1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. Enlouquecendo.

História A dor de amar - Enlouquecendo.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


Yooo Mina, mais um capitulo pra vocês.
Muitos me pediram um hentai, então fiz um meio hentai pra vocês.
É meu primeiro espero que gostem.

Capítulo 15 - Enlouquecendo.


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - Enlouquecendo.

Após essas palavras rapidamente o Nara distribui leves mordidas pelos seios de Temari, vendo a loira estremecer em seus braços.

Os dois já estavam em estado de êxtase , mas Shikamaru não podia se esquecer que estavam em uma balada cheia de pessoas, colocou  a loira no chão, ouvindo um baixo resmungo por ter parado. Pegou na mão de Temari e começou a andar.

-Temari: Onde estamos indo Nara?

-Shikamaru: Pra minha casa.

-Temari: Por que?

-Shikamaru: Porque  estamos nos agarrando de mais perto de gente de mais.

Temari soltou uma gargalhada, era engraçado ver o Nara um cara tão sério  falando daquela forma.

Chegando no carro dele, um lindo Lamborghini Reventon, ele abriu a porta do passageiro pra Temari e entrou no lado do motorista.

-Temari: Mas não mora com seus pais?

-Shikamaru: Sim, mas tenho um apartamento.

-Temari: Ah entendi.

Chegaram rápido no apartamento do Nara, que ficava em um dos condomínios mais requisitados do pais.

Shikamaru saiu do carro e ajudou Temari sair. Subiram de elevador e logo estavam de frente para um porta branca, de maçaneta dourada com o número 420.

-Shikamaru: Entre -  Disse abrindo a porta pra moça.

Entrando Temari observou com calma cada detalhe, uma sala repleta dos artigos mais luxuosos que alguém poderia ter, pinturas de diversos artistas e muito mais.

-Shikamaru: Sente-se loira, vou pegar alguma coisa pra beber.

-Temari: Obrigada. – Disse se sentando no sofá preto  de couro que forma um L na parede.

Shikamaru voltou com duas taças e uma garrafa de vinho tinto.

-Shikamaru: Bebe moça?

-Temari: Claro cavaleiro.

Shikamaru serviu os dois e se sentou do lado de Temari.

-Shikamaru: Amanhã iremos até o hospital pagar o restante que falta pra cirurgia de seu irmão.

Temari não sabia o que dizer, finalmente seu sonho poderia se concretizar.

-Temari: Nara muito obrigada, vou arrumar um jeito de pagar, com....

Antes que ela terminasse ele a interrompeu.

-Shikamaru: De jeito nenhum, aceite como um presente de namoro.

-Temari: Que namoro Nara?

Shikamaru colocou a taça em cima da mesa, se ajoelhou, pegou a mão de Temari e tirou uma caixa de veludo vermelha de dentro do bolso com duas alianças pratas com o nome de cada um na aliança do outro, e com a data de hoje.

-Shikamaru: Aceita namorar comigo Temari No Sabaku?

-Temari: Como sabia?

-Shikamaru: Queria te fazer uma surpresa então te segui hoje o dia inteiro.

-Temari: Então foi assim que soube que a eu era a Dama da noite.

-Shikamaru: Não, eu sabia desde o dia que te vi depois daquela noite que nos conhecemos.

-Temari: Como Nara?

-Shikamaru: Você tem um brilho que ninguém mais tem!

-Temari: A Nara, eu aceito namorar com você.

Shikamaru colocou a aliança no dedo de Temari e no seu, se levantou e puxou a moça junto de si, começando um beijo calmo cheio de amor que virou um beijo desesperado cheio de luxuria. A mão de Temari soltou os cabelos de Shikamaru, podendo assim entrelaçar os dedos nos fios morenos e bem cuidados do Nara. Sem perder tempo o Nara já estava com uma mão passeando pelo corpo da loira e a outra estava em sua nuca lhe causando leves arrepios.

Shikamaru entrelaçou as pernas de Temari em sua cintura e começou a subir as escadas com ela, em direção ao seu quarto sem parar as caricias é claro. Abriu a porta com o pé, pois está estava só meio encostada, passou por ela e Temari teve uma visão que só a vez ficar mais quente ainda.

O quarto era todo decorado nos tons de vermelho vivo e preto opaco, no centro do quarto uma cama enorme com lençóis vermelhos e travesseiros pretos, as paredes pitadas de branco e uma em textura vermelha, o guarda roupas em tom de marfim também escuro, a escrivaninha no mesmo tom e um quadro de Jan Vermeer com o titulo  A moça com brinco de pérola, pendurado sobre esta, e não passou despercebido o grande espelho do Nara em frente a cama.

Quando percebeu Temari já estava deitada na cama, sentindo o perfume do Nara por todo o canto, e ele já estava por cima dela distribuindo beijos por todo seu rosto e dando varias mordidas e chupões em seu pescoço.

-Temari: Ahh Nara.

O gemido de Temari foi musica aos ouvidos do Nara, o dava mais incentivo ainda de continuar.

Passou a descer os beijos pelo colo de Temari, mas o vestido o estava atrapalhando.

-Shikamaru: Tira isso Temari. – Dizia embriagado com corpo dela e em meio a desejos os quais nunca havia sentido antes.

Temari sentiu a excitação do Nara, e não havia como não tirar, ele havia falado, melhor dizendo mandado de uma forma que não se deveria contestar.

Temari saiu de baixo do moreno e subiu em cima do mesmo, tirando lentamente o vestido enquanto rebolava no colo dele.

Quando Temari terminou de tirar o vestido, Nara pode observar o corpo bem esculpido dela, estava com uma lingerie vermelha, formada por uma calcinha, um sutiã, um par de meias e uma liga preta, que fazia contrate com o resto.

-Temari: Agora estou em desvantagem.

Disse com um sorriso malicioso no resto e começou a tirar a camisa do Nara, quando pode por fim ter a visão dos músculos perfeitos do Nara ele a colocou em baixo de novo.

-Shikamaru: Agora não está mais.

Agora Shikamaru tinha acesso mais livre as curvas sinuosas da loira, desceu a boca para os seios, ainda cobertos pelo tecido vermelho, demorou um tempo ali, deixando a loira clemente por mais. Aproveitando que o feixe era na frente o tirou e rapidamente se livrou do incomodo tecido.

Temari esperava ansiosa pela boca quente que nunca chegava.

-Shikamaru: Vamos Temari, peça!

-Temari: Nunca Nara!

Shikamaru sorriu e passou a língua molhada ao redor de toda aureola rosada dos seios.

-Shikamaru: Estou esperando.

-Temari: E assim vai continuar.

Sem espera tocou a ponta da língua no bico do seio, fazendo a loira ter pequenos espasmos pelo corpo.

-Shikamaru: Última chance.

-Temari: Me chupe Nara!

-Shikamaru: Boa menina.

Sem esperar abocanhou o seio direito de Temari, o degustando, lambendo, mordendo e como ordem da moça chupando, enquanto o outro ele acariciava com a mão.

-Temari: Ah Nara .... mais.

Trocou de seio, fazendo a mesma coisa só que em seios inversos.

Temari ficava cada vez mais molhada e estava começando a sentir isso. Percebeu o Nara parando e descendo por sua barriga a percorrendo com a língua pontuda e quente, passou perto de sua intimidade mais não a tocou, desceu por toda a perna, tirando os sapatos, as meias e a liga, subiu novamente para a coxa, dando mordidas que marcariam Temari. Parou por um momento e tirou sua calça, sapatos e meia, ficando só de cueca, cueca a qual Temari adorou uma box vermelha de faixa preta.

-Shikamaru: Linda!

Voltou a boca de Temari, começando um beijo longo, enquanto sua mãos apertavam com certa brutalidade o seio e as nádegas de Temari, e em troca recebia vários arranhões.

-Shikamaru: Perfeita loira!

Dizendo isso, parou o beijo, e depositou um selinho na parte intima de Temari, a fazendo arfar.

-Shikamaru: Se quiser que eu pare diga agora, porque depois não terá mais volta.

-Temari: Continua Nara onegaiii!

Foi o ponto final da consciência do Nara, arrancou a calcinha de Temari com os dentes, a deixando totalmente exposta aos olhos famintos do moreno. Era lisinha do jeito que o Nara gostava ( N/A: Por mais que nunca tivesse feito isso, assistir filminhos era bom, se é que me entendem... Rrsrs), não aguentava mais, introduziu a língua na intimidade de Temari a fazendo se contorcer e arquear as costas, passou a dar atenção ao clitóris, dando chupões ali, e fazendo movimentos circulares, muito rápido com a língua.

-Temari: Ahhhhhhh Naraaaaa!!!

Sentiu Temari se derramar em sua boca, proporcionando o primeiro orgasmo de muitos de Temari.

Voltou e beijou Temari a fazendo sentir seu próprio gosto, o qual na opinião dele era divino.

-Shikamaru: Gostosa de mais!

-Temari: Minha vez não é Nara?

-Shikamaru: Sei que é sua primeira vez, não precisa fazer isso loira.

-Temari: Assim como era a sua e você vez.

-Shikamaru: Mas é diferente Temari, eu fiz porque queria que você sentisse prazer e não pra te pagar pelo que me fez.

-Temari: Mas eu estou fazendo isso porque quero te ver sentindo prazer, e gemendo meu nome Nara.

Após dizer isso Temari baixou a cueca do moreno mostrando a “pequena”, enorme ereção que este estava, pegou com delicadeza no membro dele, vendo o mesmo estremecer de leve.

-Temari: Então Nara com a mão ou com a boca?

-Shikamaru: Boca.

-Temari: Então peça!

Shikamaru: Nem pensar.

Temari começou a masturbar o moreno com a mão, tirando alguns suspiros do mesmo, massageava por toda a extensão com uma mão enquanto a outra massageava de leve os testículos, fazendo Shikamaru se perder na tentação.

-Shikamaru: Me chupe Temari, agora!

-Temari: Sua ordem é uma ordem senhor!

Abocanhou o membro do moreno d uma vez.

-Shikamaru: Ahhh Temari!

Ouviu o gemido dele, clamando seu nome. Enquanto fazia movimentos leves de vai e vem, com a ajuda da mão conseguia atingir toda o membro, tirou a boca do membro e passou para os testículos os sugando sem fazer muita força e a mão trabalhava rapidamente na parte de cima. Vendo o Nara cada vez mais extasiado, colocou novamente o membro na boca, só que dessa vez com movimentos rápidos.

Shikamaru percebendo que iria gozar, tentou tirar Temari de lá, mas a mesma se recusou a sair. Shikamaru não aguentou e se despejou dento da boca de Temari que engoliu tudo e limpou o moreno.

Foi até ele e o beijo.

-Temari: Gostoso de mais!

-Shikamaru: Boba.

-Temari: Mas verdadeira.

Shikamaru voltou pra cima da loira se posicionando no meio de suas pernas.

-Temari: Mas já?

-Shikamaru: Nem tem ideia de como sou rápido.

-Temari: Estou tenho sim.

-Shikamaru: Tem certeza que quer isso Temari?

-Temari: É....

Pela primeira vez naquela noite ela estava com medo, vez muita coisa com o Nara mas perder a virgindade era outra questão.

-Shikamaru: Tudo bem, fica pra próxima.

-Temari: Desculpe.

Disse desapontada, mas o Nara a puxou para si, cobrindo os dois.

-Shikamaru: Eu te amo pelo que você é e não pelo que você faz.

-Temari: Eu também te amo Nara!

Disse sorrindo.

-Temari: Mas tenho que ir embora, meus irmãos.

-Shikamaru: Não tem não, conversei com seus irmãos e disse que a iria pedir em namoro e a levar pra sair.

-Temari: Mas não dormir fora de casa.

-Shikamaru: Prometi a eles que não iria fazer nada que você não quisesse.

-Temari: E o que isso tem a ver.

-Shikamaru: Eles sabiam que você não deixaria de ser virgem, então deixaram eu dormir com você.

-Temari: Vocês pensaram em tudo mesmo.

-Shikamaru: Claro, agora durma loira. Boa noite.

-Temari: Boa noite.

Cerraram os olhos mais tranquilos e bem mais felizes aquela noite.


Notas Finais


Gostaram????
Fiquei muito feliz com todas as visualizações da fic, estamos quase chegando a 1000, agradeço a todos que estão acompanhando a fic, é graças a vocês tudo isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...