1. Spirit Fanfics >
  2. A espada do oriente >
  3. Velhas lembranças

História A espada do oriente - Velhas lembranças


Escrita por: kamuseternalice

Notas do Autor


Seguimos...

Capítulo 3 - Velhas lembranças


Fanfic / Fanfiction A espada do oriente - Velhas lembranças

Após o anúncio todos ainda estavam sem saber o que dizer, Einar sobe ate onde o rei estava e o reverência como seu rei;

-levante se rapaz, explique me melhor de onde vens.

-como disse meu senhor, venho do outro lado do mundo, sou nativo dessa terra mas fui levado como escravo muito criança a essa terra distante, porém meu velho pai que me acompanhou não me deixou esquecer quem sou e nem de onde vim, recebi treinamento militar e a educação com os melhores professores disponíveis, lutei anos pelas terras dos senhores e quando meu pai morreu recebi minha liberdade e vim direto para cá para servir ao reino a qual pertenço de verdade. 

-impressionante sua história rapaz, uma coisa está me intrigando, seu pai...qual o nome dele?

-Ormunt meu senhor. 

-Ormunt?.. Ormunt o regente de meu pai? Ormunt o homem que me fez ser o homem que sou hoje?..meu filho, seu pai nunca lhe disse quem ele era?

-so disse que era um servo fiel a vossa majestade e que eu deveria ser também e vir até aqui e lhe oferecer minha lealdade até a morte.  

-seu pai foi regente de meu pai, quando eu era menino ele era meu guardião, ele que me ensinou as responsabilidades de um rei,de homem e como um rei justo deve governar,  seu pai foi o pai que me era tão ausente, eu sobe que ele teve uma criança com sua esposa Helga, a última notícia que tive foi que a caravana em que viajavam em uma missão diplomática havia sido dizimada por uma tropa romana e que nenhum sobrevivera, foi o dia mais triste da minha vida rapaz, perdi um pai naquele dia. 

-meu senhor quero lhe servir como meu pai serviu ao seu tão bem ou melhor. 

-eu aceito claro, pela memória de seu pai e por que nao sou tolo o bastante de dispensar um guerreiro tao habilidoso. 

Assim feito,Einar começou seus dias lutando pelo reino e realizando o sonho de seu pai Ormunt.

Logo o rei Wulfgard lhe revelou o grave problema que enfrentava, os povos sem bandeira, camponeses e alguns poucos nobres que foram expulsos e sobreviveram aos ataques dos romanos tempos atrás, ficaram sem castelos, assim roubando outros reinos, haviam alguns indivíduos sanguinários que além de roubar matavam e estuprava as vilas por onde passavam, uma pequena parte do grupo, estes que causavam problemas ao rei.

Einar entao decide caçar tais bandidos sem escrúpulos, Siegfried se junta a ele nessa caçada, com mais alguns poucos bons homens, logo encontram o acampamento dos assassinos que haviam massacrado um vilarejo próximo, mulheres e crianças mortas de forma cruel como animais, Einar e Siegfried com seus homens atacam de imediato com seus cavalos, pegos de surpresa os assassinos nao tivera tempo de se organizar e foram derrotados sem dificuldades pelos bravos homens, golpes de machado, braços decepados e cabeças sendo separadas do corpo, esse foi o fim de grande parte dos cruéis assassinos.

Voltando ao reino com uma grande vitória, foram saudados pelo povo como heróis, o rei estava feliz, finalmente haviam dado um fim ao principal problema da região. Mas.. durante a comemoração uma pequena escolta chega ao castelo, um menino que no máximo teria uns 9 anos aquela altura, com mais 3 homens, cavaleiros, viajavam leves, não era comerciantes ou nômades, estavam ali por um motivo específico..

 


Notas Finais


O que será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...