1. Spirit Fanfics >
  2. A Empregada e o Gângster >
  3. Capitulo V

História A Empregada e o Gângster - Capitulo V


Escrita por: Kim_pandora

Notas do Autor


Bom mochis como prometidos esta ai mais um capitulo espero que gostem

Boa leitura !!!

Capítulo 6 - Capitulo V


Yoongi on

Minha raiva por S/n era muito grande, mais fiquei me perguntando porque a tratar tão mal se ela não foi a culpada disso e sim seu irmão, mais não podia a deixar passar em pune, toda a noite que eu tocava conseguia a observar pelo espelho da sala, era só naquele momento que eu a via sorrir, me sentia mal pelo que estava fazendo com ela, mais sou um idiota que não consigo deixar essa vingança de lado.

Nesse tempo que ela ficou afastada, via que quase toda a tarde ele ia para o jardim ficar sozinha ate que eu a segui um dia e vi que ela por mais incrível que parece ia visitar o marco e o Jack.

Meu dois pitbull super agressivos,ninguém da casa tinha coragem de chegar perto deles, só eu ia ver eles, eles são meus deis de pequenos, e eles são treinado para matar e ele estavam brincando com a S/n o que era inacreditável, eles a rodiavam como se fosse a proteger de qualquer coisa que tentasse se aproximar,e ela brincava com eles como se fosse criança que acaba de ganhar um bichinho e sorria tanto que chegava a me fazer sorrir também e que sorriso lindo que ela tem.

Eu tenho que admitir que a S/n é muito linda e isso me fazia querer fazer coisas com ela que vocês nem imaginam, quando a via imaginava ela na cama gemendo meu nome mais não poderia fazer isso, acabaria com todo meu plano,então comecei a levar mulheres para a casa para suprir minhas necessidade,mais nunca levei elas ao meu quarto, não levo mulheres qualquer para a minha cama, posso estar o mais bêbado possível mais levar para minha cama nunca.

Hoje estava sentado novamente no meu piano o tocando, eu tinha um amor por esse piano pois foi o último presente que minha mãe em deixou antes de morrer,não deixava ninguém encostar nele

Quando vi pelo o espelho S/n me observando novamente sorrindo, era uma das coisas que sentia falta nela, quando acabei de tocar vi a mesma se levantando e indo para o seu quarto como sempre mais não sei porque dessa vez eu a chamei ela veio ate mim, e usava um pijama extremamente curto me deixando louco, então a mandei a sentar do meu lado, ela sentou encolhida com medo e aquilo me machucou eu a machuquei tanto que a mesma tem medo de ficar no meu lado.

Eu não sei por que mais depois de ela me contar o motivo de me ver tocar, eu á deixei tocar meu piano, então ela começou a tocar e era como se não estivesse mais aqui quando a mesma começou a cantar fiquei inspecionado, ela tinha uma voz incrível, era como se fosse uma droga, enquanto tocava a mesma sorria como se fosse a primeira vez, ela era como um livro aberto em quanto tocava, a música que a mesma tocava era linda e eu acho que era sua própria composição pois nunca a tinha a ouvido antes, ela carregava uma tristeza enorme nela durante a música vi lágrimas caindo dos seus olhos mais aquilo não a impedia de sorrir, quando a mesma acabou de tocar enxugou as lágrimas que teimavam em cair e me olhou sorrindo e que sorriso lindo.

– muito obrigada por me fazer me sentir viva novamente nem que tenha sido por alguns segundos.

– vc quem fez a música ?

– sim.

– você toca bem e canta bem também.

– obrigada agora posso me retirar ?

– a sim claro, boa noite.

– boa noite.

Yoongi off

Depois que me levantei da cadeira fui andando ate a escada, mais senti Yoongi segurar meu braço e me puxar me fazendo me chocar com seu corpo,então segurou minha cintura me puxando para mais perto me fazendo o encarar, conseguia sentir sua respiração ofegante e minha respiração estava acelerada a única coisa que nos separava e aquele maldito espaço entre nossas bocas então sem mais nem menos Yoongi quebrou o espaço que existia entre elas.

Seu beijo me levou para outro universo, ele me pediu passagem com a língua e eu sedi, mais tivemos que nos separar mela maldita falta de ar, se ele não estivesse me segurando eu acho que já estaria no chão.

Fiquei observando o mesmo me encarar e antes que eu pudesse falar algo o mesmo ataca novamente os meus lábios então me da um impulso e eu prenso minhas pernas na sua cintura fazendo nossa intimidades se chocarem então ele vai caminhado em direção ao piano sem para de me beijar então ele me senta em cima do piano. 

– eu tentei me segurar eu juro mais você não ajudou e ainda mais agora, seu beijo é que nem uma droga e eu preciso dela novamente e eu sei que você também que né ?

Sem nem pensar só aceno com a cabeça,que se foda o resto, eu quero o sentir e necessito disso.

Então sem mais nem menos me beija, com desejo, no beijo consigo o sentir sorrir, então me separo dele e saio de cima do piano e o faço sentar no banco em que estávamos sentados a pouco, então me sento em seu colo e vejo o mesmo sorrir malicioso com a iniciativa, então o beijo, e começo a rebolar em seu colo sentindo seu membro ficando ereto, então sinto ele descer suas mãos até minha bunda a apertando fazendo eu começar a rebolar um pouco mais rápido.

O mesmo para de me beijar e vai deixando mordidas e cupões no meu pescoço, ouço o ele gemer rouco e baixo em meu ouvindo me fazendo arrepiar enquanto rebolo em cima dele.

 Logo ele me pega no colo e subimos as escadas com ele me beijando.

Ele me apoia na porta do seu quarto que vive trancado,então ele abre a porta me leva para a dentro e me deita em sua cama. 

Vejo o mesmo se levantar ir ate sua porta e tranca ela, e vem em minha direção, seu quarto era lindo.

– e-eu não sei se isso é certo.

– isso não é certo e totalmente errado mais foda-se eu tô querendo isso a muito tempo e sei que vc também quer, agora a única coisa que quero que saia da sua boca e meu nome entre seus gemidos  OK ?

Eu estava morrendo de vontade de ter ele por inteiro isso é fato mais tinha medo de me arrepender depois,mais minha vida já estava tão merda o que podia piorar ?

– sim… senhor_ falo o vendo sorrir malicioso.


– muito bem.

Então sem esperar muito ele sobe em cima de mim e começa a me beijar, e me aperta contra seu corpo como uma ação possessiva, o clima do quarto esquentava cada vez mais.

ele então rapidamente tira meu pijama me deixando apenas de calcinha já que não gostava de usar sutiã, o que me faz ficar com vergonha.

Mais logo tira sua roupa apenas ficando de box, fazendo seu membro completamente duro quase ir para fora, me fazendo corar um pouco já que era a primeira vez que eu fazia isso.

Mais não podia negar que estava gostando muito do que estava acontecendo.

 Sinto ele depositando beijos pelo meu pescoço me marcando descendo até meus seios, aonde sinto ele passar a ponta da língua no bico do meu seio me fazendo arfad manhoso.

E sem esperar mais o mesmo começar a chupar deixando leve mordiscadas marcando ele é logo passa para o outro fazendo o mesmo processo enquanto acariciava meu corpo me fazendo gemer baixinho a cada toque novo.

Mais sinto meu corpo congelar ao sentir ele voltar a descer seus beijos chegando até minha calcinha.

– você é virgem ?

– sim _ respondo meio corada e envergonhada.

– que bom, assim poderei de dar seu primeiro e melhor orgasmo da vida_ sorri malicioso.

Então ele tá um tapa de leve em minha intimidade ainda coberto pelo tecido fino da minha calcinha que logo é retira lentamente me torturando.

Assim que ele tira joga em qualquer lugar do quarto e passa a ponta da sua língua por ela me fazendo gemer o nome do mesmo manhosa amando aquela sensação.

E sem esperar mais logo ele começa a me chupar me fazendo levar minhas mãos até seu cabelo puxando de leve enquanto tentava não gemer tão alto mais era impossível.

Sinto minhas pernas tentarem se fechar automaticamente mais logo o mesmo segura minhas coxas me impedindo de fazer isso.

Quase grito ao sentir ele penetrar sua língua, encomodava um pouco mais mesmo assim era muito bom.

Depois de um tempinho sinto ele tirar sua língua levando um dos seus dedos até minha intimidade ligo penetrando, e sinto doer um pouquinho, mais ele espera até eu me acostumar e coloca outra me fazendo morder os lábios um pouco forte.

Mais assim que ele vê que eu me acostumei começou a movimentar seus dedos dentro de mim devagar me fazendo soltar alguns gemidos sôfregos.

Sinto ele aumentar cada vez mais a velocidade enquanto eu me encontrava de olhos fechados com a cabeça inclinada para trás enquanto gemia.

E o mesmo continua até eu não conseguir me segurar mais e me desmanchar em seus dedos, e vejo o mesmo com um sorriso vitorioso e logo retira seus dedos de mim levando até sua boca chupando.

– seu gosto é uma delícia_ fala sorrindo me fazendo ficar com mais vergonha, mais parece não se importar.

Então sobe novamente e me beija me fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Assim que nos separamos sinto ele se sentar senta na beirada da cama e logo entendi o que ele queria então eu me ajoelho bem em sua frente, não sabia muito bem o que fazer pois era minha primeira vez, então tirei sua box e seu membro completamente saltou para fora, então ele pega minha mão levando até o seu membro me mostrando como fazer e logo começo a o masturbar.

– não me torture_ fala entre gemidos – coloca a boquinha vai, estou louco para foder essa boquinha. 

Então lambi a sua glande fazendo ele gemer, e sem mais delongas logo abocanho seu membro o máximo que dava e com o resto masturbei com a mão.

Comecei a chupar ele devagar enquanto minha língua brincava em seu membro e precionava sua glande enquanto sentia o gosto do seu pré gozo enquanto o ouvia gemer.

– i-isso mi-minha putinha, aaaah que boquinha quentinha e apertadinha_ fala entre gemido amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito em sua mão e ditando os movimento mais rápidos.

Então começo a chupar mais rápido e mais fundo depois de um tempo sinto o membro dele enrijecer em minha boca e o mesmo logo se desfazer nela, me fazendo engulir tudo.

Então ele me em só um movimento me puxa de volta para a cima me deitando e se levanta, vai ate uma escrivaninha e pega uma camisinha, então ele a abre e coloca em seu membro e vem em minha direção e se posiciona entre minhas pernas, então sussurra no meu ouvido.

– prometo que vou devagar.

Então ele começa e passar seu membro em minha intimidade mais sem entrar e aquilo estava me deixando louca, eu entendi o que ele queria que era me provocar.

Mais depois de um tempinho logo começo a introduzir seu membro em mim bem devagar.

Mais do mesmo jeito doía muito, solto um gemido baixinho de dor então ele parou e me olhou, meus olhos estavam lacrimejando, devida a dor.

– calma babe já vai passar.

Foi a primeira vez deis de que eu cheguei aqui, que vi ele preocupado comigo.

Depois de um tempo eu me acostumo, então ele termina de me penetrar e espera eu me acostumar.

Assim que me acostumo sinto o mesmo começar a se movimentar devagar e ir aumentando na medida que nossos gemidos aumentavam.

A única coisa que ouvia no quarto era o som dos nossos gemidos em sintonia enquanto ele falava palavrões ou putarias aos meus ouvidos me deixando mais excitada.

Sinto ele segurar forte minha cintura indo cada vez mais rápido até que não consigo segurar e acabo chegando ao meu limite contraindo o membro do mesmo fazendo ele logo chegar ao seu limite também.

Então ele cai de lado na sua cama e me puxa para o seu peito me fazendo deitar minha cabeça la dele e logo começa a acariciar meus cabelos enquanto eu fechava os olhos cansada e antes de dormir consigo escutar ele falando.

– ah s/n vc será minha perdição.

Então logo adormeço...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...