1. Spirit Fanfics >
  2. A Drop In The Ocean (Camren) >
  3. Capítulo XXV -- Fase 1

História A Drop In The Ocean (Camren) - Capítulo XXV -- Fase 1


Escrita por: Nina_Morgado

Notas do Autor


P.S: Na capa é a Blair Cabello



Hello people's, sentitam minha falta? Eu senti a de vocês

Capítulo 25 - Capítulo XXV -- Fase 1


Fanfic / Fanfiction A Drop In The Ocean (Camren) - Capítulo XXV -- Fase 1

Eleven Month's

Depois de mais algum tempo no telhado, Camila decidiu que era hora de ir pra dentro, se levantou com cuidado e com mais cuidado ainda desceu as escadas. Mas ao invéis de entrar na casa somente abriu com cuidado a porta do borboletario, entrou no mesmo, dando um mínimo sorriso quando viu as diferentes espécies levantarem vôo, era um show de encantos, observar todas as coloridas asas se misturando.

— As vezes eu me sinto mal por deixar vocês presas aqui. – Murmurou quando um borboleta de grandes e delicadas asas azuis com contornos pretos posou em sua mão. – Eu nunca te vi por aqui, você é linda, eu teria me lembrado de você. – Disse com a voz baixa e calma pra não alarmar a pequena borboleta.

Camila ficou dentro do pequeno borboletario com paredes de vidro por mais alguns minutos. Quando saiu levava em uma de suas mãos duas borboletas mortas

Antes de entrar as colocou em uma estufa de rosas no jardim, e entrou na casa, não havia ninguém na sala. Foi até a cozinha e se serviu de um copo de suco enquanto pensava em algo pra comer.

Mas seus pensamentos logo voltaram para o selar de lábios com a morena dos olhos verdes, e inconscientemente suspirou baixinho levando o indicador até o lábio, como se pudesse sentir a carne macia e rosada, e doce, dos lábios de Lauren sobre os seus.

— Droga, droga, droga. - Praguejou baixinho fechando os olhos e apertando o copo em suas mãos. Se aplicasse um pouco mais de pressão poderia quebra-lo.

Fazia tanto tempo que não havia tipo esse contato físico com alguém, com qualquer pessoa. E ela não esperava que tivesse, e esperava menos ainda que gostasse.

Voltou a tentar colocar seus pensamentos para o que poderia comer e fingiu esquecer por um momento sobre o quase beijo. Em seguida começou os preparos pra um macarrão com queijo.

Depois de lavar as mãos, e deixar o fogo um pouco mais baixo, subiu pra checar Blair. A loirinha dormia tranquilamente no berço, em um pijama fofo de cordeiro

Imaginou que Lauren devia estar com Clair, já que antes a moreninha estava dormindo ali com Blair. Sorriu se abaixando pra deixar um beijinho na bochecha gorducha da filha.

 X - x

— Lauren, nós podemos conversar? - Camila perguntou quando foi buscar Blair na casa da de olhos verdes. Jennie estava viajando com a mãe então não estava de babá nos últimos dias.

— Sobre? - Lauren perguntou sería sem encara-la.

— Você sabe sobre o que, Jauregui. - Resmungou irritada, a morena vinha a ignorando desde o acontecido.

— Nós demos um selinho, não siginificou nada, seguimos em frente. Fim do assunto. - Disse se forma monótona.

— Por que você está me ignorando? - Perguntou em um tom levemente magoado.

— Eu não... - Lauren começou, suspirando antes de fitar a latina. - Não estou te ignorando, vamos só ignorar o que aconteceu.

— Eu acho que devíamos falar sobre o assunto. - Murmurou baixinho, cruzando os braços abaixo dos seios.

— Camila, aquilo não deveria ter acontecido, podemos por favor, só ignorar? - Resmungou olhando a latina que mesmo a contra-gosto assentiu aceitando.

— Eu já vou. - Murmurou ajeitando Blair em seu colo e bolsa da menina no outro ombro.

— Hum... Se você quiser, podemos assistir algum filme, comer alguma coisa. - Deu de ombros, sem fitar a latina.

— Não posso, vou buscar Sofi no aeroporto. - Lauren assentiu.

X - x

— Feliz onze meses amor da minha vida todinha. - Lauren disse beijocando todo o rostinho de Clair, logo a garotinha ria.

Estavam no meio de dezembro, faltando somente uma semana pro Natal, Lauren ja tinha seu apartamento todo decorado, uma grande árvore na sala do apartamento, meias pendurada na lareira e papais noel de brinquedo espalhados pela casa.

— 11 meses meu amor, já ta uma bebezona meu nenenzinho, quem te deixou crescer hein, quem?

Continuou falando com a garotinha enquanto brincava com ela.

— Vamos, quer ler com a Mommy?

— Le. MOMMY.

— Isso mesmo minha princesa, ler com a mommy, que garotinha mais esperta tenho aqui.

— Mama. – Lauren sorriu pegando a garotinha no colo, e logo tirando o seio pra amamentar a filha.

— No. - Resmungou depois de um tempo empurrando Lauren com suas pequenas mãozinhas.

— Papa. - Resmungou em sua voz de bebê.

— Pequena esfomeada. - Acusou semicerrando os olhos pra filha.

X - x

— Podamos ter um coelho Kaki? Podemos? - Perguntou olhando totalmente encantada pro bichinho peludo e fofo em sua mão. O pequeno animal tinha pelos negros e suas orelhas baixas, e se apresentava bem pacífico no colo da pequena Cabello.

— Não sei, talvez. – Murmurou também encatando por um pequeno coelho cinza.

Blair estava sentada no sofá, e tinha um coelho Branquinho a separando de sua amada babá, dona dos animais. A pequena observava o animal de forma curiosa, levou uma das mãozinhas até o bichinho, e quando conseguiu tocar a orelha do bichinho, ela a puxou, Jennie arregalou os olhos vendo o bichinho saltar pra seu colo.

— Meu Deus. Blair Cabello. - Camila chamou atenção da pequena em tom alto, semicerrando os olhos em sua direção. A garotinha olhou a mãe, a encarando nos olhos, e sorriu Banguela. - Sua pestinha manipuladora. – Resmungou tendo se derretido com o sorriso da garotinha. - Não pode fazer isso, não pode puxar a orelha do coelhinho, dói. Ele fica triste e dodói. - Explicou séria olhando a garotinha que lhe sorriu mais uma vez, ignorando totalmente o que leh foi dito e ae aproximando novamente do bichinho no colo da babá, Jennie pegou a mãozinha da garota e a incentivou a acarinhar o bichinho fofo.

X - x

— Verônica, eu só quero que você saiba que quem vai limpar esse chão é você. - Lucy arqueou as sobrancelhas encarando a namorada e a sujeira que Clair fazia no chão, deixando fios da macarronanda que comia ora ou outra cair de seus dedinhos gordos e sem prática.

— Não é como se você tivesse tempo pra limpar mesmo. - Resmungou baixinho, mas mesmo assim Lucy escutou, respirou fundo e decidiu ignorar, por ora ão menos, era mesmo verdade.

— Eu vou tomar banho. - Murmurou e saiu do cômodo, deixando Veronica e Clair sentadas no chão da cozinha sozinhas.

Verônica comia sua macarronada com seu garfo e Clair utilizava seus pequenos dedos pra levar os fios da macarronada a sua boquinha.

— Velo. - Clair disse fofa, levando a mãozinha que segurava macarrão até a boca de Veronica que fez uma caretinha mais aceitou. -

X -x

— Eu não vou demorar muito. - Camila disse a Dinah e Normani, que tinha a pequena Blair no colo. – Tentem não matar o meu bebê. - Disse deixando um beijo na bochecha branquela da filha.

— É mais provável que ela morra nas suas mãos do que nas minhas, por favor. - Dinah revirou os olhos jogando os cabelos longos e loiros pro lado, em um ato convencido.

— Eu vou bater na sua mulher, Mani. - Exclamou indignada.

— Fique a vontade. - A negra deu de ombros rindo de leve, ganhando um olhar e um bico emburrado de Dinah.

— Você vai deixar ela me bater, Normani Kordei? Você não deveria estar me protegendo? - Perguntou indignada.

— Desculpe querida, mas as vezes você merece.

— Que audácia. - Reclamou tomando Blair do colo da namorada, de imediato a loirinha começou a chorar. - Camila, eu não quero mais ficar de olho na sua filha. - Disse indignada, devolvendo-a pra Normani que riu pincelando o nariz da loirinha que de imediato substituiu o choro por riso.

— Ai que orgulho. - Camila murmurou brincalhona beijando a bochecha da filha novamente. – Agora eu vou, se ela quiser dormir é só por a chupeta na boca dela e da o bubú. - Disse, bubú era uma toca de ursinho que Blair costumava dormir agarrada.

— Vai logo Chancho.

X - x

— Eu quero mais pipoca. - Lauren murmurou sentada ao lado de Camila na poltrona so cinema, as duas haviam resolvido ir assistir a uma filme de comédia românticas que estaba em cartaz a alguns dias.

— Eu quero refri. - Camila murmurou também.

— Mas o filme ta tão legal. - Lauren fez um bico suspirando pesadamente. Camila se pegou desejando beijar aquele bico, sem nem perceber. Se pegou encarando os lábios da mais velha e imaginando o quanto os queria em sua boca de novo, talvez mais profundo dessa vez. - Camila? - Lauren chamou confusa, fazendo a latina arregalar os olhos, saindo de seu transe.

— Eu vou la buscar. - Disse se levantando apressada, quase tropeçando nos próprios pés.

Quando saiu da sala de cinema, foi primeiro ao banheiro e jogou una água no rosto dando graças a Deus por não estar com maquiagem.

— Que diabos Camila? - Resmungou pra si mesma, se olhando através do espelho. - Damn it, damn it, damn it. - Praguejou apertando a beira da pia a sua frente, os nós de seus dedos ficando brancos pela força aplicada.

Camila não sabia o que estava acontecendo com si, ela não tinha sentido atração por ninguém a tanto tempo, não tinha desejado ninguém a tanto tempo, e esperava continuar assim.

— Você não pode Camila. - Disse séria encarando aeua olhos pelo espelho. - Ela é sua amiga, A - MI - GA. - Soletrou. - E além disse você tem Blair pra cuidar, não pode se envolver assim. - Resmungou séria.

Depois de alguns segundos se recompos e saiu do banheiro, indo até a lanchonete do cinema e pegando um combo grande de pipoca e refrigerante. Comprando também três barrinhas de chocolates e logo em seguida reclamando indignada do preço pra si mesmo.

Logo estava sentada ao lado de Lauren de novo, e ora ou outra se pegava observando a hispânica, achando adorvel o jeito que seus olhos quase se fechavam quando ela sorria de alguma parte do filme, sorria quando ouvia o riso de bebê que saia de sua boca, ou quando sua testa se franzia quando ela se concentrava firmemente pra entender o que era dito no filme.

Em uma dessas vezes que Camila olhava - a encantada, a Hispânica também se virou pra olhar a latina e seus rostos estavam tão, tal perigosamente próximos que podiam sentir as respirações se misturando.

Inconscientemente ambas se aproximaram lentamente mais ainda seus rostos e seus lábios se tocaram.



Notas Finais


Perdoem o capítulo ruim, prometo que vou caprichar no próximo, até breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...