1. Spirit Fanfics >
  2. A escola Secreta >
  3. O que a Paixão é capaz de fazer

História A escola Secreta - O que a Paixão é capaz de fazer


Escrita por: Aquala

Notas do Autor


oi

Será que a Manoella vai aceitar a proposta?
só lendo!

bjos

Capítulo 10 - O que a Paixão é capaz de fazer


Fanfic / Fanfiction A escola Secreta - O que a Paixão é capaz de fazer

Manoella ON

Quando perguntei pra diretora sabendo que meu destino não era agradável, meu coração começou arder parar e meus olhos começaram a encher de sangue.

- Você vai para Aquala, mas com uma missão (Ela fala entregando uma folha).

- Que missão diretora (Falo pegando a folha).

- Simples destruí a escola Aquala kkk(Ela fala e depois começa ir num tom de irônia).

- Não posso fazer isso, nesse exercido do mal, eu não faço parte (Falo entregando a folha pra ela).

- Eu não pedi opinião, eu mando aqui e eu quero que você faça isso e talvez eu repense de trazer para Foquala de novo, mas só se o plano correr certo (Ela coloca a folha na minha mão e levanta – se e abre a porta). Levando – me cuidando para que as lágrimas de sangue não suja - se a folha, passo por ela de cabeça baixa para não perceber que eu estava chorando.

Em no quarto e percebo que está tudo arrumado para eu ir o mais rápido possível sendo na cama olho uma faca que estava na escrivaninha, faz parte da aula de artes marciais, e repenso nas palavras da diretora, ‘’ Eu não pedi opinião, eu mando aqui e quero que você faça isso’’ minha mãe sempre falou que só a gente pode mudar o destino, olho pra folha que está escrita na língua que só os Foqualas podem entender, pego a faca e começo a cortar os meus pulsos.

Mariana on

Já faz tempo que não vejo os meus amigo, e o Victor acho que um 1 mês, aqui todos são vegetarianos e ondeiam sangue, como posso me alimentar assim, os únicos legais são o Guilherme e a Anna Paula, deste quando fui para Foquala a procura do Victor o Guilherme me trata de um jeito diferente um pouco grosseiro as vezes bom só as vezes estou um pouco cansada, fraca, e com muita fome mesmo (Escrevo no meu diário).

Sou interrompida bruscamente de meus pensamentos com uma batida violenta na porta (Escondo meu diário e vou em, direção da porta quando abro a porta me assusto no que vejo, o Guilherme todo ensangüentado, desmaia na minha porta).

Guilherme ON

A cada dia que passa percebo que estou ficando apaixonado pela Mariana mais eu também percebo a tristeza nos olhos dela e a fome de sangue, eu não sei como conversar com ela e confesso que fiquei um pouco com ciúmes quando ela foi procurar o Victor, mais ela tão bonita, e exótica agora sempre quando vou dormir penso nela.  Mas quem eu estou querendo enganar ela nunca vai gostar de mim. Do nada a tela do computador acende iluminando todo o quarto escuro, paro de olhar para a lua que estava até aquele momento sendo á única, luz do meu quarto, olho para a tela do computador.  Entro no Google, e digito como conquistar uma foguala, eu sei que parece infantil mais estou desesperado pelo amor dela.  Uma reportagem me chamou a atenção (Clico na reportagem).

‘’ Um homem que amava muito uma mulher de Foquala, descobriu em um livro que foqualas, que os foqualas não sente o sentimento do amor. E entristeceu o seu coração porque amava muito essa Foquala, então para pelo menos sentir o beijo dela fez uma loucura. Planejou sua própria morte, pediu para um amigo atropela – lo sem piedade e foi o que aconteceu, sabendo que a mulher iria no, banco e passaria pela aquela rua. Atravessou a rua e o carro o atingiu o seu corpo que foi parar a 20 metros de distância, a mulher que viu toda aquela cena foi em direção do homem que tinha se acidentado viu muito sangue por volta dele e saiu correndo, as pessoas que estavam na volta de seu corpo ouviram, ele falar vão e traga ela por favor. As pessoas chamaram a mulher que voltou e falou: - o que você quer?

Eu não posso te ajudar?

- Eu ficaria melhor nessa situação com o seu beijo.

E então ele recebeu seu último beijo e depois morreu.

Mas antes entregou uma carta pra ela, e disse que só depois do beijo podia ler.

Então quando o beijou, saiu e abriu a carta longe da multidão e começou a ler.

Eu

Talvez você não saiba quem eu sou mais eu te amo

O meu amor não tem barreiras

Ele se sujeita a tudo para te conquistar

Mas algo em você é diferente

Eu já sei

Tudo o que quero é namorar ou me casar com você

Mas no mundo em que vivemos

Isso não existe por que?

Então eu fiz isso pra tentar te encontrar e falar com você

Então tive a idéia de provocar a minha morte

Pra provar pra você que eu te amo

E esse amor é pra vida toda

Não importa onde for

O meu amor vai ser sempre pra você

Ela ficou perplexa com a carta, que se matou, dois dias depois.

Andreza ON

Então pra ti é a melhor solução é se matar, Manoella (Falo parada na porta vendo a cena dela cortando – se os pulsos).  Depois eu que sou a louca aqui! (Falo entrando no quarto e fechando a porta).

Que folha é essa? (Pergunto pegando a folha e olhando para ela).

- A diretora vai me expulsar e me entregou essa folha para usar na escola dos Aguarianos (Ela fala largando a faca na cama e pegando as malas).

- Então é verdade, você vai para Aquala, que interessante (Falo lendo a folha).

- Só se for pra você (Puxando a folha da minha mão e colocando na mala).

Eu sei que não começamos com o pé direito, mas você tem um poder que eu não tenho você pode vai ter a chance de entrar no campo do inimigo sem guerras, isso é para poucos (Falo olhando para ela).

- Nunca vou fazer o que você me falar ou mandar (Ela olha um pouco brava).

- Não estou mandando, estou falando, só que você vai ter dificuldades a se adaptar em um lugar muito diferente de onde você mora, ou melhor, morava kkk (Sou interrompida por dois guardas de foquala, que estavam esperando a Manoella para ir).

- Vou dar só uma dica! (Olho fixo pra ela e falo).

- Você tem o poder de mudar a situação de um reino, ou melhor, sua moradia e nos tornar superior ou melhor, soberanos em relação a Aquala, não desperdiça essa chance por favor, a Nade confiou essa missão pra ti, porque ela confia em você então não joga fora essa oportunidade ta (Beijo ela no rosto e saiu).

Guilherme ON  

Depois que li a história fiquei chocado, mas pensei se o cara conseguiu um beijo de Foquala então eu posso também (Falo isso sentado na cama, quando de repente o sinal toca avisando que o jantar ta na mesa).

Depois de jantar percebo que a Mariana já tinha ido para cama, ofereço – me para lavar os pratos (Tudo isso fazia parte do plano).

Quando não tinha ninguém olhando pego a faca e escondo no por debaixo da calça na cintura uma faca bem apoiada, mais tudo isso tem um motivo é um tanto engraçado os Terquarianos não são parecidos com as pessoas ele tem sentimentos mais intensos, eles sente as coisas eles tomam atitudes com mais intensidade, isso é legal por uma parte, porque no momento em que você ama e não é correspondido, você é capaz de se matar só para chamar a atenção da pessoa, eu não vou morrer mais vai doer um pouco vai.

Subo as escadas, e vou para meu quarto pego a faca e começo a  me esfaquear porém em lugares estratégicos, quando eu não consegui mais a dor era já insuportável ate para um mutante, abri a porta do meu quarto e caminhei pelo corredor até chegar o quarto da Mariana  bato na porta bruscamente.

Ela abre e eu não aguento a dor e desmaio.

Mariana ON  

Estava com muita fome a comida de Terquala não me satisfaz e aparece o Guilherme desmaiado e cheio de sangue, mais vou me controlar.

E agora o que eu faço? 

 

 

CONTINUA ....


Notas Finais


obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...