1. Spirit Fanfics >
  2. A Doméstica Dos Você Sabia >
  3. 4- Só quero contigo.

História A Doméstica Dos Você Sabia - 4- Só quero contigo.


Escrita por: minugget

Notas do Autor


Foto antiga amoo

A música citada chama Vintage culture, acho, mas se você procurar bidolibido você acha ksjsksjj

Capítulo 76 - 4- Só quero contigo.


Fanfic / Fanfiction A Doméstica Dos Você Sabia - 4- Só quero contigo.

- Eu sei que aqui tem umas massas incríveis, mas eu vou pedir um hambúrguer. --T3ddy fala rindo--

- Sério? Eu tava pensando em pedir, mas fiquei com vergonha --respondi dando um gole no vinho branco--

- Pode pedir que hoje é por minha conta! --ele fala e pisca pra mim--

- O certo é eu pagar metade e você metade também. --eu falo sorrindo--

- Não, faz um tempo que a gente não sai, pode deixar que eu pago! --ele fala e sorri logo após--

Eu sorri, e logo o garçom trouxe nosso hambúrguer. Era uma espécie de hambúrguer aberto. Um prato com um pão aberto, um hambúrguer de uma carne cara, algumas folhas de alface do lado, e um molho de queijo. 

O prato parecia beeeeeem sem graça, mas era maravilhoso. A carne era suculenta, nossa, me apaixonei. 

Daniel on*

A luz piscava, e eu entrei. Mal entrei e já ouvi a batida contagiante do funk. 

Lukas e Bea decidiram vir com a gente também. Encontrei o Rafael e o cumprimentei. 

- Fala ai Dani --nós fazemos um toque com as mãos-- cadê o Lukas, Beatriz, Fer? 

- Lukas e Bea estão vindo, Fer saiu com o Lucas e eu pra variar to aqui! -- falo desanimado--

- ah, agora eu entendi o ânimo para vir em uma balada plena quinta-feira. --ele fala, e eu sorrio--

2 horas depois*

Eu já estava bem Alegre. Havia bebido algumas coisas e estava na pista. 

Eu subi pro camarote, onde tinha uma pista exclusiva pros vips. Estava tocandouma eletrônica, quando eu olhei pro lado, e vi uma pessoa que eu nunca imaginaria ver novamente. 

Lukas on*

Decidimos ir pra balada com o Daniel, eu fui em um carro separado com a Bea. 

Ficamos lá bebendo e dançando, quando decidimos que a pegação tava meio quente e decidimos ir pra um motel. 

Chegando lá, eu passei pela portaria, e fomos pro quarto. Bea já estava muito bêbada e estava tirando a roupa no meio do caminho, me deixando louco de tesão. 

Entramos no quarto e eu já fui tirando minha roupa também. Entre os beijos, fui tirando cada peça de roupa existente em meu corpo, quando ficamos nus, joguei ela na cama e comecei a chupar sua intimidade e massagear seus peitos com as mãos. Ela gemia, fazendo minha ereção ficar cada vez mais evidente. 

Ela levantou e começou a me beijar, e logo após começou a me masturbar, depois começou a chupar meu membro. Eu gemia baixinho, e já estava enlouquecendo com aquilo. 

Depois de um tempinho, começamos com uma penetração devagar, e logo após uma penetração rápida, onde os dois estavam sentindo muito prazer, e gozamos juntos. 

- Temos que fazer isso mais vezes! --Bea fala--

Eu só sorrio e dou um selinho nela. 

Rafael on

Me perdi do Daniel. A verdade é que eu to bêbado e eu gosto de refletir quando eu to nesse estado crítico. 

O Daniel ama a Fernanda. Isso é um fato verídico. Mas, ele tem um certo medo, pensamento, incerteza, sei lá, algo assim, que o impede de chegar nela e pedir em namoro. Ela também, não move um palito pra essa relação nascer. 

Daniel on*

Não podia ser, aquela pessoa não! 

Bidolibido libido libido
só quero contigo
só fica comigo me pede que eu fico 
me mostra o caminho que
eu saio correndo perigo. 

Bidolibido libido libido
eu sempre te digo você é meu vício
no morro, no risco
na mira do tiro no alvo do míssil

Tá tudo muito confuso! 


Notas Finais


MELHOR CAP EVER
SE PREPARA QUE VEM TIRO POR AI
CONTINUA
COMENTA E FAVORITA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...