1. Spirit Fanfics >
  2. A Emo e o Nerd >
  3. Você precisa aceitar, pai!

História A Emo e o Nerd - Você precisa aceitar, pai!


Escrita por: IngridyFS

Notas do Autor


Oi meus amores!!!
Sei que não tenho postado seguido, mas quando falta criatividade né?

Capítulo 15 - Você precisa aceitar, pai!


- Por favor, não diga isso, pai! - Pedia Adrien ao pai, enquanto tentava acompanhar seu vai-e-vêm dentro do escritório.

- Eu já disse antes e repito, Adrien: Você não vai casar com aquela menina só porque engravidou ela! Eu não vou te dar a chave do apartamento para você mudar para lá com ela! Ponto final! - Dizia Gabriel, firme e seco.

- Você precisa aceitar, pai! - Adrien parou na frente de Gabriel, obrigando-o a olhá-lo nos olhos - Eu vou ser pai, Marinette está grávida de um filho meu, você será avô, eu amo ela e quero cuidar deles! Você faria o mesmo por mim e pela mamãe! - Tentava Adrien, perdendo as esperanças.

Quando Marinette disse a ele que o largaria se ele não resolvesse a vida dos dois e criaria sozinha o bebê, Adrien resolveu que era chegada a hora de confrontar o pai para lhe dar a chave do apartamento que Gabriel havia comprado para quando ele estivesse formado e morasse sozinho... Mas isso foi antes de sua mãe sumir e ele se descobrir apaixonado pela garota mais brigona e marrenta da escola.

Antes de engravidar ela...

Porque seu cerébro parava na presença da namorada... Mesmo carregando punhados de preservativos no bolso e sabendo que ela não tomava pílula... Não estaria tendo aquela conversa e nem se dando ao trabalho de ouvir um não do pai. No futuro ele sabia que levaria Marinette para morar com ele... Só não imaginava ser tão logo... Estava arrependido de ter exigido a ele que não tivesse seu filho agora, e ela o olhou como se tivesse surtado... Agora precisava assumir o que havia feito, ou não poderia aguentar a própria presença!


Notas Finais


Nossa, ficaram em uma situação delicada... 😨
O que acham que pode dar errado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...