder .

Eu estava no meio da sala , afastada dos dois manter distância era bom já que facilitaria na hora de atirar .

- vai Jeon conta ! Hum? Conta o porque que eu estou te subornando . - aquele local já estava com clima bem pesado .

Eu estava olhando fixamente para Jeon , mas percebi Jimim começar a andar bem devagarzinho com certeza ele vai tentar fugir .

Só mirei a arma em sua direção e atirei duas vezes os tiros acertaram a janela de vídro bem ao lado de Jimim , depois eu olhei pra ele com deboche , o coitado estava respirando muito rápido pelo susto com certeza seu coração estava pra sair da boca.

- Jimim eu sou boa com armas , não tente fugir ou o outro tiro acertará você .

- o-ok ..... - ele voltou ao seu local .

- e então? Estão sobre meu comando só eu apertar o gatilho e morrem . E não vão terminar de me pagar?

- quanto é? - Jimim perguntou.

- 50 mil , mas consegui pagar só metade .

- eu termino de pagar ! - Jimim se pronunciou . Mas Jungkook não gostou nada disso .

- não Jimim! Você nem devia está aqui ! Esse é um assunto meu !

- um assunto seu? Ela quase me matou ! Eu vou ajudar .

- NÃO . NÃO VAI . - Jeon alterou a voz e fez Jimim dar dois passos pra trás .

- porque não Jeon ....? - ele me olhou . - você não tem como me pagar .... ou será que devo aumentar a consequência- apontei a arma pra jimim .

- Dabin por que tá fazendo isso ? - Jimim me perguntou. - o que houve ?

Sabe quando você finge por tanto tempo que está bem , que não houve a tempos ninguém lhe perguntar se você está bem? E quando perguntam você só quer chorar. Foi assim que eu fiquei.

- não houve nada Jimim! Nada . Eu só quero o dinheiro .

- você me deu até as onze e meia . Dabin... se achou tão esperta assim ? - eu não estava entendo - eu mandei seguirem você . E descobri pra quem você trabalha... ou está devendo .

- filho da pu-

- eu posso lhe ajudar . Ele não toca em você nem te faz nada , eu lhe dou proteção.

- então era por isso que não queria me pagar . Mas acontece que eu não quero sua proteção nem nada. O que eu quero só o dinheiro pode me dar.

- então . Eu lhe dou proteção e depois lhe pago .

- acha o quê Jeon? Eu posso abrir a boca aqui e contar tudo pra jimim pois agora ou é o dinheiro ou a vida dele.... ou me paga ou eu o mato e ainda faço você ir preso .

- contar o quê? Jeon ?

- não é nada Jimim ! - ele me olhou com raiva , mas muita raiva . G-dragon estaria orgulhoso de mim agora .

- como assim não é nada ? Está escondendo algo e eu quero saber o que é?

- cala a boca Jimim !

- não altere seu tom de voz comigo Jeon!

Eu estava sem ânimo pra aturar uma briga de casal - Jimim! - ele me olhou - eu lhe conto se você me pagar !

Jimim me olhou por alguns segundos , Jeon estava com raiva ele sabia que eu tinha coragem pra fazer isso .

Já era dez horas quase onze horas , meu celular tocou , nervosa mas tentando disfarçar peguei meu celular e atendi a ligação . Era um número desconhecido.

- alô?

- Dabin... haha tem alguém querendo falar oi pra você.

- quem está falando ? - olhei para jimim e jungkook e apontei a arma .

- Dabin ?? - era a voz doce da Nancy , meu coração apertou ao perceber que ela tinha chorado . Os outros dois notaram algo diferente enquanto estava no celular pois percebi eles se mexerem um pouco - Dabin m-me ajuDar eles - ela fungou - está doendo me TirA daQui - Ela voltou a chorar

- Nancy!! Coloquem ela no celular !!

- ouou! Esse é só um lembrete ok ?

- não ousem tocar nela !

- Boa sorte !

- se- ele desligou .

- então é isso! Você tá protegendo alguém! Sua namoradinha será? Ou irmãzinha? - Jeon falava em tom de deboche , eu nem conseguia segurar a arma direito . - eles a machucaram ? É por isso que está nervosa? Alguém vai morrer por sua culpa Dabin....

- cala a boca.... - eu falei tentando manter a calma - Jimim... - Jeon sorriu Eu e Jimim o olhamos e depois nos encaramos de volta - por favor....

- eu não posso confiar em você ! Você pode está mentindo !

- Jimim eu estou implorando!

- desde quando você passou a implorar ! Yeonwoo ou Dabin pare de mentir! Estou farto ! Com certeza essa ligação já era planejada .

- Jimim você me perguntou se eu já tinha me apaixonado - ele concordou - eu disse que não . Mas era mentira . Eu já me apaixonei ! E perdi essa pessoa Eu não vou suportar perder outra! - apontei a arma pra Jeon .

- eu não sei oque você está sentindo , eu n-

Sem demora eu atirei no ombro de Jeon , que caiu no chão lentamente , jimim ficou paralisado , e o braço de Jeon sangrava,

- o outro é na cabeça - mirei bem na testa do mesmo . Jimim foi o ajudar mas eu o impedi - pare jimim !

- certo... - eu joguei meu celular pro mesmo que quase não pegou , ele estava tremendo. - pra quê-

- não jimim não ouça ela !

- cala a boca! - continuei com a arma mirada pra ele - liga o celular e poe na galeria . - eu não tinha fotos nem nada , esse não era meu celular pessoal , então não tinha senha .

Jimim fez o que mandei , Jeon tentava falar algo mas a dor do tiro era um pouco maior , então ele não falava muito , e o que falava não era o bastante pra chamar a atenção do do jimim .

- agora assista ao vídeo .

Jimim.... seu corpo travou na hora , e Jeon o mundo dele desabou . Jimim não tinha reação nenhuma ficou de boca aberta ouvindo os gemidos de Jennie e percebendo que agora tudo fazia sentindo . A falta de carinho de Jeon , ele chegando cansado em casa . E Jeon percebeu que perdeu tudo agora , será que ele sentia remorso ? Será que ele realmente amou jimim?

- Jimim po-favor - tudo que Jeon mais queria era se levantar mas não conseguia . -eu-

- como teve coragem ? - ele segurou forte meu celular e o jogou no chão . " obrigado pelo prejuízo " - Jeon!! Você teve coragem de me trair com a Jennie!!

Ao contrário do que pensei Jimim até que estava reagindo bem. Não se daria ao luxo de chorar na frente de Jeon . Mas ele sabia que lá no fundo esta doendo .

- foi poucas vezes jimim ! Me perd-

- te perdoar ? Você não teve respeito comigo nem com nossas famílias! Eu sabia que um bosta deveria ter te traído primeiro !

- não fala assim ! Aii - reclamou do seu ombro . - só vamos recomeçar hum?

- eu sabia que você era um problema desde do dia em que te conheci ! Mas eu fui tolo em ouvir meu pai ! Eu praticamente me forçei a gostar de você!

- o que acha eu fiz ? Hm? Nenhum de nois gostava um do outro de verdade . Mas jimim ... agora eu te amo e sei que cometi um erro grave em te trair .

- está ótima a briga de vocês mas já está perto de dar o prazo! A e seus seguranças não irão vir porque mandei sana não deixar ninguém entrar ok?

- não importa agora! Eu só vim aqui pra conversar com Jeon! Pra matar a saudade e do nada tem uma arma apontada pra mim e descubro que foi corno ! - ele estava forçando sua voz para ela não falhar . " gosto de como você é quebrado como eu "

- então Jimim! - ele me olhou com atenção. Parecia um anjo , mas seus olhos brilhavam de tristeza - você está se sentindo triste , quebrado , está desmoronando por dentro ! Mas tá fingindo que está tudo bem - ele baixou a cabeça a balançando em sinal de não. - está quase sentindo o que estou sentindo....

- Jimim mesmo que esteja com raiva me ouça! Ela está fazendo chantagem emocional ! Ela não está sofrendo ! Ela é uma mentirosa !

- parem !!! Minha cabeça doi... - ele falou como um sussurro ...

Eu não suportava mais aquilo - ela só tem doze anos jimim .... - eu não pude conter as lágrimas foi demais pra mim , e jimim me olhou com seus olhos supreso . - não me importa ir presa , ou sofrer ! Eu só quero ela viva ! Entende ?? Foi por isso que fiz tudo! Desculpe eu ter acabado com seu casamento! Mas só assim eu teria algo grande para fazer essa chantagem ... me ajuda ... me paga só assim ela estará bem .

- prove ! - Jeon disse - prove que não é mais nenhuma mentira sua !

- como ousa dizer que minto sobre minha irmã seu desgraçado! - eu estava caminhando até ele com minha arma .

- pare Yeonwoo - dessa vez eu deixei passar - eu pago. Falta só metade entao eu pago . Mas não é por você! Sua vida ou que faz dela não me importa ! Mas não acho que você seria tão baixa aponto de mentir sobre uma irmã.

Eu não respondi só fiquei parada vendo ele ir até o computador e fazendo todo o seu procedimento . Jeon estava com ódio. Ele explodiria de ódio.

- qual conta ?

Eu levei meus dois celulares , só peguei o meu pessoal e coloquei no banco e na minha conta financeira , passei todas as informações necessárias para jimim .

Só que algo aconteceu . A porta foi aberta por taehyung e Yoongi , eles ficaram surpresos com o que viram .

- é... Yeonwoo, jimim , jungkook !! - taehyung ea correndo até ele.

- pare aí mesmo ! Quando jimim terminar , tudo aqui acaba.

Até que meu alívio veio . - pronto Yeonwoo. Está todo o dinheiro a sua conta .

Eu abaixei a arma na hora , uma lágrima escorreu de felicidade e pude suspirar aliviada , só peguei eu celular e transferi todo o dinheiro para G-dragon . Eu não esperei uma resposta do mesmo pois eu entreguei no prazo ea dar 11 e 45 .

Eu caí de joelhos no chão e deixei as lágrimas escorrem " Nancy... " taehyung foi até jungkook o ajudou a ficar em pé e chamou a ambulância . Yoongi pegou a arma da minha mão .

- parabéns Lee Dabin . Tem mais do que estava me devendo . Sabia que não ea me decepcionar , Nancy está livre , com sua mãe na casa delas .

- AAAAAAAAAAhg - meu alívio era maior . As lágrimas não paravam .

As portas foram abertas , e tudo foi visto pelos funcionários , ninguém ousou falar nada , só chamaram a polícia e eu nem me importei com isso .

Já tinha se passado um tempinho , já estávamos todos fora da empresa , todos chocados , a imprensa estava lá mas os seguranças não os deixaram passar .

- Jimim.... - jungkook já estava na maca. - me desculpa por favor ! Eu sei que errei! Mas por favor me da uma chance!

- Jeon ! Eu te amei eu fiz tudo o que não queria por você !. - Jennie chegou nessa hora .

- Jeon! - ela engoliu seco - senhor Jimim ... Está bem ??

O só olhei com desprezo pra ela e depois pra Jeon - E você me traiu . Eu me sinto até desrespeitado porque olhe para ela - ele olhou - e agora olhe para mim . - a vergonha de Jennie era tanta. - você é um lixo. Vocês se merecem .

- eu não mereço nada . Eu amo Jeon! Eu fui vista por Jeon! E eu sei que fui tola. Ouvia Jeon falar de você e do seu relacionamento e eu só queria isso . E consegui , mas foi da forma mais baixa possível! Não vou dizer que estou triste pois não estou . Mas jimim ... competir com você é um jogo perdido .

- Yeonwoo!! - sana correu até mim desesperada - então tudo que estão dizendo é verdade ? Foi você que fez isso?

- sim sana . E ainda bem que não entrou lá na hora . Você estaria no lugar de Jeon .

Ela me olhou estranho , desprezo , nojo ou sei lá o que . Mas eu não conseguia aguentar segurar o sorriso .

- vamos Lee Dabin! . - disse o policial.

[...] 1 mês depois . As 8 : 20 da manhã.

Eu estava assentada vendo minha mãe reclamar comigo , me dizendo que eu era inútil , ridícula , a vergonha da família , que eu nunca mais pisasse em casa .

Mas ela podia dizer tudo o que fosse de mais pior , mas ela nunca entenderia como é bom ver ela . Todos os dias nessa cadeia horrível , nojenta , certo que fiz amigas aqui e que até é interessante as histórias por aqui . Mas ver sua família ali é bem melhor .

- mas tem alguém que quer te ver ! - ela disse - Nancy venha!

Um sorriso brotou em meu rosto Nancy entrou na sala e minha mãe saiu , ela estava linda com um vestido rosa , meias até os joelhos , seu cabelo preto e longo estava virando uma moça.

- oie Dabin !! - ela correu para me abraçar , e foi o melhor momento do mundo , depois ela foi se sentar no seu lufar . - como está! Este lugar é horrível pra alguém como você.

- você está linda . Perdão por me ver assim , mas este lugar é o que mereço!

- claro que não! Dabin ! Acha eu não sei de nada !

- hm?

- eu sei que você quase morreu por conta de uma dívida e que foi por isso que eles me machucaram ! Falaram pra mim que eu ea morrer e que você não estava nem aí pra mim ! Mas eu não acreditei , pois lembrava da nossa promessa !

- sim claro! Eu nunca desisti de você! Obrigado por confiar em mim Nancy . Eu pensei que havia perdido tudo .

- eu sou seu tudo .

- eu te amo .- nunca vou esquecer seu sorriso .

- eu te amo ainda mais!.


Notas Finais


Beijos . Tomare que tenham gostado 🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...