1. Spirit Fanfics >
  2. The Sword Of Darkness - The Crooked Ways. >
  3. O que farão com aquela ruiva?

História The Sword Of Darkness - The Crooked Ways. - O que farão com aquela ruiva?



Notas do Autor


*um monte de corvos se aglomeram e eu saio desse meio*
Hey galera bora mais um?
A capa desse cap eu deixo com os cooautores pois sou folgado e aproveitador.

Capítulo 15 - O que farão com aquela ruiva?


Daemon On

O Darkan começa a bater palmas de forma irônica e eu o olho pelo canto do olho.

Darkan:sabia que você puxou seu pai!(ele disse com uma alegria)

Daemon:não repita isso!!!E você poderia ter cuidado disso,mas como não quis eu fui obrigado a fazer!

Darkan:fazer o que?Não posso mostrar nem 1% do meu poder.

Daemon:humhum....sei!(disse tirando sarro)

Darkan:agora me responda quem que pediu pra você fazer isso?Eu sei que em maior parte você faz porque quer,mas eu sei que alguém esta te guiando!

Daemon:Uma pedra que fala e uma puta que se acha só porque sabe atirar uma flecha a 1 metro com precisão.

Darkan:pensei que legionários não ferissem garotas inocentes.(ele disse irônico)

Daemon:é você que esta querendo usar o poder dela para tomar essa dimensão e depois dominar outras dimensões!(ele olha para Haru e depois para Darkan)

Já comecei a preparar para atacar.

Darkan:eles te disseram isso?Pensei que você fosse impossível de ser manipulado.

Daemon:Eles me enganaram?Bom saber...(diz como se tramace algo)Ia matar eles depois,mas vou ajeitar minha agenda!

Logo me desfaço em sombras e volto para aquele local onde ficava aqueles futuros cadáveres.

Daemon:Hey toledo de bosta que fala!!

Blue:Senhor Daemon,o que faz aqui?

Daemon:Eu sei que você sabe!!O que pretendem fazer com aquela ruiva?! 

Blue:Salva lá Ué.(ele diz inocentemente)

Daemon:Sera que pedras falantes quebram fácil como bosta?É bom me dizer ou eu descubro.

Blue:Somente extrair o poder dela.Você não acha que será melhor para ela se for mais fácil dela se controlar?Ela será uma garota normal...(ele diz com lábia de manipulador)

Daemon:Vá a merda!

Preparo para destruir aquele tolede de merda.Logo então a pedra some e sinto que algo vinha em minha direção,desviei pois era a única coisa que dava tempo de fazer. 

Daemon:Ham...se acha esperta é?

Logo me sinto fraco e começo a desaparecer. 

Diana:Só o plano de contenção a invasores...agora o poder de Red esta te expulsando.(ela diz séria)

Daemon:Cadê aquela...

Antes de falar eu sumo e apareço naquela escola.

Daemon:Mais que porra!!!(grito frustado)

Darkan:foi tapeado né?Ai ai não esperava isso de um legionário.(ele diz em tom de deboche)

Ele estava me irritando demais.

Darkan:bem você podera matar por ai agora né?

Daemon:Quale-se,se você ama sua vida!!!

Darkan:Não esqueça que não é difícil para mim chamar seu pai para me ajudar na contenção, e eu e ele juntos podemos facilmente de capturar.

Daemon:Sei...sei.

Darkan:você perde grande parte de sua força aqui por ter vindo antes da barreira se dissolver completamente, e você sabe a influência extra que recebo aqui.

Desapareço calado.

Darkan On 

To achando que falei demais...

Mizuki:sensei!(ela me chama com cara emburrada)Conte a verdade!!

Darkan:Não sei do que você esta falando Mizuki.

Mizuki:Esse papo de dimensões, barreiras,essas pessoas atrás de te matar e capturar a Haru!!!Fala!!

Darkan:você descobrirá...

Haru:se você não confia em nós por que confiar em você!

Mephisto:Somos inuteis?!É isso?!

Alice:Você por acaso nos acha fracos demais para ajudar?!

Darkan:não é isso,só me importo demais com vocês, não quero ver vocês feridos (diz ele nervoso com lagrimas)

Haru:E nós nos importamos com você!

Mephisto:Queremos ajudar também!!

Alice:E para isso é nescessario saber com o que estamos lidando!!

Mizuki:Por favor sensei!!

Todos estavam quase chorando com caras preocupadas,menos Mephisto que estava com uma expressão séria.

Darkan:Okay,conhecem os deuses passaros?

Todos:Sim.

Mizuki: o que isso tem haver?Vai direto ao ponto,não queremos uma aula de religião sobre deuses de mentira!

Darkan:Senhorita Mizuki saiba que eu sou um desses seres de mentira,sou Darkan O Corvo

Continua




Notas Finais


Gostou galera?
Me falem o que estam achando.
*desapareço derrepente*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...