1. Spirit Fanfics >
  2. A escuridão do mundo de Naruto. >
  3. Capitulo 3: exame de graduação.

História A escuridão do mundo de Naruto. - Capitulo 3: exame de graduação.


Escrita por: observadordepalavras

Capítulo 3 - Capitulo 3: exame de graduação.


  Na sala de aula:

Todos os alunos lentamente passaram pelo exame e chegou a vez de Seth.

- (Iruka sensei): Seth, agora é sua vez vamos lá, mostre o ninjtsu de clonagem.

- (Seth): ok. ' Disse com os olhos frios e rosto inexpressivo'.

Seth passou facilmente no exame com notas perfeitas, na vez de Naruto tudo ocorreu como na obra original. Assim o fim da tarde chegou e Seth lentamente foi embora para casa.

    No dia seguinte, na escola Naruto sentou-se em seu lugar e esperou um pouco ansioso.

A formação das turmas começou e logo Iruka montou o time 7.

- (Iruka sensei): time 7, Naruto Uzumaki; Sakura Haruno; Sasuke Uchiha e por fim, Hanazaua Seth. ' Disse calmamente'.

Naruto logo reclamou de Sasuke em seu time e iruka o repreendeu fortemente não deixando escolha. Os times foram levados por seus professores e logo o recém-formado time 7 aguardou o seu instrutor chegar, Naruto como sempre tentou pregar uma pegadinha e conseguiu em troca da boa impressão do time em seu instrutor.

  Em um andar elevado, os 3 fantasmas estavam olhando para seu instrutor de cabelos brancos.

- (homem de cabelos brancos): olá, eu sou o instrutor do time 7, vamos começar fazendo uma apresentação, nome, do que gosta, do que não gosta e sonhos para o futuro.

- (Naruto): comece primeiro. ' Disse rudemente'.

- (instrutor de cabelos brancos): tudo bem, eu me chamo hatake kakashi e referente ao que gosto e não gosto não estou interessado em falar, quanto a sonhos para o futuro... também não quero falar. 'Disse em um tom simples e sem vontade'.

Sakura, Naruto e sasuke pensaram ao mesmo tempo e falaram mentalmente. 'No final vc só disse o seu nome' o tom é mais ou menos indignado.

Depois que os 3 se apresentaram, era a vez de Seth.

- (Seth): olá a todos, me chamo Hanazaua Seth e gosto de estudar os fundamentos do ninjutsu e entender os mistérios desse mundo. ' Disse inexpressivamente'.

- (kakashi sensei): muito bem, agora nos conhecemos um pouco e amanhã vamos ter o verdadeiro teste, quem não passar no teste ira voltar para a academia imediatamente, e não está qualificado para ser um ninja.

Logo Kakashi sensei desapareceu, os três fantasmas foram embora e Seth voltou para casa. No outro dia de manhã por volta das 6 horas, Seth foi até o sétimo campo de treinamento.

- (Seth pensamento): oh tão cedo, me sinto exausto e pelo que parece eu logo sentirei fome. ' Disse a si mesmo reclamando'.

Seth cumprimentou Naruto, Sasuke e Sakura e sentou-se no chão e caiu num profundo sono.

- (Naruto): ahhh Kakashi sensei ainda não chegou. ' Disse reclamando um pouco irritado'.

- (Sakura): Kakashi sensei está realmente atrasado.

O tempo passou e por volta das 10 horas, Kakashi apareceu.

- (Kakashi sensei): olá, eu encontrei um gato preto no caminho e tive que contornar hahahaha. ' Disse em um tom envergonhado',

- (Seth): Kakashi sensei, isso é um teste? Eu vi vc desde o começo escondido em uma arvore aqui perto, eu não disse nada porque achei que vc estava testando nossos limites de paciência ou vendo um pouco do nosso comportamento. ' Disse fracamente'.

Os três fantasmas focaram surpresos com a declaração de Seth, e Kakashi se espantou porque ele se escondeu muito bem, e esse pequeno demônio não deveria ser capaz de encontra-lo.

- (pensamento de Kakashi sensei): oh isso é incrível, pelo que eu me lembro Seth tem apenas notas medias, isso é realmente uma surpresa inesperada.

- (Naruto): hã, Kakashi sensei está aqui o tempo todo? 'Disse espantado'.

- (pensamento de Sasuke): impossível, Seth pode encontrar Kakashi sensei desde o começo e eu nem mesmo imaginei eu ele estava aqui, Humf eu não irei perder tão facilmente, como vou matar aquele homem. ' Repreendeu a si mesmo'.

- (Kakashi sensei): Seth certo? Como vc me encontrou? 'Perguntou curiosamente'.

- (Seth): bem isso é simples, apesar de vc estar com a sua existência escondida de mim, vc não pode se esconder do vento, mas eu poderia lhe dizer que também foi sorte. ' Disse indiferentemente'.

- (Kakashi sensei): oh isso é interessante, vc estava prestando atenção ao ambiente de olhos fechados, ok darei as instruções do exame agora mesmo.

Depois de um tempo explicando, o teste começou e como na obra original Naruto não se escondeu e ficou na frente de Kakashi, claro ali também estava seth que não havia se escondido.

- (Kakashi sensei): vcs dois estão levando a sério o exame? Dois idiotas. ' Disse impotente'.

- (Naruto): ahhh eu sou Naruto Uzumaki da aldeia da folha, o homem que vai se tornar hokage não devo fugir por nada. ' Disse astutamente'.

Seth não muito longe, começou a selar as mãos.

- (Seth): estilo fogo, jato de gás flamejante. 'Essa é uma de suas próprias habilidades ninjutsu que ele desenvolveu '.

Um jato terrível de chamas azuis correu na direção de Kakashi, uma explosão ocorreu e a poeira se espalhava por toda a parte.

- (Naruto): ahhh Seth vc matou o professor Kakashi, não devia ter usado tanta força. 'Disse tristemente'.

Seth não parou, pois sabia que kakashi usou o estilo terra para se esconder como na obra original, ele logo selou novamente.

- (Seth): estilo raio, movimento relâmpago. 'Está também é uma de suas habilidades desenvolvidas'.

A velocidade de Seth aumentou 7 vezes e ele logo desapareceu em um piscar de olhos.

Kakashi apareceu novamente próximo de onde Seth havia sumido de dentro do solo.

- (Kakashi sensei): oh impressionante, nesta idade já pode criar um ninjtsu de classe A e um de classe S, é realmente assustador. 'Disse desamparado e surpreso'.

Kakashi presenciou um incrível gênio neste momento, ' parece que está ficando interessante', ele pensou.

- (Sasuke): isso... estilo fogo, como pode ser tão forte. ' Disse perplexo'.

- (Sakura): incrível, parece que temos outro membro forte na equipe além de sasuke. ' Disse animada '.

Seth escondido estava suando frio, Kakashi quase o capturou e ele estava destinado a ser igual a Naruto amarrado num tronco.

- (Naruto): ahhh como pode ser, Seth já é tão poderoso! Eu não vou perder, jutsu multi-clones das sombras. 'Exclamou bem alto'.

Em um instante, 7 clones apareceram e atacaram Kakashi.

- (pensamento de Kakashi): jutsu clone das sombras hêm? Mas parece que não durara muito. 'Pensou fracamente'.

Em algumas rodadas Naruto perdeu e logo como na obra original Sasuke atacou Kakashi e fugiu, pois, o mesmo o enganou para encontrar sua posição. Depois de um tempo, Kakashi encontrou Seth.

- (Kakashi sensei): olha só se não é o pequeno seth.

- (Seth): Kakashi sensei, vc finalmente veio... devo contar aos outros que este teste é baseado em trabalho em equipe? Era obvio desde o começo pegar os sinos de uma elite jounin é loucura heheeheh. 'Disse sarcasticamente'.

- (Kakashi sensei): oh fui descoberto? Vc é realmente diferente dos outros, encontrou o objetivo em pouco tempo, mas vc deve saber que uma equipe é tudo, jamais abandone seus companheiros. ' Disse seriamente'.

- (Seth): muito bem, chega de papo eu vou ignorar o que eu descobri por hora, os outros três pequenos devem descobrir por si só a importância de uma equipe. ' Disse secamente'.

- (Seth): estilo terra, terreno pontiagudo. 'Novamente uma habilidade criada por Seth'.

O terreno se deslocou e pontas de rochas se formaram perseguindo Kakashi, que facilmente se esquivou e correu para seth.

- (pensamento de Seth): droga, é realmente um jounin de elite... eu tenho apenas 25% do meu chakra, posso usar apenas uma última habilidade... devo fugir? 'Pensou secretamente'.

- (Seth): estilo raio, movimento ... 'o jutsu foi interrompido por Kakashi que o puxou para de baixo da terra'.

- (Kakashi sensei): estilo terra, jutsu caçador de cabeças.

Com o corpo no solo, Seth não conseguia escapar e desistiu de resistir.

- (Kakashi sensei): vc é muito forte, devo admitir, mas quando vc sela as mãos, vc se esquece de observar o inimigo. 'Disse seriamente'.

- (Seth): isso é verdade..., porém eu acabo de perceber meu erro e da próxima vez estarei mais forte e não perderei facilmente. 'Tagarelou animadamente'.

Kakashi sorriu e desapareceu, ele foi atrás de Naruto que pensava animadamente em roubar o almoço.

Tudo ocorreu como na obra original e ninguém conseguiu pegar os guizos.

- (Kakashi sensei): ok todos estão aqui, e juntos vcs falharam miseravelmente, mas o Naruto foi o pior ele não só não levou a tarefa a sério como não usou a cabeça e caiu na mesma armadilha duas vezes. ' Disse repreendendo'.

Os três ficaram triste, Seth era indiferente por fora e por dentro ele analisava suas falhas.

- (pensamento de Seth): oh que desastre, no final acabei como Sasuke... belo dia hoje heeheh. 'Pensou tristemente'.

Kakashi como na obra original continuou a repreender e depois Sakura tentou alimentar Naruto e Seth a ajudou, Sasuke também colaborou, quando de repente Kakashi apareceu com uma cara séria. Tudo passou tranquilo depois desses eventos e o time 7 foi aprovado oficialmente.

    No escritório do grande hokage:

- (terceiro hokage): Kakashi, como estão os pequenos fantasmas?

- (Kakashi Hatake): hokage-sama, Naruto e Sakura são os mais fracos em termos de poder bruto, quanto a Sasuke ele é realmente um gênio, nesta idade ele já pode usar jutsu bola de fogo e tem uma boa qualificação para estratégias e pode virar um bom ninja. ' Disse respeitosamente'.

- (terceiro hokage): e quanto a Seth? Aquele garoto parece um tanto misterioso.

- (Kakashi Hatake): ele entre todos é o mais forte em todos os aspectos, ele criou um ninjtsu de rank S e outro de rank A sozinho, ele é um gênio entre os gênios, além disso ambos os ninjtsus são perfeitos e não tem defeitos aparentes. ' Disse solenemente'.

- (terceiro hokage): oh esse pirralho é tão astuto assim? Bem, fique de olho nele e o cultive bem, talvez possa ser uma boa muda da vontade do fogo no futuro, leve-o em um bom caminho. ' Disse em um tom de desejo e esperança'.

Kakashi desapareceu depois de responder ao hokage, Sarutobi refletiu sobre o jovem, nesta idade sendo tão genial... estou ficando velho, pensou ele.

No dia seguinte o início das missões começou e a partir daí as coisas começaram a mudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...