1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida! - Creepypastas >
  3. Apenas te testando

História A escolhida! - Creepypastas - Apenas te testando


Escrita por: Yuno_Gasai_-Br

Notas do Autor


Bom, depois de uns meses voltei.
É, tava com uma preguiça, mas fiz.

Não sei se está bom, se tem muito erros, etc.

Está curto o capítulo por eu ter tido poucas idéias.

Espero que esteja de modo que possam entender.

Capítulo 13 - Apenas te testando


Falei a eles sobre o fato de ser filha do Slenderman. Eles ficaram assustados, mas perguntavam sobre isso. Me encomodava, mas eu falava. Inclusive Rin que perguntava mais coisas sobre meu passado.

Enfim, passamos o dia entrunhados no quarto, o único lugar que achávamos seguro de estar.

Até um certo alguém nos pertubar.

Jeff- Hey, vocês, na sala agora. - Falava na porta do quarto.

Depois fomos para a sala saber o que era. Mas Rin ficou no quarto por segurança.

Slenderman- Hoje é o dia em que iremos fazer desafios. - Anunciava para todos.

Desafios? Ora, isto não é novidade.

- Que tipo de desafio? - Falei chamando atenção de todos.

Slenderman- Boa pergunta, filha. - Dizia num tom maléfico.

Aff, ele falando assim fica estranho. Não vou me acostumar fácil.

Alguns se assustavam com a descoberta.

Slenderman dizia ser um desafio só para mim. Que injustiça. Ou é um teste.

Anuncia para todos nem sei porque.

- Ok. Vou com o meu amigo. - Puxei Eric pelo o braço.

Jeff- Ilário. Vai perder se for com ele. Porque ao invés de ir com ele, não vai o melhor creepypasta daqui? - Riu para nós dois se gabando.

Ele é metido e provocador.

- Alguém te perguntou alguma coisa Jeff? Eu prefiro ir com ele. - Dei um fora nele.

Jeff- Vai se foder. - Ficou bravinho.

Slenderman- Parem vocês! Meu Zelda! Vocês discutem toda hora! - Brigou com nós e colocou a mão no rosto.

- Ele que começa, papai. O ciumento é ele. - Falei zoando.

Jeff- Cala a boca Selena! Nem gosto de você! - Ficou inrritado.

Será mesmo? Melhor mesmo que não goste.

- Ah, sei. Melhor mesmo. - Eu começei a rir.

O resto dos pessoal olhava para nós.

Eric- Vocês... - Olhou sério.

Júlia- Parecem um casal. - Disse rindo.

Eric- Uau! Até você maninha?! - Reclamou com ela.

Júlia- Ué, mas parecem! Brincadeira. Meu irmão e ela são melhores. - Riu um pouco.

- Um casal, Júlia?! - Fiquei furiosa.

Júlia- Ok. Ah desculpa. - Disse emburrada.

- Hum, eu e Eric sim. - Dou a mão a ele concordando.

Jeff - Eu com a Selena? Haha! Ela parece a Jane, quero dizer, pelo o fato de nós nos odiarmos! - Ri sem parar.

Jane- É o que Jeff? Me deixe fora disso, seu idiota. O que temos é diferente disso! - Olhou séria e brava ao perceber o nome na discussão.

Jeff- Aght! Dane-se. Não te perguntei nada! - Disse inrritado.

- Eu não sou a Jane. Então Jeff não me compare com ninguém. E eu não te odeio, só te acho chato demais. - Após falar viro as costas voltando pro quarto.

Slenderman- Crianças, crianças. Meu Zelda, me ajude! - Dizia inrritado com nós.

Eric e Júlia voltavam comigo também pro quarto. Rin não estava no quarto. Creio que estava pela a mansão.

Eric- Cara chato. Grr. Eu que gosto de você, não ele de  você! - Disse inrritado ainda.

- Eu sei... mas não fale tão alto. - Corei.

Eric me abraça por trás.

Eric- É, mas gosto de você mesmo. - Me dava beijos no pescoço.

Júlia- Que fofinho. - Olhava nós dois com uma carinha timida.

Coramos na mesma hora.

- É, pelo menos tenho alguém para me fazer bem e me acalmar. - Sorri novamente.

Eric- Sim, e Selena até quando estaremos só nisso? Eu... - Corou demais.

Tampo a boca dele.

- Só mais um pouco. - Fico timida.

Tenho medo de assumir namoro. Estamos num lugar estranho, com seres estranho e não seria certo assumir. Eu não sei porque, mas ainda não me sinto preparada para namorar sério mesmo escondido.

Porque sou assim?

Júlia- Errr.. Selena podemos conversar? - Disse me chamando e interrompendo o clima.

- Sim podemos. - Olhei timida.

Eric foi para o banheiro percebendo que o assunto era só entre eu e ela.

Júlia- Selena, você realmente gosta dele? - Disse curiosa.

Lá vem as perguntas.

- Sim, porquê? - Sorri.

Júlia- Parece insegura. E tem certeza que quer namorar? - Colocou a mão no meu ombro.

- Bem, ainda não. Eu não sei, na verdade. - Fiquei quase sem o que dizer a ela.

Júlia- Tudo bem. Só não quero que ele sofra. - Falou séria.

- Ele não vai. Calma, Júlia. - Sorri novamente.

Depois dessa conversa estranha, Eric sai do banheiro semi-nu.

- Hey, Eric, porque está assim? - Coro.

Ele era meio musculoso sem a blusa.

Eric- Ah, nada não. Deu vontade. - Sorriu timido.

Júlia- Hehe, sei maninho. Bom vou deixar-los a sós. Vou ver algo para comer, se tiver, claro. - Ria.

Saiu rápido do quarto. Com isso, ficamos a sós.

- Err, então? - Fiquei sem o que dizer.

Eric se sentou do meu lado.

Eric- Ah, sei lá. - Passou a mão no meu rosto.

Que vergonha de ver ele assim. Ele sem blusa me deixa timida.

- Ok. Err Eric, eu gosto de você. - Falei timida.

Na hora que o nosso clima estava esquentando, aparece Slenderman.

Denovo?! Porque alguém sempre atrapalha?!?

Slenderman- Opa, o que?! Porque este jovem está semi-nu, Selena Soares?! - Disse rude.

Agora vai dar lição de moral??

Eric tentou esconder com a blusa.

- Foi sem querer! Ele tava no banheiro. E não fale meu sobrenome! - Ri nervosa.

Eric- Perdão. Err... - Colocou a blusa.

Eles são conservadores? Não imaginava que eles seriam.

Slenderman- Isso não é importante, eu mando aqui. - Disse rígido.

- Oshi.. não começe. E o que quer aqui? - Falei inquieta.

Slenderman- Quero que participe do desafio. Quero ver mais de sua habilidade, senhorita Selena. - Falou um pouco animado.

- Ok, eu irei. E vou com Eric. Jeff não. - Falei seriamente.

Slenderman- Ok. Já vai acontecer. Venha para fora da mansão. - Avisou e se teletransportou.

Eric- Que vergonha deu. Droga, eu queria tanto... - Falou envergonhado sem completar o que iria dizer.

- Meu Deus. Eric, seu pervetido! - Bati o travesseiro nele timida.

Eric- Ei! N-Não! Eu não tava..! - Corou.

Júlia voltava para o quarto com comida. Comemos também junto com ela.

Enfim, eu e Eric fomos para fora da mansão.

Lá encontramos Rin, que estava conversando com Eyeless Jack. Eles pareciam está bem conversando. A mocinha nem avisou aonde iria.

Slenderman anunciava o primeiro desafio. O desafio era ir pela a floresta, andar sem rumo.

Eu imaginei aquele jogo que tinha que encontrar os papeis do Slenderman. Não sei porque pensei nisso agora.

Eu e Eric entramos na floresta. Fomos devagar, observando tudo.

No meio da floresta, ouço barulho de galho quebrando. Imaginei, era alguém ou algo.

Quando eu fui olhar era o Offenderman. Ele é o pior de todos e mais pervetido!

Offenderman- Ora, ora, filha? Pena, seria bom. - Ria maléfico.

Imaginei o que seria o que ele quis dizer.

Então o desafio é lutar com ele?

- Nunca! Não sou fraca! - Empurro ele para longe com os tentáculos que apareciam na hora.

Ofenderman já ia me atacar quando Slenderman aparece e interfere.

Foi tudo tão rápido! Eu mal pude usar meus poderes! Só o empurrei com os tentáculos!

Eric- Ele apareceu... - Disse baixo.

- Sim... - Me alivio de certo modo.

Slenderman- Não a machuque! Era só para testar-la, irmão! - Disse me segurando pelo os tentáculos.

Offenderman- Ah irmão, você sempre atrapalhando a hora da comida. Mas se ela é sua filha, meia humana, Ok. - Desaparecia das nossas frentes.

Eric- Comida?! - Falou enfurecido.

- Calma Eric. Ele não fará nada comigo. -Sorri para ele.

E se ele fizer ele vai se arrepender.

Slenderman- Bom mesmo. Ele causa problema as vezes. Mas a você jamais irá se machucar por causa dele. - Colocava a mão no rosto.

- Idiotas... Obrigado. - Falei baixo.

Slenderman- Você está bem? - Falou preocupado comigo.

- Sim, estou bem. - Confirmei para ele.

Slenderman- Ok. Selena, eu vi suas agilidades. Você é boa com os tentáculos. Taltentosa, garota. Era só para testar-la. - Acariciou meus cabelos.

É, mas eu mal usei os poderes.

- Ok. Fico bem em saber. - Fiquei meia sem reação.

Slenderman- Bom, agora volte para a mansão. - Disse e se teletransportou.

Papai...

Opa, que? Papai? Ah.. é tão estranho ter que falar isso. Queria DNA para saber se é mesmo, mas seria impossível, ele é um ser sobrenatural e lendário também.

Eric- Isso foi estranho. Se preocupa por ser seu pai né. - Olhou meio surpreso.

- É Eric. - Falou suspirando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...