1. Spirit Fanfics >
  2. A dream nothing impossible >
  3. A saida da IU

História A dream nothing impossible - A saida da IU


Escrita por: SenhoraUzumaki1

Capítulo 16 - A saida da IU


Fanfic / Fanfiction A dream nothing impossible - A saida da IU

    Os dias se passaram.




07:00


Na prisão




• Hoje saio dessa maldita prisão, não aguentava mais ficar aqui. Fiz algumas amizades, Mais preferia ficar com a s/n. Se não fosse tão burra de ter ficado com outras meninas. Perdi ela para aquela babão do Jisung.




Policial- não quero te vê denovo dona IU.
IU- e não vai.





• Estava com uma blusa branca, casaco branco, saia branca, meias até o joelho branca e um tênis branco. Estava de rabo de cavalo e com um sorriso no rosto. Amanhã vou voltar a escola e vou ver a cara linda da s/n.





Na casa da s/n.





• Acordo na manhã seguinte. Vejo o jisung em cima de mim e faço cosquinha nele para ele sair de cima de mim.
• Jisung não sai. Pego um travisseiro e bato nele.




S/n- amor. Saiiiiiiiiii. Ta doendo.



• Rindo e tiro ele de cima de mim. Saio e vou tomar banho. Jisung vai até a mim e me abraça e me coloca na cama e dorme. Começo a ri.


S/n- deixa eu tomar banho tô com cheiro de cachorro.


• Nick pula na cama e eu aproveito e vou tomar banho. Jisung abraça o nick e o nick lambe ele.
• Vou tomar meu banho. Depois de 30 minutos, saio do banheiro, vou me vestir no quarto e espero o jisung ir tomar banho.





S/n- vai logo amor. Tomar banho.
Jisung- Aigo! Ta bom.




• Termino de me vestir e vou secar meus cabelos. Nick pula no meu colo e seco os pelos dele também e Rio. Termino de arrumar meu cabelo passo uma maquiagem básica e espero o jisung. Estava vestindo: um cropet preto, uma saia de xadrez, um cinto preto, uma argola prata preso no meu casaco preto grande até a altura da minha saia e um tênis de canu alto.
• Pego minha mochila preta e arrumo as coisas. Pego uma garrafinha estilo colheira de cachorro com um coração.




• Jisung sai do banheiro e vai se arrumar para ir a escola. Ele coloca uma roupa toda preta. Saímos do quarto e fomos para a cozinha tomar café da manhã.
• Pony estava vestindo: uma blusa preta, um short jeans, unhas pretas, uma linda maquiagem e um boné creme, tênis branco.
• MinSung: casaco preto, máscara branca, calça preta, tênis preto.
• Jay park: um boné vermelho da nike, camisa preta, calça preta e um tênis branco.





08:00





• Estava na sala de aula com o Jisung. Estava sem aquele gesso. Jimin estava me olhando de cima a baixo e estava conversando com o Jisung. Jisung passa suas mãos em minhas pernas e sorri.



S/n-o baile está chegando. To nervosa.
Jisung- seu aniversário também.
S/n- verdade. Eu jávolta tá?


• Dou um beijo no Jisung e vou até o banheiro. Jimin me segue e me prende na parede.



S/n- algum problema?
Jimin- tem sim.
S/n- não vi perguntar nem o que. Já sei, se olhou no espelho e perguntou se tinha alguém melhor que você é o espelho respondeu que era eu?. Se encherá ne meu amor. Se me der licença vou bebe água .




• Sorri falso para ela e tento sair, Jimin me prende mais forte na parede e eu fico olhando para ela.



S/n-quer dicas para saber como para de ser trouxa? Ou não precisa que você já é assim. Bebê vai chorar. Não chora não. Liga para sua mamãe e vim correndo de da mamadeirinha.
Jimin- eu não vou me rebaixar.
S/n- para vê se você consegue ser do tamanho do chão? Pelo amor né querida. Tenho coisas melhores para fazer ao invés de olhar para essa sua cara de mosca morta.





• Saio do banheiro e caminho até o bebedouro. Jimin pega minha cabeça e pare na parede. Sorri e do dou um sono nela que ela cai. Saio dali e vou para sala de aula. Jisung me olha e coloca a mão em minha testa.


S/n- ai! Ta dodoi. A jimin que fez isso.
Jisung- ela é louca.
S/n- bati nela.




• Jimin entra na sala de aula e me encara. Bato a mão na mesa. Me levanto e fico cara cara com a Jimin.



S/n- a gatinha machucou o rostinho foi?
Jimin- eu vou arranhar sua cara.
S/n- uuuu! Gatinha ficou brava. Hahaha! Miau..
Pony- senta as duas.


• Ficamos nos encarando.




Pony- agora.


• Me sento no colo do Jisung e olhando para a Jimin. Jimin se senta e fica no celular ela me olha e dou um dedo do meio para ela.



S/n- hello Hitchens.
Jimin- do que me chamou?
S/n- pesquisa do Google Hitchens.
Jisung- para s/n. Se não, Não vai ter brincadeiras e vai ser punida.


• Ele fala no meu ouvido e fico quietinha.






08:30.





Jonghyun- a professora de hoje não veio. No pátio agora.




• Todo mundo sai da sala de aula e vão para o pátio.







Na rua.




• Passo pela escola onde estudo. Minha ex a Jimin me manda fotos da matéria que perdi. Fico andando e vejo a s/n muito gostosa. Ela estava com umas meninas.






IU- perder esse mulherão eu não perco não. Ela pode ser até do Jisung, mais continua me pertencendo.





• Vejo a jimin me olhando e reviro meus olhos. Saio dali e vou para minha casa. Quando abro a porta vejo minha mãe com o Jay park no sofa se beijando. Passo direto srm fazer barulho e vou para meu quarto.






Na escola.







09:00.





Bate o sinal para todos retornarem as sala de aula.





• Jisung vem até a mim e pega no colo e fico rindo e bato na bunda dele. Jisung ele sai correndo comigo em seu ombro.



S/n- amor eu cair.



• Ele figue que cai e bato na bunda dele e logo arranho.


S/n- vou cai desgraça.



• Chegamos na sala de aula e ele me coloca no chão. Me ajeito, corro até ele e subo nas costas dele.

S/n- vai cavalinho.


• Bato na bunda dele e nos sentamos na cadera e fico rindo. Abaixo minha cabeça e fico olhando para ele. Jisung abaixa sua cabeça também e me beija. Seguro no seu rosto e te beijando.


S/n- Saragnae.
Jisung- mi too my Baby girl.



• Sorri e te beijo de um jeito calmo e acarecio seu rosto depois coloco minha testa na sua.




Professora- hoje nós vamos ver um filme que é sobre a matéria de hoje.




• A professora coloca o filme. Me encosto no Jisung e fico acariciando seu braço. Ele beija minha cabeça e eu sorri.










10:30.






• A professora sai da sala. Estava dormindo nos braços do Jisung. Ele faz carinho em mim e que me faz acordar. Vou guardar minhas coisas e Jisung fica fazendo carinho em mim.

Pony- temos que vê a roupa para o nosso baile.
S/n- verdade.
Pony- e você mocinho Jisung. Você vai até a casa do Ken para se arrumar.
Jisung- aigoo!
S/n- quero fazer uma surpresa.




• Lisa liga para a Pony.









Ligação On.




Lisa📱oi amor, o meu irmão disse que o bts vai fazer um grande show no baile.
Pony📲 s/n vai pirar.
Lisa📱 não conta para ela em.
Pony📲 pode deixar amor.




Ligação Off.








• Estava na sala de música e começo a dançar exo the ele. Me posiciono e começo a dançar.
• Jisung estava me gravando e eu danço seria e focada. Jimin fica na porta olhando e grava para mandar para a IU.
• Depois de 1 hora dançando, me sento no chão e bebo água.





Jisung- tem uma música para você dançar.
S/n- qual?
Jisung- solo da jennie.
S/n- deixa eu vê como é




• Fico prestando atenção nos passos que ela faz é muito sentada.


S/n- ela é muito linda.
Jisung- verdade.




• Jisung coloca no começo e eu começo a dançar.










Em casa.



• Resebo uma mensagem da jimin. Reviro meus olhos e vejo o vídeo que ela me mandou. Vejo a s/n dançando e mordo minha boca.


IU- nossa. Como ela dança.


• Jimin me manda mensagem de áudio falando que a s/n dança mal. Mando um outro áudio fingindo em concorda. Fico vendo o vídeo e ignoro a jimin.





11:30.




• Bate o sinal para todos os alunos ir para sala de aula. Hoje a gente tinha aula de natação. Todas as meninas saiam e vão colocar deus biquínis.
• Depois de um tempo, todas as meninas vão para a piscina. Fico na borda e vejo o jisung sem camisa e sorri.

Jisung- tão linda meu amor.
S/n- tão gostoso.



• A professora chega e todos entram na piscina. Jisung fica entre minhas pernas e eu sorri.



S/n- amu você.



• Entro na piscina e subo nas costas do Jisung Jisung nada até a professora.






13:00





• Todos saiam da piscina, as meninas vão tomar seus banhos e os meninos também.
• Saio do banheiro já pronta, vou até a sala arrumo meu matérial. Sinto uma mão pela minha cintura. Vejo o jisung e sorri.





Jisung- vamos?
S/n- vamos sim.


• Pego na sua mão e fomos para casa.




S/n- que sono
Jisung- vamos comer alguma coisa e dormi?
S/n- sim





• Jisung pega as comidas que estavam na geladeira e coloca para esquentar. Vou até o nick. Coloco comida,troco água. Vejo o nick indo até a vasilha de comida e começa a comer. Ele se senta e eu faço carinho nele. Vou até a lavanderia, pego a toalha, shapoo próprio para cachorro, creme, sabonete e um perfume. Vou até o meu quarto e coloco tudo no banheiro. Vou até meu closet, troco de roupa, coloco um short, uma camisa preta do Jisung, faço um coque e prendo com a chuchinha, coloco um chinelo. Vejo o nick na porta, estava preparando o banho dele. Separo um gorro azul para combinar com os olhos dele. Nick pula na minha cama e fica se esfregando. Termino de encher a banheira dele.
• Pego ele no colo, levo até o banheiro e dou banho nele.








14:30.






• Termino de fazer tudo e vou comer. Nick estava deitado no sofá dormindo. Coloco o brinquedinho como se ele tivesse abraçando. Me sento na mesa e começo a comer. Jisung pega na minha mão e eu sorri.





Jisung- amanhã temos que levar ele para da as vacinas.
S/n- verdade. Tinha esquecido. As provas é na semana que vem e eu ainda em estudei.
Jisung- amor, você vem estudando a semana toda. Eu que sou burro.
S/n- quando terminarmos aqui, vamos estudar. Vou ser sua professora.
Jisung- ta bom amor.






15:00




• Vou falar a louça e o jisung me ajudo. Jay Park tinha chegado com a Pony, minsung e com o Yoshida. Eu e jisung, falamos com todos e fomos estudar.
• Pego minhas coisas. Me sento na cama, abro meu caderno de matemática na matéria antes e começo a explicar tudo de um jeito que o jisung entenda.
• Depois de explicar tudo, passo os mesmo exercícios em um caderno e dou para o jisung fazer.
• Vejo o jisung fazendo trabalho. Quando ele termina, corrigo tudo. Tinha 3 erradas. Prgo minha borracha apago o que ele tinha errado. Explico ele e ele volta a fazer. Corrigo e ele acerta. Dou um beijo nele, sorri e vejo mais materia de matematica no caderno. Vejo a materia nova que a prof tinha passado e explico ele de um jeito como sei fazer.
• Nick pula na cama e fica do meu lado e faço carinho nele. Jisung faz tudo e dessa vez ele acerta tudo.



Jisung- to aprendendo.
S/n- vou passar uns trabalhos para você fazer e a gente para descansar.


• Passo alguns trabalhos do livro para o Jisung. Nick estava deitado entre minhas pernas e dou oara o jisung fazer e faço carinho em nick.








16:00.








• Estava sem o short e fico de calcinha. Estava de barriga para baixo. Pego meus fones e meu celular e fico vendo dorama, faço carinho em nick. E sinto os labios do jisung na minha bunda e fico arrepiada. Balanço meus pes e fico vendo dorama. Jisung fica do meu lado e passa a mão em mim. Não diro meus olhos da tela do celular. Jisung pausa o meu dorama, ele tira meu celular da minha mão e começa a me beijar. Fico de barriga para cima e ele monta em mim. Nick sai de cima da cama e vai para a caminha dele e eu continuo beijando ele.






17:00.



• Fico deitada em cima de jisung e fico brincando com o peitoral dele. Jisung faz carinho em meus cabelos e dou um beijo nele. Me ajeito nele e sorrindo. Nick começo a me lamber e eu sorri.



S/n- calma filho.





18:00.





• Vou até o banheiro e vou tomar banho. Jisung estava brincando com o Nick.
• Saio do banheiro e vou me vestir.





S/n- vamos da uma volta com ele?
Jisung- vamos sim amor. Vou pegar a coleira dele.




• Bato na cama para o nick subir. Jisung volta com a coleira do nick. Coloco nele e ele fica todo alegre. Pego na mão do Jisung e saimos.



S/n- que tarde linda.
Jisung- verdade amor.








• Saimos para da uma volta por ai. Vejo o toshida com o mark e sorri. Continuavamos caminhando. Um pouco mais a frente, vejo a IU e o nick começa a latir. Jisung olha para a IU e saimos dali.







19:00.




• Ficamos no parque e deixamos o nick brincar. Sentamos no chão e me encosto no jisung.
• Nick vem com tudo para cima de mim e pego ele no colo.


S/n- quase em.



• Brincando com ele.




Jisung- vamos?
S/n- vamos sim.




• Nick estava tão cansado que ele dirmme nos neus braços.







19:50.




• Coloco o nick na casinha dele e vou lavar minhas mãos. Jisung faz o mesmo.



20:00




• Fomos todos para mesa para tudos comerem uma comida ótima.






00:00





• Todos foram dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...