1. Spirit Fanfics >
  2. A Escola do Medo >
  3. Capítulo 3: Expedição a Escola do Medo

História A Escola do Medo - Capítulo 3: Expedição a Escola do Medo


Escrita por: jonathan30Ramos

Capítulo 3 - Capítulo 3: Expedição a Escola do Medo


No dia seguinte Richard acorda ansioso, vai tomar banho e vestir suas roupas de escola, ao terminar de se vestir vai para a cozinha para tomar seu café da manhã, enquanto estava tomando seu café à campainha toca Richard vai atender, na porta está Bruno que queria ir com ele para a escola para poderem ir conversando sobre a expedição, ao sair de casa Richard se despede de sua mãe, pois ela teria que fazer uma viagem para Paris e ia demorar uns três meses para voltar. No caminho para a escola Richard conta mais detalhes sobre a expedição, na escola Richard encontra Tereza e diz a ela que ele irá entrar na escola do medo, Tereza diz que Richard é maluco e que se entrar naquela escola não ia conseguir achar o caminho da saída, mas Richard curioso afirma "eu irei entrar e filmarei um ser sobrenatural naquela escola", ao escutar isso Tereza começa a rir e vai caminhando rindo para a sala, Richard volta para a sala de aula.

    Na hora do recreio Richard e Bruno encontram Tereza que fala para eles ficar longe da escola do medo, Richard pergunta por que ela tem tanto medo deles irem para lá, ela responde que em sua expedição na escola um dos seus colegas não conseguiu sair da escola e desde daquele dia ninguém mais entrou naquela escola. Richard fica surpreso e pergunta se houve algum tipo de busca para encontra ló, Tereza responde que sim e diz que logo que notaram sua ausência foram direto para a delegacia para procurarem ajuda, mas o delegado Marcos se recusou a atender porque teríamos que esperar 24h00min de seu desaparecimento para prestar queixa. Bruno tem uma ideia e comenta com os colegas que essa expedição seria uma missão de resgate, ele ainda diz iremos entrar naquela escola e resgatar seu amigo, Tereza acha uma péssima ideia e que seriam mais duas pessoas desaparecidas dentro daquela escola. Richard acha uma ideia ótima e pergunta a Tereza o nome de seu colega preso na escola, Tereza responde que o nome dele é Fernando estaria provavelmente vestindo um casaco marrom com uma bermuda azul, Richard anota o que Tereza diz e afirma que irá encontrar o Fernando.

    Na hora da saída Richard e Bruno já com tudo pronto vão caminhando em direção à escola, mais no meio do caminho eles avistam a menina das flores que aparece em sua frente e diz, "não entrem naquela escola, se entrarem nunca mais vão sair" após dizer isso a menina desaparece na frente dos dois. Richard e Bruno ficam surpresos e com um pouco de medo mais continuam caminhando em direção à escola, na rua da escola eles param e pegam os equipamentos de filmagens e uma lanterna, quando chegam à entrada da escola eles veem uma cena aterrorizante, uma escola totalmente destruída e passam pelo portão e vão em direção à entrada da escola, na entrada eles encontram um obstáculo à porta principal da escola estava trancado, mais Bruno consegue abri lá com um grampo, quando entram eles sentem que não estão sozinhos ali e começam a vasculhar a recepção da escola.

    Na recepção havia um caderno todo empoeirado e muito antigo, quando Richard pega o caderno e abre, ele vê uma lista de nomes um em especial marcado com uma caneta vermelha a menina se chamava Talita Santos, a história dela era muito triste no caderno estava escrito que ela era uma menina meiga, bonita e inteligente que estudava na escola do medo, mais certo dia um terrível incêndio atingiu a escola e Talita não conseguiu sair e acabou falecendo com uma rosa em suas mãos. Muitos diziam que após a morte da menina ruídos estranhos foram ouvidos nas dependências da escola e que até viram a menina perambulando pela escola com uma rosa nas mãos, Richard e Bruno ficam surpresos com a descoberta é vão para o primeiro andar da escola.

    No primeiro andar eles se depararam com um corredor gigante, sem luz e aterrorizante, logo eles pegam suas lanternas e vão passando de sala em sala quando chegam ao final do corredor tinha uma porta que os levaria para o segundo andar ou para a sala da direção, eles decidiram ir para a sala da direção. Logo que chegam lá encontram vários armários jogados, documentos queimados e um cofre que parecia estar em perfeita condição, então Bruno tenta abrir mais não consegue e decidem procurar a combinação do cofre, mais uma busca em vão não encontram nada. Tristes por não terem conseguido abrir o cofre vão para o segundo andar.

    No segundo andar também encontram um corredor com várias salas, e uma biblioteca quando entram na biblioteca se deparam com uma cena horrível um local totalmente destruído, logo eles começam a procurar algum documento útil para eles e encontram um papel meio queimado que só tinha uma palavra escrita nele "Socorro" escrito de vermelho logo eles começam a pensar de quem poderia ser aquele bilhete é tentam procurar a outra parte dele mais não acham então decidem sair da escola já que encontraram o que queriam mais uma forte corrente de ar faz a porta bater e eles ficam trancados na biblioteca e todas as luzes se apagam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...