1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida >
  3. Garotos

História A escolhida - Garotos


Escrita por: Yuna_Lion

Notas do Autor


Deixe seu comentário 👑

Capítulo 4 - Garotos


Fanfic / Fanfiction A escolhida - Garotos

Minhas amigas não perceberam a presença do menino estranho ao meu lado e continuaram a prestar atenção nas aulas. 

Em fim, chegou o intervalo.  Agora é a hora em que eu vou poder finalmente perguntar para as meninas se elas sabem de algo sobre esse garoto. 

       ~~~~Continua~~~~


O sinal tocou. Mariana e Mirian se levantaram como todos na sala. Elas arrumaram suas coisas e se prepararam para sair da sala. 

_Christa, você não vem? -Mariana diz com uma voz preocupada me vendo ficar parada ainda na cadeira olhando para a carteira ao lado. 

_Christa? -Mirian toca em meu ombro me fazendo assustar e olhar para ela rapidamente. _O que foi? 

_N-Nada. -Olho novamente para a carteira ao meu lado e não tem ninguém. _Só fiquei distraída. 

Como o menino pode ter sumido assim? Não faz sentido. Eu jurava que ele estava bem aqui...

_Você quer que a gente te espera?-Mariana diz se aproximando. 

_Não. Não precisa. -Me levanto e fecho meu caderno. _Podem ir na frente. Vou parar pra beber água. 

_Tudo bem. -Mariana anda em direção a porta. 

_Se precisar de algo, pode falar. -Mirian abre um sorriso acolhedor e sai atrás da amiga. 

_Ok. -Falo baixo e pego as canetas guardando-as no estojo. 

Eu não sou louca, neh? Realmente vi um garoto sentado do meu lado. A pele dele é muito branca. Ou será que foi só impressão?

Saio da sala ajeitando meu cabelo. Vários alunos andam no corredor de um lado para o outro. Garotos babacas. Meninas exibidas. Nunca quis me aproximar desses tipos de pessoas. 

Mariana e Mirian estavam sentadas no banco em baixo de uma árvore onde costumávamos ficar todo recreio. 

Olho para elas mas não percebem que estou aqui. Volto para o corredor lotado e vou ao bebedouro. 

Era aquele tipo de bebedouro que aperta um botão e a água jorra para cima molhando não só a boca como também toda a cara. Sempre tive raiva disso. Estava com sede então não me preocupei em tentar usar ele. 

Abaixei a cabeça e apertei o botão. A água espirrou para cima e eu tentei pega-la com a boca. Um dos meninos do futebol passou por trás e pegou na minha bunda suavemente. 

Pulei, me virando rapidamente para trás e vendo Bryan com seus dois cães inseparáveis, Carlos e Kaion. 

Bryan, 19 anos e é um pouco maior que eu. O melhor do time de futebol. Seu corpo era bem definido e musculoso. Sua pele é clara e seus olhos verdes. Ele usa uma roupa descolada junto com uma jaqueta do time (típico de um rebelde). Cabelos escuros e compridos. 

Carlos, 19 anos, maior que os outros dois. Cabelos e olhos castanhos claros. Pele morena e corpo definido. Sempre anda junto com Bryan e outros garotos. 

Kaion, 18 anos, altura entre Bryan e Carlos. Sua pele clara e seus cabelos pretos destacam os olhos azuis. Também sempre anda com Bryan, mas não costuma se enturmar com os outros garotos além de Carlos. 

      ~~~~Continua~~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...