1. Spirit Fanfics >
  2. A escolhida por ele >
  3. Primeiro dia de aula

História A escolhida por ele - Primeiro dia de aula


Escrita por: marialzkm

Notas do Autor


Novos EP todos os dias , desculpem o atraso

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction A escolhida por ele - Primeiro dia de aula

S/n on

-chego na faculdade e entro para achar minha sala , logo que entro uma garota se esbarra em mim derrubando meus livro

Kenan-yung   nao olha por onde anda garota , vai sai da minha frente .

Estava juntando meus livros quando uma garota de olhos castanhos me ajuda recolher minhas coisas , ela parecia ser simpática .

-prontinho , me chamo jisso e vc ? Me chamo Kim s/n mas pode me chamar de s/n .

Jisso - ok sorrir , você vai estudar oq eu vou estudar nutricionismo    ,eu também digo olhando para a msm  .

Quem era aquela menina pergunto para Jisso caminhando para sala?

Jisso- ela é a garota mais popular da faculdade e a mais perigosa tbm , se fosse vc ficava longe dela , ela pode acabar com vc em um piscar de olhos .

S/n ,  melhor msm , bom acho que é aqui a nossa sala , vamos entrar , quando entro na sala me deparo com um menino lindo de cabelo liso , pele perfeita , ele era perfeito , sento ao lado da Jisso e passo  aula inteira olhando para o msm .

Bate o sinal e eu vou saindo para ir pra casa quando sinto alguém segurar meu braço levemente...



Notas Finais


Entt gente amanhã tem EP novos , deixem nos comentários se vcs querer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...