1. Spirit Fanfics >
  2. A Enfermeira >
  3. Traição?

História A Enfermeira - Traição?


Escrita por: ThayCrazy_MAN

Notas do Autor


+1 Cap ✨💜
espero que gostem, E FOGO NA BABILÔNIA 🔥

[ Perdoem Qualquer Erro ]
~ boa leitura! √♥

Capítulo 24 - Traição?


Fanfic / Fanfiction A Enfermeira - Traição?

[ . . . ]

— Taehyung? - Indago Assustada e Me Afasto Ainda Mais Do Hoseok, Indo Em Direção Do Mesmo Que Levanta a Sua Mão.

— Oque é Isso? - Ele Pergunta e Eu Me Sinto Nervosa Ao Ponto De Começar a Gaguejar.

— T-Taehyung... Calma, Não é Isso Que Você Está Pensando.

— Eu Não Estou Pensando Em Nada Por Que Eu Vi. - Ele Diz Em Um Tom Feio e Que Me Deixou Assustada Por Não Ter Reação Nenhuma. Mas Não Demorou Muito e Ele Jogou Uma Caixa Minúscula No Chão.

— Taehyung? - Chamo a Atenção Do Mesmo Que Se Aproxima Do Hoseok e Lhe Acerta Um Soco Que Fez Ele Cair. — Taehyung! Não, Taehyung Por Favor Não! - Vou Até Ele Tentando Conte-lo e Ele Fica Frente a Mim.

— ME SOLTA! Eu Vou Matar Esse Desgraçado e Depois... - Fito Os Olhos Do Mesmo Que Está Avermelhado. — E Depois Eu Acabo Com Você.

— Taehyung? - Pergunto Com a Voz Embargada e Assustada Pelas Suas Palavras.

— Ninguém... Vai Me Fazer De Idiota De Novo, NINGUÉM! - Ele Segura Os Meus Braços Me Deixando Encolhida e Fazendo Os Meus Olhos Se Abrirem Ainda Mais. — Você Pensa Que Eu Sou Estúpido? QUE EU SOU UM BONECO QUE NÃO TEM SENTIMENTOS?

— NÃO! Não Não Meu Amor, Me Escuta Porque Eu Não Fiz Nada Eu Não Fiz Nada! - Digo Assustada e Vejo o Hoseok Se Levantar.

— Deixa Ela Em Paz! - o Taehyung Me Solta Após Ouvir e Fica Frente Ao Hoseok Novamente, Do Qual Está Com a Boca Sangrando.

— NÃO! - Impeço o Taehyung De Machucalo De Novo Ficando Em Sua Frente. O Hoseok é Muito Tranquilo, Ele Não Sabe Lutar. O Taehyung Acabaria o Matando. — Hoseok, Sai Daqui Por Favor!

— Eu Não Vou Te Deixar Sozinha!

— Você Quer Se Matar? Eu Sei Me Defender e Ele Não Vai Me Machucar Tá Legal?

— Isso é Um Absrudo. Na Minha Própria Casa... - o Taehyung Se Aproxima Novamente.

— NÃO TAEHYUNG! Anda Hoseok Vai Embora, AGORA! - Digo Com Firmeza e Depois De Insistir Muito Ele Me Obedece.

— Maldito! - o Taehyung Tenta Ir Até Ele Mas Eu o Impeço.

— PARA! Para Por Favor, Você Tem Que Resolver Comigo! - Falo Para o Mesmo.

— Tem Razão. - Ele Volta a Segurar Os Meus Braços. — Me Diz S/n... Olha Pra Mim e Me Diz o Que Você Ver? Um Palhaço?

— A-Ahi.

— Me Fala o Que Eu Fui Pra Você Todo Esse Tempo? - Dos Olhos Dele Descem Lágrimas, Mas Ele Permanece Firme Fitado Em Mim.

— O Melhor Homem Do Mundo.

— MENTIRA! - Ele Aperta Os Meus Braços Com Mais Força. — Mentirosa, Você é Uma Qualquer Como Todas As Outras!

— Taehyung, Você Tá Me Machucando... - Digo Sentindo Os Meus Braços Doloridos e De Imediato Ele Me Solta Colocando a Franja Do Seu Cabelo Para Trás.

. . .

— o Que Eu Estou Fazendo? - Ele Pergunta Para Si Mesmo, Colocando a Sua Mão Nos Seus Olhos Sinalizando Que Está Chorando. — Por Que Essas Coisas Nunca Dão Certo Pra Mim Nessa DROGA! - Ele Pega Um Vaso Mais Próximo e o Acerta Contra a Coluna Que Há Na Sala.

— Não Não Meu Amor! - Vou Até Ele e Seguro Os Seus Braços. — Não Chora Por Favor, Tudo Tem Explicação e Eu Não Vou Desistir Até Você Ouvir o Que Tenho Pra Falar!

— E o Que Você Quer Falar?

— O Hoseok... - Solto Os Braços Dele e Me Afasto. — É o... Pai Dos Meus Filhos. - Digo Fazendo Uma Expressão De Surpresa Surgir No Rosto Dele Aos Poucos.

. . .

— Claro... - Ele Suspira Enquanto Fita o Nada. — Você Me Falou Sobre Ele Uma Vez.

. . .

— É Muito Pior Do Que Eu Pensei.

— Taehyung?

— Você Me Traia Com o Seu Antigo Amor DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA! - Ele Fala Em Um Tom Alto e Alterado.

— NÃO! AS COISAS NÃO FORAM ASSIM! - Digo Tensa, Tentando Explicar e Ele Me Agarra Pela Cintura Deixando Os Nossos Rostos Próximos.

— Ele é o Meu Motorista a Mais De Um Mês S/n... - Com Uma De Suas Mãos Ele Segura o Meu Cabelo, Me Deixando Ainda Mais Próxima — UM MÊS e Você Nunca Disse Nada!

— Eu Tenho Uma Justificativa!

— Não Não, JA CHEGA! Para De Inventar Que Eu Já Não Quero Ouvir a Sua Voz e Muito Menos Te Ver Na Minha Frente. - Ele Me Empurra Para Frente Sem Muita Força Mas Me Fez Se Encostar Em Uma Coluna.

— Meu Amor... - Me Aproximo Sem Medo e Coloco As Minhas Mãos No Seu Rosto. — Não Fala Isso, Eu Nunca Te Enganaria! Eu Te Amo! - Digo e Ele Segura As Minhas Mãos Com Força e Com Um Olhar Triste, e Ao Mesmo Tempo Com Raiva.

— Você Me Enganou... - Ele Diz Enquanto Fita Os Meus Olhos e Aperta o Meu Pulso Sem Ao Menos Perceber o Que Estava Fazendo. — Você Se Tornou Tudo Pra Mim e Me Enganou Também S/n, a Que Preço?

— Não.

— ADMITA! - Ele Me Leva Para a Escada e Me Senta Na Mesma Ficando Por Cima De Mim. — Admita Que Ficou Com Esse Homem Enquanto Ficava COMIGO!

— NÃO! VOCÊ ESTA ME OFENDENDO! - Falo No Mesmo Tom Que Ele.

— Então Era Nesse Babaca Que Você Pensava Enquanto Fingia Sentir Prazer Comigo!

— Não, Para De Dizer Essas Coisas Taehyung! Eu Não Sinto Nada Por Esse Homem!

— Chega... Posso Ter Sido Traído De Novo Mas Não Sou Tão Cego. Eu Não Quero Mais Você! - Ele Diz Fazendo o Meu Peito Apertar e Se Levanta Novamente. — Não Quero As Suas Desculpas e Te Quero Longe Da Minha Casa e Da Minha Vida. - Diz Enquanto Me Levanto.

— Não Não Não Taehyung, Não Faz Isso Por Favor! - Junto As Minhas Mãos Enquanto Peço Para o Mesmo Que Tem o Seu Rosto Molhado. — Não Pode Fazer Isso.

— É Claro Que Eu Posso! Anda S/n Sai Daqui. Porque Eu Não Quero Machucar Você Com Oque Sinto Nesse Momento, Saia.

— Eu Não Vou Sair De Perto De Você. - Digo e As Lágrimas Que Estavam Presas Descem Dos Meus Olhos. — Eu Não Sei Mais Ficar Sem Você Taehyung, Eu Não Sei! Você Vai Me Destruir Assim.

— Eu Também Não, Mas Eu Vou Conseguir Então Vai Embora! Anda, Vai Embora!

— Gatinho, Vamos Conversar Por Favor! - Começo a Perder o Controle Do Choro e Desabo. — Eu Não Tenho Nada Com o Hoseok, Nada!

— Você Fala Muito... Mas Não Admite Que Estavam Se Beijando Quando Eu Cheguei.

— Foi Ele Que Me Beijou!

— Ah! Sim... Eu Já Previa.

— Para De Ironia!

— Não Perca o Seu Tempo Dizendo Essas Coisas Repetitivas Porque Eu Não Vou Acreditar! Não, Eu Não Vou! - Ele Diz e Aponta Para a Porta Com a Sua Outra Mão No Quadril. — Eu Vou Te Dar Dez Segundos Pra Sair Daqui.

— Taehyung... Pensa Na Sua Filha!

— a Sam Vai Ter Que Entender. Eu Contrato Outra Enfermeira Pra Ela Sem Problema Algum!

— Por Favor.

— a Ela Eu Não Contei Como a Mãe Dela Era Porque Se Tratava De Uma Criança... Mas Você... Ela Vai Saber Quem é Você De Verdade.

— Taehyung, Não!

Papai? - Ouço a Voz Da Sam Soar Atrás De Nós. — Porque Estão Gritando, o Que Aconteceu? - a Mesma Pergunta Assustada e Ele Me Fita Sério.

— Taehyung... - Digo Tensa.

— o Que Acontece, é Que a S/n Está Indo Embora Minha Filha. - Ele Fala e Ela Me Olha Confusa.

— Mas Por Que?

. . .

— Isso Não Importa... S/n, Os Dez Segundos Já Passaram. Eu Não Vou Falar De Novo!

— Não Precisa Repetir! - Passo a Minha Mão No Meu Rosto Molhado e Me Mantenho Firme. — Eu Só Vou Pegar As Minhas Coisas Lá Em Cima.

— Não. Daqui, Hoje Você Não Leva Absolutamente Nada! 

— o Quê? Você Não Pode Manter As Minhas Coisas Aqui, Eu Vou Pegá-las Sim! - Subo Os Degraus Da Escada e Ele Me Segura Pela Minha Cintura.

— Eu Disse Que Não!

— Taehyung? Me Larga! - Consigo Me Soltar Dele Mas Ele Me Prende Entre Os Seus Braços, Me Dando Uma Bela Visão Dos Seus Olhos Que São Os Meus Preferidos... Mas Agora Estão Me Dando Medo.

— Papai, Solta Ela!

— Você Não Pisa Em Mais Nenhum Degrau Da Minha Casa. - Ele Me Fita Sério e Por Questão De Olhares o Meu Paira Sobre Os Seus Lábios, Mas Logo Volto a Fita-lo. — Com a Jany Eu Não Pude Fazer Nada Por Que Eu Não Podia Mais... Mas Com Você Vai Ser Diferente, Você Vai Embora e Eu Não Quero Te Ver Nunca Mais!

— Eu Não Vou Mais Discutir Com Você Pra Não Assustar Mais a Sua Filha... Mas Eu Vou Voltar Pra Te Explicar Tudo Com Calma. E Também Saiba Que Não Tenho Medo De Você Só Porque é Homem! - Empurro o Mesmo Que Da Um Impulso Pra Trás e Me Deixa "Livre".

— S/n, Não Vai Embora! - a Sam Fala Com a Voz Embargada, o Quê Me Fez Abaixar a Cabeça Para Não Chorar Na Frente Dela. — Papai Por Que Tá Fazendo Isso?

— Sam, Sam! - Me Aproximo Rapidamente Da Menor. — Meu Bem, Fica Tranquila Tá? Quando Eu Voltar Vou Te Explicar Tudo!

— Você Não Vai Voltar, S/n! - o Taehyung Diz Me Fazendo Fechar Os Meus Olhos.

— Então Eu Vou Com Você.

— Não Sam, Eu Não Posso Te Levar e Muito Menos Te Da As Coisas Que Você Tem Aqui. - Me Agacho Em Sua Frente. — Vai Ficar Tudo Bem Eu Prometo! - Deixo Um Beijo No Rosto Da Mesma e Me Coloco De Pé Novamente, Fitando o Taehyung Que Me Mira Sério. Não Demoro Muito, e Vou Em Direção Da Porta, Saindo Daquela Casa Que Ele Já Não Me Quer Mais.


[ . . . ]

P.O.V S/N

Fui Para a Casa Dos Meus Pais Da Qual Os Meus Filhos Estão, Por Que Passam o Fim De Semana Lá e Não Consegui Esconder o Que Aconteceu Dos Meus Pais. Tomei Coragem e Assim Fiz, Quando Os Meus Filhos Se Destrairam Eu Contei Aos Meus Pais o Que Acontecia Entre Mim e o Taehyung Durante Esse Tempo... O Que Acabou Levando a Minha Mãe a Me Da Um Tapa. Me Deixando Com Mais Vergonha Ainda.

— Mulher! - o Meu Pai Fica Frente a Minha Mãe. — Não é Assim Que Se Revolve As Coisas!

— Eu Já Cansei! A Sua Filha Só Faz Besteira, Não Toma Um Rumo Decente Na Vida Dela Se Comportando Como Uma Qualquer! - Ela Fala e Eu Não Consigo Dizer Nada.

— A S/n é Uma Mulher Adulta. E Vai Continuar Encarando Todas As Concenquencias Dos Atos Dela! - Ele Fala Grosso e Sério.

— Eu Só Queria Desabafar Com Os Meus Pais... Mas Se Não Sou Bem Vinda Aqui, Eu Vou Embora!

— Seria Uma Solução!

— SAERON! - o Pai Meu Pai Diz Em Um Tom Alto e Fica Frente a Mim. — S/n Você Não Vai Sair Daqui.

— Não Quero Papai... A Minha Mãe Não Entende Que Se Me Envolvi Com o Meu Patrão Foi Porque Eu Realmente Amo Ele!

— Ah, Claro.

— Você e Os Meus Netos Só Saem Daqui Se Me Matarem! Agora Já Chega, Não Quero Que Eles Escutem Essa Discussão Absurda.

— Como Sempre Eu Sou a Errada Para o "Meu Marido". Continue Cobrindo Os Absurdos Sua Filhinha! Eu Vou Para o Meu Quarto! - Ela Fala Irritada e Segue Para o Quarto.

— Me Desculpa Pai.

. . .

— Eu Só Espero Que o Senhor Não Seja Como a Minha Mãe e Acredite Que Dei "Bola" Pra o Hoseok... Eu Juro Que Não Sabia Que Ele Me Beijaria Pai, Eu Juro! - Digo Tensa e Ele Se Aproxima Me Dando Um Abraço.

— Calma Filha... Tudo Vai Se Ajeitar Eu Tenho Certeza! - Diz Enquanto Encosta o Meu Rosto No Seu Peito.

— Eu Não Vou Desistir Pai, Eu Vou Atrás Do Taehyung De Novo. Ele Vai Ter Que Acreditar Em Mim!


. . .

[ Dia Seguinte ]


Nove e Meia AM.

P.O.V S/N

No Dia Seguinte, Tomei Coragem Pra Voltar Na Casa Do Taehyung Antes De Informar Aos Meus Filhos Sobre o Que Está Acontecendo.

Tenho Temor Em Como Vou Ser Recebida Mas Tenho Coragem o Suficiente Para Enfrentar Todos. Não Vou Deixar Que Ele e Nem Ninguém Pensem Mal De Mim!

Cheguei Na Frente Da Casa e Desci Da Minha Moto, Já Sentindo Um Clima Negativo Vindo Daquela Mansão Que Chama a Atenção. Toquei a Campainha e Para a Minha Surpresa a Nayeon Veio Atender.

. . .

— Eu Sabia Que Era Você.

— Nayeon... Eu Preciso Falar Com o Taehyung Abre Pra Mim! - Peço Para a Mesma Que Está Seria.

— Acha Mesmo Que Vou Deixar Você Fazer Isso... O Taehyung Está Distruido, Você Fez Isso! E Se Você Entrar Não Sei o Que Sou Capaz De Fazer Com Você.

— Eu Nunca Trai Ele! Aquele Homem Me Beijou Bem Na Hora Que o Taehyung Entrou, Mas Eu Não o Toquei! Se o Taehyung Não Tivesse Chegado Eu Teria Me Defendido!

— Se Ele a Beijou é Porque Tinha Coisa Senhorita... Por Favor, Não Venha Negar!

— Nos Conhecemos a Bastante Tempo... Ele... É o Pai Dos Meus Filhos Nayeon.

— O Quê? - Ela Desce Mais As Escadas Ficando Frente a Mim Com a Grade Entre Nós. — Esse Homem Estava Aqui o Tempo Todo e Você Não Disse Nada? - a Mesma Pergunta Em Um Tom Incrédulo.

— Ele Precisava De Um Emprego! Se Eu Conta-se Para o Taehyung Ele o Demitiria, e Eu Não Queria Fazer Isso Porque Ele é Uma Boa Pessoa Em Algumas Partes!

— Que Parte?

— Ele Nunca Fez Mau a Ninguém... Só Queria Reconhecer Os Filhos Mas Eu Que Não Permiti! Também Não Fazia Ideia De Que Ele Se Atreveria a Me Beijar.

— Ah, Sei!

— Ele Também Me Ameaçava Dizendo Que Podia Tirar Os Meus Filhos De Mim Se Eu Os Afasta-se Dele, Você Entende o Meu Desespero?

. . .

— Por Favor Nayeon, Acredite Em Mim e Me Deixa Falar Com o Taehyung. Eu o Amo. Eu Quero Explicar Todas Essas Coisas Pra Ele! - Digo Sentindo o Meu Interior Pesado.

. . .

— Não Quero Deixar Ele Assim! - Digo Sentindo o Meu Peito Apertar e Os Meus Olhos Arderem Pela Milésima Vez.

— Tudo Bem.

— Ah! Obrigada!

— Mas Não Garanto Que Ele Queira Te Receber. Eu Teria Muito Cuidado, Por Que Ele Está Como Antes... Só Que Mais Decepcionado e Mais Desiludido.


P.O.V S/N.

Me Senti Mais Deprimida Pelo o Que Ela Disse, Mas Logo Entrei. A Mesma Me Deixou Sozinha e Logo Após Respirar Fundo Eu Entrei No Escritório Do Mesmo.

Olhei Ao Redor e Encontrei Literalmente Tudo Quebrado. Fitei o Mesmo Que Está Sentado Na Sua Cadeira "Jogado" Na Mesma Com Uma Expressão Que Possue Vários Sentimentos, Como De "Raiva, Tristeza e Recepção."

— Taehyung! - Me Aproximo Do Mesmo Que Me Fita Com Os Olhos Avermelhados, e Com Um Semblante Descaído.

— S/n? - Ele Diz Após Me Ver e Eu Coloco a Minha Mão Sobre o Seu Rosto.

— Oi, Fala.

— Você Tá Aqui?

— Oh Meu Amor o Que Você Fez?

— Eu Disse Pra Você Não Vir!

— É... - Retiro a Minha Mão Do Seu Rosto e Dou Um Passo Para Mais Perto Dele. — Mas Eu Te Disse Que Iria Voltar Pra a Gente Se Resolver.

. . .

— Eu Quero Que Você Me Perdoe Meu Amor... Não Faz Ideia Do Quanto Eu Te Amo Gatinho.

— Claro... - Ele Se Levanta e Segura Os Meus Ombros. — Agora Que Eu Descobri Tudo, é Conveniente Pra Você Não é?

— Taehyung, Me Solta! Para De Ser Bruto Por Que Assim Não Dá. - Digo Sentindo Um Forte Cheiro De Álcool Vindo Dele, Mas Isso é o De Menos. Ele Está Muito Agressivo.

— Você Tem Idéia Do Que Eu Estou Sentindo? - Ele Pergunta Me Deixando Calada. — A Dor Que Eu Estou Sentindo Agora Não De Compara a Nada! Sabe o Que Eu Preferia? Que Você Nunca Tivesse Aparecido Na Minha Vida e Ter Continuado Sozinho Com a Minha Antiga Amargura! Você Só Fez Essa Dor Aumentar Agindo Como Ela! - o Mesmo Me "Sacode" Enquanto Fala. — o Que Há Com Vocês... Porque Adoram Me Fazer De Palhaço?

— Não Meu Amor, Não! - Coloco As Minhas Mãos No Seu Rosto. — Eu Nunca Te Vi Dessa Maneira Porque Eu Te Amo, Eu Te Amo! - Digo e Ele Me Solta Me "Jogando" Pra Frente.  — Olha o Que Você Fez Com a Sua Sala.... Está Tudo Quebrado!

— Dane-se! As Coisas São Minhas.

— Mas Nada Se Resolve Assim!

— Isso Não é Mais Da Sua Conta!

— Taehyung... - Me Aproximo Dele e Tento Segurar As Suas Mãos Mas Ele Não Deixa. — a Gente Precisa Conversar, Você Precisa Entender Que Eu Sou Apaixonada Por Você, Sou Uma Idiota Quando Se Trata De Você! Porque Eu Te Amo.

— Para... Para, Para De Dizer Essas Coisas Por Favor! - Ele Diz Passando As Suas Mãos Pelo Seu Rosto e Pelo Seu Cabelo.

— Eu Entendo a Sua Raiva, Mas Você Tem Que Acreditar! - Coloco As Minhas Mãos Nos Seus Ombros o Deixando Frente a Mim. — Acredita, Por Favor Meu Amor!

— Ah é? Então Me Diz, Porque Deixou Esse Homem Aqui Dentro S/n Me Fala!

— Porque Ele Precisava De Um Emprego... E Se Você Soubesse De Tudo Iria Demiti-lo!

— É CLARO!

. . .

— Ou Você Acha Mesmo Que Eu Iria Deixar Uma Ameaça Dentro Da Minha Própria Casa?

— Ele Não é Uma Ameaça, Nunca Foi Desde o Dia Que Eu Conheci Você Taehyung!

— Mentira! - Ele Volta a Segurar Os Meus Braços Com Força. — Como Vocês Devem Ter Rido De Mim! - Ele Grita Me Colocando Contra o Seu Birô, Me Deixando Tensa. — Eu Queria Oficializar o Nosso Namoro, Pensava Em Me Casar Com Você! - Uma Lágrima Descer Do Olho Dele Me Deixando De Coração Partido e Fazendo a Vontade De Chorar Aumentar.

— É Sério?

— Eu Comprei... A Droga De Um Anel Pra Você! - Ele Fala Com o Seu Rosto Próximo Do Meu, e Assim Perco o Controle Das Minhas Lágrimas. — Eu Queria Te Fazer a Mulher Mais Feliz Porque Você Me Fazia Feliz!

— Você Me Faz Feliz.

— Cala a Boca! - Ele Me Balança Me Deixando Encolhida e Logo Me Solta Novamente. — Que Estúpido Eu Fui, Mas Quer Saber? - Ele Vai Até o Seu Biro e Abre a Sua Gaveta, Tirando Uma Caixa Parecida Com a Que Ele Jogou Ontem. — Toma... Eu Não Quero Mais Isso Dentro Da Minha Casa Está Me Dando Nos Nervos! - Ele Me Entrega e Eu Abro Aquela Caixinha Avistando Dois Anéis Incrivelmente Maravilhosos.

— Eles... São Lindos!

. . .

— São Nossos?

— "Eram" Nossos! 

— Taehyung.

— Pode Ficar Com Os Dois, Eu Não Me Interesso Mais. Não Era Dinheiro Que Com Certeza Você Queria Se Envolvendo Comigo? Então Anda! Sai e Não Me Procura Mais! - o Mesmo Diz Apontado Para a Porta.

— Não! Eu Não Quero! - Coloco Aquela Caixinha No Birô e Volto a Ficar Em Sua Frente, Colocando As Minhas Mãos No Meu Bolso Da Calça. — Eu Só Aceitaria Se Você Me Desse De Coração Pra a Gente Ficar Junto! - Digo Sentindo Uma Lágrima Descer Do Meu Olho Direito.

— Mas Isso Nunca Vai Acontecer Senhorita S/n! - Ele Pega Aquela Caixa e Coloca Nas Minhas Mãos. — Anda, Sai Da Minha Casa!

— Eu Não Vou Sair! Eu Não Vou Desistir De Você Assim Tão Fácil Kim Taehyung. - Digo Me Mantendo Firme e Sem Eu Esperar, Ele Me Agarra Pela Minha Cintura e Contra Minha Vontade Me Coloca "Pendurada" Sobre o Seu Ombro. — Taehyung? Taehyung, Me Solta! - Digo Enquanto Ele Me Carrega Para Fora Do Escritório. — Taehyung, o Que Está Fazendo!

— Acha Que Eu Vou Cair Na Sua Lábia De Novo, Depois Do Que Você Fez? - Ele Fala Em Um Tom Alterado e Irritado Me Carregando Pela Sala Indo Em Direção a Porta. — Não Vai Me Enganar De Novo S/n!

— Me Solta! - Consigo Sair Do Ombro Dele, Mas Ele Não Me Deixa Escapar e Me Agarra Pela Minha Cintura Me Puxando Por Toda Sala. — Taehyung Me Solta, Me Larga!

— Taehyung? Filho, o Que Está Fazendo? - a Nayeon Aparece Na Sala Com a Sojin e a Jihyo.

— Ah! - Grito Com o Mesmo Enquanto Tento Sair Dos Seus Braços Mas Dele é Mais Forte. Eu Podia Usar Um Dos Golpes Que Sei, Mas Não Vou Machucar Ele Mais Do Que Ele Está Machucado.

— Você Pode Saber Lutar Mas Não é Mais Forte Que Um Homem S/n! - Ele Diz Enquanto Me Leva a Força Até a Porta.

— Taehyung! Você Vai Acabar Machucando Ela! - a Nayeon Diz Se Aproximando.

— Não Sou Tão Covarde! Eu Só Quero Que Ela Saia Da Minha Casa e Não Volte Mais, Só Isso! - o Mesmo Me Coloca Frente a Porta e Eu Me Coloco Frente a Ele, o Impedindo De Abrir a Porta Com o Meu Corpo. Ele Fitou Os Meus Olhos e Nos Calamos Por Um Segundo... Não Deixei Se Passar Mais Tempo e Segurei o Seu Rosto, Selando Os Nossos Lábios Lhe Dando Um Beijo Como Antes... Contra a Sua Vontade. Mas Ao Mesmo Tempo, Ele Queria Também Só Tinha Medo Como Agora. Parece Que Reniciamos Tudo Desde o Começo. Os Meus Braços Se Envolveram No Seu Pescoço e Na Base Do "Amor e Ódio" Ele Me Agarrou Pela Minha Cintura, e Com a Sua Mão Aprofundou o Beijo a Colocando Na Minha Nuca e Adentrando Os Seus Dedos No Meu Cabelo. E Sinceramente, Sinto Como Se Ninguém Tivesse Aqui Nos Olhando.

— A-Ah Caramba! - Ouço a Jihyo Dizer Mas Não Me Intimido e Continuo Intensificando, Porque De Jeito Nenhum Vou Deixar Que Oque Ele Sente Por Mim Se Torne Em Ódio Como o Que Aconteceu Com Aquela Mulher.

— Eu Acho Melhor Sairmos Daqui Sim? - Ouço a Sojin Dizer e Depois Não Ouvi Mais Nada. O Beijo Dele Me Faz Se Sentir Em Um Paraíso, Mesmo Sendo Nesse Clima.

. . .

— Por Que Não Resolvemos Tudo a Moda Antiga? - Pergunto Ainda o Mantendo Em Mim. — Eu Tenho Certeza Que Você Não Vai Se Arrepender.

— Para S/n. Isso Não Se Trata De Uma Briguinha De Relacionamento, Se Trata De Traição!

— GRR! - Me Afasto Do Mesmo Sentindo Minha Cabeça Doer. — Eu Não Te Trair!

— Não Foi Isso Oque Eu Vi.

— Você Vai Se Arrepender De Tudo o Que Está Fazendo Comigo Taehyung Eu Não Mereço Isso! - Digo Sentindo Os Meus Olhos Preencherem Novamente Mas Não Vou Chorar Na Frente Dele De Novo... Peguei a Mão Dele e Devolvi a Caixinha Que Me Deu, e Sem Olha-lo Eu Abro a Porta e Me Retiro Da Casa Sem Data Para Voltar a Vê-lo.


[ . . . ]


Notas Finais


boa tarde amadxss
Passando mal... 🤯🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...