1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha do Amor >
  3. Ato 10 - De volta a realidade

História A Escolha do Amor - Ato 10 - De volta a realidade


Escrita por: DheiaBennington

Notas do Autor


Décimo ato da história. Andreia está de volta a realidade

Capítulo 10 - Ato 10 - De volta a realidade


Não acredito que estou de volta a realidade, infelizmente acabou o retiro e estou de volta pra casa. Acordei e peguei meu celular e olhei meu Facebook. Postei as poucas fotos que tirei do retiro e depois fui olhar meu whatsapp. Muitas mensagens não lidas e ainda tem coisas pra fazer como trabalho da faculdade.

Levantei do colchão e fui trocar de roupa, depois fui tomar café. Descansei um pouco e fui dar uma geral na casa e durante isso, me lembrei do beijo que Léo deu em mim lá no retiro. Eu pensei que ele ia esperar mais um pouco, mas ele me surpreendeu e depois me lembrei de Lucas. Ah, ele nunca soube dos sentimentos que tinha por ele e se eu disser o que aconteceu entre eu e Léo, ele não vai se importar.

Acabei com a faxina e fui me deitar na rede e peguei meu celular, entrei no Facebook e no mesmo instante me lembrei de Léo e resolvi mandar uma mensagem pra ele.

*Conversa entre Andreia e Léo no Facebook*

- Bom dia!

- Bom dia minha linda! Como você está?

- Estou bem e você?

- Estou bem também.

- Que bom. Estou com saudades.

- Eu também.

- Vamos nos ver?

- Vamos sim. Que dia, que lugar e que horas?

- Hoje, na praça Gonçalves Dias e às duas horas da tarde.

- Combinado!

*Fim da conversa*

Ai meu Deus! Não acredito que ele quer me ver! Pensei que era só aquele momento no retiro, mas percebi que ele gostou de mim. Já é meio dia e vou me arrumar pra ir a esse encontro.

Vou ao banheiro, tomo meu banho, passo sabonete pra ficar bem cheirosa, depois de retirar os resíduos do sabonete, desligo o chuveiro e saio do banheiro. Abro meu guarda-roupa e fico naquela dúvida: qual roupa irei escolher? Já sei, vou usar um short e uma blusa preta e para calçado um all star.

Resolvi me maquiar, mas usei uma maquiagem bem leve. Depois fui almoçar e minha mãe resolve me perguntar para onde eu vou:

- Eu vou para o centro, para um encontro com alguém.

- E quem é esse alguém? - pergunta minha mãe.

- Não sabe o Léo, o irmão de Rayssa?

- Sei.

- Vai ser com ele.

- Hum, vai demorar muito?

- Um pouco, mas se demorar mais, eu ligo para a senhora.

- Tá bom.

- Eu já vou, tchau!

- Tchau!

Saio de casa e vou a parada de ônibus. Pego o ônibus e vou para o local do encontro. Desço no terminal da Cohab pra pegar outro e dou de cara com David, ele é um rapaz com quem tive um rolo, mas ele insiste em querer ficar comigo e eu não quero mais nada com ele não.

Ele se aproxima e tenta tomar coragem de falar comigo, mas felizmente o ônibus chegou e subi nele pra ir à Gonçalves Dias. Deu duas horas da tarde e cheguei no local do encontro, só Léo que não chegou ainda, resolvo ligar pra ele. O celular de Léo chama:

- Oi princesa!

- Tá atrasado!

- Tô chegando minha linda, me espera.

- Tá bom Léo, eu já cheguei.

Eu desligo o telefone e continuo esperando Léo, não demora muito, ele chega e venda os meus olhos. Eu coloco as minhas mãos nas dele e digo:

- Léo?

- Sim, minha linda.

Ele tira as mãos dos meus olhos e eu me viro para nos abraçamos. Foi um abraço melhor que os que recebi dele no retiro.

- Eu já estava com saudades.

- Eu também.

Ele se senta ao meu lado e trocamos olhares por um tempo. Sabe, não quero beijá-lo agora, mas estou com vontade, então resolvemos conversar.

- Bom, vamos conversar sobre o quê?

- Vamos nos lembrar do que aconteceu no retiro.

Eu começo a rir.

- De quantas vezes nos falamos lá?

- Exatamente!

- Só não esqueço uma coisa.

- O que, minha linda?

- Do almoço e do nosso primeiro beijo.

Ele me olha e sorri e eu também olho pra ele e retribuo o sorriso. Meu rosto começa a ficar vermelho e em brasas e ele beija meu rosto.

- Minha linda, obrigado pelo bilhete que me mandou ontem, confesso que fiquei meio sem graça, quando recebi e desculpa pelo beijo que dei em você.

- Ah, não precisa se desculpar, eu gostei.

- Mas eu agi errado, nem namorados somos ainda.

- Eu sei. - digo e depois começo a rir.

- Pena que não vou ficar mais tempo pra gente se conhecer, eu gostaria, mas o dever me chama. Tenho a faculdade ainda para terminar, não sei que propósito Deus tem para nós dois, mas precisamos saber.

Depois que ele disse isso, eu o olhei e sorri.

- Mas eu irei voltar sim, você me espera?

- Lógico que sim.

- Bom minha linda, já está tarde, vamos embora?

- Vamos sim.

Pegamos o ônibus e eu desço no terminal e ele segue direto pra casa, mas antes de descer do ônibus, ele me dá um beijo no rosto. Pego o ônibus e vou para casa e a saudade aperta desde já e o pensamento nele voa longe.


Notas Finais


E agora? Mas que bom que eles se encontraram. Tava torcendo pra que isso acontecesse, mas não rolou nenhum beijo? Mas eles estão certos, não da pra beijar sem namorar sério né? Não percam os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...