1. Spirit Fanfics >
  2. A Era dos Caminhantes >
  3. 8.6 Deus ou Diabo?

História A Era dos Caminhantes - 8.6 Deus ou Diabo?


Escrita por: Wyzkzy

Capítulo 96 - 8.6 Deus ou Diabo?


I...

- Vocês ainda querem saber onde está a mulher lá né? - Disse Ítalo. - Irei dizer porque não vou aguentar vocês ficarem me perguntando toda hora.

- Será melhor pra você.  - Falou Lavinia, estava segurando um alicate de cabo laranja. - Acredite.

- Ah Criança, você... eu irei ficar quieto pra não falar besteira.

- Só precisamos que você fale um endereço. - Disse Cadu. - Nada mais além de onde está Angelina.

Ítalo olha ao redor da sala e depois pra Cadu.

- Soube que esses Anjos tinham um bom lugar, comandado por belas mulheres que reagiram contra meus homens, tivemos que revidar, me levaram a tal Angelina como prêmio.

- Você fala muita merda. Fala como se participasse de tudo pessoalmente. - Bradou Giovanna

- Cala sua boca traíra. Eu ficava oculto sim, e assim mesmo vocês me temiam assim como a humanidade temia o castigo de Deus, é assim que funcionva antes não era? Então, eu assumi o papel de todo poderoso.

- Deus não existia e nem vai existir. - Lavinia joga o alicate na parede próxima de Ítalo.

- Talvez garota, provavelmente você esteja certa. Se não existe Deus então não existe o Diabo, ou será que Diabo é Deus e em todos esses milhares de anos os crentes rezaram para o cara errado. - Fez uma breve pausa. - Isso pode ser loucura mas  a humanidade sempre esteve uma bosta e piorava cada vez mais, talvez seja por isso, pediam ajuda para o verdadeiro Diabo.

- É muita besteira e ainda não disse o que queremos saber. - Falou Cadu já irritado colocando uma arma na cabeça do traficante. - Poupe nosso tempo.

Italo solta um Suspiro.

- Só estou tentando passar um pouco da minha experiência pra vocês meu jovem, eu posso não ser um total imbecil mas se querem mesmo saber onde a moça está eu digo. Peguem a saída sul da  cidade e sigam três quilômetros pela estrada até verem uma grande casa cercada de muros cinzas, vocês vão saber quando chegar lá, deve ter dois dos meus homens por lá. Os dois últimos.

- Jow e War - Disse Giovanna. - eles são legais.

- Não sei o nome deles mas são esses aí.

- Você está ferrado mas  não deixa as piadas de lado. - Cadu da uma leve coronhada em Italo.- Vamos meninas, amanhã teremos um lugar para ir.

- É bom irem logo. - Avisou Italo. - Vai fazer três dias e eu não sei se os dois estão cuidando da moça do jeito que eu faria.

Os três Walkers saem da sala ignorando o Traficante.

II...

- Como está o Daigo? - Perguntou Rinaldo pra Isabelle, os dois estavam no corredor da enfermaria Isabelle havia acabado de sair da sala onde Daigo estava.

- Fiz o que eu pude pra ajudar, temos que esperar pra ver a recuperação dele. Ainda está desacordado se isso for te ajudar.

- Obrigado.

- Rinaldo, você ficou um bom tempo lá fora e nessa última saída de vocês, por acaso notou algum zumbi diferente?

- Diferente em que sentido?

- Venha comigo.

Isabelle leva Rinaldo até onde estava o corpo de Transformado de Pâmela. Rinaldo analisa surpreso a diferença dela para os outros zumbis.

- É disso que estou falando, ela se transformou nesse tipo de morto

- Fomos atacados por alguns desses na favela. - Contou Rinaldo se lembrando. - Eles são mais rápidos do que os outros, Ivan e Helo foram atacados por esses zumbis brancos, provavelmente Bianca também.

A

- Então temos que descobrir a cura mais rápido do que nunca...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...