1. Spirit Fanfics >
  2. A enfermeira >
  3. Capítulo Bônus I - Kage Bunshin Mayumi

História A enfermeira - Capítulo Bônus I - Kage Bunshin Mayumi


Escrita por: Sayuri_Sarutobi

Notas do Autor


IHAAAAAAA!!

Hahahahaha, vocês acharam que tinha acabado?
Muahahahahahaahha...

Espero que gostem dessa capítulo Bônus, Parte I.
Eu não vou negar, eu fiz ele mais voltado para um lado feminino de um Menage, então... hahusahshau

Boa leitura.

Capítulo 22 - Capítulo Bônus I - Kage Bunshin Mayumi


Fanfic / Fanfiction A enfermeira - Capítulo Bônus I - Kage Bunshin Mayumi

- Então, quando eu faço um Kage Bunshin é ruim? - ela pergunta se fazendo de despreocupada.

- Com certeza…

    Assim que Kakashi colocou a xícara na boca para tomar um gole de seu chá, viu a morena sorrir daquele jeito enlouquecedor que ele amava. Ela levou as mãos em frente ao corpo fazendo alguns selos.

- Kage Bunshin no Jutsu… - e outra Sarutobi aparecia sem roupa na frente do prateado que deixou a xícara cair no chão - Assim também é ruim?

- Não… - ele responde sendo envolvido pelas duas - Com toda certeza, não…

    Mayumi e seu clone começaram a deslizar as pontas dos dedos suavemente por todo o corpo do Hatake que ficou ereto na mesma hora. Enquanto o Kage Bunshin abaixava a sua calça, a morena ia com a mão de encontro a seu membro, escorregando a mão de cima para baixo masturbando-o, e seu clone colocou a boca em sua glande deslizando a língua suavemente.

    Kakashi sentiu seu corpo inteiro arrepiar, quando apertou a cintura da Sarutobi e passou a beijá-la agarrando com força os cabelos do clone, arfando rouco de prazer nos lábios da kunoichi se deliciando com aquele momento, até esqueceu com o que estava preocupado. Acabou por jogar  a cabeça para trás sentindo seu corpo todo relaxar.

- Porra, isso é muito gostoso… - ele sentia os lábios da morena percorrerem todo o seu pescoço, depositando beijos e lambidas, o instigando ainda mais.

- Está vendo? Nem sempre um Kage Bunshin é ruim… Você deveria ficar feliz que eu sei fazer esse jutsu… - ela falava de forma despreocupada fazendo um sorriso brotar nos lábios do Hatake.

- Você não tem jeito… - logo em seguida dando um gemido rouco e abafado e um tapa bem forte da bunda da Sarutobi.

- Vem… - Mayumi o puxou e os dois foram seguidos pelo Kage Bunshin - Deita, amor… deixa eu cuidar de você!

    O prateado se deitou enquanto as duas Mayumis o olhavam do pé da cama indo em direção a ele engatinhando. A verdade é que ele já nem sabia mais quem era a verdadeira e quem era o clone. Uma delas se colocou entre suas pernas e agarrou seu membro com uma das mãos envolvendo-o com a boca e a outra colocou suas pernas ao lado de sua cabeça.

    A clone começou a chupá-lo, indo fundo com a boca ajudando com a mão o resto do membro de Kakashi que sua boca não alcançava. A verdadeira agarrou seus cabelos com um sorriso malicioso e puxou seu rosto em direção a sua intimidade.

- Faz amor, do jeito que eu gosto! - Kakashi sorriu malicioso mais uma vez, para a morena que olhava para baixo sentindo a língua do Hokage percorreu toda a extensão de sua intimidade - Ahn...

- Já está molhada, amor? - o prateado se deliciava com o gosto da garota.

- V-Você sempre me deixa assim… - Mayumi fala de forma dengosa.

    O Rokudaime, se esforçava muito para não gozar, já que o Kage Bunshin de Mayumi o chupava tão bem quanto a original e a Sarutobi em cima de seu rosto estava irresistivelmente linda com o corpo sobre o seu gemendo manhosamente.

- Olha para mim… - ele ordenou assim que colocou dois de seus dedos na intimidade da garota.

    Mayumi o olhava tentando manter o contato visual, que era quase impossível, já que o mover dos dedos do prateado lhe deixavam louca de tesão. Toda vez que ela fechava os olhos, o Hatake parava o que fazia.

- N-Não, Kakashi… - a morena reclamava - Continua…

- Então olha para mim…

    Aquele mix de sensações para o Rokudaime era enlouquecedor, ele sentia que iria gozar a qualquer momento quando, viu Mayumi começar a ter espasmos de prazer e apertar seus dedos.

- Goza para mim, amor! - ele fala e volta a sugar o ponto mais sensível da morena, dando-lhe outro tapa forte na bunda, fazendo-a se desequilibrar e gemer alto seu nome, e o Hatake pôs-se a ampará-la com seu braço livre.

- Ahnnn… K-Kakashi… N-Não para... - seu corpo tremia de prazer enquanto o prateado continuava com sua língua na intimidade da garota.

    Ele sentia escorrendo por sua mão o líquido da garota e isso o excitava ainda mais, era difícil não gozar. Assim que voltou a encarar Kakashi, ela saiu de cima dele e foi de encontro ao seu clone.

- Olha para gente, amor… - Mayumi disse assim que se juntou ao Kage Bunshin - Eu quero que você veja tudo…

    Assim que ele fez o que a morena disse, se colocando sentado na cama, as duas passaram a língua lentamente de baixo para cima em seu membro, segurando em sua base.

- Caralho… - ele diz fechando os olhos por um breve instante.

- Ahnn… Eu adoro quando você deixa de ser certinho… - a kunoichi diz enquanto seu kage bunshin envolvia seu membro todo com a boca e voltava, fazendo-o gemer de forma grave e rouca.

- Eu também adoro! - a clone disse e foi a vez da verdadeira envolvê-lo com a boca e ir até o fundo.

    “Meu Kami…” o prateado pensa não conseguindo mais se segurar, aquilo era muito sexy. Jogou a cabeça para trás com um gemido rouco e alto.

- Isso amor… Goza para gente! - as duas voltaram a lamber seu membro, principalmente a glande para coletar cada gota que era despejada pelo prateado.

    Mesmo depois de gozar, as duas continuaram a lamber todo o seu membro, tendo a certeza de que engoliriam tudo. As duas ainda com a língua de fora sorriram para o Rokudaime, que se sentia muito excitado naquele momento enlouquecedor que era vê-las lambendo todo seu gozo. As Mayumis pararam o que faziam apenas para voltar a deitá-lo na cama.

- “Nós não acabamos ainda!” - falaram em uníssono, imitando o prateado que nunca estava satisfeito.

    Ele sorriu para as duas, ainda estava duro mesmo depois de ter gozado, já que aquilo era muito, mais muito prazeroso e o deixava com muito tesão. Mayumi se posicionou na rigidez de Kakashi, se preenchendo por completo e o clone se sentava em uma cadeira próxima a eles.

- Eu sempre quis ver a gente transando, sabia? - a morena fala assim que começa a subir e descer no colo do prateado.

    Ele olhou para o clone que começou a se tocar com um sorriso malicioso para os dois a sua frente e ele sorriu de volta para o clone, afinal ver a morena se dar prazer era uma das coisas mais sensuais que ele já tinha visto.

- Eu já disse que você é louca, amor? - ele fala olhando para a Sarutobi que estava em seu colo e depois para a que estava na cadeira, apertando a cintura da kunoichi em cima de si, ouvindo as duas gemerem, sem saber onde fixar seu olhar.

- Uhn… Olha para ela amor… Eu sei que você quer, eu não me importo! - Mayumi pegava no queixo do prateado, virando o rosto dele para olhar seu Kage Bunshin e ela se pôs a beijar o pescoço do Hokage.

- Você é tão gostoso… - o clone fala ainda sorrindo para o prateado que apertou ainda mais a Sarutobi no seu colo que também riu de sua reação, já que os gemidos do Rokudaime estavam as enlouquecendo.

    Assim que Mayumi chegou em seu ápice gemeu o nome do prateado em seu ouvido, logo em seguida mordendo seu pescoço, fazendo-o chegar em seu orgasmo mais uma vez, se jogando na cama junto da morena.

- Uau! - Kakashi falava vendo o clone sumir em uma nuvem de fumaça. Ele estava completamente suado e exausto, e Mayumi se aconchegava em seu peito.

- Não se acostuma! - ela diz em um tom divertido - Eu não gosto nenhum pouco de dividir! Mesmo que seja comigo mesma!

- Bem que você poderia deixar eu me acostumar! - ele ria para Mayumi - Isso foi muito bom...

- Acha que agora consegue dormir? - a morena bocejava já fechando os olhos - Porque eu esgotei meu chakra...

- Depois de aguentar duas de você? Com certeza…

Mayumi sentiu tudo o que clone sentiu e mais o que ela havia feito, além de ver tudo o que o Kage Bunshin viu, estava completamente exausta e sentia um cansaço imenso atingir seu corpo... Porém, estava feliz, já que o prateado estava rindo feito bobo.


Notas Finais


E aí? huasuahsuahs

Fiquei na dúvida se ficou bom... Porque... né... ahusahsaushaus
Sei lá... Se puderem me dar um feedback, ficarei muito agradecida!

Obrigada por ler.
E espero que tenham gostado da surpresa.
Beijoooos

Sim, teremos um capítulo Bônus II, ahushasuha
E adivinhem de quem é o Kage Bunshin? ;9
Da delícia prateada é claro! Hahahahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...