1. Spirit Fanfics >
  2. A enfermeira >
  3. Capítulo XII

História A enfermeira - Capítulo XII


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


Oieeee!

Pois é pessoal, mais um capítulozinho, vai contar um pouco mais sobre o passado desses dois...
E ainda vai ter um pouco mais, para vocês saberem como tudo começou! Hahahhahaha

Boa leitura.

Tá vendo essa foto de capa? É o wallpaper do meu celular! xD

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction A enfermeira - Capítulo XII

Mayumi havia saído da sala, deixando Kakashi com Hanare, que não parecia nada contente.

- Então, foi por ela que você me trocou? - perguntava indignada - Eu sempre falei para você que ela nunca quis só sua amizade e ainda assim, você a defendia… Pelo visto eu estava certa!

- Isso não é mais da sua conta! - O prateado respondeu curto e grosso aquela provocação, pegando seu chapéu e túnica do chão.

- Lógico que é, Kakashi! Você não se lembra como tudo acabou? Foi por causa dela!

Flashback On

    Realmente, o prateado havia terminado com Hanare por causa da Sarutobi, quer dizer, não exatamente... Na época, Konoha não era amiga de Jomae*, então o relacionamento entre os dois era proibido. Pela primeira vez na vida, Kakashi pensou em fazer algo estúpido: fugir com Hanare para poderem viver juntos.

    Mayumi descobriu os planos do Hatake e fez de tudo para convencê-lo a não fazer a merda que estava prestes a fazer. O prateado ainda era jovem e tinha sofrido tanto que quando teve seu primeiro amor, não pensou racionalmente na situação.

- Kakashi, por Kami, pensa bem no que você está prestes a fazer! - Mayumi andava ao lado do prateado indo em direção ao seu apartamento.

- Eu já pensei, May! E isso não é da sua conta! - ele falava andando mais depressa tentando se livrar da garota.

- Quando um amigo meu quer fazer algo estúpido é sim! - a morena rebateu na mesma hora - Kakashi, por favor, você vai virar um nukenin, pensa como eu vou me sentir tendo que caçar você!

- Mas, eu a amo, May! - aquilo entrou como um prego nos ouvidos da Sarutobi.

- Eu sei! - ela parou no mesmo instante suspirando pesado - Você está prestes a destruir tudo por causa dela… Se ela te amasse não pediria para que você abrisse mão da sua aldeia. Pensa no que Rin e o Obito diriam, ou o que o Minato pensaria sobre isso… Você já esteve sozinho, Kakashi, mas não está mais… Você tem o Gai, Tenzou, Asuma, Kurenai… E a mim! Que sempre vou te amar  e nunca vou te deixar!

    O Prateado a encarou, foi a primeira vez que a ouviu falar de forma tão séria. Ela sumiu em uma nuvem de fumaça deixando o shinobi pensando nas suas palavras. Kakashi sentia seu coração apertar mais, já que tinha muita consideração por Mayumi, a considerava como uma irmã, talvez? Porém, estava decidido a ir.

    No meio da noite, quando estava prestes a deixar a aldeia, Mayumi apareceu na sua frente, com lágrimas nos olhos, o que o fez se sentir pior ainda, já que nunca a tinha visto daquele jeito.

- Não posso te deixar ir Kakashi! - sacou uma kunai - Não vou deixar você estragar a sua vida por causa dela!

- May…

- Você vai ter que lutar comigo! - decretou se colocando em posição de combate - Daqui você só sai se me matar!

    Mayumi levava sua mão livre secando seu rosto enquanto encarava Kakashi se desfazer da sua mochila. Ele se aproximou calmamente da garota que não conseguia controlar os soluços de seu choro. O Hatake segurou em seu queixo e aquilo nunca havia mexido tanto com seu coração.

- Eu nunca lutaria com você… Eu jurei te proteger lembra? - a morena o abraçou.

- Por favor, Kakashi! Não vai… - sentiu os braços dele lhe rodear e as lágrimas escorrerem ainda mais por seu rosto - fica comigo! Eu juro que você nunca mais vai ficar sozinho! Só não me deixa!

- Eu jamais me negaria a ficar com você... - foi a primeira vez que ele disse aquela frase, e não seria a última. Não entendia o porquê, mas não conseguia deixá-la para trás.

    A Sarutobi fez de tudo para impedir que Kakashi, após decidir ficar na aldeia, se sentisse sozinho e não se arrependesse de não ter abandonado Konoha e seus companheiros.

Flashback Off

- Eu sei disso, Hanare! E não me arrependo da minha decisão! Ela sempre esteve ao meu lado, então… - Kakashi terminava novamente de se vestir como Hokage.

- Se ela não tivesse te tirado de mim, eu também estaria! Eu sempre tive que disputar sua atenção com aquela pirralha, que se meteu no nosso caminho!

- Hanare! - O prateado chamava a sua atenção - Ela me impediu de tomar a pior decisão da minha vida! - ele fala por fim tentando acabar com aquela briga que não queria ter, porque simplesmente não ligava.

- Você não pode estar falando sério! - Hanare o via passar por ela em direção a porta.

- Só porque eu não percebi isso naquela época, não quer dizer que não seja verdade. Se me der licença, tenho que voltar para minha cerimônia de posse.

    Kakashi percorreu o local e não encontrou a Sarutobi por lá, perguntou por ela para quase todos os convidados, mas depois que ela havia saído, ninguém mais a viu. Mais algumas horas, intermináveis na opinião do prateado, e ele finalmente pode sair do papel de Hokage e de todas aquelas formalidades e ir atrás da morena.

- Finalmente te achei! - O prateado entrava pela varanda do quarto da morena - Por que não voltou para a festa?

- Nunca gostei da Hanare e não estava a fim de ficar olhando aquela cara de vagab… Aquela cara dela! - responde por fim levantando-se da sua cama e indo em direção ao prateado - Você se arrepende de ter ficado?

- Não houve um dia em que eu me arrependesse, May! - ele já abaixava a máscara, recebendo-a em seus braços.

- Você parece cansado! - a morena observou após olhá-lo atentamente.

- Yare! Ser Hokage já está tomando as minhas forças…

- Quer que eu cuide de você? - ela sorria de forma sem-vergonha para Kakashi que lhe retribuía o sorriso.

- Quero…

    Mayumi puxou o prateado para o seu banheiro. Assim que se pôs a encher a banheira que lá havia, viu Kakashi se despindo e ele fazia isso com uma rapidez impressionante. As roupas do shinobi já estavam fora de seu corpo, então ele foi até a morena para despi-la também. Suas mãos fortes e pesadas faziam questão de deslizar suavemente pelo corpo da garota que arrepiava com o toque.

    Ele a colocou contra a parede e apertou forte seu quadril a erguendo. Sua ereção era visível, não tinha matado a sua saudade ainda, além de que, passou um mês sendo provocado pela morena, ela ainda não tinha “pago a conta”.

- K-Kakashi… - ela gemeu sentindo-o pressionar a sua entrada.

    O prateado sorriu com o que ouviu, adorava seu nome saindo daquele jeito da boca da kunoichi. A penetrou vagarosamente, sentindo seu membro a preencher por completo, ambos gemeram dominados pelo desejo. O shinobi mordia e sugava o colo e o pescoço de Mayumi enquanto se movimentava devagar e ela lhe arranhava as costas.

- Você não sabe a saudade que eu estava...

    A banheira já começava a transbordar e molhar o piso, não que algum dos dois ligasse. O Hatake a apertava cada vez mais forte tamanha sua necessidade. Mayumi fincou suas unhas nas costas dele sentindo seu orgasmo chegar o chamando manhosamente.

    Enquanto tentava normalizar sua respiração viu o olhar do prateado cheio de luxúria e tesão, enquanto ele sorriu para uma Sarutobi que engolia em seco com aquela expressão.

- Ai meu Kami, onde eu fui me meter…

    Ainda encaixado nela, Kakashi os colocou dentro da banheira fazendo mais água transbordar. Com a força de suas mãos a ajudava a se movimentar em um ritmo de sobe e desce, que espalhava cada vez mais água. O prateado sugava os lábios de Mayumi deixando-os inchados.

- Uhn, K-Kakashi, eu… - a morena o chama sentindo seu orgasmo vir novamente , mal conseguindo se movimentar, recebendo ajuda do Hatake que chegou em seu clímax, segundos depois.

    Mayumi se recostou no prateado sentindo seu corpo todo mole. Enquanto ele a acariciava suavemente dentro daquela água quente, torcendo para que, mais uma vez, o tempo não passasse.


Notas Finais


CONTINUA!

Espero que vocês tenham gostado!

Quem odeia a Hanare, levanta a mão! o/ o/ o/
kkkkkkkk Não vou com a cara dela de jeeeeeito nenhum! xD

Obrigada por ler! <3
Beijoooos
E até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...