1. Spirit Fanfics >
  2. A doida do terceiro andar - Suga >
  3. EU TE AMO

História A doida do terceiro andar - Suga - EU TE AMO


Escrita por: Jukook__Liviero

Notas do Autor


Annyeonghaseyo pessoas, pandas e unicórnios do meu kokoroooo :33. Bom, novo cap :33

Espero que gostem, me desculpem por qualquer erro ortográfico e boa leitura :33

Capítulo 19 - EU TE AMO


Fanfic / Fanfiction A doida do terceiro andar - Suga - EU TE AMO


Ana Julia On


Adormeço depois de me perguntar várias vezes aquilo. Acabo acordando com um cheiro muito bom. "Sigo" o cheiro e vejo que vinha da cozinha.

Logo quando chego, me deparo com o Yoongi fazendo panquecas. Se tem uma coisa que ele realmente é bom, fora dormir, é fazer panquecas.

Sento na mesa bem feliz pelas panquecas e fico observando ele. Ele é bem habilidoso.

Ele termina, coloca as panquecas na mesa e se senta. Agradeço pelas panquecas e começamos a comer.

Já estava um silêncio constrangedor, mas ainda bem que o Yoongi resolveu quebrar o silêncio.

- É... Hoje vai ter uma festa, certo? - Ele dá uma pausa e logo continua - Bem... Gostaria que você fosse comigo... - Ele diz.

- É... - Dou uma pausa -  Uma pessoa  já me chamou... - Digo sem jeito.

- Ahh... Ok então - Ele diz meio cabisbaixo e volta a comer.

Comemos, levantamos e fomos fazer as nossas coisas normais. Yoongi havia saído para algum lugar que eu não sei, mas devia ser algo importante.

Sinto meu celular vibrar e vejo que era uma ligação... Do Tiago.


Ligação On


- Alô? - Digo.

- Oi Ana Julia! Bem, gostaria de saber se a gente poderia sair agora.

- Hã... Claro. - Digo.

- Que bom. Tô aí em 20 minutos.

- Ok, tchauu

- Tchauuu


Ligação Off


Pego uma blusa de frio, já que está bem frio, me arrumo um pouco e fico esperando. Percebo que meu celular vibrou e eu vejo que era uma mensagem do Siamês.


Mensagens On


Siamês - Oi fofa! Eu tenho um áudio gravado que irei te mandar mais tarde, então por favor, ouça. 

Siamês - Tchau fofa.

Eu - Mensagem? Áudio? OK então, esperarei :v.

Eu - Adesu fofo.


Mensagens Off


Tiago chegou e fomos andando.

- Onde você irá me levar? - Pergunto confusa.

- Surpresa - Ele diz.

Fiquei em silêncio por um tempo, pois não sabia onde ele iria me levar e eu sei que ele não falaria. 

Chegamos até um local cheio de árvores e ele pega algo.

- Quer um chá? - Ele diz.

- Pode ser - Digo pegando o chá.

Logo quando bebo o chá, percebo que aquilo estava muito estranho. Começo a ver ele em dobro e por um momento, vejo um olhar malicioso. 

Logo, já não sabia mais o que eu estava fazendo ou acontecendo. 


Suga On


Vou até um local que eu comecei a ir sempre, desde que eu "perdi" a Ana Julia. O único que sabia daquele local era meu antigo amigo, Tiago.

Aquele menino poderia ser de tudo, menos santo. Todas as meninas que os meninos gostavam, ele ia atrás e pegava elas. O pior disso tudo, é que era por querer.

Programo um áudio para ser mandado e chego até o local. Ando por todos os lugares com muita calma e observando cada detalhe. Eu realmente amo esse lugar.

 Começo a ouvir um barulho estranho e logo vou atrás. Quando chego perto, não acredito no que vi.

Sim, vi a Ana Julia se pegando com o Tiago e dizendo "Eu odeio o Yoongi, ele é um babaca que só liga para si. Eu amo VOCÊ".

Logo, meus olhos ficaram marejados e eu quase chorei. Corri desesperadamente até um local que eu sabia que faria minha dor passar, ou pelo menos, faria eu esquecer por um segundo.


Ana Julia On


Não conseguia saber o que estava acontecendo, eu apenas ouvia uns barulhos e via tudo distorcido. Parecia que alguém estava me obrigando a falar algo, mas nem liguei. 

Sinto eu apagar e logo acordo. 

- O-o que aconteceu? - Levanto assustada.

- Você sonhou, calma - Tiago diz. 

- Ah.. Parecia tudo tão... R-real... - Digo.

- Sonhos são assim mesmo, calma. - Ele diz e logo continua - Bom, está quase na hora da festa, vem. - Ele diz. 

- O-ok... - Digo confusa e sigo ele.

Não sei o motivo, mas eu sentia um enorme aperto no meu coração. Daqueles que parece que você perdeu alguém muito importante.


Rap Monster On


Diga me ligou desesperado, dizendo que queria morrer. Corri até ele e ele estava em um bar de uma festa, completamente fora de si e mandando uns áudios. 

Tentei ajudar, mas nada funcionava. Liguei para o resto dos meninos, que logo vieram correndo.


Rap Monster Off





Notas Finais


Gentene, desculpa por estar curto, é que assim, ou era curto ou eu não postava hoje shsushush.

Espero que gostem e por favor, não me matem shsushsush :33

EEEEE, eu queria agradecer pelos 102 favoritos. Eu realmente estou muito feliz e muito agradecida :33.

Muito obrigada gente :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...