1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. 13 anos depois....

História A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - 13 anos depois....


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Yoooooooooo pessoal, desculpa a demora, mas fiquei meio doente - com uma gripe forte- e ainda por cima estou muito desanimada com a história, muitos me pediram a segunda temporada, mas vários não tem acompanhado ela e não recebi nenhum, NENHUM comentário e isso me deixa muito triste, então peço que comentem por favor, farão uma autora feliz.
Bom é isso.
Boa leitura!
Kissussss!!!!!!!!!!

Capítulo 4 - 13 anos depois....


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - 13 anos depois....

-Himawari: Vamos Boruto-kun, estamos atrasados pra escola, mamãe vai fica brava se recebermos outra advertência.

-Boruto: Eu não vou.

-Himawari: Não me faça ir até o seu quarto te arrastar até aqui.

-Boruto: Você não tem tamanho pra isso nanica.

No momento que Boruto disse isso ouviu a irmã subir correndo pelas escadas, ela não gostava de ser chamada assim, Boruto puxara o pai e era alto, até mesmo mais que a mãe, já a pequena Hima puxara Hinata e tinha quase a sua altura.

-Himawari: Repita o que disse!

-Boruto: Não.. fo... foi nada Hima, gomem, mas não vou a escola.

Himawari percebeu que o irmão estava estranho desde a última sexta feira, ela havia faltado pois precisa ir ao dentista e o irmão chegou muito estranho da escola, mas nada lhe dissera, e agora o mesmo não queria ir pra escola, o que será que tinha acontecido?

-Himawari: Me diga o que aconteceu sexta, ou vou ligar para a mamãe no trabalho.

Hinata se tornará professora, esse ano ela dava aula para a turma de Himawari e Boruto, costuma dar aula para as crianças e adolescentes.

-Boruto: Não é nada.

-Himawari: Vou pegar o telefone.

Antes que Himawari pudesse sair do quarto Boruto se colocou na frente dela.

-Boruto: Não você não vai Hima, vá pra escola e avise mamãe que estou com dor de barriga.

Boruto nunca tinha ficado tão bravo com ela e nem com ninguém, involuntariamente os olhos perolados se encheram de água.

-Boruto: Desculpe hime.

Disse isso abraçou a irmã, a beijou na testa e foi se deitar em sua cama.

Himawari saiu e foi pra escola, sabia que tinha algo errado com o irmão e precisa descobrir o que, mas iria precisar de ajuda.

Assim que Himawari chegou na escola agradeceu muito que a primeira aula seria de ed. Física com o professor Lee, padrinho de seu primo Norio e não de sua mãe, já que o professor não ligava para atrasos, bem diferente da Sr. Uzumaki Hinata.

-Sarada: O que aconteceu, achei que não viesse?

Sarada era uns meses mais velha que os gêmeos e estavam na mesma sala, ela adorava a pequena Uzumaki, a tinha como uma irmã mais nova que nunca teve, afinal era filha única dos Uchihas.

-Himawari: Não se preocupe Sarada-Chan, mas por favor me responda uma coisa, aconteceu algo com meu irmão sexta passada?

Sarada achou estranho a amiga não saber de nada, já que a escola inteira sabia do ocorrido de sexta, ai se lembrou que ela havia faltado.

-Sarada: Boruto e Mitsuki brigaram no intervalo, com a direito a socos e pontapés.

Himawari perdeu o chão naquele instante, por que Boruto estava com tanto medo do Mitsuki? Mitsuki era tão bom com ela. Mitsuki era um aluno 3 anos mais velho que eles tinha 17 anos e estudava na mesma escola.

-Himawari: Por que?

-Sarada: Ninguém sabe por que, só sabemos que uma hora Mitsuki cumprimentou Boruto e começou a conversar com ele e na outra hora, Boruto havia socado o Mitsuki que devolveu o soco e chutou o Baka-Uzumaki pra longe dizendo – “Guarde minhas palavras”. Fui ajudar seu irmão que foi direto pra enfermaria com cara de poucos amigos, e dando graça que a mãe de vocês não trabalha na sexta.

Himawari não sabia o que pensar, só sabia que aquilo não ficaria assim, sem nem pedir licença saiu da quadra deixando Lee-sensei e o resto da turma de boca aberta.

Himawari estava muito brava não sabia mais o que estava fazendo, ninguém tocava na sua família, muito menos no seu gêmeo.

Assim que chegou na porta do ultimo ano da escola bateu e foi atendida pelo professor kakashi que dava aula de física.

-Himawari: Kakashi-sensei preciso falar com o Mitsuki por favor.

-Kakashi: Mitsuki, Uzumaki Himawari quer falar com você.

Mitsuki saiu da sala encostando a porta atrás de si.

Mitsuki era branco, de cabelos espetados branco, alto, de olhos caramelos esverdeados, muito bonito por sinal.

-Mitsuki: Olá Graci....

Antes que terminasse de apelidar a pequena como sempre fazia receberá um forte soco no estomago, já que Himawari era bem mais baixa que ele e não chegava no rosto do mesmo.

Mitsuki sabia exatamente porque sua gracinha havia lhe acertado com tanta raiva, ela descobriu do acidente com o idiota do irmão da mesma.

-Himawari: Nunca mais toque no meu irmão seu desgraçado.

Mitsuki vibrava com a pequena a sua frente, tão pequena e feroz, tão linda e determinada.

-Mitsuki: Não fique assim Gracinha, isso é briga de homens.

Himawari rangeu os dentes e chegou perto de Mitsuki fazendo um sinal com o dedo para que o mesmo se abaixasse até a altura dela, costume que os dois tinham desde o ano passado quando se conheceram no baile de primavera.

-Himawari: Não Mitsuki, isso não é um problema de homens – Disse olhando fundo nos olhos dele- Isso é problema de família, se você mexer com meu irmão, você mexe comigo, se machucar ele você me machuca, então se bater nele eu arrebento você, to certa. – Disse acertando um soco no queijo de Mitsuki, que agora sentira a força da pequena Uzumaki.

-Mitsuki: Que dor Gracinha, mas não se preocupe não tocarei em você, fique sossegada, não fui eu que dei o primeiro soco, não procurei e nem procurarei briga. Gomem.

Disse beijando a testa da menor e entrando em sua sala.

Himawari estava totalmente confusa, ele não respondeu nada, não a atacou e ainda pediu desculpa.

-Inojin: Fico feliz que esteja bem Hime.

(Parecia a história voltando ao passado o filho de Gaara chamando a filha da Hinata pelo mesmo apelido que o pai chamava).

-Himawari: Desde quando está aí Inojin-kun?

-Inojin: Desde a hora que saiu da aula do Lee-sensei desnorteada, pedi licença a ele vim até você, para ter certeza que ficaria bem.

Himawari se aproximou do loirinho de olhos verdes e desabou a chorar em seus braços, ele era seu melhor amigo desde quando nasceram, ele sempre estava ali pra ela.

-Inojin: Não se preocupe, o Boruto sabe resolver seus problemas e ele tem amigos. – Disse com olhos fervendo de raiva por ver sua pequena chorando, havia grande parte da personalidade do pai, quando mexiam com as pessoas que eram queridas para ele.


Notas Finais


Kissus!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...