1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolha • Jikook • >
  3. I'll help, when and how I want, my dear brother

História A Escolha • Jikook • - I'll help, when and how I want, my dear brother


Escrita por: Toge022

Capítulo 37 - I'll help, when and how I want, my dear brother


Jin explicou tudo para Namjoon. Detalhe por detalhe.... O que resultou em uma hora e meia ( ou até mais) de chamada de voz.

- ... E bom, foi isso que o Jungkook passou nessa última semana. Depois disso, veio o acontecimento que Jimin contou pro Taehyung. - Jin terminou com um suspiro alto. Era complicada e comprida demais essa história.

- Isso explica muita coisa. - Disse Namjoon indo até a sua gaveta e pegando um doce para comer, ainda com o telefone na orelha. - Eu sabia que Jungkook não faria uma coisa dessas por pura vontade. - Terminou dando uma mordida em uma barra de chocolate meio-amargo.

 - Eu também não acreditava que Jungkook poderia fazer isso. - Jin suspirou. - Mas, será difícil convencer os meninos e, principalmente, Jimin sobre essa estória... 

- Nem me fale... - Namjoon deu outra mordida.

 - Você acha que nós devemos falar para eles ou Jungkook? - Disse Jin sentindo inveja de Namjoon e indo pegar uma barra de chocolate ao leite na geladeira.

- Jungkook. - Falou com a boca cheia. - Ele deve explicar a situação. Nós até podemos ir junto para dar apoio, mas ele deve falar tudo... Se bem que... Devemos ir junto mesmo, para evitar brigas.

 - Concordo. - Disse Jin tomando um copo de leite. - No estado emocional que Jimin está, é bem capaz de ele matar Jungkook ou cair no choro antes dele falar. - Deu uma leve pausa. - E também, Taehyung e Hoseok então furiosos com Jungkook e já iriam querer brigar sem ao menos falar. 

- E tem outro porém. - Namjoon disse depois de alguns segundos de silêncio. - Duvido muito que eles acreditem em Jungkook. - Jogou a embalagem do chocolate no lixo. - Os três tem um estado emocional muito forte. Não iriam compreender tão bem e rápido como nós. Não espero que eles irão escutar ele assim tão fácil... Principalmente Jiminie que é o mais afetado.

 - Tem razão... Devemos ir para dar apoio e ajudar Jungkook. - Disse Jin suspirando. Não ia ser nada fácil aquela tarefa já que os quatro tinham gênios bem difíceis de se lida. - Mas, iremos fazer isso amanhã a tarde. Todos precisamos descansar antes dessa "conversar " que teremos. Principalmente Jungkook e Jimin. 

- Sim, você tem toda a razão. - Disse o mais novo.

A linha ficou um silenciosa por um momento.

 - Nam... - Chamou Jin antes que Namjoon disse-se alguma coisa.

- Sim? - Perguntou meio desconfiado pelo tom de voz do mais velho.


 - Jungkook... Me disse uma teoria bem válida sobre quem falou para Jiminie sobre a ida dele pro Japão... - Disse meio receioso.

- Que teoria? - Namjoon também tinha uma certa teoria de quem era a pessoa que disse tudo para Jimin... Bom, tudo em partes. E partes bem ruins.

- Ele acha que foi Yoongi. - Disse numa tacada só.

- ... - Namjoon ficou em silêncio por alguns segundos. - Yoongi? Ele tem certeza disso? Não é muito óbvio que seja ele?

 - Eu também achei a mesma coisa... Mas, ele colocou alguns pontos que são bem válidos e bem prováveis. 

- Que pontos? - Namjoom estava realmente curioso em saber sobre a teoria do mais novo.

- O fato de Jimin não ter dito quem foi que lhe contou é um ponto bem nítido para Jungkook. - Deu uma pausa. - Ele disse que Jimin não é de esconder as coisas, principalmente de cabeça cheia. E mesmo se a pesssoa pedisse, ele iria acabar contando. Podemos também colocar que quase ninguém daquela escola sabe ou se importa com nossas vidas pessoais. A não ser, uma pessoa em específico. 

- Yoongi... - Disse Namjoon com uma voz grave.

- E também, pelo que Jungkook disse, Jimin só esconderia se a pessoa tivesse um significado importante para nós ou um de nós. Tanto positivamente, quanto negativamente. - Soltou um suspiro.

- Impressionante como Jungkook conseguiu pensar nisso tudo em um momento de estresse. - Namjoon colocou seu polegar no queixo. - Tenho que para de subestimar a esperteza desse garoto. - Soltou um sorriso. - Mas, isso são apenas teorias, Jin. Tudo bem que são bem válidas, mas são apenas teorias e Jungkook não tem provas concretas de que Yoongi realmente fez isso. - ( mesmo eu acreditando que sim). Era o que Namjoon queria dizer. Mas, não podia ser precipitado.

 - Eu sei... E ainda, Jungkook diz ter visto Yoongi escutando a conversa dele com a mãe dele no corredor da escola. 

- Eu não acreditei de início, mas ele falou como Yoongi estava naquela manhã e batia, Nam. Batia muito, era exatamente como Yoongi estava. 

- .... - Namjoon não podia crer. - Tem certeza?

- Absoluta... E você tinha que ver... Ele ficou tão alterado quando teve esse pequeno " flashback" que saiu pisando firme até a porta e estava disposto a dar uns pelos socos em Yoongi. E ele ficou muito descontrolado. Tanto que os olhos dele não tinha nem foco. Ele se batia de raiva para não quebrar nada ou talvez não me bater... Estou preocupado demais com ele, Nam.  - Jin abriu a porta do seu quarto, aonde estava Jungkook dormindo encolhido.  - Ele está detonado. Muito cansado disso tudo... Você tinha que ver como ele estava quando eu o achei no beco. - Jin se sentia mau por não conseguir ajudar seu dongsaeng em uma hora tão difícil.

- Eu imagino, Jin... Jimin também está dessa forma. Pelo que Taehyung me disse, encontrou ele no meio da rua e quando Jimin o viu... Ele desabou em cima dele de tanto chorar. - Suspirou. - Só espero que tudo isso se resolva e eles possam passar por essa dificuldade.

- Não é isso o que mais me preocupa, Nam... -  Disse o mais velho.

- O que é então?

 - Yoongi...  - Disse abaixou a cabeça. - Dês de quando ele chegou, Namjoon... Eu vejo esse garoto sofre, eu vejo Jungkook sofre todo dia em apenas vê-lo. Ele faz da vida do nosso pequeno um verdadeiro inferno.  - Jin bufou. Isso o deixava frustado.

 - Eu pensava que ele podia ter um motivo pra fazer isso, por isso que eu o observava sempre.... Mas, é tão difícil de se lidar... 

 - Eu fico imaginando, Nam... O quanto esse garoto foi importante para nosso Jungkook. Porquê nada explica a dor nos olhos dele quando olha para Yoongi. Pode ser um misto de saudades com decepção. Agora, não se sabe o que se passa na cabeça de Yoongi... Uma hora, parece uma coisa e outra hora parece outra... Isso me enlouquece... - Jin suspirou alto.

- Calma, amor. Tudo vai se resolver... - Tentou Namjoon acalmar seu namorado.

- Eu sei que está sendo difícil para todos, principalmente para Kookie e Minie, mas temos que dar nosso apoio e crer que tudo dará certo. Eu sei que é difícil ver tudo isso e não poder fazer nada. Só que podemos fazer sim... E já estamos fazendo. Então, iremos continua para ir afundo e acabar com isso de uma vez por todas... - Disse para incentivar Jin.


Você tem razão! Temos que contínuar. - Deu um sorriso.  - Obrigado, meu amor. Por me ajudar com isso! - Disse com aquela voz doce que Jin amava.

- De nada, meu anjo! - Deu um sorriso.

- Bom, vou ir dormir. Estou bem quebrado.  - Disse Seokjin bocejando.

- Eu também vou. - Respondeu Namjoon, soltando uma risada fraca.

- Boa noite, Nam.  - Disse por fim.

- Boa noite, meu anjo.

Continua...


Notas Finais


Oiiii, eu sei... Eu estou postando as três horas da madrugada!!! Mas, é que bateu a criatividade e eu acabei de terminar essa capítulo e resolvi posta já. ( Ser anciosa da nisso)

Enfim, espero que tenham gostado

Beijos no popô :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...