1. Spirit Fanfics >
  2. A Dream >
  3. A Fuga(parte 1)

História A Dream - A Fuga(parte 1)


Escrita por: MinamiMichaelis e Melaniah

Notas do Autor


KOE RAPAZIADAAAAAAAAAA

Sim,eu voltei com a história,na verdade eu sou a ajudante da criadora,e então como ela tá passando por tempos muitos ruins...EU VOU AKI TRAZER NESSA BAGASA.

PS:Se eu viajei muito na batatinha,escrevam nos comentários
PS2:A imagem tá combinando muito....nossaa


BOOOM,HORA DA HISTÓRIA

Capítulo 5 - A Fuga(parte 1)


Fanfic / Fanfiction A Dream - A Fuga(parte 1)

Depois de eu conhecer Absolem,nós ouvimos sons,de guardas,gritos,cavalos reichando(num sei como escrever,sorry) e quando nós olhamos para trás,nós vimos uma besta,horrorosa,grande e sedenta de sangue.
            Nós não pensamos duas vezes,corremos,e gritamos: CORREEE!!(negada kkk,desclp naum resisti).Alguns foram capturados pelos guardas,e alguns fugiram e se esconderam,e eu com a ratinha(esqueci o nome) fugimos da besta,mas eu lembrei que era apenas um sonho,e então eu parei na frente da besta(nossa,todo mundo faz isso quando tá sendo perseguida por um monstro)e então eu fiquei repetindo as palavras:"não vai me machucar".
             Mas a besta(monstro slá)era tão realista que acabou me arranhando profundamente.A ratinha ficou gritando:
             -O que você está fazendo sua tonta? Corre sua idiota!-Até que ela pulou na minha cabeça e pegou sua espada,que era mais uma agulha e perfurou o olho da besta e gritou:-MORRA SEU DEMÔNIO!- E retirou se olho,o que fez a besta ficar para trás e nós conseguimos escapar,mas depois a ratinha sumiu,e eu fiquei perdida,até que eu encontrei um lugar abandonado e como eu estava muito cansada,desisti ficar por lá mas então.... 


Notas Finais


Se ficou muito grande ou muito curto,não me culpem,eu tinha que assistir mais de 1000 vezes pra compreender o desenho e o filme.

XAU








BLAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...