1. Spirit Fanfics >
  2. A droga do AMOR >
  3. Capitulo único

História A droga do AMOR - Capitulo único


Escrita por: MeuMundo100VC

Capítulo 1 - Capitulo único


A gente ama mesmo sabendo que dói, a gente faz questão de se apaixonar mesmo sabendo que vai doer, o amor é uma droga te vicia mais depois tem que largar pois se não te mata, vocÊ morre aos poucos, pois você apega a uma coisa que não é sua, você sabe que vai dar errado, sua mente está dizendo e repetindo eu te odeio , odeio, odeio, mas seu coração está dizendo eu te amo, sério por que  que tem que ter esse sentimento amar, você sofre por quem não merece, tantas lágrimas derramadas por um certo alguém que não merece nem uma gota se quer do seu choro, mais sabe eu sinceramente tentei tirar você da minha cabeça mas doeu tanto que eu desisti nem adianta mais, infelizmente você está virando uma parte de mim não adianta tentar te enterrar colocando outra pessoa no seu lugar pois você aparece e estraga tudo, eu te odeio, se tivesse uma máquina do tempo escolheria nunca ter te conhecido, fui burra e logo gritei para o mundo que eu te amava e você não deu a minima, aprendi com o tempo a colocar uma armadura chamada sorriso para não demostrar realmente o que tinha dentro de mim, aquela menina doce de bem com a vida só é um pretexto pois foi você que fez isso comigo, o tempo passa e eu aqui a como eu ainda te amo mesmo depois de tudo sério como eu posso ser tão trouxa, espero que você ache uma pessoa que te ame assim como eu te amei, espero do fundo do meu coração que você encontre uma pessoa que te faça feliz, enquanto eu finjo que te esqueci e você finge que gosta te mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...