1. Spirit Fanfics >
  2. A Enfermeira >
  3. Pedido.

História A Enfermeira - Pedido.


Escrita por: ThayCrazy_MAN

Notas do Autor


+1 Cap ✨💜
espero que gostem... ❣️

[ Perdoem Qualquer Erro ]
~ boa leitura! √♥

Capítulo 29 - Pedido.


Fanfic / Fanfiction A Enfermeira - Pedido.

[ . . . ]

— Não, Não... - a S/n Diz Enquanto Abraço Ambas Sem Conseguir Parar De Chorar. — Não Chora Gatinho, Não Chora. - Ela Passa a Sua Mão Pela Minha Nuca e Eu Separo o Nosso Abraço.

— Linda! - Lhe Dou Mais Um Beijo e Em Seguida Volto a Segurar o Rosto Da Minha Filha Que Deixa Cair Uma Lágrima, Da Qual De Imediato Eu Passei o Meu Dedo a Limpando.

— Me Dá Um Beijo Papai.

— Claro Meu Amor. - Deixo Um Beijo Na Ponta Do Seu Nariz e Em Seguida No Seu Rosto. — A-Ah Pra Onde Você Vai?

— Essa é a Hora Que Ela Sai De Cena Meu Bem! - a S/n Diz Me Deixando Confuso.

— "Sai De Cena"... Por Quê?

— Vem. - Ela Ajuda a Sam a Ir Para o Lado e Sem Enrolação Segunda As Minhas Mãos. Me Deixando Ainda Mais Tenso e Confuso. — Ah Meu Deus Me Da Coragem!

— Amor, o Que Vai Fazer?

— Você Sabe... Que é Muito Especial Pra Mim Não Sabe? - a Mesma Pergunta Séria, Fazendo Algo Imenso Explodir Dentro De Mim.

— Você Já Me Disse Isso Algumas Vezes, Mas... - Ela Não Me Deixa Terminar. 

— É Porque Eu Não Sou Dessas Coisas, Mas... O Quê Eu Sinto Por Você Está Me Fazendo Ter Coragem Pra Tudo Isso! - a Mesma Solta Uma Risada De Nervosismo e Eu Sorrio Enquanto Fito Os Seus Olhos. Me Fazendo Sentir Uma Vontade Enorme De Chorar Novamente Mas Tento Me Manter Firme. — Você Não Tem Idéia Do Que Eu Sinto, Não Tem! - Ela Fala Nervosa, Com a Sua Respiração Já Ofegante. Percebo a Sua Vergonha e Seguro o Seu Rosto Lhe Dando Um Beijo Surpresa e Que Fez Todos Em Nossa Volta Gritarem.


P.O.V S/N

Eu Estava Muito Nervosa, Muito Tensa, As Palavras Não Saiam e Depois Que Ele Me Beijou Sentir a Minha Alma Relaxar e o Meu Corpo Ficar Menos Pesado. Me Fazendo Falar De Uma Vez o Que Eu Queria.

— Meu Amor, Você Quer Se Casar Comigo? - Ela Pergunta Rapidamente Após o Beijo, Me Deixando Totalmente Estático. Em Um Estado Confusão Dentro De Mim.

— Você Tá Me Pedindo Em Casamento? - Pergunto Soltando Um Sorriso Bobo Pelo o Que a Mesma Está Dizendo. — Mas Meu Amor, Quem Devia Fazer Isso Sou Eu! - Digo Sorrindo Na Intenção De Disfarçar As Lágrimas Que Preenchem Os Meus Olhos.

— Na Minha Terra, Não.

— Você Está Me Pedindo Em Casamento? - Seguro o Rosto Da Mesma Que Está Tensa. — E Por Acaso Já Tem Um Lugar Pra a Gente Morar Linda?

— Bom, Eu Tenho Dinheiro o Suficiente Pra Comprar Uma Casa Bem Pequena Pra Nós Dois Passarmos o Resto Da Nossa Vida!

— Só Eu e Você?

— Eu e Você. - Ela Responde Com o Seu Nariz Frente Ao Meu, e De Imediato Eu a Beijo. Sentindo Uma Loucura Dentro De Mim, Loucura Que Só a S/n Sabe Despertar.

. . .

— Você Não Existe S/n.

— Ah, Tá Achando Que Mulheres Não Tem Atitude Pra Isso? - a Mesma Pergunta Com Ironia. 

— Esse Momento Devia Ser Uma Coisa Romântica Pra Você.

— Mas Eu Quis Fazer Pra Você.

— Eu Te Amo... Te Amo, Te Amo Te Amo! - Lhe Dou Um Selar e Em Seguida Beijo Todo o Seu Rosto.

— Você Está Me Enrolando, Você Não Quer Se Casar Comigo Não é Cara? Me Fala.

— Ah Meu Deus, é Claro Que Eu Aceito Minha Linda, Você é o Amor Da Minha Vida! Não... Não Tem Outra Pessoa a Não Ser Você. - Digo e Todos Em Nossa Volta Aplaudem. Que Me Fez Ficar Constrangido Mas a S/n Logo Resolveu Isso Com Um Beijo Intenso e Demorado. Sem Se Importar Com Os Olhares De Todos Alí. Depois De Alguns Minutos Eu Separei o Nosso Beijo e Me Ajoelhei Em Sua Frente e Segurei As Suas Mãos. — S/n Boo... Você Também Aceita Se Casar Comigo? - Pergunto Para a Mesma Que Sorrir.

— Sim? Sim! Sim, Sim! - a Mesma Diz Eufórica e Eu Deixo Um Beijo Na Sua Mão.

— Me Perdoa Linda, Mas Eu Não Tenho Nenhuma Aliança Aqui Comigo.

— E Você Acha Que Eu Sou Burra De Te Pedir Em Casamento e Não Trazer Absolutamente Nada? - Ela Diz e Eu Me Levanto.

— Meu Deus... Minha Namorada é Maravilhosa. - Digo Para Todos Ao Nosso Redor Enquanto a Mesma Retira a Caixa Do Seu Bolso.

— Olha, Não Tem Nenhum Quilates Mas Foi o Único Que Eu Consegui Comprar Tá Legal? - Ela Diz Em Um Tom Meio Irônico.

— Ah Ele Tem Sim.

— Claro Que Não Tem, Ficou Maluco? Eu Quase Tive Que Tirar a Pedra De Cima Pra Ver Se Me Vendiam Mais Barato! - Ela Fala Fazendo Todos Darem Risada, Inclusive Eu.

— Olha... Não Pense Que Eu Ligo Tanto Para Ouro, Ou... Pra Coisas Caras Porque Tendo Você Na Minha Vida Eu Já Me Sinto Completamente Realizado.

— Você é Lindo. Mas Olha, Eu Ainda Não Entendi Aonde Tem Ouro Nesse Anel Amorzinho.

— Quer Ver Como Tem?

— Quero. - Ela Responde e Eu Retiro a Aliança Da Caixinha, Colocando a Mesma Em Seu Dedo.

— Agora Ela Tem.

. . .

— o Seu Dedo Estando Nela, Pra Mim é Um Diamante. - Digo Fitando Os Olhos Da Mesma Que Fica Surpresa e De Maneira Lenta Deixo Um Beijo Sobre o Seu Dedo Do Qual Está Com a Aliança Que Coloquei.


[ . . . ]

— Ela Dormiu Rápido.

— Já é Bem Tarde. - a S/n Me Responde Colocando As Suas Mãos Sobre Os Meus Ombros, e Eu Beijo o Rosto Da Minha Filha.

. . .

— Obrigado Por Tudo o Que Esta Fazendo Meu Amor. - Digo Para a S/n Após Me Colocar De Pé.

— Não, Eu Não Fiz Nada... Ela é Muito Forte e Se Esforçou o Tratamento Inteiro.

— Sim, Ela é Forte... - Fito Para a Sam e Volto a Olha-la. — Mas Você Foi a Base Pra Ela. Você é a Base Pra Mim e Pra Essa Casa!

. . .

— Como Uma Esposa De Verdade.

. . .

— A Esposa Que Eu Sempre Sonhei Em Ter. - Seguro o Seu Queixo Com a Minha Mão e Enquanto Fito Os Seus Olhos. — Obrigado Por Tudo S/n, De Verdade. - Digo e Ela Apenas Sorrir Fraco Como Se Estivesse Com Os Olhos Semi Abertos. — Oh Meu Amor, Você Está Com Sono?

— Só Um Pouquinho.

— E Eu Te Fiz Esperar Esse Tempo Inteiro. Anda, Vem Eu Vou Te Colocar Na Cama! - a Mesma Dar De Ombros e Eu Envolvo Os Meus Braços Na Sua Cintura Fazendo Ela Caminhar.


[ . . . ]

— Hum, Hum! - Indago Enquanto Beijo o Pescoço Da Mesma Após Nós Sairmos Do Quarto.

— Eu Estava Com Tanta Saudades De Você, Meu Gatinho. - Ela Se Vira Frente a Mim e Me Oferece Mais Um Beijo. Que Dessa Vez Vou Fazer Durar Mesmo Que Ela Caia De Sono Em Meus Braços.

— Hum, Hum.

— Rum! - Ouço Um Ruído e De Imediato Separo o Meu Beijo Da S/n, Assustado Com o Que Ouvi.

— Jihyo? - Digo Após Ver a Mesma Descer As Escadas. — Jihyo... Espera, Calma! - Digo Me Aproximando Da Mesma Que Está Chorando. — o Quê Aconteceu? - Pergunto Segurando Os Braços Da Mesma Que Está Tensa e Muito Assustada.

— O Senhor Minho!

— o Que Houve Com o Meu Primo?

— Eu Não Queria... Eu Não Queria Patrão, Eu Não Queria! - Ela Indaga Me Deixando Assustado.

— Jihyo! O Que Aconteceu?

— Me Fala Jihyo... O Que Fez Com o Minho? - Pergunto Para a Mesma Que Coloca a Sua Mão Frente a Boca, Na Intenção De Controlar o Choro. 

— Espera Taehyung. - a S/n Diz Se Aproximando Da Jihyo e Segurando As Suas Mãos. — Calma Garota... Respira, e Nos Conta o Que Aconteceu. - a S/n Pergunta Com Calma.

. . .

— Eu... Eu Não Tive Culpa! - Ela Tenta Correr Mas Eu a Seguro a Tempo.

— Espera, Me Fala Aonde Ele Está.

— Lá Em Cima. No Meu Quarto!

— Calma! - a S/n Diz Para a Mesma e Eu Subo Correndo Para o Quarto Da Jihyo.


P.O.V S/N

O Taehyung Encontrou o Minho Jogado No Chão Com Um Ferimento Na Cabeça. Pelo Jarro Que a Jihyo Quebrou Nele. Com Rapidez Ele Socorreu Ele Até o Hospital, Achando Melhor Me Deixar Em Casa.

A Jihyo Se Trancou No Quarto e Eu Não Insistir Com Ela, Logo Indo Em Direção Do Meu Quarto. O Sono Era Tanto Que Eu Não Conseguia Nem Pensar o Que Podia Ter Causado Aquilo... Tentei Me Manter Acordada Mas Foi Impossível, e Novamente... Adormeci Sozinha Como a Três Meses Atrás.


[ . . . ]


NARRATIVA TAEHYUNG.

Seis Horas AM

Voltei Pra Casa Depois De Passar o Resto Da Madrugada Com o Meu Primo Naquele Hospital. Não Falei Com Ele Desde o Quê Aconteceu, a Pancada Foi Muito Forte e Ele Não Conseguiu Se Comunicar Comigo.

Não Entendo Por Quê a Jihyo Fez o Que Fez. O Que Aconteceu? Porque Ela o Acertou Com Um Jarro? A Minha Cabeça Dói, Eu Estava Tão Feliz e De Repente Isso Acontece. Eu Quero Ver a S/n Mas Tenho Necessidade De Falar Com a Jihyo. Não Vou Conseguir Tirar Um Cochilo Sem Saber o Que a Levou a Aquilo... Ela é Como a Minha Filha, Eu Sei Que Nunca Faria Mau a Alguém Na Vida Dela.


[ . . . ]

— Jihyo? - Bato Na Porta Do Quarto Da Mesma Várias Vezes Mas Ela Não Responde. Então, Devido Entrar Com Cuidado. Me Aproximo Da Cama Dela e Vejo Que Ela Não Está No Quarto Como Eu Pensei. Olho Para Os Lados e Fito a Sua Cama, Podendo Avistar Um Papel Escrito "Patrão". Deduzo Que Seja Para Mim, e o Pego, De Imediato o Abro e Leio o Que Está Escrito.

" Me Perdoa, Patrão!"

É a Única Coisa Que Está Escrito Nesse Papel Em Branco.

— A Jihyo Fugiu De Casa? - Me Pergunto Após Ler Aquela Mensagem Que Mexeu Demais Comigo. Eu Tenho Muito Afeto Por Aquela Menina, Se Ela Não Volta Mais Eu Nunca Vou Me Perdoar Por Não Ter Sido Cauteloso Ao Falar Com Ela De Madrugada Quando Chorava.


[ . . . ]

— Nayeon, Nayeon! - Digo Após Vê-la Enquanto Desço As Escadas Abaixo Para a Sala.

— Filho! Como Está o Minho?

— Você Viu a Jihyo?

— Não Não, Ontem Ela Não Quis Abrir a Porta Pra Ninguém Depois Que Você Levou o Minho. e Agora Pela Manhã Também Não a Vi.

— Ela Saiu De Casa.

— o Quê?

— Olha Aqui. - Mostro o Papel Para a Mesma Que Preenche Os Seus Olhos De Lágrimas.

. . .

— Meu Deus.

— Ela Não Pode Ir Nayeon, Eu Prometi Que Iria Cuidar Dela, Ela Só é Uma Menina, Ela Precisa De Mim! - Falo Fazendo Uma Lágrima Escorrer Do Meu Olho Esquerdo Ao Lembrar Das Coisas Que a Mesma Me Disse No Hospital Quando Eu Estava Mal.

— Taehyung, Se Acalma. Calma!

. . .

— Ela Não Pode Ter Ido Muito Longe, Ela Não Anda Muito e Com Certeza Está Por Perto. 

— Eu Vou Procura-la.

— Não Taehyung Eu Não Acho Prudente. Você Passou a Madrugada Inteira No Hospital, e Não Está Pronto Pra Dirigir!

— Mas Eu Preciso Acha-la!

— Filho, Me Escuta... Depois Você Procura Ela. Vá Dormir e Descanse Bem Por Favor! Não Quero Que Aconteça Mais Um Acidente Nessa Casa, Logo Agora Que Você Voltou De Uma Longa Viagem!

— Não Sei Se Consigo.

— Taehyung, Você Viajou Pra Voltar Melhor Para a Sua Filha e a S/n Não Foi?

— Claro.

— Então... Ela Está No Quarto, Com Certeza Dormindo. Ela Está Grávida e Aguentou Passar Esses Três Meses Sem Você, Acha Que é Facil Pra Uma Mulher Grávida?

— o Quê Estou Fazendo De Errado?

— Eu Entendo Você Ter Passado a Noite Com o Seu Primo... Mas Se Quer Saber? Eu Acho Que Ele Mereceu o Que Recebeu.

— Nayeon, o Que Está Dizendo?

— Se a Jihyo o Acertou Com Aquele Jarro, Foi Porque Ele Quis Fazer Alguma Coisa!

— Está Falando De...

— Sim.

— Não!

. . .

— Não Nayeon, o Meu Primo Tem Muitos Defeitos. Mas Ele Não Seria Capaz De Fazer Uma Coisa Dessa Com a Jihyo... E Nem Com Ninguém, Com Ninguém!

— Taehyung.

— Eu Sei Que Vocês Dois Não Se Dão Bem, Mas Aí Acusa-lo De Algo Assim?

— Não Estou o Acusando! Estou Dizendo o Que Foi Provável, a Jihyo Não Faria Isso Sem Motivos.

— Da No Mesmo.

— Filho, Me Escuta!

— Não, Eu Já Ouvi o Bastante.

. . .

— Eu Vou Ver a S/n.


[ . . . ]

P.O.V TAEHYUNG.

Entro No Meu Quarto e a Veja Deitada Na Cama, Aparentemente Ainda Dormindo.

Respirei Pesado e Fechei a Porta Do Mesmo, Logo Me Aproximo Da Cama e Me Sento Na Beira Da Mesma Retirando Os Meus Sapatos. Voltei a Olha-la e Subi De Uma Vez Na Cama Ficando Em Suas Costas, e a Abraçando Por Trás.

Me Sinto Um Péssimo Homem Por Não Ter Ficado Com Ela Ontem, Eu Sei Que Foi Preciso Mas Não Consigo Parar De Pensar. Ele Deve Ter Ficado Muito Sozinha, Mais Que Esses Três Meses Que Passei Longe.

— Taehyung? - Ouço a Voz Da Mesma e Abro Os Meus Olhos, Vendo Que Ela Acordou. Saio Das Suas Costas e Ela Se Ajeita De Frente. — Ah, Você Chegou. 

— Eu Vim Ficar Com Você. - Passo a Minha Mão Pelo Rosto Da Mesma e Selo Os Nossos Lábios, Na Tentativa De Iniciar Um Beijo Mas Não Consegui Pelo Estresse Que Sinto. — Desculpa... Me Desculpa, Eu Não Consigo.

— Espera, o Que Você Tem? - Ela Se Ergue e Eu a Ajudo a Se Sentar, Já Ficando Em Sua Frente.

— Eu Não Queria Dizer Nada Pra Não Te Preocupar, Mas Eu Não Consigo!

— Eu Gatinho, Calma. Você Tá Muito Tenso! - Ela Segura As Minhas Mãos. — Você Sabe Que Não Precisa Esconder Nada De Mim. O Que Houve Com o Minho?

— Ele Vai Se Recuperar... O Que Me Preocupa Agora é a Jihyo.

— Falou Com Ela?

— Não... S/n, Ela Foi Embora.

— Como?

— É, Ela Deixou Um Bilhete Pra Mim Pedindo Desculpas e Eu Não Sei o Que Fazer! - Digo Preocupado Enquanto Ela Me Fita.

. . .

— Ela é Só Uma Menina.

— Ela é Importante Pra Você?

— Muito. Tá, Eu Sei Que Ela Já é De Maior Mas Eu Não a Vejo Com Mais De Dezoito Anos!

. . .

— Não Se Preocupa, Porque Nós Vamos Acha-la. - Ela Diz Colocando a Sua Mão Em Meu Rosto.

— Mas Como?

— Eu Vou Fazer Isso. - Ela Diz e Se Inclina Pra Se Colocar De Pé, o Quê Me Fez Fazer o Mesmo.

— A-Ah S/n! Você Não Pode Fazer Nada! Não. Eu Não Vou Deixar Você Sair Estando Grávida.

— Relaxa... Não Sou Eu.

. . .

— Vou Ligar Para Os Meus Amigos Da Agência De Motos, Eles Com Certeza Vão Nos Ajudar. 

— E o Quê Esses... Homens Podem Fazer? - Pergunto e Ela Coloca As Suas Mãos No Seu Quadril.

— Eu Sei Que Não Vai Com a Cara Deles Mas Eles Podem Ajudar, e Muito. Mais Do Que Você Pensa!

— Como?

— Rodando Essa Cidade Inteira Atrás Daquela Fujona! - Ela Diz e Faz Uma Expressão Estranha.

— Amor? O Que Você Tem?

— Hum! Enjôo. - Ela Diz e Corre Até o Banheiro, o Quê Me Fez Ir Atrás Dela.

. . .

— Taehyung, Sai Daqui.

— Não Minha Linda, é Claro Que Eu Não Vou Sair! - Digo e De Imediato a Mesma Vomita. O Que Me Fez Segurar Os Seus Cabelos Para Ajuda-la, Apesar Do Cheiro Ruim Eu Me Satisfazia Em Ajudá-la. Eu a Amo, e Se Trata Do Nosso Filho... Em Pensar Que Ela Passou Todos Esses Meses Sozinha, Tendo Esse Tipo De Ânsia e Talvez Alguns Desejos, Sem Eu Aqui Para Ajudá-la No Que Precisar. — Pronto... Vem, Vem Comigo!

. . .

— AH! Isso é Horrível.

— Fica Tranquila... A Sua Gravidez Vai Passar Bem Rápido. - Digo Para a Mesma Enquanto a Levo De Volta Para a Cama. — Agora Eu Estou Aqui, e Vou Cuidar De Você. - a Coloco Sentada Na Beira Da Cama e Me Agacho Em Sua Frente, Segurando As Suas Mãos e Deixando Um Beijo Nela. 

— É Tão Bom Ter Você Aqui, Você Não Faz Idéia. - Ela Fala Com Uma Expressão Agoniante.

— Eu Faço. - Deixo Mais Um Beijo Na Sua Mão. — Eu Preciso Achar a Jihyo e Agora Especialmente.

— Do Que Está Falando?

— Tenho Que Fazer Algumas Perguntas Pra Ela... Ou Não Vou Dormir Tranquilo.


[ . . . ]


Notas Finais


Polêmicaaa 🔥🔥
acham que é a hora do Minho ser desmascarado? 💣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...