1. Spirit Fanfics >
  2. A Double Adventure >
  3. The Partnership

História A Double Adventure - The Partnership


Escrita por: joaca

Notas do Autor


Oular!

Voltei com mais um capítulo, e acredito que não tenho demorado tanto.

Bom, o que poderia falar desse capítulo? Ah, no meio do capítulo tem um pequeno non-sense, não é como se todas as fanfics que eu escrevo não sejam, mas só avisando.

Quem lê "as meninas chavosas" vai se surpreender ao ler isso, pois, tem uma grande revelação sobre a fanfic nesse capítulo.

Boa leitura <3

Capítulo 3 - The Partnership


No último capítulo, vimos que Taeyeon e Jihyo se encontram no laboratório do professor, com uma batalha e tanto de quebra. Depois, tiraram uma foto para relembrar o início de suas jornadas.

Agora, as duas já tinha separados seus pequeno grupinhos, indo cada uma para um lado.

Taeyeon foi para a rota um, e Jihyo, foi obrigada a passar uma lanchonete por parte de Momo.

- Eu não acredito que estou começando minha aventura! - Taeyeon levantou seus braços, se empolgando.

- Seo, você não precisa andar com seu Pokémon no colo o tempo inteiro. - Sunny riu.

- Ah, é que eu gosto de deixar ele aqui fora. - Seo acariciou a cabeça do pequeno Pokémon.

- Ah, mas isso -- - Taeyeon tentava falar, mas foi interrompida por uma pessoa.

- Ei, somos um casal e batalhamos em dupla, vamos batalhar! - O casal fez uma pequena pose, e a tela começou a ficar preta.

- Não pera. - Taeyeon tirou a tela preta. - Primeiramente, animação de batalha, sério mesmo? Tela preta, não quero te ver mais aqui. E segundo, se eu não quiser batalhar? - A mesma fez aquela simples cara de quem não entendeu nada.

- Você não pode, você passou na nossa frente, agora, vamos batalhar! - Dessa vez, sem a tela preta, os dois tiram suas Pokébolas, as lançando.

- Se você quer! - Taeyeon se posicionou.

- Eu vou nessa contigo! - Jessica apareceu do lado de Taeyeon.

 Mas daí vai parece que o shipp é eu e tu! - A menor olhou para Jessica.

- Ai, Deus me livre! Vamos logo com isso. Chespin, eu escolho você! - Jessica sacou sua Pokébola, a lançando logo em seguida.

- É, tá! - Froakie, vai! - Taeyeon repetiu o ato.

- Adoro ver a Taeyeon batalhando. - Sunny se pronunciou, não foi mostrado, mas a mesma era uma das mais inteligentes do grupo no assunto Pokémon.

- Pidgey, vai!

- Rattata, eu escolho você!

- O quê!? - Jessica e Taeyeon falaram em uníssono, e logo depois, caíram na risada.

- Sério mesmo? - Sooyoung riu, junto com Sunny. - De qualquer jeito, merece pipoca. - Puxou seu querido balde, que tinha até seu nome.

-  Froakie, Bubbles!

- Chespin, Vine Whip!

- Rattata, Bite!

- Pidgey, ventania. - Pidgey realizou seu ataque, impedindo o chicote de Chespin, mas foi acertado pelas bolhas. E Rattata, foi correndo até Chespin, que ainda tentava atacar, e realizou seu ataque.

- Pidgey, volte!

- Esse foi mais fácil que eu esperava. - Taeyeon riu. - Quer dizer, ainda mais. Jessie, ele ainda aguenta o trampo?

- Não só aguenta como quer o trampo! - Jessica sorriu. - Vamos Chespin, Vine Whip novamente! - Dessa vez, os dois ataques são realizados ao mesmo tempo, causando um desmaio instantâneo em Rattata.

- É, fácil. - Taeyeon pegou sua Pokébola. - Froakie, volte!

- Chespin, bom trabalho. - Retornou o Pokémon.

- Vocês são incríveis! - Yuri e Tiffany apareceram atrás das duas.

- Ah, que nada. 

- Ei, vocês duas! - O homem do casal apareceu. - Perdemos. - Puxou um pequeno saquinho, e deu dinheiro para as duas.

- CENTO E TRINTA E QUATRO REAIS PARA CADA!? - Taeyeon pegou o dinheiro, impressionada. - Vou ficar rica! Tiffany, você quer ir no salão de beleza?

- Opa. - Tiffany sorriu, deixando a mostra seu eye smile. - Obrigada Taetae.-

- Ah, o que é isso? - Jessica fez uma cara de nojo. - Que melosidade cara! - Jessica se virou. - Vamos Yul. 

- Hipócrita. - Yuri sussurou para si mesma, indo com Jessica.

- Aí, isso aconteceu! - Hyoyeon contava una história fictícia para o resto do grupo, que pelo jeito estava adorando.

- Tá, era uma ninja que surfava em ambulâncias que conheceu uma cosplayer chamada Nayeon? Sunny riu um pouco. - Aquela guria do grupinho da Jihyo não se chamava Nayeon?

- Sim. - Hyoyeon fez uma cara pensativa. - Será que tem um universo alternativo, com várias histórias diferentes? Tipo, com vários personagens diferentes?

- Unnie, você está indo longe demais. - Seohyun riu.

- Vamos seguir? - Sooyoung se levantou. - Ouvi dizer que o centro Pokémon de Viridian tem uma comida que ó!

- Tem? - Yoona se levantou.-

- Tem. - Sooyoung assentiu. - E eu quero ir logo! - A mesma foi correr, mas foi impedida por Hyoyeon.

- Se acalme, se você sair correndo Jessica ficará puta.

- Você tá falando certo? - Sooyoung questionou.

- Bom dia! - Momo apareceu atrás de Sooyoung, a assustando, o que fez com que um pequeno pacotinho de bala caísse. - Pô, divide! - Momo fez bico.

- Ah. - Sooyoung pegou o pacote do chão. - Eu não sou muito de dividir comida, mas tome. Vai ter que me pagar um depois.

- Ah, okay. - Momo sorriu, pegando a bala da mão de Sooyoung e a lançando em sua boca.

- Ah, oi Jihyo. - Taeyeon se virou. - O que está fazendo aqui?

- Eu vim fazer uma proposta. 

- Proposta? - Taeyeon ergueu sua sobrancelha.

- Que tal nós batalharmos?

- Mas já não fizemos isso? - Taeyeon estava com uma face totalmente confusa.

- Não, nós todas. - Nisso, todas apareceram atrás de Jihyo, inclusive Momo.

- Como definiremos isso? - Tiffany perguntou.

- Como você surgiu? - Taeyeon levou um breve susto.

- Que nem as outras. - Tiffany apontou para trás, nisso, todas as garotas apareceram ao lado de Taeyeon, fazendo exatamente a mesma formação que o grupo de Jihyo estava fazendo.-

- Okay então! Iremos fazer por um ordem de quem está de frente para quem.

- Acho ótimo!

- Yuri, você começa. E você vai contra... - Taeyeon passou os olhos por todas, parando em quem estava a frente de Yuri. - Tzuyu.

- E-Eu? - Tzuyu corou.

- Se acalme. - Sana cochichou para a mais nova.

- Sim. - Tzuyu assentiu.

- Okay! - Yuri pegou sua Pokébola. - Fennekin, vai! - A mesma lançou sua Pokébola.

- Fennekin, sempre quis ver um desses. - Tzuyu tornou sua face numa mais pensativa. - Pena que irei perder miseravelmente. De qualquer jeito, será uma honra. Chikorita, vai!

- Fácil, fácil. - Yuri extendeu seu braço. - Mole, mole! Fennekin, Ember. - O Pokémon acerta o ataque, causando grandes danos.

- Ahn? - Tzuyu olhou para Sana, buscando encorajamento.

- Vai ficar tudo bem. - Sana deu um pequeno sorriso.

- Chikorita, Tackle!

- Fennekin, Ember novamente! - O bicho conclui o ataque antes de Chikorita se aproximar, deixando-a incapacitada.-

- Era bem provável. - Tzuyu pegou sua Pokébola. - Chikorita, retorne. - Y-Yuri, obrigada pela batalha.

- Ha, ha, ha, ha. - Uma risada ecoou pelos ouvidos de todas.

- Quem? Quando? - Taeyeon olhou para trás.

- Prepare for encrenca. - Uma pessoa pulou no meio de todas.

- E encrenca em double. - Outra pulou.

- O quê!? - Tiffany não estava acreditando, odiava pessoas que brincavam com seu idioma.

- To protect the world da devastação.

- To unir all peoples em nossa nação.

- To denunciar the males of truth e love.

- To estender our power as stars.

- Jessie!

- And o James!

- Equipe Rocket decolando na speed of the light.

- Rendam-se now ou preparem to lutar.

- Meowth, é isso right!

- Não! Já estava horrível, agora, vocês estão falando coisas sem sentido! - Tiffany trocou seu imenso sorriso por uma expressão totalmente raivosa. - Jessie, olhem o que eles estão fazendo! - a mesma olhou para trás, e viu que Jessica dormia juntamente com Chaeyoung. - Taeyeon, cuide deles, por favor?

- Ahn? - Taeyeon olhou. - Ah sim claro.

- Aí, o que é isso?! - Os bandidos levaram um pequeno jato de chamas.

- Boa pinto! - Hyoyeon pulou de emoção, levando a atenção de todos. - Ué, só vocês que podem atacar?

- Você não vai se safar com essa! Meu cabelo! - Jessie, que continha seus cabelos que antes era de uma tonalidade meio vinho, que já estavam totalmente pretos por conta das chamas.

- Não faça drama, é apenas um cabelo. - James puxou uma rosa de sei lá aonde. - Why we não estamos batalhando?

- Não sei, não sei mesmo. - Taeyeon se levantou. - Também não sei o motivo de eu estar sentada ali, falando com o Pikachu de Jihyo. - A mesma levantou seu dedo, como se fosse um sinal. - Agora! - Nosso, o Pikachu da outra subiu no ombro de Taeyeon, lançando uma rajada de eletricidade em seus inimigos.

- Não pode be... - Os três levantaram voo automáticente. - Parece que... A equipe Rocket está descolando for the first time!

- Boa! - Taeyeon se virou, dando um high-five com Jihyo.

- TaeTae! - Tiffany veio correndo, pulando na mesma.

- Calma Pany! Quer pedicure?

- Bom, meu pé está meio ruim e tal...

- Se eu achar outro treinador eu pago para você, okay? - Taeyeon bagunçou os cabelos da outra, logo depois a sentando em seu lado. - Ai, quer uma academia também? - A mesma brincou.

- Fudeu. - Hyoyeon olhou para Tiffany, que estava com os punhos fechados, fazendo um bocado de força. - Sooyoung! Me diga Sooyoung, qual o poder de luta da kakarota?

- O poder é... - Sooyoung ajeitou seu medidor.

- Rápido, me diga! Qual o poder de luta da kakarota?

- É... Mais de oito mil!

- Mais de oito mil? - Hyoyeon olhou mesmo.-

- Triplo Pany-Ken! - um tipo de "energia" vermelha cobriu Tiffany.

- Tiffany com raiva? Tô fora, pego a minha bike e vou embora. - Hyoyeon fez uma piada.

- Essa eu não perco! - Sunny pediu emprestado uma câmera que Dahyun levava em sua mochila. - Foi! - tirou uma foto, e logo seu telefone começou a tocar. - Alô?

- This picture is not very good. - Uma voz falou.

- Ah vai se foder. - Sunny desligou seu celular, colocando-o de volta em seu bolso.

- O que eu faço?! - Taeyeon tentava ao máximo correr de Tiffany. - Jihyo, me ajuda!

- Nayeon, vem aqui! - Jihyo direcionou seu olhar para a outra, que entendeu o recado.

- Mina! - Nayeon abriu sua mão, com Mina a entregando um livro. - Tá, para desarmar a Fany você precisa... De três coisas! Ofereça três coisas que ela gosta.

- Ahhh!!! Tá, pedicure!

- Não pode ser o que você já prometeu.

- Tá! Pany, manicure, restaurante chique e... Um Jigglypuff!

- Ahn? - Tiffany parou. - Você prometeu Taeyeon! - A mesma apontou o dedo na cara de Taeyeon, que se continha paralisada.

- Okay. - Taeyeon se levantou, indo até Jihyo. - Tenho uma nova proposta!

- Fale. - Jihyo sorriu.

- Sei que vai ser difícil para o narrador, mas. - Taeyeon viu que Tzuyu e Yuri conversavam tranquilamente, Jessica e Chaeyoung permaneciam dormindo, Mina é Seohyun mostravam seus Pokémons entre si, Sunny e Dahyun estavam jogando um jogo de celular e Sooyoung dividia um lanche com Yoona e Momo. - Que tal viajarmos todas juntas? - Taeyeon estendeu sua mão.

- O narrador que me aguarde, pois eu aceito sua proposta! - Jihyo apertou a mão de Taeyeon. - Afinal, seria difícil separar aquelas duas. - Momo continuava comendo loucamente a comida de Sooyoung.

- Iremos viajar todas juntas? - Yoona e Hyoyeon apareceram do lado das duas.

- Sim, e tenho certeza que será bom!

- Conviver com você? - Hyoyeon olhou para Jihyo. - tô fora, pego minha bike e vou embora!

- Vai ter que aceitar, mais cedo ou mais tarde. - Jihyo deu um pequeno sorriso malicioso.

- Eu hein! - Hyoyeon se virou. - Só estou falando isso aqui para dar duas mil palavras! Tá, eu não aguento! - A mesma se virou novamente, correndo e pulando no colo de Jihyo.

- Ué! - Taeyeon se distanciou. - Cara, eu já te disse que tu é louca? - Olhou para a loira.

- É a minha louca preferida. - Jihyo riu.


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim.

Até o próximo capítulo, se eu não demorar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...