1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Família Sabaku

História A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - Família Sabaku


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Boa leitura!
Kissus!!!!!!

Capítulo 6 - Família Sabaku


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - SEGUNDA TEMPORADA - Família Sabaku

-Gaara: Quem fez isso?

Rugia Gaara olhando pra sua ruiva machucada, com arranhões na testa.

-Kaara: Hunf...

-Ino: Filha o que aconteceu?

-Kaara: Nada.

-Inojin: Ela surrou um garoto da sala dela.

-Ino: O QUEEEE?

-Gaara: Por que?

-Inojin: Porque ele tentou me bater e chamou ela de garotinha.

-Gaara: Muito bem, nome?

-Ino: Gaara só isso?

-Gaara: Vou resolver isso, esse garoto não vai tocar nos meus filhos.

-Kaara: Mitsuki.

-Gaara: Espera Himawari não é amiga dele?

-Inojin: Ele e Boruto brigaram, ninguém sabe por que, Himawari também socou ele hoje.

-Gaara: Que orgulho das minhas meninas.

-Ino: Gaaraaaaaaaa.....

-Gaara: Tudo bem, vou conversar com os pais dele e ligar pra Hime e pro baka e contar essa confusão.

Gaara ligou pros dois contando a confusão e agora todo mundo sabia que Mitsuki era o causador da “dor de barriga” de Boruto, do jeito estanho de Himawari e da testa de Kaara.

Gaara ligou na escola pedindo o nome dos pais de Mitsuki.

Gaara não podia acreditar que um fantasma do passado iria voltar para assombrar sua vida.

Mitsuki era filho de Orochimaru com uma tal de Mel, o maldito cara que quase o fez ficar sem sua família. Gaara não sabia o que fazer Orochimaru era perigoso não podia simplesmente ir conversar com ele.

Mandou uma mensagem no e-mail do mesmo pedindo que ensinasse seu filho a tratar uma mulher, contando do ocorrido e tudo.

Recebeu logo em seguida um pedido de desculpas com a promessa de que conversaria com o filho, assinado pela mãe do garoto MEL.

-Gaara: Escutem bem, não se metam com esse garoto, nenhum de vocês.

Kaara e Inojin assentiram e subirão cada um para os seus quartos.

Ino sentou no colo de seu marido perguntando o que aconteceu.

-Gaara: Esse garoto é filho do Orochimaru.

Ino estava de boca aberta pegou o telefone e mandou mensagem no grupo de amigos e família avisando os pais para que manteassem seus filhos longe de mitsuki.

********************* Residência Uzumaki ************************

Naruto e Hinata estavam perplexos com aquilo.

-Hinata: Boruto e Himawari precisamos conversar.

-Boruto: Estou aqui.

-Himawari: Eu também mamãe.

-Hinata: Primeiro, Boruto lembre-se do nosso lema pode sempre contar com a gente, deveria ter nos contado, segundo Himawari sei que ama seu irmão, mas não pode sair por aí socando as pessoas, e terceiro não quero nenhum dos dois perto desse garoto.

-Himawari: Sim mamãe.

-Naruto: E você Boruto?

-Boruto: Eu vou matar esse cara.

A aura assassina que vinha de Boruto arrepiou as duas azuladas e deixou Naruto de boca aberta.

-Naruto: Por que?

-Boruto: Ele disse que iria tomar Himawari de mim, que iria sumir com ela e desfrutar da mais bela flor Uzumaki Hyuuga.

Hinata sentiu seu sangue gelar e começar a perder a cor, Himawari sentiu um frio na espinha e Naruto saiu de casa atrás da casa de Mitsuki sabia onde o garoto morava já o vira uma vez, morava no quarteirão seguinte.

Hinata abraçava a pequena Uzumaki que chorava e Boruto foi atrás do pai.

Naruto bateu na porta e deu de cara com ninguém menos que Orochimaru.

-Orochimaru: Vejam se não é o passado batendo em minha porta.

-Naruto: Controla seu filho, se ele tocar na minha família, na minha filha eu vou acabar com vocês.

Naruto pegou Boruto e voltou pra casa, deixando Orochimaru perplexo pra trás, não é possível que a garoto pela qual Mitsuki dizia estar apaixonado era filha daquele loiro idiota e da princesa Hyuuga.

*************** 2 Meses depois *****************

Depois de tudo aquilo Mitsuki havia se mantido quieto no canto e não havia perturbado mais ninguém. As coisas estavam mais calmas e tudo corria bem.

Era aniversário dos gêmeos eles completariam 15 anos, uma idade muito bonita para a flor azulada, estava se tornando socialmente uma mulher.

-Hinata: Já decidiu quem será seu príncipe?

Himawari já sabia quem queria para seu príncipe, mas não sabia como convida-lo.

-Himawari: Pode me fazer um favor mamãe?

-Hinata: Claro meu anjo.

-Himawari: Liga para seu querido afilhado branquelo.

Hinata sorriu, sabia que a filha escolheria Inojin, seu melhor amigo, via a amizade dos dois assim como era a sua com Gaara.

-Hinata: Mochi mochi.

-Gaara: Mochi mochi Hime.

-Hinata: Ino-chan está Gaa-kun?

-Gaara: Amor, a Hina quer falar com você.

-Ino: Mochi mochi.

-Hinata: Ino-chan, Himawari quer convidar o Inojin para ser o príncipe dela, quero saber se você empresta o seu príncipe pra Himawari.

-Ino: AHHHHHHHHH claro que deixo, ele vai adorarrrrrrrr..... INOJINNNNNNNNNNNNN VENHA AQUI HIMA-CHAN QUER FALAR COM VOCÊ.....

-Himawari: Mo...mo....moc...moc....

-Inojin: Mochi mochi Hime.

-Himawari: Mo...moc....moch...

-Hinata: Me dê o telefone anjo.

-Hinata: Mochi mochi afilhado, HImawari quer te fazer um pedido.

-Inojin: Ta bom madrinha, quer que eu vá ai?

-Hinata: Pergunte pra sua mãe se posso ir busca-lo pra ficar aqui comigo até a noite e daqui vamos pro aniversario, eu te levo e compro sua roupa a hora que formos buscar dos meus gêmeos.

-Inojin: Mamãe disse que posso madrinha, papai também.

-Hinata: Tudo bem, estou indo busca-lo.

Assim que Hinata desligou o telefone encontrou Himawari vermelha na cama.

-Hinata: Não se preocupe anjinho, vai ficar tudo bem.

Hinata abriu a porta do quarto e deu de cara com Naruto que a segurou antes que a mesma caísse.

-Naruto: Onde vai bonequinha?

-Hinata: Buscar o príncipe de nossa pequena.

-Naruto fechou a cara na mesma hora.

Hinata deu um beijo no marido e saiu deixando uma Himawari vermelha e um Uzumaki furioso.

Hinata buscou Inojin e aproveitou para tomar café com Ino e Gaara.

Assim que chegou em casa encontrou Boruto no chão e Himawari em cima do mesmo lhe dando vários tapas enquanto o mesmo ria tentando desviar e Naruto descia as escadas só de toalha correndo.

-Naruto: QUE GRITARIA É ESSA?

-Hinata: Parem agora os dois, temos visita.

Himawari levantou na hora ficando vermelha e Boruto logo em seguida.

Hinata se aproximou de Naruto e deu um beijo em seu rosto sussurrando.

-Hinata: Termine seu banho amor, está uma delícia, já subo pra te acompanhar.

Naruto sorriu de canto e subiu já excitado pela sua esposa.

-Hinata: O que aconteceu gêmeos?

-Himawari: Boruto fica me zoando.

-Boruto: Não foi nada mãe, Himawari está nervosa porque está ficando velhinha.

Hinata pediu para os dois se comportarem e irem brincar com Inojin no jardim que ela voltaria logo.

-Hinata: Peça a ele para acompanha-la Hima.

Hinata subiu deixando os três jogando vídeo game na sala.

-Boruto: Inojin vai ficar em terceiroooo.

-Inojin: Vou nada você que vai.

Eles disputavam o terceiro lugar no jogo de corrida, já que Himawari sempre ficava com o primeiro.

Assim que terminaram o jogo com Boruto em terceiro e Inojin em segundo, Hinata desceu.

-Hinata: Boruto-kun venha aqui comigo na cozinha.

Assim que Boruto foi ajudar a mãe na cozinha, Himawari cutucou Inojin.

-Himawari: Que...quero que...v...você seja.... meu ...meu príncipe hoje.

Himawari não sabia onde colocar o rosto e Inojin estava muito surpreso com aquilo, não achou que ela o chamaria.

-Inojin: É claro Hime, muito obrigada.

Disse beijando a testa da mesma que desmaio em seus braços.

Ele a pegou no colo e a deitou no sofá, em alguns segundo ela acordaria.

-Hinata: Boruto quem vai ser sua princesa hoje?

-Boruto: Ninguém mamãe vou dançar com a senhora, com a madrinha rosada e depois com a mana.

-Hinata: Nada disso loirinho, sabe que são as 4 danças.

Boruto começava a ficar vermelho, não sabia o que dizer.

-Hinata: O que acha da Saiuri-chan?

-Boruto: Não primo Hataro me mataria, ele gosta dela.

-Hinata: Kaara-chan?

-Boruto: Primo Norio mamãe.

-Hinata: Uma das filhas do Itachi?

-Boruto: Não.

-Hinata: Boruto eu sei que você quer ir com a Sarada, não precisa ficar arrumando desculpas anjo.

A mãe o conhecia muito bem para mentir pra ela, sabia que mesmo os dois brigando eram muito amigos.

-Hinata: Mochi, mochi Sasuke-kun minha afilhada está?

-Sasuke: Mochi, mochi precisa ser ela?

-Hinata: Ahan.

Sasuke estava desolado conhecia o afilhado sabia que ele escolheria sua filha como sua princesa hoje. Sakura tinha até escolhido o vestido da filha já, Hinata ligará contando a cor do terno de Boruto.

-Sarada: Sim madrinha?

-Hinata: Posso ir busca-la, aí já traz suas coisas e se arruma aqui o que acha?

-Sarada: Mamãe disse que posso, papai disse que não, mamãe deu um cascudo nele e ele concordou ... rsrsrsrs.

-Hinata: Estou indo anjo.

Hinata foi buscar Sarada enquanto Boruto tomava banho e tentava arrumar o cabelo para convidar sua princesa.

Assim que a mãe chegou com Sarada Boruto desceu as escadas correndo cumprimentando as duas.

-Boruto: Sarada-chata-chan quer ser minha princesa hoje?

Sarada estava pronta para socar Boruto como sempre fazia pelo chata-chan quando ouviu o pedido do mesmo.

-Sarada: Não.

Boruto não conseguia acreditar que a menina havia negado.

-Sarada: Não poderia dizer não Baka-uzumaki, aceito sim.

Boruto ficou muito feliz em ouvir aquilo, abraçou a menina e a rodopiou no ar.

-Sarada: Já chega Baka.

Disse fazendo o mesmo a soltar.

Hinata estava muito feliz por ver os filhos tão felizes, e Naruto ria imaginando a cara de Sasuke ao ver seu filho conquistando a filha dele.


Notas Finais


Kissus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...