1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. Resolvendo uma situação!

História A dor de amar - Resolvendo uma situação!


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Yo mina, esse capitulo vem esclarecendo algumas coisas, além de vir um pouco hot, espero que gostem!
Ainda não revisei o capitulo,pois queria postar logo, então qualquer erro me desculpem.

Capítulo 12 - Resolvendo uma situação!


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - Resolvendo uma situação!

Gaara chegou tarde do aniversário, depois de toda aquela declaração sabia que a morena estaria em boas mãos então resolveu fazer companhia para uma morena de nome Matsuri, com a qual conversou a noite toda, era legal.

Chegando em casa viu a irmã dormindo no sofá, o esperando, resolveu não acorda-la pegou-a no colo, e levou-a para o quarto, quando foi depositada na cama abriu os olhos, vendo Gaara e voltando-o as fecha-los, vendo que o irmão já estava em casa

Gaara não demorou muito e foi deitar também, pensando que uma certa loira estava muito bonita essa noite mas infelizmente estava acompanhada de um menino que não reconhecera.

********** Dia seguinte**********

Temari levantou cedo e deixou o café dos irmãos preparados, arrumou o cabelo em um rabo de cavalo, colocou uma calça jeans, uma blusa florida, e uma rasteirinha, pegou a bolça e se dirigiu ao hospital central da cidade. Chegado lá foi direto pedir a secretaria geral que chamasse a médica chefe e dona do hospital. A médica já estava a espera dela, pediu que a secretaria a encaminhasse para sua sala, o que esta prontamente fez.

-Temari: Olá Tsunade.

-Tsunade: Olá Temari, como vai a situação?

-Temari: Eu tenho uma boa quantia já.

-Tsunade: Que bom Temari, se  fosse por mim faria de graça, mas dependo de outras pessoas, medicamentos e recursos, você sabe.

-Temari: Sim, eu sei, mas agradeço pelo desconte que conseguiu de 15%, fez muita diferença essa ajuda.

-Tsunade: Não seja por isso menina. Quanto já arrumou?

-Temari: Cinquenta mil, falta metade.

Disse de cabeça baixa, pensando no que fizera para arrumar o dinheiro e por saber que teria que continuar com isso mais um tempo, mentindo para os irmãos e agora para o Nara que tinha se tornando um amigo em tanto. Saiu varias vezes com o moreno, sorveteria, parque, shopping, piquenique, e muito mais o Nara fizera dessas duas  últimas semanas da loira muito especial.

-Tsunade: Calma Temari, já que tem metade, podemos marcar a operação.

-Temari: Que bom Tsunade.

Disse com o sorriso mais sincero que já lhe surgiu nos lábios desde a noticia.

-Tsunade: Você me trás essa quantia mais tarde, e marcamos a data.

-Temari: Eu já a trouxe podemos marcar agora.

-Tsunade: Ótimo menina, eu vou lhe ajudar esta bem?

-Temari: Como assim?

-Tsunade: Irei pagar todos os remédios e pós tratamentos da operação.

Temari não podia acreditar, já estava tão preocupada com isso, em como faria para pagar o tratamento, a operação já estava sendo difícil. Sentiu finas lagrimas rolarem sua face, e ela se avermelhar, levantou e deu um forte abraço na loira mais velha.

-Temari: Arigatou, Arigatou Tsunade.

-Tsunade: Não se preocupe, gosto muito da sua família, e principalmente de você. Vamos marcar a cirurgia para daqui um mês e duas semana, está bem?

-Temari: Claro que sim, mas o horário?

-Tsunade: Começares as cinco da manhã, é uma cirurgia longa e de risco.

-Temari: Eu sei...

-Tsunade: Não se preocupe, irei fazer de tudo. Já contou aos seus irmãos sobre isso?

-Temari: Não, irei contar daqui duas semanas, para poder deixar os recursos da cirurgia preparados.

-Tsunade: Está bem, se quiser ajuda, pode pedir.

-Temari: Arigatou.

Disse entregando três pacotes com a quantia que juntara através das humilhações que passava anoite.

-Tsunade: Muito bem, tudo vai dar certo!

-Temari: Hai, já vou indo, já ne.

-Tsunade: Já ne!

Temari saiu do hospital feliz pelo ponto de receber ajuda e carinho da mulher, mas preocupada em como iria dar a noticia aos irmãos. Fizera uma promessa e iria cumpri-la!

******* Casa dos No Sabakus*********

Kankuro, acordou mais tarde já que estava de folga, não encontrou Gaara, já deveria ter ido a escola.

Temari havia saído muito cedo, mas não sabia o porque, a irmã deu a desculpa que a cafeteria estaria com preços promocionais então o trabalho aumentaria, não acreditara muito, Temari andava estranha a alguns meses.

Sentou no sofá e resolveu assistir um filme, escolheu orgulho e preconceito, um filme que tratava de dois sentimentos fortes e que podem fazer muita diferença na vida das pessoas.

********* colégio Konoha Elitti .**********

Naruto e Hinata eram a mais nova sensação do colégio, onde passavam recebiam parabéns e algumas zuações.

Hinata estava na sala, enquanto Naruto estava do seu lado a abraçando, sentia muita vergonha, mas jamais negaria os carinhos do loiro. Viu Gaara chegando, sabia que o ruivo havia feito parte de tudo, era extremamente grata a ele, estava com saudades do amigo, deu um beijo no rosto de Naruto e foi até Gaara.

-Hinata: Gaara-kun!

Disse dando um abraço nele, Gaara a abraçou de volta de forma carinhosa, como uma irmã, deu um beijo no topo de sua cabeça e a soltou.

-Gaara: Feliz Hime?

-Hinata: Muito, Arigatou!

-Gaara: Hunf.

Foi com a morena até Naruto o cumprimentou e foi até sua carteira.

Ino chegou e foi falar, melhor dizendo perturbar o “cabeça de fosforo”.

-Ino: Yo Cabeça de fosforo-kun!

Gaara não podia acreditar como a loira era irritante, mimada, criança e tinha um sorriso lindo.

-Gaara: Yo Barbie do Paraguai-chan!

-Ino: Hahaha, posso me sentar do seu lado?

-Gaara: Não estou te segurando.

-Ino: E nem conseguiria.

Sentiu o sangue ferver a loira o estava desafiando. Nem na mesma sala estavam, só foi lá para o encher. Levantou e antes que a loira sentasse, a puxou pelo braço a virando de frente, olhou em seus olhos e a puxou pela cintura colando seu corpos, permaneceu com uma mão na cintura e a outra subiu delicadamente pelo corpo dotado de curvas dela, até chegar em sua nuca, segurou-a pelo rabo de cavalo, aproximou a boca de seu ouvido a fazendo sentir arrepios e sussurrou:

-Gaara: Agora estou segurando, não é loira?

Somente a hora que ouviu a voz rouca dele percebeu a situação que ele a havia colocado, o ruivo não era de ser desafiado e percebeu isso da pior maneira. Podia ser mais velha, mas tinha que admitir o menino tinha atitude homem, e havia mexido com seus hormônios.

-Ino: Quem diria, então você gosta de mulher!

-Gaara: Não só gosto, como mecho com elas.

Disse dando um puxão leve no seu rabo de cavalo, a fazendo soltar um gemidinho de dor e excitação ao mesmo tempo.

-Ino: Esta tentando me excitar?

-Gaara: Não, já consegui isso!

-Ino: Idiota!

-Gaara: Mas até agora não me pediu para solta-la.

-Ino: Me... affs.

Disse se afastando dele, contra sua vontade mas não iria confessar que tinha gostado das mãos do ruivo em seu corpo.

-Gaara: Loira.... Não mecha com fogo você pode se queimar!

-Ino: Vou pagar pra ver!

Disse se recuperando e voltando pra sua sala, antes que perdesse o resto de sanidade que havia sobrado.

Gaara voltou ao seu lugar, com vários olhares sobre si, via as piriguetes o comendo com os olhos, os meninos do fundo o olhando como se fosse o maior safado de todos, as mais quietas estudando, uma Hinata o acusando de ter gostado com o olhar e um baka loiro rindo da cara dele.

A aula passou normalmente, Gaara não sentia nenhuma dificuldade em história então ficou um pouco alheio a matéria, estava com um pouco de dor de cabeça e de vez em quando sentia umas tonturas, talvez fosse a barulheira da sala, que não se calava. O sinal tocando foi como ouvir o som da liberdade, saiu para o intervalo, deixou sua Hime com Naruto, dando privacidade aos dois.

No intervalo se encontrou com a menina da festa de Naruto, só agora percebera que ela era da mesma sala que ele. Viu a vindo em sua direção, resolveu espera-la.

-Matsuri: Gaara-san, posso ficar o intervalo com você?

-Gaara: Já disse para parar de me chamar de “san”, claro que pode Matsuri.

Ela sorriu e caminharam até uma mesa na cantina. Gaara comia em silencio, enquanto Matsuri o observava, admitia que havia sentindo algo por ele.

Ino chegou no refeitório com Neji, o mesmo foi atrás da namorada, Ino avistou um cor avermelhada inconfundível de cabelo, foi até esta.

-Ino: Olá Cabeça de fosforo.

-Gaara: Hunf.

-Ino: Como se chama?

Disse olhando diretamente nos olhos da menina que estava com Gaara.

-Matsuri: Matsuri!

-Ino: Ah sim, você é aquela menina que ficou com o shino, não é?

-Matsuri: Hai, mas não falemos do passado.

Gaara não podia acreditar, a menina com cara de santinha tinha ficado com Shino o menino mais nerd do terceiro ano, ele não imaginou que Shino ficasse com alguém, mas de uma coisa tinha certeza, gostava de novinhas.

-Ino: Tudo bem, me chamo Yamanaka Ino, e espero que seja mais simpática da próxima vez que nos falarmos, se é que vai ter uma próxima.

-Matsuri: Se não quer minha companhia pode ir embora Ino.

-Ino: A sua eu não quero, mas a do ruivinho ai sim.

Matsuri: Por acaso ele é seu namorado?

-Ino: Não mas também não é seu!

-Matsuri: Não me importo, você é irritante.

-Ino: E você uma criança idiota, meu assunto não é com você. Ruivo posso falar com você?

-Gaara: Claro, com licença Matsuri.

Gaara saiu e acompanhou a loira. Antes da sair deu um sorriso de vitória para Matsuri, como se dissesse “Eu ganhei!”.

-Gaara: O que quer?

-Ino: Falar com você.

-Gaara: Ficou com ciúmes da Matsuri?

-Ino: Claro que não.

-Matsuri: Então por que discutiu com ela?

-Ino: Porque não gosto dela!

-Gaara: É mesmo...

Disse se aproximando dela, enquanto essa recuava para trás, estavam sozinhos na pracinha da escola. Ino continuava a caminhar para trás até que sentiu esbarrar em algo,  era uma arvore, seu espaço tinha acabado. Gaara colocou as mãos apoiada no tronco prendendo a loira.

-Gaara: Ainda acho que estava com ciúmes.

-Ino: Nã... não es.. tava.

-Gaara: É a primeira vez que a vejo gaguejar, está com medo ou excitada?

-Ino: Vá te ferrar ruivo.

Disse colando seus corpos, agora suas mãos estavam no pescoço dele, enquanto ela beijava-lhe o tronco sarado do mesmo, Gaara estava sem reação o que ela estava fazendo?

Agora percebera que ela era bem mais baixa que ele, sentiu os lábios quentes e úmidos dela por cima da camisa. Ino se apoiou na ponta dos pés e deu um beijo no pescoço do ruivo.

-Ino: Quem é que estava excitado mesmo?

Gaara despertou, ela havia jogado com ele, da mesma forma que ele fizera com ela, havia ficado com vontade de saber até onde ela chegaria.

-Gaara: É mesmo, ...VOCÊ!

A puxou pela cintura e colou os corpos, a tirou do chão a colocando em sua altura, Ino enlaçou as pernas na cintura dele, Gaara a encostou na arvore rápido porem sem machuca-la.

-Gaara: Admita loira que me quer.

-Ino: Admita você que eu te enlouqueço.

-Gaara: Veremos.

Subiu a mão pela coxa direita dela, Ino estava de saia, facilitava muito o trabalho dele. Passou a mão delicadamente mas logo que chegou perto das nádegas, a colocou lá e deu um forte aperto no local, arrancando um gemido dela.

-Ino: Ahh!

O gemido dela era musica para seus ouvidos, se ela sempre abrisse a boca para gemer, seria perfeita.

Sem pensar duas vezes Ino, colocou as mãos por dentro da camisa de Gaara acariciando e arranhando suas costas, sentiu o ruivo ficando arrepiado. Gaara subiu a mão para sua cintura e desceu a boca para o pescoço dela, beijou, passou a língua e abocanhou com força, fazendo pressão no local.

-Ino: AHHHH!

Tinha deixado uma marca na loira, sentiu ela ficar excitada, e também sentiu a rebolada que ela havia dado, tinha que admitir, era gostosa a Barbie do Paraguai.

Desceu a mão novamente para a coxa dela, a qual apertou ainda mais as pernas ao redor de si.

Sentiu seu membro pressionado, e Ino por vez sentiu o volume em sua intimidade aumentar.

Desceu uma das mãos, para as nádegas de Gaara, a apertando.

-Gaara: Tão safada.

-Ino: Tão tarado.

-Gaara: Tão irritante e tão gostosa.

-Ino: Tão idiota mas tão quente.

A excitação deles já os havia feitos perder a sanidade e esquecer que estavam na escola, Ino retirou a camisa do ruivo, deixando o jovem e bem trabalhado peitoral a mostra, passou a beija-lo, no pescoço, deixando também um chupão, que na verdade era uma mordida, e que marcou os dentes no ruivo.

-Gaara: AH, gosta de morder?

-Ino: Nem faz ideia!

Colocou a boca no ombro dele o mordendo, chupando e descendo pelo tórax, quando Gaara sentiu os lábios de Ino em seu pescoço novamente, não pensou, arrancou a blusa dela, deixando os seios fartos empinados no sutiã vermelho, que só aumentou a luxuria de Gaara.

Beijou os seios por cima do pano, subiu um pouco e chupou a parte superior do seio dela, querendo chegar no ponto que tanto queria toca-la, mas antes iria degustar todo o sabor dela.

-Ino: Ahhh Gaara.

Pela primeira vez ouviu seu nome ser pronunciado por ela, e havia adorado, foi com a mão ao feicho  do sutiã, pronto para abri-lo...

TRIMMMMMMMMMMMMM.

Ouviram o sinal tocar, Gaara acordou de tudo aquilo, Ino estava frustrada e assustada, agora lembraram estavam na escola qualquer um poderia ter visto, deram muita sorte. Gaara a desceu devagar se abaixou, pegou a blusa dela e sua camiseta, se vestiram rapidamente.

-Gaara: Ino...

-Ino: Que foi Gaara?

-Gaara: Você esta marcada.... Até que enfim me chamou pelo nome.

-Ino: Você também.

-Gaara: Haha, você tem seu cabelo pra esconder e eu como faço?

-Ino: Só la.

-Gaara: Só la o que?

-Ino: Só lamento!

-Gaara: Maldita.

-Ino: Mas gostosa!

Disse usando as palavras dele contra ele, Gaara ficou louco com ela, não tinha o que fazer foram caminhando para sala juntos, ele foi até a sala dela a acompanhando.

-Gaara: Tchau.

-Ino: Tchau.

-Gaara: Iremos terminar isso loira!

Disse dando um beijo no canto de sua boca, se virando e caminhando para sua sala.

Todos notaram os dois, não puderam deixar de zuar com Ino. Dizia que o queria morto e agora o quer bem vivo, para lhe proporcionar novamente sensações maravilhosas.


Notas Finais


E ai o que acharam lindos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...