1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. 1 - Fase - Capítulo XIII

História A Drop In The Ocean (Camren) - 1 - Fase - Capítulo XIII


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


Hey Sunshines, Moonlights. Como estão?


Mais um capitulo vocês. Espero que gostem.

Uma pequena alusão a "IGOR NERA GAY NERA?!"

Capítulo 13 - 1 - Fase - Capítulo XIII


- EU JURO POR MIM, QUE SE VOCÊS NÃO A ATENDEREM AGORA EU BOTO FOGO NESSE LUGAR. ACREDITE, EU NÃO ESTOU BRINCANDO. ESTAMOS AQUI FAZ A PORCARIA DE UMA HORA E VOCÊ NÃO NOS ATENDEU ATÉ AGORA, PORQUE ESTÁ BATENDO PAPO QUANDO DEVIA ESTAR FAZENDO DROGA DO SEU TRABALHO. NINGUÉM AQUI É OBRIGADO A FICAR ESPERANDO VOCÊ TERMINAR SUA CONVERSA QUANDO NEM AO MENOS DEVERIA ESTAR USANDO A DROGA DESSE CELULAR. VOCÊ NÃO TA VENDO QUE ESSA PORCARIA ESTÁ CHEIA, LITERALMENTE, CHEIA DE MÃES QUE OBVIAMENTE TEM MUITO MAIS A FAZER DO QUE FICAR OUVINDO A BONECA BATENDO PAPO. NÃO SEI SE VOCÊ PERCEBEU, MAIS TEM UM BANDO DE CRIANÇA QUERENDO TOMAR A PORCARIA DA VACINA, O QUE VOCÊ JÁ DEVERIA TER FEITO. E TEM GENTE QUE TA AQUI A MAIS TEMPO QUE EU ESPERANDO A DROGA DA SUA LIGAÇÃO ACABAR PRA VOCÊ PODER DAR AQUELA PORCARIA DE VACINA. E SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO AGORA EU JURO, POR MIM, QUE EU VOU FAZER ESSA MERDA FICAR DE CABEÇA PRA BAIXO. EU VOU METER A MÃO NESSA SUA CARA DE SONS...


- Lee. Chega. - Camila pediu se encolhendo com os gritos da britânica estressada a sua frente.


- CHEGA NADA MILA, ESSA IDIOTA TEM QUE APRENDER QUE ELA NÃO PODE FAZER O QUE QUER NÃO. SE NÃO FOR PRA FAZER O QUE ELA ESTÁ SENDO PAGA PRA FAZER, FIQUE EM CASA ENTÃO. - Gritou pra mulher que estava encurralada entre a parede e uma Leigh-Anne completamente furiosa e fora de si. Entrar dentro da parede era uma opção bem mais atraente e inteligente do que enfrentar a britânica a sua frente. Mas como existe pessoas burras no mundo...


- Eu posso te processar por isso sabia? - A mulher de cabelos louros platinados, enfrentou, peitando Leigh, que a olhou incrédula. - Isso pode te trazer multas e até cadeia. E se você não baixar a bola é bem isso que vai acontecer.


- Oh, você está, só por algum acaso, me ameaçando? - Rosnou com um tom letal na voz. - Em pingo de gente? - Perguntou raivosa, um tom tão ameaçador, que fez a mulher recuar mais pra parede.


- Estou avisando. Se você não parar de gritar e fazer ceninha eu vou processar você. Por desacato a funcionaria pública. - Enfrentou mais uma vez. Leigh-Anne ergue as sobrancelhas em puro deboche, um sorriso diabólico se formando em sua boca.


- Adoraria ve-la tentar. Até parece, que eu, Leigh-Anne Pinnock, sou processada por algo. Faça-me o favor. - Revirou os olhos. A loura platinada baixinha arregalou os olhos ao ouvir o sobre nome de Leigh. Todos sabiam quem era os Pinnock's. E ninguém nunca ousaria se colocar contra um. Ninguém que tenha senso ao menos.


- Chega Lee. Já deu, acho que ela entendeu o recado. Agora se acalme. - Camila disse puxando-a pela mão, depois de, finalmente, ter saído de seu transe. Ela odiava gritos e quando acontecia de presencia-los acabava entrando, muitas vezes, em estado de choque. Leigh-Anne se deixou ser levada por uma Camila ainda um pouco assustada, ate se sentar nos bancos da recepção do posto de vacina.


- Desculpe pelos gritos Mila. - Pediu acanhada. Elas mais que ninguém sabia dos problemas com gritos de Camila.


- Tudo bem. - A latina murmurou baixinho, pegando Blair do bebê conforto, que Leigh-Anne comprou alegando que só assim estaria apta pra andar por ai com um bebê. A menina soltava pequenos resmungos, por causa dos gritos, mas como ela não se assustava fácil com barulhos altos e contando que elas estava a uns 10 metros de distancia de Leigh-anne, os gritos não a acordaram de vez. Ao contrário de algumas outras crianças que choravam escandalosas. Incluindo uma Clair que acordara completamente assustada com os gritos. Dinah ria da garota com cabelo platinado que tinha um expressão furiosa enquanto chamava o nome de uma das crianças pra tomar vacina.


Dinah e Lauren se aproximaram, Lauren tentando, sem sucesso, fazer Clair se acalmar. Dinah se sentou ao lado de Camila que ninava Blair e Lauren ao lado de Dinah.


- Olá. - Dinah cumprimentou sorridente. Camila se virou e deu um meio sorriso pra Dinah.


- Olá. - Respondeu o cumprimento, Leigh fez o mesmo.


- Essa é Lauren. - Apontou pra morena ao seu lado. - Camila, você já a conhece né? - Camila assentiu e sorriu pra morena acenando. Lauren sorriu de volta tentando fazer Clair cessar o choro. - E Lauren essa é Leigh-anne. - Apontou pra britânica que já havia se acalmado e tinha um sorriso suave mo rosto acenando pra mais nova. - Ela é namorada do Hazza. - Disse fazendo Lauren abrir a boca em um perto "O", arregalando os olhos.


- ELE NÃO ERA GAY? - Lauren gritou, surpresa. Leigh-anne ergueu as sobrancelha, rindo gostosamente em seguida, acompanhada de Camila. O som de sua risada, fofa, fez Lauren, involuntariamente, sorrir.


- Não. - Dinah disse óbvia.


- Como não? Mas ele e o Lou e... Ai meu Deus. Ele não tem o direito de não ser gay. - Lauren disse indignada. - Que diabos. E eu contava aquelas cois... Argh. Porque você não me disse antes Dinah? - Perguntou indignada, estapiando o ombro da mais nova.


- Ai. Para Lauren. - Reclamou. - Eu pensei que você soubesse. - Deu de ombros. - Aliás, Leigh-anne, ótimo show. - Parabenizou com um sorriso.


- Pelo amor de Deus, não incentiva. - A cubana pediu exasperada. Fazendo Leigh rir.


- Obrigada. - Disse com um sorrisinho.


- Se acalme Booboo. - Lauren murmurou ninando a pequena, que soltava soluços altos. Ninguém nunca gritava quando Clair estava e a menina se assustava impossivelmente fácil.


- Huh. Desculpe. - Leigh pediu com uma caretinha de culpa olhando a pequena.


- Tudo bem. Foi só susto, já já ela se acalma. - Lauren disse esperançosa ninando-a.


- Ela é uma graça. - A negra sorriu, olhando a bebê branquela.


- Obrigada. - Lauren sorriu.


- Lee é minha vez. - Camila disse com um biquinho fofo, ao ouvir seu nome ser chamado. - Entra pra mim? - Pediu fofamente. Ela só não gostava de ver sua pequenina sendo furada.


- Nem pensar. Eu fui da última vez. Pode ir, é sua vez mama ursa. - Camila olhou suplicante pra amiga, que revirou os olhos indiferente.


- Vamos Lee, por favorzinho. O Hazz quem foi o último. - Lembrou fazendo bico. - Eu prometo que dá próxima eu vou. Por favor Lee. Não custa nada. - Leigh-anne apertou os olhos suspirando profundamente  e por fim assentiu revirando os olhos se levantado  e pegando Blair do colo de Camila, que sorriu inocente.


- Eu vou fazer a ficha de Clair. - Dinah decidiu se levantando, deixando Camila e Lauren somente na companhia de uma Clair adormecida. A menina soltava pequenos soluços, mas já dormia.

 


- Ela é tão linda. - Camila comentou baixo observando Clair que dormia serena, os rostinho marcado por lágrimas secas e todo vermelhinho por causa do choro recente.  Lauren sorriu observando a filha, realmente a menina era linda, parecia uma bonequinha de porcelana.

 

 


- Obrigada. Blair também é. - Lauren disse sorrindo. Realmente a menina era uma graça. Olhos azuis escuros, branquinha, cabelos castanhos escuros e a boca rosadinha. Daria uma bela, Bela (De bela e a fera) quando mais velha. Diferenciando somente pelos olhos claros.


Notas Finais


Espero que tenham gostados. Logo Bolinha A e Bolinho N dao as caras. Fiquem com os anjos. Ate semana que vem😝 Já esgotei minha cota de posts por essa semana. Nos vemos Segunda or Quinta. Beijos de Luz.

By: A


Xoxô


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...