1. Spirit Fanfics >
  2. A dor de amar >
  3. Sasuke, o machista.

História A dor de amar - Sasuke, o machista.


Escrita por: Princess_Hina

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS INICIAIS.....IMPORTANTE!!!!!
Sorryyyyyyyyyy angels..... demorei muito pra postar né?
Mas não matem a autora, eu fiquei com sérios problemas na minha conta quase perdi ela, por isso não consegui postar, tenho outro capítulo pronto já dependendo da repercussão desse o outro será postado.
Tenho que explicar algumas coisas:
*Eu pretendia que a fic tivesse 30 capítulos, mas eu estou com muitas ideias e queria saber o que vocês acham: continuo a história com as ideias, ou tento termina-la rápido, pois está ficando cansativa acompanha-la?
*Fiz esses dois capítulos, pois assisti um documentário sobre agressão contra as mulheres e fiquei muito revoltada, por isso espero que entendam o meu lado, tanto as girls quanto os boys. E o Sasuke tem que aprender que nós mulheres não somos escravas dos homens.
*Tive muitos comentários pedindo pra colocar o Itachi, Kiba e Deidara na fic, querem que eles reencontrem a Temari, ainda estou em dúvida sobre esse segundo assunto, mas aviso desde já que me importo muito com a opinião de vocês, por isso estou tentando coloca-los na fic, no próximo capítulo temos
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Itachi-kun-delícia.
Arigatou pela atenção.
Kissus!!!!!!!!

Capítulo 30 - Sasuke, o machista.


Fanfic / Fanfiction A dor de amar - Sasuke, o machista.

Shikamaru passará a noite inteira observando Temari que dormia tranquilamente, apesar de se mexer de vez em quando pelo desconforto das queimaduras.

O relógio na parede branca do quarto marcava 5 da manhã, durante a noite tinha ligado para o pai e avisado que não iria comparecer essa semana na empresa, pois cuidaria da namorada.

Assim que viu Temari se remexendo na cama, levantou-se e foi até ela.

-Shikamaru: Bom dia, está melhor?

-Temari: Bom dia Nara, estou sim, Arigatou.

-Shikamaru: A visita começa as 7, seus irmãos iram ficar com você até as 9 para que eu possa ir em casa pegar algumas roupas e tomar um banho, ta bem meu anjo?

-Temari: Sim amor.

-Shikamaru: “Amor”?

Assim que Temari percebeu o que tinha dito, corou na hora, não costumava ser tão carinhosa.

-Shikamaru: Eu  adorei ser chamado assim.

Os dois sorriram cumplices.

-Shikamaru: Quer tomar banho?

-Temari: Naaaraaa....

-Shikamaru: O que foi? Você tem que estar apresentável quando seus irmãos chegarem, se não eles pensaram que não cuidei bem de você.

-Temari: Você é tão calculista Nara.

-Shikamaru: Força do habito.

-Temari: Está bem, vamos me ajude a tomar um banho.

-Shikamaru: Certo.

Disse indo até ela e selando seus lábios, assim que separaram os lábios a pegou com cuidado no colo a levando para o banheiro.

Chegando lá, ajudou Temari a tirar as roupas e os curativos. Estavam bem melhor, graças aos cuidados e remédios do pessoal do hospital.

Ele ajudou Temari com o banho, e passou o remédio recomendado pelos médicos nas feridas, e ele mesmo fez um curativo novo, queria cuidar ao máximo de sua princesa, de sua amada.

-Shikamaru: Vou pedir pra trazerem seu café da manhã.

Temari concordou com a cabeça enquanto o Nara saia de seu quarto hospitalar atrás de uma enfermeira.

Temari se sentia muito feliz, se sentia amada, ela nunca pensou que depois de sofrer tanto desde a infância ela fosse capaz de amar um homem e ser amada na mesma intensidade, tivera uma sorte imensa ao conhecer o “SEU” moreno genial.

Assim que terminou o café e escovou os dentes, ouviu a porta sendo aberta, e viu que por ela entrava seus dois irmãos.

-Temari: Bom dia, mas vocês deveriam estar na escola e no trabalho.

-Kankuro: Bom dia maninha, relaxa hoje é minha folga mensal, e já fui na escola dele, pedi que ele pudesse passar o dia fora.

-Gaara: Bom dia Tema, como se sente?

-Temari: Está certo, mas só por hoje. Estou bem melhor.

-Shikamaru: Fiquem com ela enquanto vou em casa tomar um banho e trazer as coisas que preciso pra cá.

Os dois acenaram em afirmativo. O Nara deu beijo na testa da loira e saiu, deixando os três conversando no quarto.

*************** Casa da Sakura ***************

A manhã tinha sido agitada, Sasuke acordou Naruto mais cedo para que ninguém (lê-se Neji e Gaara) descobrissem que tinha dormido “junto” com Hinata.

Já que estavam cansados e com certeza tinham levado uma advertência por saírem da escola sem permissão, resolveram ficar na casa da Sakura, por exceção de Neji e Tenten que tinham certos assuntos pendentes.

-Sakura: Vamos assistir um filme?

-Sasuke: Qual?

-Sakura: Que tal Invocação do mal?

-Sasuke: Tudo bem.

-Naruto: Eu topo.

-Hinata: Prefiro ir dormir.

-Ino: Isso é medo Hinata?

-Hinata: É!

-Sakura: Vamos Hina?

-Hinata: Ta bom!

-Sakura: Yes!!!

Assim que os 5 estavam de acordo, Sakura foi até a estante em sua sala e pegou o filme. Sakura guardava os Dvd’s em uma parte mais baia, por isso teve que se abaixar para pega-los, o que não passou despercebido pelo Uchiha, que ficou observando a bunda da namorada empinada no minúsculo shorts que ela usava no tom preto que combinava perfeitamente com a pele branca.

Assim que Sakura colocou o filme e sentou entre o namorado e Ino no sofá de 3 lugares, já que o de 2 estavam Hinata e Naruto, sentiu Sasuke puxa-la para perto e os lábios do mesmo encostar em sua orelha.

-Sasuke: Troque esse shorts minúsculo agora!

Sakura estava perplexa, o Uchiha a tratava como se fosse propriedade dele.

-Sakura: Estou vendo o filme.

-Sasuke: Não seja por isso...

Disse pegando o controle e desligando a tv, ninguém entendeu nada, só viram Sakura levantar brutamente e pegar o controle da mão de Sasuke.

-Sakura: Desculpe sem querer bati no braço do Sasuke-kun, e ele desligou a tv.

Todos pensaram que a Haruno tinha ficado sem graça por ter causado tal desconforto, então assim que a tv fora ligada voltaram a assistir. Sakura pediu licença e foi ao seu quarto, seguida por Sasuke.

-Sasuke: Você não deve tomar as coisas da minha mão daquele jeito Sakura.

-Sakura: Você não pode acabar com a diversão dos nossos amigos, por caprichos seus Sasuke.

Ele estava surpreso, ela o estava enfrentando?

Cadê a Sakura obediente?

-Sasuke: Você deveria me obedecer e tirar essa roupa vulgar.

-Sakura: Você deveria entender, que eu sou sua NAMORADA e não sua propriedade, que você manda e desmanda.

-Sasuke: Não interessa, namorada minha não se veste como uma puta, e nem fala como uma mulher autoritária.

As palavras de Sasuke magoaram a garota, ele era extremamente machista, ela se submetia a ele, fazia seus gostos, pra em um minuto o Uchiha mimado a fizesse passar vergonha por seus caprichos. Isso estava errado.

-Sakura: Não me visto como puta, o blusão tampa o shorts você só conseguiu vê-lo porque abaixei, e além do mais só tinha você e o Naruto de homem lá, e você é meu namorado e ele como um irmão, além de que ele só tem olhos pra- parou por um instante pensando como Naruto era carinhoso e amável com Hinata- a “Bonequinha” dele. E não estou falando de forma autoritária, só não estou falando como uma escrava sua a quem você comanda e chama de namorada.

Sakura tinha soltado de uma vez a magoa que sentiu ao ser comparada a uma puta, ao não ser respeitada como uma mulher, e ao ser subjugada por um homem, ela nunca deveria ter permitido isso, desde o começo deveria ter deixado claro, que se o Uchiha quisesse uma mulher submissa deveria  procurar entre os clãs mais tradicionais de Konoha, e não no clã mais feminista de lá.

Os Harunos eram bons no que faziam, mas sua principal característica era o feminismo, fora o primeiro clã a ter como líder uma mulher, Haruno Yakisha, avó de Sakura. Sakura deveria ter ouvido sua avó, ela sempre dizia:

“Nunca deixa os homens “montarem” em vocês, ou então eles sempre tomaram as rédeas do relacionamento e do seu coração”.

-Sasuke: Você não é escrava, mas é minha namorada, me deve respeito e obediência.

O que ela teria que fazer para Sasuke entender que ela não era submissa, até tentará ser para agrada-lo mas ele passava dos limites.

-Sakura: Obediência na casa do car****, vai te ferrar Sasuke, se quer uma mulher pra lamber seus pés quando chega em casa e encostar a barriga no fogão a vida inteira enquanto você anda por ai pagando de bonzão, procure outra. Eu sou HARUNO Sakura e não vou me submeter a você.

Sasuke levou um choque, mulher nenhuma falou assim com ele, e com nenhum Uchiha que ele conhecesse, que ela pensava que era, ele com certeza iria pô-la na linha e a ensinar como ser uma verdadeira “mulher”.

-Sasuke: Que coisa horrorosa Sakura falar palavrão, não acredito que pensei que um dia pudesse chegar aos pés da minha mãe, você está certa deveria procurar uma mulher melhor e com mais características femininas, deveria dar uma olhada no clã Hyuuga afinal, de todas as meninas que conheço Hinata é a melhor e a mais educada, mas infelizmente está com o Naruto, que nem homem sabe ser, e permite a ela que controle parte da situação.

-Sakura: O Naruto não sabe ser homem? Como pode dizer isso seu idiota, ele é homem mais perfeito que Hinata poderia arrumar, é educado, gentil, doce, a ama e além de tudo é bonito. Isso mesmo Sasuke, Naruto é muito, mais muitooo mais homem que você pode chegar a ser um dia.

PLAFFFFTTT!

Sakura só entendeu aquele som quando se viu caída no chão com o resto ardendo e a marca da mão do Uchiha nele.

-Sasuke: Cala a boca sua imbecil, você vai aprender por bem ou por mal á como tratar seu superior.

Sakura estava atônica, Sasuke a levantou pelos cabelos e a levou até o quarto trancando a porta. Ela não conseguiu nem mesmo gritar antes de ser amordaçada pelo Uchiha.

Shikamaru passará a noite inteira observando Temari que dormia tranquilamente, apesar de se mexer de vez em quando pelo desconforto das queimaduras.

O relógio na parede branca do quarto marcava 5 da manhã, durante a noite tinha ligado para o pai e avisado que não iria comparecer essa semana na empresa, pois cuidaria da namorada.

Assim que viu Temari se remexendo na cama, levantou-se e foi até ela.

-Shikamaru: Bom dia, está melhor?

-Temari: Bom dia Nara, estou sim, Arigatou.

-Shikamaru: A visita começa as 7, seus irmãos iram ficar com você até as 9 para que eu possa ir em casa pegar algumas roupas e tomar um banho, ta bem meu anjo?

-Temari: Sim amor.

-Shikamaru: “Amor”?

Assim que Temari percebeu o que tinha dito, corou na hora, não costumava ser tão carinhosa.

-Shikamaru: Eu  adorei ser chamado assim.

Os dois sorriram cumplices.

-Shikamaru: Quer tomar banho?

-Temari: Naaaraaa....

-Shikamaru: O que foi? Você tem que estar apresentável quando seus irmãos chegarem, se não eles pensaram que não cuidei bem de você.

-Temari: Você é tão calculista Nara.

-Shikamaru: Força do habito.

-Temari: Está bem, vamos me ajude a tomar um banho.

-Shikamaru: Certo.

Disse indo até ela e selando seus lábios, assim que separaram os lábios a pegou com cuidado no colo a levando para o banheiro.

Chegando lá, ajudou Temari a tirar as roupas e os curativos. Estavam bem melhor, graças aos cuidados e remédios do pessoal do hospital.

Ele ajudou Temari com o banho, e passou o remédio recomendado pelos médicos nas feridas, e ele mesmo fez um curativo novo, queria cuidar ao máximo de sua princesa, de sua amada.

-Shikamaru: Vou pedir pra trazerem seu café da manhã.

Temari concordou com a cabeça enquanto o Nara saia de seu quarto hospitalar atrás de uma enfermeira.

Temari se sentia muito feliz, se sentia amada, ela nunca pensou que depois de sofrer tanto desde a infância ela fosse capaz de amar um homem e ser amada na mesma intensidade, tivera uma sorte imensa ao conhecer o “SEU” moreno genial.

Assim que terminou o café e escovou os dentes, ouviu a porta sendo aberta, e viu que por ela entrava seus dois irmãos.

-Temari: Bom dia, mas vocês deveriam estar na escola e no trabalho.

-Kankuro: Bom dia maninha, relaxa hoje é minha folga mensal, e já fui na escola dele, pedi que ele pudesse passar o dia fora.

-Gaara: Bom dia Tema, como se sente?

-Temari: Está certo, mas só por hoje. Estou bem melhor.

-Shikamaru: Fiquem com ela enquanto vou em casa tomar um banho e trazer as coisas que preciso pra cá.

Os dois acenaram em afirmativo. O Nara deu beijo na testa da loira e saiu, deixando os três conversando no quarto.

*************** Casa da Sakura ***************

A manhã tinha sido agitada, Sasuke acordou Naruto mais cedo para que ninguém (lê-se Neji e Gaara) descobrissem que tinha dormido “junto” com Hinata.

Já que estavam cansados e com certeza tinham levado uma advertência por saírem da escola sem permissão, resolveram ficar na casa da Sakura, por exceção de Neji e Tenten que tinham certos assuntos pendentes.

-Sakura: Vamos assistir um filme?

-Sasuke: Qual?

-Sakura: Que tal Invocação do mal?

-Sasuke: Tudo bem.

-Naruto: Eu topo.

-Hinata: Prefiro ir dormir.

-Ino: Isso é medo Hinata?

-Hinata: É!

-Sakura: Vamos Hina?

-Hinata: Ta bom!

-Sakura: Yes!!!

Assim que os 5 estavam de acordo, Sakura foi até a estante em sua sala e pegou o filme. Sakura guardava os Dvd’s em uma parte mais baia, por isso teve que se abaixar para pega-los, o que não passou despercebido pelo Uchiha, que ficou observando a bunda da namorada empinada no minúsculo shorts que ela usava no tom preto que combinava perfeitamente com a pele branca.

Assim que Sakura colocou o filme e sentou entre o namorado e Ino no sofá de 3 lugares, já que o de 2 estavam Hinata e Naruto, sentiu Sasuke puxa-la para perto e os lábios do mesmo encostar em sua orelha.

-Sasuke: Troque esse shorts minúsculo agora!

Sakura estava perplexa, o Uchiha a tratava como se fosse propriedade dele.

-Sakura: Estou vendo o filme.

-Sasuke: Não seja por isso...

Disse pegando o controle e desligando a tv, ninguém entendeu nada, só viram Sakura levantar brutamente e pegar o controle da mão de Sasuke.

-Sakura: Desculpe sem querer bati no braço do Sasuke-kun, e ele desligou a tv.

Todos pensaram que a Haruno tinha ficado sem graça por ter causado tal desconforto, então assim que a tv fora ligada voltaram a assistir. Sakura pediu licença e foi ao seu quarto, seguida por Sasuke.

-Sasuke: Você não deve tomar as coisas da minha mão daquele jeito Sakura.

-Sakura: Você não pode acabar com a diversão dos nossos amigos, por caprichos seus Sasuke.

Ele estava surpreso, ela o estava enfrentando?

Cadê a Sakura obediente?

-Sasuke: Você deveria me obedecer e tirar essa roupa vulgar.

-Sakura: Você deveria entender, que eu sou sua NAMORADA e não sua propriedade, que você manda e desmanda.

-Sasuke: Não interessa, namorada minha não se veste como uma puta, e nem fala como uma mulher autoritária.

As palavras de Sasuke magoaram a garota, ele era extremamente machista, ela se submetia a ele, fazia seus gostos, pra em um minuto o Uchiha mimado a fizesse passar vergonha por seus caprichos. Isso estava errado.

-Sakura: Não me visto como puta, o blusão tampa o shorts você só conseguiu vê-lo porque abaixei, e além do mais só tinha você e o Naruto de homem lá, e você é meu namorado e ele como um irmão, além de que ele só tem olhos pra- parou por um instante pensando como Naruto era carinhoso e amável com Hinata- a “Bonequinha” dele. E não estou falando de forma autoritária, só não estou falando como uma escrava sua a quem você comanda e chama de namorada.

Sakura tinha soltado de uma vez a magoa que sentiu ao ser comparada a uma puta, ao não ser respeitada como uma mulher, e ao ser subjugada por um homem, ela nunca deveria ter permitido isso, desde o começo deveria ter deixado claro, que se o Uchiha quisesse uma mulher submissa deveria  procurar entre os clãs mais tradicionais de Konoha, e não no clã mais feminista de lá.

Os Harunos eram bons no que faziam, mas sua principal característica era o feminismo, fora o primeiro clã a ter como líder uma mulher, Haruno Yakisha, avó de Sakura. Sakura deveria ter ouvido sua avó, ela sempre dizia:

“Nunca deixa os homens “montarem” em vocês, ou então eles sempre tomaram as rédeas do relacionamento e do seu coração”.

-Sasuke: Você não é escrava, mas é minha namorada, me deve respeito e obediência.

O que ela teria que fazer para Sasuke entender que ela não era submissa, até tentará ser para agrada-lo mas ele passava dos limites.

-Sakura: Obediência na casa do car****, vai te ferrar Sasuke, se quer uma mulher pra lamber seus pés quando chega em casa e encostar a barriga no fogão a vida inteira enquanto você anda por ai pagando de bonzão, procure outra. Eu sou HARUNO Sakura e não vou me submeter a você.

Sasuke levou um choque, mulher nenhuma falou assim com ele, e com nenhum Uchiha que ele conhecesse, que ela pensava que era, ele com certeza iria pô-la na linha e a ensinar como ser uma verdadeira “mulher”.

-Sasuke: Que coisa horrorosa Sakura falar palavrão, não acredito que pensei que um dia pudesse chegar aos pés da minha mãe, você está certa deveria procurar uma mulher melhor e com mais características femininas, deveria dar uma olhada no clã Hyuuga afinal, de todas as meninas que conheço Hinata é a melhor e a mais educada, mas infelizmente está com o Naruto, que nem homem sabe ser, e permite a ela que controle parte da situação.

-Sakura: O Naruto não sabe ser homem? Como pode dizer isso seu idiota, ele é homem mais perfeito que Hinata poderia arrumar, é educado, gentil, doce, a ama e além de tudo é bonito. Isso mesmo Sasuke, Naruto é muito, mais muitooo mais homem que você pode chegar a ser um dia.

PLAFFFFTTT!

Sakura só entendeu aquele som quando se viu caída no chão com o resto ardendo e a marca da mão do Uchiha nele.

-Sasuke: Cala a boca sua imbecil, você vai aprender por bem ou por mal á como tratar seu superior.

Sakura estava atônica, Sasuke a levantou pelos cabelos e a levou até o quarto trancando a porta. Ela não conseguiu nem mesmo gritar antes de ser amordaçada pelo Uchiha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e quero avisar que tem mais um capitulo pronto, e que este eu ia postar antes mas fiquei com problema na minha conta por isso demorei tanto, sorry meus anjos.
Comentem e me digam o que acharam, cada comentário me deixa extremamente feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...