1. Spirit Fanfics >
  2. A Escolhida das Cobras >
  3. Primeiro

História A Escolhida das Cobras - Primeiro


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Bom dia bebês 💕

Boa leitura e não se esqueçam de comentar💕

Capítulo 2 - Primeiro


- Olha que lindo - S/n encarava encantada a enorme máquina locomotiva em que eles usariam, enquanto, para as pessoas ao seu redor, ela era o motivo do encanto...era mais do que linda.

- Vamos, bebê, temos que pegar uma boa cabine - Theodore a puxa pela mão sutilmente e S/n pisca confusa antes de entrar.

- Por que estamos entrando aqui, Theo bebê? - S/n pergunta ao adentrar o Expresso com o moreno, que a da um beijo no dorso de sua mão.

- Ele nos levará em segurança para Hogwarts, princesa - Theodore a guia para o vagão sonserino, onde ele sempre ficava em todos os anos.

- Hogwarts - ela sorri abertamente ao ver a cabine, Theodore se senta no canto da mesma após colocar as malas no compartimento acima deles, ele logo sente o calor do corpo de sua irmã se sentando em seu colo - como é Hogwarts? - S/n pergunta ao brincar os cabelos encaracolados do sonserino.

- É grande e tem uma biblioteca grande também - Theodore comenta ao acariciar o rosto meigo da garota.

- E...como é Hogwart? - ela o encara curiosa, Theodore a dá um beijo em sua bochecha antes de a responder.

- Incrível, você vai amar estar lá - ele afirma vendo ela sorrir para ele e se deitar no peito dele.

- Theo? - ela chama pelo nome dele assim que o sonserino a cobre com uma manta.

- Sim, bebê? - ele responde ao pegar seu livro e o encantar para virar cada página assim que ele terminasse de ler.

- Ahn...esqueci o que ia falar - ela murcha em sua feição, o fazendo dar beijos na testa dela, a dizendo em silêncio que não tinha problema - Theo, você vai me esquecer se você conquistar uma namorada? - S/n pergunta baixo para o moreno, que de súbito responde:

- Eu não vou ter uma namorada, vou cuidar de você.

- Ah - ela novamente o encara confusa - Podemos comer docinhos? - S/n pergunta para o garoto, que sorri para ela ao pegar alguns galões em seu bolso da calça.

- Qual você quer, princesa? - Theodore a questiona dando um beijo  sobre os cabelos cheirosos dela.

- Podemos comer docinhos? - ela pergunta novamente e Theodore acena positivamente - Eu gostaria de duas tortinhas de limão, por favor - ela pede para o Nott que se levanta a colocando sutilmente sobre o estofado do lugar.

- Já volto, pequena princesa - ele se retira da cabine a deixando sozinha, S/n encarava o nada, tentando se lembrar de para onde seu irmão havia ido...certo, ela precisava ser mais independente...

- Sim, sim...mas...do que eu preciso? - ela pega o seu diário em sua bolsa, ela iria anotar tudo o que sua mente lhe passasse naquele momento - Eu preciso ser forte - ela anota em seu diário com sua pena verde com cobrinhas - Eu preciso ser feliz...sim, sim, eu preciso...preciso ser a melhor aluna - ela anotava ainda sorrindo - oh...do que eu estava...ah sim, eu preciso...preciso parar de ocupar o meu irmão comigo...eu posso ser independente e sozinha - ela termina sua anotação colando um sticker na folha.

- O que faz aqui? - a voz fina de uma garota a chama para o mundo real,  fazendo encarar a garota morena de cabelos lisos em sua frente - você é surda? - a garota a questiona com um olhar venenoso.

- Não, eu só tenho problemas da cabeça mesmo - a garota sorria ao acenar positivamente com sua cabeça - Me chamo... - ela é cortada pela risada da garota em sua frente.

- Tsc - a garota ri brevemente ao revirar os olhos - Nott sempre fazendo suas...caridades - ela encara a garota antes de fechar a porta da cabine com força.

S/n pisca seus olhos novamente e se coloca a desenhar a paisagem em que vizualizava...ela tinha que faze-lo, caso contrário, ela esqueceria assim que chegasse em Hogwarts.

- Tudo bem por aqui, princesa? - Theodore chega na cabine com três tortinhas em suas mãos.

- Tortinhas de limão - ela exclama feliz - como você sabia que eu queria? - ela pergunta sorridente - você é o melhor do mundo, Theo bebê - S/n sorria ao encher de beijos as bochechas de Theodore.

- Você pediu, princesa - ele a diz se sentando ao lado dela com duas colheres.

- Ah sim, sim - S/n sussurra feliz ao abrir sua tortinha em suas mãos.

- Depois de comer suas tortinhas, pode dormir um pouco se quiser, vai demorar até chegarmos em Hogwarts - Theodore comenta ao morder um pedaço da tortinha da garota.

- Oh...então é para lá que este complexo maquinário antigo nos levará? Uau - ela anota em seu diário e Theodore sorri ao se encostar no estofado.

- Eu amo você, pequena bebê - Theodore afirma ao acaricar os cabelos dela.

- Eu amo você, grande bebê - S/n devolve sorrindo ao se aproximar do carinho em que ele a dava.

- Sabe a diferença entre você e a oitava maravilha do mundo? - Theodore a questiona sorrindo, vendo a garota piscar confusa e negar com a cabeça.

- Não, Theo, qual seria? - S/n pergunta curiosa, forçando sua mente para durar mais alguns minutos daquela vez.

- A diferença, é que você eu vejo todos os dias - Ele a responde, ganhando um lindo riso da garota, ele a admira assim, até que ela para de rir e o encara sem entender.

- Quer um pedacinho, Theo? - ela leva o doce para perto do rosto dele.

- Quero - ele coloca tudo em sua boca, a garota fica emburrada e Theodore a dá sua tortinha no lugar.

- Ah...isso é um presente? - ela o encara confusa.

- Não, eu tinha comido a sua - ele deixa um beijo na bochecha de S/n.

- Ah sim, que guloso - ela ri junto de Theodore, esse a encarava em adoração...ela era uma pedrinha preciosa.


Notas Finais


Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus bebês💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...